1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Boy!! >
  3. Oh Jin...

História Hey Boy!! - Oh Jin...


Escrita por: Girl-Kpop25

Capítulo 4 - Oh Jin...


                                  CAPITULO ANTERIOR:

(S/N) tinha se encontrado com os meninos e Jungkook aparece e estraga tudo ela tem uma briga com ele e conta tudo para o Jin e diz o que sente em relação ao Jungkook.                                                                

                                                                     JIN ON:

Eu nunca pensei que ia me sentir tão culpado por algo, do que agora, eu tenho que contar a ela amanhã eu vou contar sem falta!

                                                                   (S/N) ON:

Hoje foi o pior dia da minha vida! Um desastre total! Além do Yoongi tentar reconstruir nossa amizade veio aquele idiota e me chama de vadia! Aish eu não suporto ele!

Fui dormir por que amanhã tinha aula (infelizmente), assisti as aulas e fui para o parque, e fiquei lendo foi relaxante até, logo vi o Jin se aproximar.

Jin: Oi (S/N)!

(S/N): Oi! O que faz aqui?

Jin: Nada estava aqui para relaxar.

(S/N): Ah.

Jin: (S/N) eu preciso falar com você sobre algo sério.

 (S/N): Pode falar.

Jin: Sobre o lance do Jungk...

Ele foi interrompido quando V chegou.

V: Hey (S/N)! Jin!

(S/N): Oi! Vieram se encontrar de novo?

V: Não eu estava na cafeteria.

(S/N): Ah... então Jin o que estava dizendo?

Jin: Nada eu esqueci.

(S/N): Ah tudo bem então. Bom eu tenho que ir, amanhã eu tenho prova tenho que estudar.

Jin: Okay então tchau (S/N)!

(S/N): tchau Jin! Tchau V!

V: O que você ia falar para ela Jin?

Jin: Nada, eu perdi a coragem não se preocupe. Vou voltar Para a Big Hit tchau.

V: Tá tchau.

                                                                       V ON:

Eu tenho que ficar de olho nele, ele não pode estragar meu plano. A (S/N) não merece o JK ele tem que entender isso.

                                                                     JIN ON:

Aish se ele não tivesse aparecido eu já teria contado para ela... e se eu contar para o JK! Não eu iria perder a amizade dele, não poderia.

Cheguei na faculdade e fui para o meu dormitório estudar, eu acabei dormindo encima dos livros, mas acordei com a ligação de uma amiga.

 Bia: Oi! Quanto tempo como estão as coisas aí na Coreia?

(S/N): Tá tudo bem e aí no Brasil?

Bia: Tá tudo normal também, escuta você entra de férias da faculdade quando?

(S/N): Semana que vem por que?

Bia: Que tal você ver sua amiga que está morrendo de saudade?

(S/N): Seria legal, mas eu não tenho dinheiro suficiente para ir para o Brasil ainda.

Bia: Bobinha eu que vou ir te ver!

(S/N): Serio!? Que legal! Eu mal posso esperar! Mas aonde você vai ficar se eu estou morando no campus?

Bia: Eu me viro não tem problema é para você ir sábado me buscar no aeroporto ouviu!?

(S/N): Tá bom ai amiga tenho tanta coisa para te contar tanta coisa aconteceu...

Bia: Pela sua voz você realmente precisa de mim...

(S/N): E como amiga...

Bia: Bom aguenta mais dois dias só sem mim tá?

(S/N): Tá tchau amiga amanhã eu tenho uma prova e aqui está de madrugada então...

Bia: Ai desculpa eu tinha esquecido do fuso horário tchau! Boa sorte!

(S/N): Obrigada amiga tchau!

Acordei e fui fazer a prova, aquela porcaria demorou duas horas! Nunca demorei tanto numa prova assim! Por fim terminei e fui correr um pouco eu estava precisando desestressar foi aí que eu encontrei o J-Hope

JH: Hey (S/N)!

(S/N): Oi! Tudo bem?

  JH: To bem, o que faz aqui?

(S/N): Nada eu estava só correndo.

JH: Ah entendi... para de correr um pouco e vem comigo.

(S/N): Está bem.

JH: Tem problema se eu for buscar alguém?

(S/N): Quem?

Jimin: J-Hope espera!

JH: Venha logo!

Jimin: Oi (S/N)! O que faz aqui?

(S/N): Eu estava correndo quando eu encontrei ele.

Jimin: Você ainda vai chamar ele J-Hope?

JH: Sim por que não?

Jimin: Ah nada deixa para lá vamos (S/N).

(S/N): Quem é que vai vir Jimin?

Jimin: Você vai ver.

Nós fomos conversando até chegar na lanchonete, ela me parecia familiar enquanto subíamos as escadas eu lembrei que era a lanchonete favorita do Jin, eu já estava mais tranquila só que lá na varanda estava o Jin o V e o Yoongi, quando o Yoongi me viu ele olhou de cima abaixo e mordeu o lábio inferior e piscou para mim, como ele é idiota o JK deve ter mandado ele me testar.

(S/N): Pode parar com isso seu nojento!

Yoongi: Hahahahaha eu só estava brincando nervosinha.

(S/N): Então para! Gente eu vou embora!

V: Não vai não!

Ele me puxou e me forçou a sentar.

(S/N): Ai cuidado!

Jin: Ei ei ei! Façam menos barulho!

(S/N): Jin o que foi?

Jin: Naada que sseja da ssua conta!

Ele parecia alterado.

V: Ele estava no bar antes de vir para cá.

(S/N): Jin vem comigo agora!

Eu peguei a chave do carro dele e eu o levei para casa, ele tomou um banho eu deitei ele na cama, deixei agua e analgésico no criado mudo, eu sentei o sofá e vi o quanto a casa dele estava bagunçada, acho que ele realmente estava com problemas, para deixar a casa daquele jeito...logo comecei a arrumar as coisas, quando terminei eu deitei no sofá e por lá fiquei, eu estava quase dormindo quando eu ouvi o barulho da porta se abrindo, o Jin tinha acordado e ele não estava entendendo nada.

(S/N): Oh Jin você acordou?

Jin: Como eu vim parar aqui? Onde você me achou? E cadê meu carro?

(S/N): Os meninos te pegaram no bar e te levaram para a lanchonete, eu estava andando aí eu encontrei com o J-Hope e o Jimin e eles me levaram para te ver, aí eu percebi que você estava alterado, e te trousse para casa.

Jin: Obrigado por cuidar de mim.

(S/N): Os amigos servem para isso.

Jin: Ainda bem que você me trousse para casa os meninos são idiotas de sair com um bêbado por aí...

(S/N): Pois é.... está melhor?

Jin: Sim estou só estou cansado.

(S/N): Bom descanse eu vou te deixar em paz.

Ele pegou no meu pulso e me puxou, e caí encima dele, ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

 Jin: Fica aqui não vai embora por favor.

(S/N): Okay eu fico, mas não precisava fazer isso né?

Eu estava saindo quando ele me prendeu no abraço.

Jin: Só deixa eu ficar assim mais um pouco por favor.

(S/N): Tudo bem...

Ele olhou para mim eu estava muito vermelha e ele me deu um beijo quente como se precisasse disso, mas ao mesmo tempo suave.

Jin: Eu te amo (S/N) e nada vai mudar isso...eu não ligo para o que aconteceu com você e o JK isso foi passado, fica comigo? Eu posso te fazer feliz, você nunca vai sofrer do meu lado...

(S/N): Jin...e-eu não sei o que dizer...

Jin: Me dá uma chance eu não vou te magoar.

(S/N): Está bem Jin...

Jin: Eu não vou desperdiçar essa chance você vai ver, você vai ser a garota mais feliz do mundo.

Eu estava vermelha de vergonha não tinha reação nenhuma.

(S/N): E-ei tem que avisar os meninos eu não disse para onde íamos eles devem estar preocupados.

Logo saí de cima do Jin e peguei meu celular e avisei o Jimin.

(S/N): Pronto eles estão avisados.

Jin: Ótimo eu estou com fome vamos para a cozinha comer algo.

(S/N): Está bem!

Fomos para a cozinha ficamos conversando enquanto cozinhávamos, foi divertido demos muita risada, comemos e depois fomos jogar videogame estávamos jogando “overwatch”, ele perdeu duas vezes, de “consolo” dei um beijo nele, só que uma pessoa entrou na sala, aquele infeliz só aparece quando não deve.

Jin: O que você está fazendo aqui?

Yoongi: Resolvi vir mais cedo para casa hoje, você é esperta (S/N) veio pra casa com ele pra ficar se esfregando nele não é?

(S/N): Pelo menos não fico beijando a namorada dos outros a força!

Jin: Vamos sair daqui (S/N).

Yoongi: Adivinha quem vai ficar sabendo disso Jin?!

Jin: Eu já contei para ele!

(S/N): Você o que?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...