1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Boy!! >
  3. Não vai voltar...

História Hey Boy!! - Não vai voltar...


Escrita por: Girl-Kpop25

Capítulo 8 - Não vai voltar...


Depois daquele problema todo a Bia não largava do meu pé isso era muito chato! Mas eu sei que ela estava preocupada da última vez eu tive um problemão com isso...

                                                               FLASHBACK ON:

Enzo: (S/N) não faz isso!! Por favor saia daí!

(S/N): Não vou sair me deixa em paz!!!! Você só me trousse problema e agora vem querer me proteger!?

Enzo: Me perdoa por favor eu te amo não faz isso!!

(S/N): Me ama tanto que ontem nem foi me visitar no hospital, me ama tanto que beijou a menina que eu mais odeio!

Enzo: Por favor não faz isso eu sei que eu errei mas desce daí!

(S/N): Se eu fizer isso agora eu vou estar me livrando de todo o sofrimento que eu passei eu não vou descer...

Eu estava prestes a me jogar de lá quando alguém me puxa para trás e me dá um tapa.

Bia: Você tá louca!? O que pensa que está fazendo!?

(S/N): Me deixa em paz também, eu cansei disso, eu quero ir embora, eu odeio vocês, eu odeio a minha vida, eu odeio o fato de todo mundo ser feliz, odeio ter sentimentos, se eu morrer eu vou ficar em paz não vou odiar ninguém, me deixe ir!

Bia: Eu não vou deixar minha amiga morrer eu não sou louca!! Enzo sai daqui você já não serve pra nem respirar mais da próxima vez que você chegar perto dela eu vou te matar!

Enzo: Quer saber cansei, vocês são loucas! Eu nunca vi ninguém tão idiota quanto você (S/N), e eu beijei a Gabriela por que gosto dela, eu nunca gostei de você, você é só mais um fardo para sua família e amigos!!

Bia: Moleque sai daqui agora!!!!

                                                                             YOONGI ON:

O que deu na cabeça dela? Por que ela fez isso? É só um garoto se fosse algo mais sério eu entenderia, mas só por isso?

Yoongi: Meninos... aconteceu algo meio chato com a (S/N) ....

Meninos: O que aconteceu com ela?

Yoongi: A (S/N) foi parar no hospital ela tentou se matar....

Jin: Ela está bem!?

Yoongi: Agora sim, mas ela estava bem chateada...

Jin: Por que ela fez isso?

Yoongi: E-eu n-não sei Hyung....

Jin: Bom eu estava de saída então tchau gente

Meninos: Tchau!

Namjoon: Yoongi você sabe sim o por que ela fez isso conta pra gente?

Yoongi: Ela tentou se matar por causa do Jungkook... ela estava bem chateada por que ela viu ele com outra garota no parque.

JK: Ela o que!?

Yoongi: Ah J-Jungkook você estava aqui...

JK: Pois é, ela fez isso mesmo?

Yoongi: Sim, mas eu queria saber por que você estava com uma menina no parque perto do campus?

JK: Eu... eu... ah eu confesso que estava lá com ela por que a (S/N) sempre vai lá de tarde eu queria fazer ciúmes nela.

Yoongi: Você é retardado ou nasceu assim mesmo sua anta!!!!

JK: Eu não sabia que ela seria capaz disso!!

Yoongi: Pois é, mas ela é seu idiota!

JK: Ah quer saber tchau cansei de vocês!

Ele foi embora sem mais nem menos saiu batendo o pé

                                                                   (S/N) ON:

Será que o Yoongi já contou para os meninos? Será que ele contou para o Jungkook aigoo se ele contou ele vai se ver comigo!

Bia: (S/N) vamos tomar sorvete?

(S/N): Vamos mais só se você pagar

Bia: Ta bom mimadinha!

Fomos tomar sorvete e ficamos conversando, demos várias risadas fomos até um prédio alto com uma vista para a ponte de Seul, era lindo, estava escurecendo as luzes começaram se acender estava um dia ótimo eu percebi que não me sentia tão livre assim fazia muito tempo eu realmente estava feliz...

(S/N): Essa vista é linda!

Bia: Verdade... ta vendo a vida tem seu lado bom.

Ela tinha que falar aquilo né...

(S/N): Eu vou ficar quieta depois dessa....

Bia: Desculpa... é que imagina o que poderia ter acontecido com você se o Yoongi não tivesse te visto na farmácia?

(S/N): Eu estaria num lugar melhor agora...

Bia: Imagina como nós íamos ficar? Você não pensa na gente?

(S/N): Ta bom vamos fazer o seguinte, você deixa seu posto de guarda-costas e eu nunca mais faço isso pode ser?

Bia: Se você cumprir dessa vez...

(S/N): Eu vou!

Bia: Ótimo se é assim...

Voltamos para o campus e ficamos assistindo filme só que o infeliz do Namjoon ligou pra Bia e resolveu vir buscar a gente para sair com os meninos, foi engraçado porque a Bia saiu correndo desesperada para se arrumar enquanto eu só coloquei uma saia preta rodada e uma blusa branca com o meu queridíssimo converse vermelho e um casaco preto, ele chegou a Bia ainda estava se arrumando então eu desci e fui para o carro ver os meninos.

(S/N): Oi gente.

 Meninos: (S/N) quanto tempo!

 (S/N): Pois é... nem senti falta de vocês kkk

Yoongi: Nossa depois dessa não olha na minha cara sua ingrata.

(S/N); Oi Yoongi!

Yoongi: Nossa ta falando comigo o que te deram hoje?

(S/N): Hahahaha engraçadinho.

Quando finalmente eles desceram fomos até o shopping, fomos no boliche e ficamos jogando, como só estava o Yoongi o J-hope, Namjoon, Bia, Jimin, e o V todos fizeram duplas e eu fiquei como solo, (como sempre), eu perdi logico, por que eu sou muito ruim nisso, o Yoongi tentou me ajudar mais ele só atrapalhou, foi engraçado quando estávamos indo embora o Jimin me convidou para passar o natal na casa dele junto com os meninos.

(S/N): Jimin falta dois meses para o natal não ta muito adiantado não?

Jimin: Você vai ou não?

(S/N): Ta bom eu vou.

Jimin: Ebaa. Tchau (S/N) foi bom te ver!

(S/N): Tchau Chim Chim

Bia: Gostou de hoje?

(S/N): Sim fazia um tempo que eu não via os meninos foi bem legal.

Bia: Hm eu vou dormir boa noite.

(S/N): Boa noite.

Eu não conseguia dormir então eu coloquei uma jaqueta e fui andar estava relembrando dos momentos como aquele que eu tinha passado com os meninos, eu olhei pro meu braço ainda não cicatrizado e comecei a chorar, eu não sabia o motivo acho que foi por tudo que eu passei eu finalmente desabei de verdade, e não tinha ninguém pra falar sobre isso, eu sentei em um dos bancos do parque eu fiquei olhando pra fonte fazendo chorar mais ainda, aquele lugar querendo ou não trazia momentos muito felizes que eu sei que nunca mais vão voltar, foi aí que eu percebi que eu tinha que viver como se cada momento fosse único, como se cada passada de vento pelos cabelos, o pôr do sol fossem únicos, como se eu nunca mais fosse ver, como se eu nunca mais fosse presenciar algo como aquele, por que isso nunca vai voltar e a saudade não traz de volta...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...