1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Boy!! >
  3. Facada Nas Costas...

História Hey Boy!! - Facada Nas Costas...


Escrita por: Girl-Kpop25

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 9 - Facada Nas Costas...


Era por volta das 01:30 da madrugada e eu ainda estava lá sentada no banco quando eu sinto alguém encostar no meu ombro.

Jin: (S/N) o que está fazendo aqui uma hora dessas? E por que você está chorando?

(S/N): Oi Jin... eu não conseguia dormir então resolvi caminhar...

Jin: Ah mais está muito tarde é perigoso venha vamos sair daqui.

Ele me levou para casa dele e fez um chocolate quente para mim já que estava muito frio.

Jin: Então eu posso saber o motivo do seu choro mais cedo?

(S/N): Eu realmente não sei como te explicar.... Acho que foi por tudo que eu guardei desde que vim para cá, tudo o que eu passei com vocês, tudo o que eu fiz, os lugares que vi, tudo tem uma lembrança boa e ruim, mas as ruins ficaram mais fortes na minha cabeça, como se cada uma delas tivesse apagado as boas não sei...

Jin: Entendi..., mas vocês está melhor agora?

(S/N): Sim estou bem melhor, Jin... você poderia me perdoar algum dia pelo o que eu fiz?

Jin: (S/N) se eu não tivesse te perdoado você não estaria aqui na minha casa a essa hora.

Ele me deu um sorriso, e que sorriso lindo... achei que não ia mais ver esse sorriso outra vez.

(S/N): Bom está tarde eu vou indo...

Jin: A essa hora pensa que vai aonde?

(S/N): Para casa talvez?

 Jin: Não é muito perigoso venha fica no quarto do Yoongi já que ele está na casa do Tae.

(S/N): Está bem, obrigada por cuidar de mim Jin.

Jin: Os amigos fazem isso...

Eu acordei o Jin estava na cozinha fazendo café da manhã.

(S/N): Bom dia!

Jin; Hora bom dia achei que não ia mais levantar kkk

(S/N): Desculpa, é que a cama do Yoongi é muito boa é bem melhor do que daquele quarto do campus kkk

Jin: Kkkk vem vamos sair.

(S/N): Pra aonde vamos?

Jin: Você vai ver....

Ele pegou a chave do carro e fomos até a Big Hit.

(S/N): Por que estamos aqui?

Jin: Está fazendo perguntas demais não acha?

(S/N): Ta bom calei a boca princesa kkk

Jin: Aish você também?

Chegando na sala de treino vi o Namjoon o Yoongi, Hoseok e o Tae eles estavam treinando

(S/N): Oi meninos!

Meninos: (S/N) OIII!

O Tae veio correndo e me deu um abraço Hoseok também se juntou e acabou virando um abraço coletivo foi legal só que a tonta aqui começou a chorar igual criança eles me olharam sem entender nada até que alguém coloca o braço na minha cabeça.

JK: Francamente por que você está chorando garota?

(S/N): J-Jungkook?

JK: Tem mais alguém aqui com esse nome?

Ele abaixou a cabeça e me deu um abraço e saiu sem dizer nada, eu parei de chorar na hora e fiquei sem reação, como alguém que praticamente te odeia pode reconfortar só com um abraço sem dizer nada?

Yoongi: O que foi isso?

Jin: Deixa ele a gente não vai entender ele tão cedo....

Namjoon: Ta vamos esquecer isso, agora.... (S/N) a Bia me disse umas coisas suas e eu precisava esclarecer com você.

(S/N): Está bem.

Fomos no terraço pra conversar sem que os meninos ficassem espionando.

Namjoon: Ela me disse que você já tinha tentado se matar uma vez é verdade?

(S/N): S-Sim...

Namjoon: Eu posso saber a história?

(S/N): É que quando eu me mudei de escola eu não tinha amigos eu era muito solitária a Bia não falava comigo ainda, e tinha uma menina que vivia me irritando e tudo mais, até que um dia entrou um menino novo na sala ele também era quieto até que um dia ele começou a conversar comigo sem mais nem menos, aí viramos amigos e depois começamos a namorar era tudo perfeito, fiz amizades a conheci a Bia viramos melhores amigas, só que um dia ele me convidou pra ir em uma festa de uma amiga dele, eu só não sabia que a festa era da Gabriela e quando eu cheguei na festa ficamos conversando eu mantive distancia dela, até que ela chegou nele e ele a beijou na minha frente como se fosse pra provocar, quando ala saiu do beijo eu dei um tapa na cara dele e comecei a gritar com ele, e ele simplesmente me tratou muito mal eu fui pra casa, e no outro dia eu  conversei com ele e disse que estava tudo acabado, e fui correndo pro telhado da escola e ele foi atrás, quando ele viu que eu ia me jogar de lá ele tentou me impedir, se não fosse a Bia ter chegado eu não estaria mais aqui...

Namjoon: Puxa... que história...

(S/N): Quando vi o Jungkook com outra garota eu senti que algo tinha sido arrancado de mim e eu não aguentei, e tentei me matar de novo, mas garças ao Yoongi eu não consegui, e agora quando o Jungkook me abraçou por mais que ele não tenha falado nada, só pelo fato de ele ter me abraçado, eu senti um conforto inexplicável como tivesse sido devolvido o que tinha sido tirado de mim.

Namjoon: Você realmente ama ele não é?

(S/N): Infelizmente sim....

O Namjoon ia falar algo mais ouvimos o barulho da porta se abrir quando vi era o Tae.

V: Ei vocês querem vir com a gente nós vamos sair para comer algo.

Namjoon: Claro por que não, vamos?

(S/N): Sim.

Fomos em um restaurante e ficamos conversando foi bem divertido eu voltei para o campus

E fiquei ouvindo música até dormir.

                                                                    MESES DEPOIS:

(S/N): Bia vamos se atrasar anda logo!!!

Bia: Ta bom já estou indo!!

Jimin: Meninas vamos o carro já chegou!!

Bia: Ta estamos descendo!

(S/N): Por que ele mandou um carro se podíamos ir com o nosso?

Bia: Deixa foi legal da parte dele, não é?

(S/N): O Jimin sempre faz isso, estamos prontas!

Jimin: Ótimo eu nem devia vir buscar vocês, vocês demoram muito!

Bia: Desculpa Jiminnie.

Jimin: Okay, mas só por que hoje é natal.

Fomos para casa do Jimin e os meninos estavam esperando a gente fazia um tempo já então eles meio que ficaram bravos por que sem a gente eles não podiam comer e nos deram uma bronca foi engraçado.

Jimin: Gente faltam três minutos para a meia-noite vamos para a varanda ver os fogos.

Estava tudo perfeito todos que amava estavam lá se divertindo brincando quer dizer quase todos...

Todos: 5,4,3,2,1 FELIZ NATAL!

Aí foi aquela coisa toda dos abraços e tudo mais depois fomos para a sala e ficamos conversando brincando cantando até ouvir alguém bater na porta.

Jimin: (S/N) atende a porta para mim por favor!

(S/N): Está bem!

Quando eu abri a porta eu vi o Jungkook de terno ele estava muito lindo eu não queria briga naquela noite então eu fui gentil com ele.

(S/N): Oi você veio?

JK: Pois é eu estava perto e resolvi passar aqui.

(S/N): Legal! Entra! Vamos ver se ainda tem algo para você comer.

Ele estranhou muito eu estar tratando ele assim foi engraçado confesso, depois de tudo eu fiquei na varanda vendo a vista já que o Jimin morava na cobertura dava pra ver um pouco da cidade e fiquei vendo como era lindo aquelas luzes todas de natal iluminando a cidade.

JK: Aqui é realmente bem bonito né?

(S/N): Oh eu não te vi aqui, sim é bem bonito

JK: Eu posso te fazer uma pergunta?

(S/N): Claro.

JK: você voltaria ao passado para concertar algo?

(S/N): Bom eu não voltaria por que o que aconteceu era para ter acontecido e não me arrependo principalmente quando a culpa não foi minha por ter acontecido.

JK: Você realmente não foi a culpada?

(S/N): Nunca faria isso com alguém Jungkook, por que eu sei como dói.

Eu abaixei a cabeça tentando segurar as lágrimas que queriam cair mais foi em vão.

Yoongi: Ei gente vamos.... Por que ela está chorando Jungkook?

JK: Ué você não sabe?

Yoongi: Não fui eu que beijei ela Jungkook eu nunca faria isso foi ela que se jogou encima de mim e me beijou acredite em mim.

JK: Quem tocou nesse assunto Yoongi? Ela está chorando por causa que ela está com saudade da família.

Yoongi: A-Ah é por isso? E-Eu não sabia...

JK: Você mesmo se entregou você é muito burro sabia?

(S/N): Jungkook para....

JK: Como você teve a coragem de fazer isso comigo, você sabia que eu amava ela você se fez de amigo por todo esse tempo, você me tirou a única coisa que trazia felicidade Yoongi!!

Yoongi: Eu não fiz sozinho sabia! Os meninos também me ajudaram!

(S/N): O Jin e o Jimin nunca fariam isso eles são meus amigos!!

Yoongi: Escolha seus amigos com mais cuidado então (S/N)!

Jin: O que está acontecendo?

Yoongi: Ah Jin explica pra sua amiga o nosso plano e diz que você só se fez de amigo por que queria ficar com ela.

(S/N): Yoongi cala a boca! Ele nunca faria isso!

Yoongi: Você defende ele tão cegamente que chega a ser ridículo!

Jin: (S/N) me desculpa....

(S/N): Jin... você realmente fez isso? Por que?

Jin: Porque eu não aguentava ver você com ele ninguém aguentava ver vocês juntos.

Jimin: Desculpa (S/N) ...

(S/N): Você também Namjoon? Depois de tudo o que eu te falei eu confiei e você!

Namjoon: Desculpa....

Bia: Como você pode fazer isso Namjoon! Ela é minha amiga! (S/N) eu vou embora.

(S/N): Vocês me dão nojo! Como vocês tem coragem de fazer isso com alguém que confiou em vocês!! Quer saber cansei me esqueçam nunca mais falem com migo....

Eu voltei para o campus e quando cheguei o quarto a Bia estava chorando, mas ela parou para tentar me consolar que no final não deu muito certo, por que nos duas ficamos chorando ela realmente amava o namjoon, e eu realmente achei que podia confiar neles.... Meu natal acabou sendo horrível por questão de palavras.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...