1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. FIGHTING

História Hey Girls! - FIGHTING


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUYS
ALGUÉM TIRA A MÚSICA TT DO TWICE DO MEU SER

Capítulo 11 - FIGHTING


Na casa de Jisoo...

Pov Jisoo

Jisoo:Mds mãe se apressa a Lisa já deve ta chegando.

Mãe:Minha filha eu só quero entender,por que você quer tanto agradar essa menina eu pensei que você tava com a Tae denovo.

Jisoo:Mãe você nunca vai entender a frase:estou com dúvida em qual "princesa encantada" escolher,e é por isso mesmo que você vai estar aqui comigo,você vai me ajudar a tomar a decisão certa.

Mãe:Eu sei,não gosto da mesma fruta que você,espero que essa Lisa não seja do mesmo geito da Tae,porque você sabe que ela é uma maquina de te dar chifre.

Jisoo riu da resposta de sua mãe,na maioria das vezes elas são bem unidas e é sempre bom ter uma mãe que apoia sua sexualidade.

Pov Geral

Depois de estar tudo pronto Jisoo foi se arrumar,usou uma roupa bem simples uma camiseta e uma saia um pouco abaixo do joelho.

30 minutos se passam e alguém bate na porta.

Jisoo:Acho que é ela - Disse e indo em direção a porta a abrindo e dizendo boa noite para a moça.

Jisoo:Boa noite Manobal - Falou e deu um sorriso e uma referência dando permissão a sua entrada.

Lisa:Boa noitee,sua casa é legal unnie.

Jisoo:Nem tanto kk vem minha mãe quer te conheçer - Falou a levando a sala de jantar onde lá esperava a mãe de Jisoo.

Boa noite,então é você a grande Lisa que minha filha tanto falou - Disse a mãe de Jisoo deixando Lisa envergonhada pois não pensava que Jisoo falasse dela.

Lisa:Boa noite - Disse Lisa fazendo uma reverência.

Depois todas se sentaram,comeram e conversaram sobre coisas aleátorias.A mãe de Jisoo fez muitas perguntas a jovem claro e quanto mais conversavam a mãe e a amiga começavam a ficar mais amigas.

9:00 da noite.

Lisa teria que ir embora porque já estava tarde,se despediu da mãe de Jisoo e depois de Jisoo.

Lisa:Boa noite obrigada por tudo e por ser tão gentil comigo - Falou Lisa para mãe de Jisoo.

Lisa:Bem..eu gosto de sua filha e ainda tenho esperança de ter algo sério com ela entãoo..posso te chamar de sogra?

Riu a mãe de Jisoo e respondeu - Claro minha querida eu te digo mais,adorei você,e se fosse pra escolher agora com qual a Jisoo se casava eu escolhia você.

Lisa sorriu com a resposta abraçou e deu um beijo na testa de Jisoo e saiu radiante de felicidade.

Lisa:Xau sogrinha,Xau SooSoo.

Xauu - Disse a mãe e a filha olhando Lisa sair,Jisoo fechou a porta e disse a sua mãe

Jisoo:Oque você achou dela mãe? Disse a sua mãe com uma expressão de felicidade.

Mãe:Se quiser casar com ela eu e seu pai paga tudo kk.

Jisoo:Ain mãe sinto que a minha decisão ta quase completa.

Mãe:Espero que escolha bem,agora vá tomar um banho e ir dormir.

Jisoo:Okaii mãe - Disse ela indo ao seu quarto onde tomou um banho depois vestiu uma roupa fresquinha e foi dormir com um belo sorriso estanpado em seu rosto.





Notas Finais


MAKE MAKE LOVE É MUITO MELHOR DEMORÔ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...