1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Gatinho!- Imagine Xiumin Exo >
  3. Apenas um sonho...

História Hey Gatinho!- Imagine Xiumin Exo - Apenas um sonho...


Escrita por: _Seungrito_

Notas do Autor


Voooorteiiii!
Desculpem os erros...
Boa leitura!
Amo ocêis <3

Capítulo 7 - Apenas um sonho...


Fanfic / Fanfiction Hey Gatinho!- Imagine Xiumin Exo - Apenas um sonho...

Continuação... (Ainda Xiu POVs)

Acordo sentindo um carinho em minha cabeça, abro de pouco em pouco os olhos e vejo a dona me olhando sorrindo, agora percebi que estava na forma de gato.

Pelo visto ainda estava de noite, pois o programa que passava na TV era o mesmo.

"Então espera... tudo isso foi apemas um sonho? Eu dormi quando fui esperar a dona buscar as coisas? Aiish, poderia muito bem ser real! Se bem que eu adorei sonhar com a dona! Gostaria bastante de realmente beija-la..."

Dona- Finalmente acordou Xiumin! Estava te esperando para poder colocar o colarzinho com seu nome em você, mas, como você estava dormindo, resolvi te esperar acordar! -Exclamou sorrindo ainda fazendo o carinho em mim.

"Poxa... será que eu realmente dormi bastante? Se bem que eu tenho mesmo um soninho pesado rsrsrs!"

Dona- Venha aqui para eu lhe colocar! -Diz se sentando no sofá me chamando com as mãos. Sem demora caminhei até ela e subi em seu colo encarando a mesma. -Bom gatinho! Agora não se mova Okay? -Pergunta sorrindo abrindo o pequeno colar com meu nome.

A dona abre o colar e encaixa em volta de meu pescoço, não deixando nem muito largo e nem muito apertado, assim dando espaço para que eu respire bem.

Dona- Pronto! Agora que está com o colar e seu nome escrito nele, que tal você ir comer? Hum? Vamos lá que eu vou lhe dar ração! -Diz me pegando no colo indo rumo ao seu quarto.

Assim que chegamos no mesmo, a dona me coloca no chão perto da minha vasilha, se estica um pouco para poder pegar o pacote de ração que estava encima de seu guarda-roupa, logo o alcança e vem em direção a vasilha. Despeja um pouco da minha "comida" e a levanta para guardar o pacote de volta em seu devido lugar.

☆ ☆ Quebra de Tempo ☆ ☆

Vejo a dona sair do banheiro já de roupas, vai até sua cama e logo se mistura no tumulto de cobertas parecendo uma Borboleta em um grande casulo.

Dona- Boa noite Xiumin! -Diz é logo fecha seus olhos para dormir.

Eu- Meow! -Falo como se fosse uma resposta de "Digo o mesmo".

☆ _ ☆ Xiumin sonho On ☆ _ ☆

- Dona! Você aceita namorar comigo? Nunca me deixar, nem me trocar por nenhum outro homem? Promete ser minha mulher e sempre me amar? Jura não me trair com qualquer um e nem ninguém? Dona, eu te amo! Espero que você também me ame! Independentemente de como eu sou, espero o tempo que for para você aceitar ser para sempre MINHA mulher!

Penso comigo mesmo me olhando em frente ao espelho treinando o que falar para S/n hoje em nosso encontro.

- Aish Xiumin, será que ela vai aceitar? Com certeza ela já deve gostar de outra pessoa! Ela não gostaria de um híbrido como você! Tsk tsk tsk, eu estou tããão inseguro... -Faço bico.

"Por que ela gostaria de mim com tantos homens mais bonitos e interessantes no mundo? Eu seria apenas mais um dentre 7 bilhões de pessoas em que ela poderia simplesmente se apaixonar e esquecer da minha existência!"




Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até logo logo amores!
Desculpem ter ficado pequeno, dw madrugada eu não penso em muita coisa hehehe..
Beeeijooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...