1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Lisa Is My!!

História Hey Girls! - Lisa Is My!!


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


IAEE POVO BONITOO

Capítulo 34 - Lisa Is My!!


Fanfic / Fanfiction Hey Girls! - Lisa Is My!!

Jisoo:Lisa me responde quem é ela? - Falou a mais velha apontando para a menina.

Lisa não conseguia responder estava paralizada olhando fixamente para a garota.

A garota se aproximou de Lisa e a Abraçou - Eu senti sua falta Chuu~

Lisa:E-Exy?? É você mesma? - A menina balançou a cabeça confirmando a pergunta.

Jisoo:Mas oque você faz aqui garota? É alguma amiga de Lisa?

Exy riu da pergunta e respondeu - Amiga?eu sou a namorada de Lisa.

Jisoo olhou incrédula para Lisa tentando entender a história,Jisoo retornou seu olhar para a garota e falou - Como assim namorada?eu sou a noiva de Lisa como vocês estão namorando?

Exy:Noiva?como assim Lisa? - A menina olhou para Lisa,agora Jisoo e Exy encaravam a espera de uma resposta.

Lisa suspirrou e entrou dentro de casa e disse - Entrem vou explicar tudo.

Jisoo:Bom mesmo.


As meninas se sentaram no sofá e Lisa começou a falar.

Lisa:Eu começei a namorar com Exy desde de os meus 13 anos,passamos por poucas alegrias porque no dia que eu completei 14 anos Exy teve de se mudar para o Canadá mas ainda sim tivemos um bom relacionamento só que a gente decidiu não terminar e eu prometi esperar por ela.É isso eu resumi mais ou menos a história,mas o fato é ela também disse que voltaria depois de dois anos e continuaria mantendo contato comigo mas ela não fez nada disso e eu acabei me esqueçendo dela - Lisa terminou sua fala com um suspiro.

Lisa:Agora,Exy você não pode simplismente vir na minha casa e dizer que a gente namora a promessa que eu fiz a você acabou depois que eu percebi que você me fez de besta,todos os dias eu esperava por uma mensagem e nada eu estou com a Jisoo agora,a gente vai se casar,você entende?

Exy:Não Lisa,você não vai se casar pelomenos não com ela e sim comigo entendeu? - Falou aumentando a voz

Jisoo:Garota sai da minha casa agora!,e eu nem quero pensar em você chegando perto da minha Lisa tá?

Exy:Sua Lisa? - Falou em um som de deboche.

Jisoo:Sim,minha!

Exy:Lisa vai ser minha denovo,você não pode impedir o amor verdadeiro aconteçer fofa.

Jisoo:Garota eu vou arranhar a tua cara todinha.

Exy:Oh,que medo.

Lisa ficou na frente das duas garotas que estavam quase se matando.

Exy:Vai Lisa diz que é a min que você quer,que você deseja na sua cama,hein fala!

Lisa voltou a ficar paralizada denovo a tensão na sala aumentou Jisoo e Exy a encaravam  esperando alguma resposta.



Notas Finais


E Exy é a main rapper do COSMIC GIRLS pra quem não sabe e tbm a minha utt bias 3♡
Claro que ela tinha q apareçer kiridos💅 ela é a dona do meu corpo😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...