1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Boy!! >
  3. O Show

História Hey Boy!! - O Show


Escrita por: Girl-Kpop25

Capítulo 22 - O Show


Eu acordei e fiquei olhando para o teto pensando como seria ir nos shows e tudo e mais até ouvir alguém bater na porta.

(S/N): Ta aberta.

Anna: Oi, bom dia baleia!

(S/N): Fala quenga.

Anna: Você não vai arrumar suas coisas?

(S/N): Eu vou sair agora.

Anna: Vai para onde?

(S/N): Vou sair com o Jungkook.

Anna: Ele já saiu faz tempo...

(S/N): Aish ele não fez isso...

Anna: Ele disse que o que ele ia resolver hoje ele não poderia resolver se você estivesse lá.

(S/N): Hm.... bom eu estou com fome vamos comer algo arrumar a casa e arrumar as nossas coisas.

Fomos comer arrumamos tudo deixamos a casa brilhando, e fomos sair para comprar algumas coisas para a viagem confesso que estava com muito medo de sair sem o Jungkook ou sem os meninos eu me sentia desprotegida...

Anna: (S/N) você está bem?

(S/N): Sim só com um pouco de medo.

Anna: Relaxa vai ficar tudo bem só relaxar...

(S/N): Okay...

Fomos embora eu fiquei tão feliz quando chegamos em casa terminei de arrumar minha mala e vi o Jungkook chegando em casa com uma sacola atrás dele.

(S/N): Oi amor, o que isso?

JK: Nada de mais só umas coisas que eu comprei para a viagem...

(S/N): Ah... deixa eu ver?

JK: Não!

(S/N): Nossa... desculpa então...

Anna: Gente eu to com fome.

(S/N): Aish esqueci de fazer o jantar.

JK: Vamos fazer juntos...

Fizemos macarrão já que tínhamos esquecido de comprar algo para fazer no jantar.

JK: Descansem bem essa noite por que amanhã de manhã vamos sair bem cedo...

Anna: Vocês dois parecem meus pais isso é estranho...

(S/N): Cala a boca e come...

JK: Você que ser tia Anna?

Anna: Sim eu ia adorar!

JK: Ta vendo (S/N) ....

(S/N): Jungkook! Olha o que você está falando!

Anna: Relaxa, não sou mais criança (S/N).

(S/N): Eu vou dormir, lavem seus pratos ouviram?

Anna: Okay, mas isso tudo para fugir do assunto? Que isso mana...

(S/N): CALA A BOCA QUENGA!

JK: Ei ei ei chega, boa noite amor...

Eu fiquei no quarto ainda pensando no que tinha na sacola para ele não deixar eu ver e por que daquilo no jantar aish sinceramente ele me deixa meio doida da cabeça... eu estava quase dormindo quando eu ouvi ele ensaiando uma música no quarto, nossa eu amo quando ele canta a voz dele é tão linda, mas eu nunca tinha ouvido aquela música em nenhum lugar, acho que era uma música especial para essa turnê, eu acabei dormindo estava muito cansada eu acordei no outro dia com a Anna me gritando...

Anna: ACORDA RAPARIGA!!

(S/N): EU VOU TE MATAR ANNA DEIXA EU DORMIR!!

Anna: NÃO A GENTE TEM QUE SE ARRUMAR! NINGUÉM MANOU VOCÊ IR DORMIR TARDE!

(S/N): AISH TA BOM SAI DAQUI!

JK: Bom dia amor dormiu bem?

(S/N): Sim eu dormir com você cantando...

JK: Você ouviu!?

(S/N): Não só deu para ouvir algumas palavras só...

JK: Ah menos mal, bom vamos?

(S/N): Espera deixa eu colocar uma roupa descente...

Eu coloquei um jeans rasgado e uma blusa branca qualquer e um casaco preto e fomos para o aeroporto estava cheio de fãs lá para se despedir dos meninos... tivemos uma viagem bem tranquila quando chegamos no Brasil algumas fãs estavam esperando eles lá quando elas viram eles começaram a gritar muito eu estava do lado do kookie mas as meninas acabaram me empurrando e eu caí o kookie viu que eu não estava do lado dele e viu que eu tinha caído ele veio e me levantou e colocou seu braço no meu ombro e fomos andando.

JK: Você está bem?

(S/N): Estou, só estou com medo.

JK: Eu estou com você não vou deixar nada te acontecer...

(S/N): Eu te amo kookie.

JK: Também te amo...

Chegando no hotel eu e a Anna ficamos no mesmo quarto e em frente era o quarto do Suga e do Jungkook arrumamos as coisas e eu e a Anna saímos já que estávamos com fome fomos comer algo e visitar a mamãe e o papai.

JK: Aonde vocês vão?

(S/N): Vamos comer algo depois vamos visitar minha mãe e meu pai...

JK: Posso ir?

Anna: Vai mesmo querer ir no cemitério?

JK: Por que não?

(S/N): Vamos então.

Chegamos em uma lanchonete qualquer e comemos uma coxinha o kookie amou ele nunca tinha comido coxinha antes, depois fomos ver meus pais...

JK: Então você era mais chegada no seu pai ou na sua mãe?

(S/N): Bom eu sempre fui meio a meio, mas depois que voltei para casa eu percebi que era mais chegada na minha mãe já que ela sempre estava do meu lado.

JK: Ela sabia de nós?

(S/N): Sim e ela queria muito que voltássemos a nos ver como aconteceu com ela e meu pai...

JK: como assim?

(S/N): Quando meu pai e minha mãe se conheceram eles começaram a namorar e eles terminaram e minha mãe descobriu que estava gravida de mim aí ela conheceu o pai da Anna aí ela se casou com ele só que eles se separaram aí minha mãe reencontrou meu pai aí eles voltaram e se casaram eles foram casados por 30 anos até meu pai ficar doente... aí eu fui pra Coréia e meu pai faleceu... eu nunca contei porque não gosto de lembrar disso aí eu voltei e faltando um dia antes de voltar pra Coreia minha mãe morreu... mas aí ela me deixou uma carta e me disse que era pra eu voltar e te reencontrar...

JK: Puxa... eu queria ter conhecido ela...

Eu vi os olhos dele cheios de lagrimas naquele momento...

(S/N): Bom será que uma foto ajuda um pouquinho?

Eu mostrei a foto para ele e ele ficou surpreso...

JK: Você vai me achar doido se eu falar que já vi ela em algum lugar?

(S/N): Ela nunca saiu do Brasil... como você viu ela?

JK: Uma vez eu estava com os meninos na vã indo para o show e eu estava vendo as pessoas eu vi uma mulher e seu marido eles tinham um sorriso no rosto que realmente mostrava a felicidade deles de estarem juntos e eu estava observando e pensei que eu queria ter uma companhia como aquela eu queria ter a felicidade deles...  

(S/N): Ela era igual a minha mãe?

JK: Não era a sua mãe! Eu nunca esqueço de um rosto!

Anna: Legal1 isso até parece filme.

(S/N): Não começa Anna.

Anna: Desculpa... ei chegamos.

(S/N): Podem me dar licença?

JK: Claro vem Anna...

Anna: Ta.

(S/N): Mãe... Pai, que saudade de vocês mas tem alguém que não deixa eu ficar triste com isso, mãe eu e o Jungkook voltamos, e estamos super felizes, ahhh que saudades da risada de vocês.... Sinto falta da sexta do cachorro quente, das piadas do papai, da conversa na mesa, eu queira que vocês estivessem aqui agora comigo, me vendo feliz, mas eu sei que vocês de algum lugar estão me vigiando, eu e a Anna, eu sinto falta de vocês eu queria ter dito te amo mais vezes, queria ter dito que vocês são os melhores pais mais vezes, mas eu não aproveitei...me desculpem por isso....

JK: Posso agora?

(S/N): Claro...

JK: Oi... bom eu queria dizer para vocês que eu vou cuidar amar e respeitar a filha de vocês e queria dizer que vou pedir a mão dela em casamento bom eu também queria dizer que uma vez vi vocês na rua felizes e eu disse a mim mesmo que queria alguém assim para eu sentir essa mesma felicidade que vocês sentem ao lado um do outro de longe eu percebi o amor de vocês um pelo outro e quero fazer a (S/N) feliz desse jeito eu vou dar o meu melhor e fazer ela feliz...

Anna: Ei... eu posso?

JK: Oh desculpe pode sim.

Anna: Obrigada.

(S/N): Ei amor...

 JK: Oi.

(S/N): Você está bem?

JK: Sim é que eu não sei estou sentindo algo estranho...

(S/N0: Como assim?

JK: Não sei é como se eu fosse correspondido....

(S/N): Pelo o que?

JK: Ah já sei... deixa para lá, ei amanhã você vai no show ou vai ficar no hotel?

(S/N): Hm.... eu vou no show.

JK: Ótimo!

Voltamos pra casa e fomos dormir acordei e os meninos tinham ido fazer algumas fotos e treinar eu e a Anna ficamos no quarto conversando até eles chegarem depois fomos invadir o quarto dos meninos pra conversar ficamos lá jogando e zuando eles foi divertido eu tive que ir traduzindo pra Anna mas isso não vem ao caso depois eles foram treinar mais um pouco e foram dormir no dia seguinte eles treinaram mais ainda pro show depois foram se arrumar terminar os últimos detalhes do show e eu e a Anna fomos se arrumar chegando lá todas as meninas estavam na fila quando elas viram eles elas foram correndo até eles foi engraçado elas começaram a gritar quando eu e o kookie e a Anna saímos do carro elas ficaram loucas...

(S/N): Puxa elas realmente te amam...

JK: E vão começar a te amar também com o tempo...

Anna: Legal isso de ser ídolo que sorte a sua viu...

JK: kkk que nada não é sorte é muita dedicação.

Staff: Ei vamos começar a se organizar preparem-se vamos!

JK: Vou me arrumar até a hora do show.

(S/N): Até...

Eu e a Anna fomos para os nossos lugares e ficamos lá começou o show todo mundo que estava lá começaram a gritar até que o Jungkook começou a cantar sozinho no show a batida não me era estranha aí eu percebi era a música que o Jungkook estava cantando no quarto era tão linda aí o namjoon me chamou durante a música...

JK: Vocês devem estar se perguntando quem era a menina que estava a comigo hoje mais cedo... bom ela é minha namorada, olha ela aqui! Bom, eu não sou bom com palavras vocês todos sabem disso, mas eu vou tentar... (S/N) você sabe que depois que eu te conheci eu fiquei mais feliz você mudou a minha vida completamente eu não me imagino sem ver o seu sorriso todos os dias sem ver você dançar não me imagino sem você eu tenho medo de te perder então quer se casar comigo? Acho que estamos prontos depois de tudo que passamos juntos.

Fãs: ACEITA, ACEITA, ACEITA!

(S/N): Sim amor eu aceito!

Fã: AEEEEEH!

(S/N): Kookie eu te amo...

JK: Eu te amo mais (S/N) e sempre vou te fazer feliz...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...