1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Fica Mais Um Pouco >
  3. Super Star

História Hey, Fica Mais Um Pouco - Super Star


Escrita por: Doc_Jauregui

Notas do Autor


Temos personagem novo na brincadeira galerinha!
All the commotion the kiddie-like play has people talking

Capítulo 32 - Super Star


    Aqui estou eu, na porta da casa da Camz, com duas pizzas e alguns doces pra Sofia, pizzas que combinei com Alejandro de pedir na preferida da Camila, já queria chegar lá com algum motivo pra ela não me expulsar com quase certeza de que ela devia estar brava ao ponto de nem querer olhar na minha cara. Fui recebida com um abraço da Sinu e um sorriso de Alejandro que veio pegando a caixa das pizzas e indo arrumar pra que pudéssemos jantar o mais breve possível, fiquei sentada no sofá conversando com a senhora Cabello, tínhamos um papo tranquilo sobre seu trabalho de economista, por meu pai ser da área eu entendia vagamente e por isso nossa conversa foi ate bem animada. Camila desceu com uma Sofia sobre suas costas e as duas rindo, a menor correu ate mim e me abraçou bem forte, dei os doces pra ela, mas fiz ela me garantir que só comeria depois das pizzas, como que pra ter certeza que aquele seria o jantar ela correu mais uma vez ate a cozinha, dando gritinhos animados com o pai por ver as pizzas lá. Diferente da menor, a mais velha das irmãs me olhava interrogativa, quando ouvi sua voz foi para avisar a mãe que iríamos conversar perto da piscina e que em alguns minutos voltaríamos pra jantar com eles, sua mãe disse que tudo bem e antes que eu tentasse falar qualquer coisa, ela me deu as costas e saiu por uma porta de vidro coberta por cortinas que dava acesso ate a área de lazer da casa. Quando alcancei o exterior da casa, Camila estava sentada na borda da piscina olhando o movimento de ondas que se formava com o movimento de suas pernas, ela parecia serena, mas quando seu olhar me tocou não era isso que demonstrava.

    --- Aquele dia na praia, vc me disse que ela era só sua melhor amiga, ou melhor ex melhor amiga. – ela disse assim que me sentei ao seu lado, mas sem por os pés na água – Pelo visto eu não tava errada em cogitar que era bem mais do isso não é Lauren?! Porque ela deu muito bem a entender que não eram só melhores amigas.

    --- Não entenda mal, eu realmente aquele dia me tratava só da minha melhor amiga. – segurei seu queixo pra ela me olhar – Quer ouvir a historia toda ou só a parte importante? Porque consigo te explicar de dois jeito e eu espero mesmo que me ouça do começo ao fim querendo acreditar, porque se vc já tiver com uma decisão tomada sobre esse assunto é melhor eu nem começar

    --- Faz como achar melhor, só não minta pra mim Lauren. – sua mão tocou a minha, parei e pensei em como contar – E não, eu não decidi como isso fica quando terminar de contar, por isso to quase implorando que seja sincera comigo.

    --- Lembra como seu primeiro beijo foi legal? – me sentei envolta dela abraçando por trás – Como a gente fez aquele jogo, mesmo que sem querer, para que acontecesse naquela noite estrelada com direito a uma lua cheia linda e essa idiota aqui com responsável do seu primeiro beijo? Lembra que eu disse que queria que pelo menos uma vez um beijo meu fosse importante?

    --- Ta fugindo do assunto e é claro que lembro disso tudo Lauren, foi meu primeiro beijo e é por causa dele que eu sei que mereço uma resposta, então não faz isso, porque eu mereço saber disso tudo, me senti bem idiota tendo que encara a Dinah nas outras aulas. – ela tentou sair, mas não deixei.

    --- O meu foi num jogo lembra?! – ela me olhou entendendo, mas não saiu do nosso abraço – Vc ate me zoou e achou que eu não tava sendo sincera no começo, mas eu tava. – beijei o topo de sua cabeça e continuei - A questão é que não foi o único com aquela pessoa.

    --- Continuaram ficando? – assenti – Era lá na biblioteca? – fiz mais ou menos com a mão.

    --- Também, na verdade não tinha isso de lugar como ela fez parecer, era mais estávamos afim e pronto. – respirei fundo e continue – As coisas eram tranquilas entres-nos duas, não tinha ciúmes, nem cobranças, éramos melhores amigas que eventualmente acabavam trocando alguns beijos, tínhamos 14 anos quando demos o nosso primeiro beijo no meio de uma festa das lideres, nossa festa de iniciadas. – ela me olhou surpresa – Muitas das lideres do meu primeiro e segundo ano, curtiam garotas, era uma bagunça organizada sem julgamentos onde era seguro ficar com uma amiga sabendo que ninguém de fora do grupo saberia.

    --- Nossa festa de iniciadas foi só cheio de muita bebida mesmo, teria gostado da sua. – ela meio sem jeito me deu um selinho – Mas como as coisas entre vcs acabaram?

    --- Como tudo sempre acaba na minha vida, com rumores. – me ousei lembrar um pouco das coisas – Um garoto do time de basquete no meu segundo ano disse que existia um casal de duas lideres, Dinah surtou, tudo bem a gente ficar sem que ninguém soubesse, mas de jeito nenhum ela se assumiria e acho que nem eu, já que era por uma curtição e não tivesse esse tipo de sentimento rolando entre nos duas. – apertei Camz em meus braços – Foi quando ela numa noite quase transou comigo e no dia seguinte aceitou namorar o Siope no meio do pátio. – recebi um olhar surpreso – Eu fiquei meio confusa, mas sabia que nos duas éramos só amigas, minha confusão era por ter quase dormido com ela, afinal ela era minha melhor amiga, isso seria estranho.

    --- Depois disso vcs ficaram? Digo depois que ela começou a namorar?  - assenti e não evitei de rir – Nossa então vc realmente pegou algum daquele casal, só não foi quem todos pensam.

    --- Isso ae. – ousei sorrir – Não quero que fique estranha por causa do que a Dinah disse lá na biblioteca, não era meu lugar com ela nem nada do tipo, não fomos um casal e nem seriamos. – beijei seu pescoço – Eu gosto do que to sentindo com vc e estar com vc é importante pra mim pra que eu sinta isso, não me importo que o mundo esteja querendo me ferrar, desde que eu tenha seu sorriso guardado pra mim.

    Não sou de grandes atos e para palavras não costumo pensar muito, por isso ao ter dito aquelas coisas queria que ela sentisse que eram reais da forma mais intensa, por isso antes de uma resposta vir, a busquei em meus lábios e senti um sorriso se formar tanto em meus lábios quanto nos dela. Ficaríamos assim por mais tempo, se antes não fosse nossa fome e sua mãe nos chamando para aproveitar a pizza ainda quente. Trocamos sorrisos e alguns rápidos toques de mãos enquanto jantávamos, optei por não dormir lá, mesmo com a aprovação dos pais da Camz, não iria abusar, alem do mais teria aula amanhã e não tava afim da minha mãe reclamando por dormir fora de casa em meio de semana. Cheguei a minha casa conversei com uma Taylor bem animada com um encontro marcado para alguns dias com o mauricinho do time de baseball, era estranho ver minha irmã animada aquele jeito pra ver um garoto, me lembro que não muito tempo atrás, bom talvez uns anos atrás, ela tinha certo nojo de entrar na mesma piscina que os meninos no clube de natação, saudades dessa época. Acordei meio atrasada, já que o lindo do meu celular resolveu descarregar no meio da noite, ta que eu deixei o reprodutor de musica ligado, mas custava ele se alto desativar sozinho? Poxa, ficaria sem celular a aula toda, tive de pegar meu iPod ou surtaria sem musica. No caminho para o colégio fomos conversando sobre coisas bobas e logo nos separamos quando chegamos, caminhamos cada uma para sua aula.

    --- Jauregui. – ouvi alguém me chamar e olhei pra trás – Oi, precisamos nos falar. – Demi estava logo atrás de mim com o sorriso doce de sempre.

    --- Eai Lovato. – nosso professor de química entrou na sala – Nos falamos no final da aula ok?! – dei um sorriso pra ela e ela assentiu com um sorriso fofo no rosto.

    --- Ta bem. – a aula passou até bem rápida, dependendo do dia eu me animo com as aulas de química, era ate uma das minhas preferidas.

    --- Oi de novo. – os alunos iam saindo e eu esperei ela próxima a porta já que teríamos de ir para a próxima aula.

    --- Olá. – me abraçou com a mão livre dos livros que não eram poucos – Vc deu uma sumida, voltou a ser popular?  - senti o tom de brincadeira – Porque olha, eu não me misturo com esse tipo de pessoa.

    --- Claro todos os meus fãs sentiram minha falta então voltei para meus amados súditos. – brinquei e ela riu junto comigo – Mas a verdade é que...

    --- Tava ocupada com a Camila Cabello. – olhei assustada – Nerds adoram a biblioteca no intervalo. – droga, droga, droga.

    --- Mais alguém viu? – ela negou e eu não contive meu suspiro de alivio – Pode não comentar com ninguém? – ela assentiu – Espera, como sabe o nome dela?

    --- Ela é tipo fofa e legal com todo mundo, geral fala com ela e ela também fala com pessoas como eu. – ela disse de um jeito meio abalado, mas sorriu.

    --- Sei o quanto ela é tudo isso ae, até um pouco mais. – nos rimos e ela parou na porta da sala – Camila é mesmo uma garota especial.

    --- Espero que não seja pelo motivo idiota que esta me pedindo para não comentar com ninguém.

    --- Na verdade, o motivo é idiota. – ela me olhou meio decepcionada e eu completei meu pensamento antes que ela ficasse chateada de verdade – Eu aguento o bullying, ela não.

    Ganhei um sorriso pela resposta e não deixei de retribuir ele, afinal era a verdade, ela já tinha enfrentado isso na ultima escola e não tinha se dado muito bem com isso, se pudesse poupar ela de idiotas preconceituoso eu faria isso enquanto conseguisse. Minhas duas próximas aulas foram um pé no saco e bem verdade, tinha alguns idiotas na sala e eles fizeram questão que eu notasse a presença deles, sendo por comentários ridículos ou bolinhas de papel que me acertaram hora ou outras. No intervalo me sentei com Demi e seus amigos, sendo acompanhada a cada passo por dois tipos de olhares, o doce e sapeca da Camila e o irritado e eu arrisco dizer, enciumado, da Dinah, mas não liguei pra ela. Louis parecia mais tranquilo com minha presença ali e eu gostava disso, ele parecia o tipo de garoto que é bom de se ter por perto. Conversamos algumas coisas nerds e depois voltamos para nossas aulas quando o sinal informou o final do intervalo interrompendo a batalha de quem é melhor DC ou Marvel, serio tava quase vendo o Nial e o Louis se baterem. Próximo ao final da minha ultima aula, recebi um bilhete comunicado, que deveria ir ate o ginásio de basquete, pois a treinadora me esperava por lá, eu ignoraria se não admirasse tanto aquela mulher, ela podia parecer não fazer muito pelas lideres aos olhos de muitos ali, mas na maior parte do tempo ela que evitava que elas se matassem por assuntos fúteis ou mesmo que se esqueçam de treinar apenas por terem novas lojas que elas deveriam ir conhecer, e quando digo isso é porque já aconteceu, foi um dia bem engraçado. 

    --- Super Star. – ela disse assim que me viu – Saudade de chamar vc assim. – me abraçou e eu retribuo.

    --- JLo. – me soltei do abraço e lhe mostrei um sorrio – Queria me ver? – sempre tive uma relação legal com a treinadora.

    --- Queria vc na minha equipe, mas isso já sei que não tem como. – assenti e nos sentamos na arquibancada – As coisas estão ruins aqui, Lauren.

    --- Impossível, sei que as meninas são boas, a maioria treinava ano passado. – eu evitava o assunto com a Tay, mas não evitaria com a treinadora, até porque sabia que era por isso que estava ali.

    --- Não adianta nada sem uma coreografia ter uma equipe boa. - olhei pra ela notando sua irritação e até frustração – Nenhuma delas consegue algo bom, nenhuma delas se envolve nisso como vc. – ela me olha – Sei de tudo que aconteceu e por mim Dinah sairia das lideres não vc, sabe disso, eu deixei isso claro quando voltamos a treinar esse ano, vc é nossa capitã não ela, tanto que no ultimo ano ela só pegou o posto porque vc não queria essa responsabilidade sozinha.

    --- Desculpa treinadora, mas não vou voltar. – ela sorriu e assentiu com a cabeça - Ao menos não sem um motivo que me faça passar por cima disso e com todo respeito não acho que vc tenha um.

    --- Sei que não, eu só achei que vc devia saber que ao menos pra mim, vc será a capitã sempre e a melhor coreografa dessa bagunça que é o Golden.

    --- Valeu, é bom ouvir isso. – olhei pra quadra – Às vezes da saudade, mas ainda dói pensar no que houve.

    --- Tem todo o direito de sentir-se mal pelo que aconteceu, ainda não sei como não bateu na Dinah, que o diretor não me escute, mas eu teria dado uma lição nela. - eu tive de rir, Jlo sempre foi meio 8 ou 80 – Mas se um dia não doer mais e quiser voltar, seu lugar esta mais do que garantido, tanto que seu nome ta inscrito nas competições.

    --- O diretor fez isso? – ela assentiu – Tudo pelo nome do Golden né?  - voltou a assenti e nos duas rimos – Doido ele.

    --- Viu por isso vc é minha preferida. - voltamos a rir. – Quem mais ficaria malhando o diretor pelos motivos certos e não porque ele usou uma gravata nada fashion, misturando listras com xadrez.

    Fiquei mais um tempo ali conversando sobre lembranças do ultimo ano e rindo bastante, ate Taylor aparecer dizendo que eu já devia ter a levado ela pra casa a mais de vinte minutos. Claro que minha irmã ficou-me interrogando sobre o motivo das minhas risadas com a treinadora, me limitei a dizer que ali não era treinadora e aluna, mas duas amigas de idades diferentes rindo de algumas historias engraçadas que compartilharam. Conversei com Camila ate o horário do treino, ela parecia preocupada com algo, mas não quis me dizer, segundo ela estava evitando um estresse entre-nos duas, por isso mesmo que curiosa deixei pra lá, se fosse serio mesmo ela acabaria uma hora me dizendo. No caminho do colégio, eu conversei sobre o divisional que se aproximava com Tay, já que eu teria de levar ela aquele dia ao treino, acabei por verificar se o que JLo me disse tinha mesmo fundamento e com uma cara de desanimada da minha irmã ao dizer que elas estariam prontas, mas tava bem na cara a tentativa dela fugir desse assunto comigo por saber que talvez eu não fosse me sentir bem e apesar dela estar certa, isso passou a me incomodar com um mosquito que fica zunindo no teu ouvido. A deixei no colégio e eu queria ter deixado ali também minha inquietação ela situação da coreografia das lideres, mas não, ela fez o caminho de casa ao meu lado, deixando claro que eu acabaria ajudando, não por Dinah ou pela treinadora, mas pela minha irmã que sempre quis ser uma líder, participar das competições, das viagens e tudo mais que só quem sabia eram que estava naquele grupo seleto de garotas.


Notas Finais


If it's not forever If it's just tonight oh, it still the greatest


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...