1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Passado.

História Hey Girls! - Passado.


Escrita por: NoDreamNoLife

Capítulo 28 - Passado.


Rosé estava sentada na cama olhando pro chão.Lisa saiu do banheiro com um short e um top.

Lisa:Ei,oque foi aquilo? - Falou sentando do lado de Rosé.

Rosé:Lisa posso ser sincera com você?

Lisa:Claro

Rosé:Você foi o meu primeiro amor. - Falou deixando a garota surpresa.

Lisa:Sério?

Rosé:É,nunca tive coragem de te falar,quando te conheçi pensei que fosse hetero,então quando eu soube que você era lésbica eu já tava começando a ter algo com Jennie e depois não tive mais coragem.

Lisa:Entendo.

Rosé:Queria saber pelomenos por um dia como seria se eu namorasse com você.

Lisa:Rosé você não combina comigo,você e a Jennie tem uma conexão melhor,desculpa mas eu amo a Jisoo.

Rosé:Eu sei,vamo esqueçer isso ta?

Lisa sorriu e depois se deitou e começou a tentar ligar para Jisoo,o celular dela estava desligado.

Rosé:Amanhã você conversa com ela.

Lisa:Ta bem,então oque vamos fazer pra ela me escultar?

Rosé:Você não vai precisar falar nada,eu tenho um plano.

Rosé contou todo plano para Lisa que ficou feliz com a ideia.Quando foi a noite Rosé se foi para casa oque deixou a mãe de Lisa triste porque se não fosse por ela sua filha ainda estaria triste e isolada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...