1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Don Juan >
  3. Capítulo 16 uma quase felicidade

História Hey Don Juan - Capítulo 16 uma quase felicidade


Escrita por: PrincesaCrystal

Notas do Autor


Talvez esse seja o penúltimo capítulo.

Capítulo 16 - Capítulo 16 uma quase felicidade


Hinata on
Assim que abro meus olhos, me deparo com um lugar branco. Olho ao redor e vejo ele, naruto uzumaki.
Mas o que ele faz aqui?
-hina, meu amor que bom que acordou - ele diz, segurando minhas mãos e as beijando.
-o que houve? - eu pergunto a ele.
Ele suspira e diz.
-ino a jogou da escada, você teve nossos filhos antes do tempo. E ficou em coma 6 dias
E eu fico chocada. Como pode ser uma coisa dessas?
-e nossos filhos? - eu pergunto, preocupada.
-graças a Deus estão bem, estão na incubadora. Para ganhar peso - ele diz.
Suspiro aliviada.
-Hinata, sei que o que eu fiz não tem perdão. Mas eu gostaria muito que você me perdoasse - ele diz
-eu já o perdoei, só que nunca podemos voltar no tempo. Então você não pode apagar o passado - eu digo a ele.
-eu sei, mas só em saber que você me perdou e um grande passo - ele diz, com um sorriso mínimo.
-perdão e uma dádiva, então não o jogue fora - eu digo.
E naquele momento, percebi que não importa o passado. Ele sempre estará dentro do meu coração, por mais que eu lute.....
Hinata off
2 meses depois
Autora on
No tempo que passou, shikamaru e temari começaram um relacionamento conturbado com muitas idas e voltas. Enquanto karim e suigtsu voltaram a namorar, já Gaara e ino assumiram o relacionamento deles publicamente. No começo foram muito criticados, mas eles não estavam nem aí.
Um 1 mês atrás, Ino descobriu estar grávida. E isso só deu mais felicidades ao  casal.
Hinata a perdou, assim como ela se perdou por tudo que fez.
Mas ainda existem pessoas de coração ruim, e estou falando da família Hyuuga que nunca muda o jeito soberba.
Já naruto e hinata, estão cada dia mais Unidos. Juntos de seus filhos, Boruto e Himawari.....
Autora off


Notas Finais


Desculpem qualquer erro...
Até o próximo capítulo...
Kiss de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...