1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Fica Mais Um Pouco >
  3. Fifth Harmony

História Hey, Fica Mais Um Pouco - Fifth Harmony


Escrita por: Doc_Jauregui

Notas do Autor


Hey baby's, sentiram minha falta? Porque eu estava surtando sem postar! Tive uma gripe safada que me deixou de cama por quase todos esse dias, fiquei alguns até no hospital foi bem puxado, mas to bem e cheia de criatividade. Espero que estejam todos bem e bom que gostem do que vem por ai!
Lauren, they ain't ready for this. Normani, they ain't ready for this. Camila, they ain't ready for this. Ally, Dinah Jane, Fifth Harmony

Capítulo 61 - Fifth Harmony


    Duas semanas após o suicido de Bradley, as aulas já tomavam seu rumo a normalidade, não que tenhamos ficado até agora sem aula, esse período durou apenas até a quinta feira da semana seguinte a todo o evento traumático do suicido, logo tivemso que voltar aos corredores do Golden High School. Uma novidade do retorno as aulas é de que agora tínhamos que comparecer ao menos uma vez na semana na conselheira do colégio para relatar como tudo estava em nossas vidas, além claro de cartazes e mais cartazes contra o suicídio estarem espalhados por todo o colegio colégio, só não tomavam todo o espaço nas paredes por ter de dividir com os de anti bullying e aversão a armas de fogo em casa. Se tenho algo a dizer desses últimos dias é que foram como uma roda gigante, tendo altos e baixo, a todo o instante sentiamos a sensação estranha do que o episodio deixou marcado em todos nos, mas também tinha aquela impressão de calmaria que sempre vem depois de grandes tragédias, então como uma boa sobrevivente, sofri e chorei algumas vezes, mas também sorri e me diverti com quem amava por perto, de forma bem boba. Voltando ao dia de hoje, quarta feira, 15 de novembro a exatas três semanas do campeonato estadual das lideres os treinos iriam recomeçar, nem nos ou mesmo a treinadora estava com emocional preparado para retornarmos antes e com toda a certeza se estamos voltando hoje é apenas por nosso querido diretor ter exigido isso, dizendo que devíamos apenas seguir em frente. Muito por  isso eu estava passando na casa da minha namorada, com minha irmã já sentada no banco de trás do meu carro falando no celular com o Shawn, que a três dias atrás tinha ido conhecer meus pais, sobre esse episodio o que vale ser ressaltado foram as ameaças do meu pai, uma boa garantia que ele não seria estúpido de machucar minha irmã, de contrario nada muito emocionante aconteceu.

    --- Ok meninas. – treinadora no chamou a atenção e todas foram se reunindo próximas a ela formando um circulo no meio da quadra próximas a tabela de desenhos que usávamos pra pegarmos os movimentos passos a passo da coreografia que apresentariamos – Quero dizer que por mim ficaríamos mais uns dias sem termos de nos arrastar até essa quadra, mas vcs sabem como o diretor é, então vamos trabalhar garotas. – todas assentimos e nos sentamos no chão esperando que ela falasse finalmente o que tanto parecia desejar – Temos uma competição em três semanas e uma coreografia muito bem encaminhada, mas eu gostaria Lauren, de fazer uma alteração nos movimentos de dança final, em cinco movimentos. – bastou um olhar trocado entre nos duas e eu sabia bem o que ela queria.

    --- Vc quer a quinta harmonia?! – mais afirmei do que perguntei, as meninas me olhavam confusas, já a treinadora apenas afirmou com a cabeça, olhei Mani, Ally, Dinah e Ariana, elas assentiram e se levantaram quase que junto comigo – Normani, vc pode pensar as nossas posições, Dinah cuide da coreografia das meninas que ficaram a nossa volta, pense em algo que ainda não fizemos e as duas – apontei Ally e Ari – Cuidem do posicionamento de cada uma de nos cinco e em como fazer isso dar certo com a posição do restante da equipe, eu cuido da musica. – elas assentiram e se afastaram pra começar iniciar o trabalho.

    --- Lauren, o que seria a quinta harmonia? – assim que retornei pra perto das outras meninas com o notebook da treinadora ouvi Kathryn perguntando – Porque ok, algumas aqui entenderam, mas eu mesma to sem saber o que vai ser agora e como isso vai afetar na nossa coreografia, do jeito que vc falou parece que vamos ter de mudar muita coisa e eu não acho que seja muito prudente fazer isso tão em cima da competição. – assenti e me sentei próxima a elas agora postadas na arquibancada enquanto Mani e Dinah já traçavam uma coreografia sendo organizadas por Ally e Ari que tinha uma prancheta nas mãos, sorri com a cena, como nos velhos tempos.

    --- Acho que as veteranas não precisam dessa explicação e teriam me poupado tempo se saíssem dos celulares para conversar com as novatas sobre isso. – Miley, Lucy e Cher me olharam irritadas e logo bufaram, deixando seus celulares de lado – Quinta harmonia foi a forma que algumas das outras equipes e seus treinadores passaram a chamar a gente depois do estadual do ano passado, éramos meras alunas do segundo ano em sua maioria, mas que iam chamando atenção de todos no torneio. – comecei a selecionar algumas musicas enquanto dava uma leve olhanda nas meninas no meio da quadra– Tínhamos movimentos diferentes para encerrar as coreografias, sempre comigo, Dinah, Mani, Ally e Ariana terminando nas melhores posições, centralizadas e chamando a atenção para nos cinco. – observei mais um pouco as garotas na quadra fazendo uma contagem dos passos que Mani foi dando pra encontrar uma batida que encaixasse – Prestem atenção no que a DJ e a Mani estão fazendo, elas vão mudar a coreografia de nos cinco, sendo posicionada pela Ari e a Ally de forma que possamos prender toda a atenção, teremos os mesmos passos que vcs, apenas em ordens diferentes, ainda teremos unidade, mas com um diferencial. – elas assentiram entendendo.

    --- Resumindo novatas. – olhei Cher que voltava pro celular – Ninguém segura o Golden este ano, temos as melhores atletas, o melhor conjunto e a melhor coreografia. – as outras pareciam animadas com aquele discurso, mas eu não deixava de ficar incomodada com as coisas que Cher Lloyd tinha dito, não podíamos chegar de salto alto, nos sentindo imbatíveis, tínhamos que mostrar essa capacidade e não apenas nos achar, me preocupava em como aquele pensamento podia fazer as novatas se deixarem relaxar para a competição.

    Vinte minutos depois da minha conversa com as meninas, a treinadora reuniu toda a equipe e pediu pra mim assim como para as outras quatro que mostrássemos as alterações que tínhamos até aquele momento. A parte da Ally e da Ari, era apenas posição, por isso o show de dança ficou por conta da Mani e da Dinah, uma coisa nunca mudaria, aquelas duas quando juntas pra dançar, eram perfeitas, sem a menor vergonha de admitir, elas são as melhores. Coloquei as musicas pra tocarem e avancei ate a parte final, onde entraria aquela nossa nova performance, que consistia nas outras lideres formando um v entrono de nos cinco, enquanto executávamos todas os mesmos movimentos, mas com as das linhas em ordens diferentes de quem estivesse centralizada, ficou uma conjunção de movimentos digno de palmas, e eu quase me levantei pra aplaudir. Passamos a nova formação algumas vezes e no final do  horário do treino, com todo mundo morto a treinadora se dispôs a pagar uma pizza para equipe, pra recuperar as energias, claro que todas adoramos a idéia e fomos a uma pizzaria próxima do colégio, comer as custas da JLo. Ficamos lá até umas oito horas da noite, deixei minha namorada em casa e só não demoramos muito na nossa despedida porque minha irmã parecia irritada com algo, não disse nada no caminho, iria deixar pra resolver isso em casa. Meus pais e meu irmão, junto a minha cunhada, estava jantando quando chegamos em casa, como tínhamos avisado onde estávamos eles não tinham se preocupado, mas a forma irritada de Taylor responder as perguntas de sempre de nossos pais os fizeram me questionar sobre algo ter acontecido, e eu disse que cuidaria disso, por isso subi atrás dela, não tão surpreendentemente, ela estava em meu quarto abraçada na almofada de bob esponja de Camila, que ela tinha trazido no ultimo fim de semana que dormimos juntas aqui em casa, ela quis que eu devolvesse na segunda, mas tem o cheiro dela e gosto de ter um pouco dela pertinho de mim, então não deixei que ela o levasse, como numa troca justa deixei uma camisa minha com ela, mas espera esse não é o assunto em questão, estava falando da minha irmã, certo?! Voltando.

    --- Vou ter de fazer algo grandioso para conseguir respostas – me sentei na minha cama e fiquei massageando os pés da minha irmã – Ou só a almofada do bob é o bastante pra vc me dizer porque ficou estranha desde que saímos da pizzaria?! – minha irmã bufou e cobriu o rosto com o bob, depois de um tempo cansada de esperar uma resposta retirei ele de lá, me deitando na cama em seguida e fiquei de lado para poder encarar minha irmã – Podemos fazer isso de um jeito rápido? Se vc ficar muito tempo agarrada no bob ele perde o cheiro da dona dele e a função dele aqui, é me lembrar o cheiro dela, então fala logo e me devolve ele?!

    --- Como vc é idiota por aquela garota. – ela só disse depois de muito gargalhar, eu não tinha nem o que dizer sobre sua fala, eu realmente sou muito idiota por ela mesmo então fazer o que? Por isso eu só dei de ombros só sorrindo – Só to chateada com o fato do babaca do meu namorado viajar esse fim de semana e nem ter me dito nada até agora, se não fosse um menino da minha sala eu nem estaria sabendo. – ela fez um bico fofo e eu tive de me conter pra não sorrir com ele, ela podia achar que tava zombando dela – Ele as vezes nem parece que sente minha falta, queria que meu namoro com ele fosse mais como é o seu com a Mila.

    --- Não queria isso Taylor. – ela me olhou se entender se deitando de lado para poder me olhar assim como eu estava pra ela – Cada relacionamento tem sua peculiaridade irmãzinha, eu e a Camz temos a nossa, que foi estarmos totalmente quebradas quando nos conhecemos, pra vc querer algo como o que tenho que com ela, alguém teria que ter machucado muito vc e também muito ele, só de pensar em vc passando pelo que eu passei já me sinto com vontade de cometer uma loucura pra te defender e mesmo que eu não vá com a cara dele, não acho que isso seja o certo, por isso agradeça por vc e seu namorado terem se encontrado de uma outra forma, vc está bem só se esqueceu disso por pensar que ele não se importa. – ela assentiu e eu lhe fiz um carinho no rosto – Shawn pode ter apenas se esquecido de comentar com vc, afinal ele é um dos principais lançadores do time tem que estar concentrado, e como vc já sabe da viagem fale com ele, não tire conclusões precipitadas isso ferra qualquer relação.

    --- É ótimo ter vc como irmã Michelle. – ela me deu um abraço e se deitou sobre mim, dei alguns beijos em seu rosto enquanto fazia um carinho no seu cabelo, nosso momento de irmãs foi interrompido quando o louco do nosso irmão pulou sobre nos duas, me esmagando e fazendo nos duas gritar enquanto ele morria de rir nos chamando de histéricas pra completar sua palhaçada, conseguimos tirar ele de cima da gente e nos juntamos pra dar uns tapas nele – Idiota obeso.

    --- Meninas ta bom. – ele dizia tentando escapar dos nossos tapas – Ai suas loucas, cheguei todo cheio de carinho pra dá e vcs me recebem assim, já foram irmãs melhores suas magrelas. – olhei pra Tay e com um olhar cúmplice mordemos o ombro do nosso irmão, uma de cada lado e dessa vez ele deu um grito, não sei Tay, mas eu coloquei força, ninguém mandou tentar me esmagar – Retiro que disse, não são magrelas, são duas cachorrinhas mesmo, ia dizer que falta só rosnar, mas sei que vc já faz isso Lauren, então não falta mais nada.

    Ficamos naquelas brincadeiras por mais um tempo, o que acabou com nossos pais ali em meu quarto também rindo e contando historias nossas que quando pequenos, às vezes em que nos estapeávamos daquela mesma forma que estávamos fazendo quando eles chegaram ao quarto. Minha noite terminou comigo indo dormir após uma longa conversa com Camila, ela parecia preocupada com as provas que estavam se aproximando e eu garanti que iria ajudar ela, mas acabamos chegando à conclusão que se eu fosse ajudar, faríamos tudo menos estudar, por isso acertamos de falar com Louis amanhã pra ele dar algumas aulas pra ela em química. Cheguei ao colégio a tempo de ver quando algumas pessoas do colégio retiravam a antiga foto do time e colocava a nova, tirada no inicio dessa semana, essa agora sem Bradley, e tendo Cris como capitão. Falei com Louis no meio de nossa aula de filosofia que queria ajuda pra Camila, ele topou e disse que falaria com ela no intervalo, concordei e me ofereci pra ir com ele, mas o garoto me disse que levaria Nial, assim ele poderia ver a Ally, quando questionei meu amigo sobre isso, ele apenas disse que era melhor eu contestar minha amiga sobre o assunto. Deixaria isso pra fazer pela tarde após o treino das lideres, por isso quando vi meus amigos indo até as lideres me deixei dar atenção exclusiva ao meu lanche, que diga se de passagem estava ótimo hoje. Uma explicação rápida, eu ainda me sento com meus amigos, mesmo que às vezes acabe ficando com as lideres, por alguns motivos, ou por termos de resolver alguma coisa e claro aproveitar o intervalo pra isso ou mesmo por Camila, minha namorada às vezes até aparece pra se sentar com meus amigos, sem que isso seja um esforço de sua parte, mas como ela adora conversar com a Dinah, principalmente, já que a DJ não seria bem recebida por lá, por isso Camila acaba ficando quase sempre com a minha colega de equipe, acho que posso chamar ela assim agora, ainda é estranho pra mim.

    --- Algum problema com a coreografia Grande? – era a terceira tentativa de encerramos a coreografia nova, estávamos cansadas já que sempre que erramos o final voltamos do inicio para refazemos tudo, ordens da treinadora, as outras duas vezes e agora também havia acontecido nos últimos momentos, onde a Ari parecia se desligar do mundo e sempre trocava os movimentos, irritando a mim e a treinadora principalmente – Penso que se mandar vcs repetirem do inicio não vá resolver esse erro, já que vc nem aqui parece estar Ariana, descansem, parecem que vão desmaiar. – ela saiu de perto de nos e todas no jogamos no chão de uma só vez, olhei Ari que bufava e parecia triste.

    --- Porque não fala com a gente Ariana? – ela levantou a cabeça e me encarou – Vc parece estar precisando conversa, sabe que pode falar com a gente, independente de qualquer coisa somos todas amigas no final das contas. – fui me arrastando pra perto dela e a puxei pra deitar no meu colo – Então vamos lá, diga de uma vez, por que se vc errar de novo e eu tiver de repetir essa coreografia do inicio, Camila ficará sem namorada e meus pais sem a filha mais velha, pois estarei morta. – as meninas se aproximando sorrindo exaustas e parando seus olhares sobre Ariana.

    --- Meu pai esta na cidade. – sua frase pode parecer simples, mas não era, sempre que ele parecia por aqui à garota ficava sensível e mais desatenta do que já é normalmente, lhe fiz um carinho em sua cabeça e deixei que ela continuasse a falar – Quer que eu more com ele agora. – ouvi Miley dizer que isso era ótimo, assim poderia passar mais tempo com ele, eu teria concordado se não soubesse que isso não aconteceria, ela apenas ficaria sem ele em uma casa sozinha, já que com sua mãe, ela fica sem ele, mas numa casa com uma família – Não é Miley, ele não vai deixar de trabalhar como trabalha agora só por eu estar em casa, ele só quer que eu tome conta do cachorro que se aposentou e não pode mais ir às incursões com ele, me quer em casa pra ser baba do cachorro que é como um filho.

    --- Sempre achei que sua relação com seu pai fosse boa Ari. – olhei para Lucy, ela não era a única a pensar daquele jeito, Ari sempre quis que todas ali pensassem que pra ela tudo bem seu pai estar por ai salvando o mundo, mas a verdade é que ela sofria bastante com saudade dele, como uma boa filha grudenta, ela chorava por dias após ele ter de viajar mais uma vez, e não importa quantas vezes ele tenha que ir, sempre deixa a filha chorando em uma base militar – Vc sempre parecia adorar a idéia dele estar sempre viajando o mundo e tudo mais.

    --- No começo era sim, mas ai eu comecei a sentir falta e nem mesmo podia falar isso pra ele, seria injusto pedir que ele fique quando sei que ele adora sempre ir, mesmo que ir signifique ficar longe de mim. – continuei o carinho em seu cabelo até ela se levantar e se sentar ao meu lado – Desculpa meninas, tenho feito vcs sofrerem no treino por eu estar desatenta, sei que ainda vou ficar assim por um tempo, até ele sair numa nova viagem, então acho que não devo estar na formação das quintas. – olhei pra ela surpresa – Vou pedir à treinadora que coloque alguém em meu lugar, sei a sequência normal então sei que ela, eu não vou errar por já ter isso gravado em mim, será o melhor pra equipe e é isso que importa, me sentiria mal por estar nas quintas estando com a cabeça longe.

    --- Tenho uma condição pra deixar vc sair das quintas. – olhei pra Dinah, e quando nossos olhares se encontram, ele correu para Mani e Ally, nos conseguíamos pensar o mesmo e nos entender apenas com aquelas olhares – Vc dirá quem quer no teu lugar, ser uma das quintas não é apenas estar bem fisicamente e ser uma boa atleta, é bem mais que isso, como acabamos de fazer aqui agora, apenas nos olhamos e nos quatro sabíamos o que eu pretendia dizer. – ela olhou para as outras garotas – Somos todas unidas de um jeito ou de outro, mas também nunca foi segredo que nos cinco somos mais do que simples companheiras de equipe e amigas, uma complementa a idéia da outra, uma ajuda a outra a liderar essa equipe. – todas as meninas assentiram e eu tive também de concordar, ser uma de nos cinco era a maior responsabilidade que se podia ter dentro das lideres, não por se nos cinco que demos inicio a fama que nossa equipe tem hoje em dia, mas por ter sido nos cinco que lá atrás, fez ressurgiu com uma equipe que estava jogada aos mortos sendo apenas nos mesmas, um grupo de amigas bagaceiras e que adora o esporte, mesmo que nosso carinho por Ari não fosse diminuir por ela sair das quintas, ela perderia a posição na equipe, ela não seria da quinta harmonia, significaria não ter ela nas reuniões das quintas pra resolverem as coisas da equipe, ainda sim ela seria uma das quintas fora daquele ginásio, só que agora precisamos do nosso quinto elemento – Então vamos lá, vc tem algumas moças bonitas para analisar e decidir, não podemos perder tempo se temos que substituir vc.

    --- Bem, eu pensei primeiramente na Miley, ela sempre esteve na equipe desde que nos tivemos as derrotas no primeiro ano e a vitoria do nacional. – Miley sorriu – Mas sabemos também o quanto a senhoria Cyrus é explosiva e inconsequente quando esta de cabeça quente, seria perigoso te dar esse poder, exatamente como a Cara que adora nós por em confusões durante as viagens com bebidas nos quartos, então vcs duas estão fora, desculpem. – tive de concordar, no ultimo ano após a conferencia Miley quis quebrar a cara de um dos iluminadores do evento por ter tirado a luz dela durante nossa apresentação e nessa mesma noite a doida da Cara fez um dos garçons do hotel levar duas garrafas de vodka em meu quarto, onde todas nos estávamos, ela queria comemorar nossos feitos – Pensei na Cher e na Lucy, mas vcs não lidam bem com cobranças, ficariam irritadas e isso iria causar muitas brigas. – as duas assentiram, mas agradeceram por terem sido pensadas por Ari – Olho pras novatas e o sobrenome de uma delas pesa muito. – sorri involuntariamente e olhei minha irmã que sorria igual – Mas seria sacanagem com as outras três, uma Jauregui já é demais, duas de vcs seriam sacanagem com as meninas então não Tay, desculpe vc está fora da briga, culpe a Lauren por isso se quiser. – todas nos rimos - Kathryn e a Kylie mal falam quando pedimos alguma sugestão, isso nos deixa com duas pessoas. – ela se referia a Vero e Camila, me pus a pensar que Vero não seria má idéia, ela era de outra equipe ano passado, tem uma boa experiência em competição, diferente da minha namorada que em seu ultimo colégio era o alvo de piadas das lideres de lá – Vcs escolhem quintas, temos duas concorrentes, nada mais junto que entre as duas, vcs quatro votarem e escolherem qual delas querem, serão vcs que terão que se entender com uma delas mesmo, então vamos lá.

    --- Pra mim a Verônica. – eu disse após nenhuma das meninas se pronunciar, as meninas me olhavam confusas, afinal imaginar que meu voto seria na Camz era bem fácil, ela é minha namorada, seria realmente mais fácil, mas não seria justo com base no que eu penso que pode ser necessário pra equipe, minha namorada não pareceu surpresa com meu voto, soube disso quando a olhei e ela apenas deu de ombro sorrindo pra mim – Vamos lá, Mani? Sua escolha?!

    --- Eu penso que temos que ter uma boa mescla nas quintas. – apontou pra mim – A branquela azeda com alma de vampira. – as meninas riram e eu fiz uma careta dando língua a ela – Um anjinho, e levem esse diminutivo em relação ao tamanho dela mesmo. – apontou pra Ally que jogou sua garrafinha de água na morena enquanto ria, mas fingia estar brava não dando muito certo – Uma morena gostosa que rebola como ninguém. – apontou pra si mesma – O melhor cover da rainha Beyonce. – abraçou Dinah que estava ao seu lado e depois deu um beijo em seu rosto – Acho que seria legal jogar um pouco de charme latino com uma pitada de fofura, foi mal Vero, mas eu quero a Mila nessa. – as meninas riram e minha namorada agradeceu o voto – Vai Allycat.

    --- Meus argumentos não são tão legais quanto os da Mani e nem vou fazer todas vcs ficarem rindo enquanto parecem não pesar o tamanho da responsabilidade. – eu tinha de concordar com a Ally, mesmo sendo legal brincar como Mani fez, aquele assunto era mesmo muito delicado, ainda mais se pensarmos que tínhamos pouco tempo ate o torneio – Por isso penso que se a Lauren escolheu a Vero foi por algum motivo muito bom, ela não costuma errar nas escolhas e mesmo que eu adore a Mila, acho que fico com a Vero mesmo. – vi Verônica se animando com o voto da baixinha e minha namorada não parecia incomodada com isso, Ally chegou até a pedir desculpas a Camz que logo desconversou sorrindo e disse que não precisava dizer isso a ela – Bom, então acho que é isso Dinah, vc decide quem entra pra equipe.

    --- Não sei gente. – DJ coçou a cabeça e estalou os dedos, ela sempre faz isso quando esta indecisa ou nervosa com algo – Pensar na Vero nas quinta me parece boa, mas não sei se me agrada tanto assim. – ela buscou meu olhar e eu assenti pra que ela continuasse seu raciocínio - As duas são novatas não só na equipe, mas também aqui no colégio, a grande diferença vem no momento em que a Vero veio pra justamente se tornar uma de nos, uma líder do Golden, não sei se ela pensou que um dia chegaria a entrar nas quintas, mas bem agora essa possibilidade estar bem aqui e talvez ela mereça mesmo isso. – todas nos olhávamos pra Dinah e naquele momento eu vi a mim melhor amiga falando, sendo justa e pesando as opções evitando qualquer chance de alguém sair prejudicado com seu julgamento – Basta olharmos as duas agora nesse exato momento e temos a resposta de quem deve estar na quinta harmonia. – olhei para as duas garotas, vi que minha namorada estava sentada com pernas de índio e apoiava o cotovelo sobre a coxa com seu rosto sobre a mão daquele braço, enquanto Vero estava de braços cruzados demonstrando nervosismo e de cara fechada – Como disse antes, ser uma quinta é bem mais do que ser uma boa líder, e estar pronta pra lidar com todos os problemas que estar entre as cinco melhores da equipe do Golden podem te fazer encarar, está com esse nervosismo todo apenas por uma votação simples Vero, vc ta quase tendo um treco a cada palavra que sai da minha boca, enquanto a Walz, ta ali bem nem ai pra tudo, só esperando que o melhor por grupo aconteça, e bem ela é o melhor pro grupo, ela é uma das quintas.

    --- Obrigada? Eu acho. – minha namorada estava sendo abraçada por todas as outras garotas, elas pareciam felizes com a escolha por ela, eu tenho de admitir que não mudaria meu voto nem mesmo depois do que ouvi de Dinah ou Mani, mas era bom saber que ela estaria na equipe – Ok, mas agora tenho algo a dizer. – as meninas a olhavam curiosas e eu também estavam, o que ela podia estar tramando? – Acham que devo deixar a idiota da minha namorada quanto tempo sem minha atenção? – o que? Olhei pra ela incrédula e assim como as meninas, ela riu da minha cara – Alem de não votar em mim nem veio me dar os parabéns, ta encrencada Jauregui, muito encrencada. – caminhei até ela e a puxei pra um abraço, disse em seu ouvido que estava feliz por ela – Sei que sim Lolo. – ela me deu um selinho.

    A treinadora voltou depois de mais um tempo em seu escritório, porém antes dela voltar conversei com Vero e disse que teria sido igualmente incrível ter ela na equipe, ela me disse que tudo bem e concordava com Dinah, talvez por ela querer tanto, ela tenha deixado de merecer o posto. Voltamos ao treino e nossa treinadora apenas quis uma rápida explicação para a troca de Camila com Ariana, não se opôs a mudança e ficou bem surpresa quando viu que minha garota conseguia repetir nossa sequência de primeira, eu mesma fiquei surpresa, Camz era mesmo muito boa, em todos os sentindo que essa frase possa ter alias. No final do treino questionei dentro do vestiário quais as intenções de Ally com meu amigo, minha forma de falar foi claramente de brincadeira, mas quando vi minha amiga ficar vermelha e nervosa eu sabia que ali tinha mais do que aparentava, quando Brooke contou que eles estavam saindo para tomar café’s da tarde ou para passeios no jardim de um parque, para as fotos que o garoto gostava de tirar, vi o quanto ela parecia encantada a cada palavra e eu não me controlei em contar que ele fica todo nervoso quando eu menciono o nome dela em nossa mesa, ela quis saber mais, porem eu não tinha muito mais a dizer, garantir ajudar ela com o rapaz se isso fosse mesmo o que ela queria e assim chegamos a um acordo que eu sondaria ele pra ela. Camila foi comigo para casa, ficamos vendo filme em meu quarto até a hora do jantar e após jantarmos com meus pais, eu a levei pra casa, ficamos um pouco em meu carro e tudo estava muito bom, ao menos até quando seu pai veio até meu carro e eu quase morri de vergonha, já que minha namorada tava sentada no meu colo, deitada sobre mim na verdade, ela estava com dor nas costas e se sentou ali pra receber uma massagem e quando terminei ela se recostou em meu peito e por lá ficou passando tranquilidade quase sobre humana entre nos duas, bom isso até seu pai chegar e eu quase enfartar. Após o momento confuso no meu carro fui pra casa descansar, aquele dia tinha sido bem longo e cansativo, mas também tinha sido um dia boa, e é ótimo ter dias assim depois de tudo o que houve, sem duvida é bom dias bons como esse, e sabe do que mais, posso lutar por mais dias assim.


Notas Finais


As coisas tem que caminhar pra fuga da tragédia por isso um capitulo meio bobo, espero que tenham gostado!
You can dance like Beyoncé, you can shake like Shakira 'cause you're brave, yeah, you're fearless and you're beautiful, you're beautiful. So whine like Rihanna, go and pose like Madonna, 'cause you're brave, yeah, you're honest and you're beautiful, you're beautiful, girl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...