História Hey Dude - Cellps - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Tags Cellbit, Cellps, Felps, Heydude, Mikethelink, Mitw, Pactw
Exibições 46
Palavras 303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu amo essa fic, então ela merece ser postada aqui também, e pra felicidade da minha pessoa ela está concluída, espero que gostem.

Capítulo 1 - 01


Naquele verão de 2010, Rafael mudou-se para uma cidade desconhecida pro si e de fato pacata, ele também percebeu que os lugares eram relativamente perto de sua nova moradia, assim como a praça que obtinha uma pequena pista de skate, o loiro nunca fora muito fã de andar sob as quatro rodas, porém ele sempre gostara de observar os outros garotos por lá. Rafael vestiu seu moletom e pôs-se a andar no intuito de desvendar o bairro que agora morava. 

De longe avistou uma sorveteria, mas Rafael nunca gostou de coisas doces, o único por qual ele optava eram balas de café, assim tirando uma do bolso, ele continuou a andar até se ver chegando a praça, o dia estava bonito e tinha apenas alguns garotos por ali. O loiro não era do tipo sociável, observar as pessoas de longe fazia muito mais seu estilo. Sentou-se entre uma árvore e outra até que alguém percebesse sua presença por ali, o que demorara a acontecer. 

Rafael conheceu Felipe naquela tarde, enquanto o sol ia se pondo, e a praça esvaziando-se lentamente, o moreno era do tipo engraçado e falava de tudo um pouco, é era como se ambos se conhecessem a anos, o loiro gostou da companhia do mesmo, e acreditava que Felipe poderia dizer o mesmo, porém Rafael precisava voltar para casa, e ele ainda tinha um quarto para organizar. 

O loiro levantou-se junto a Felipe, tirando a poeira da calça e o moreno disse que queria vê-lo novamente, Rafael acenou com a cabeça em concordância, enquanto andava brevemente pelo caminho que antes havia tomado, para que chegasse até ali, mas antes que pudesse virar a esquina, fora interrompido por um grito. 

— Hey Dude, foi bom te conhecer. 

Felipe já havia corrido para o outro lado da praça antes que Rafael pudesse responder. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...