1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Boa Ideia ou Vontade?

História Hey Girls! - Boa Ideia ou Vontade?


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUYS

Capítulo 38 - Boa Ideia ou Vontade?


Exy:Curte sadomasoquismo? 

Lisa:Não!

Exy:Relaxa,mas se você gostasse... 

Lisa:Não gosto,sai daqui - Falou de maneira grossa. 

Exy:Esqueçeu que quem manda aqui sou eu? 

Lisa:Porfavor Exy vou te pedir mais uma vez,me deixa ir. 

Exy:Você nunca vai sair daqui. 

Lisa:Oque você ta fazendo é muito errado,você pode até ser presa. 

Exy:Awn,ainda se preocupa comigo? 

Lisa:Não,só estou avisando e eu vou sair daqui sim,e sei que você vai perceber que oque está fazendo não é certo,esse seu "amor" por min já está bastante abusivo. 

Exy:Eu sei que você ainda vai me pedir desculpa por tudo que me falou.

Lisa:Estou com fome. 

Exy:Que pena não é mesmo? 

Lisa:Seja boa comigo pelomenos nisso. 

Exy:Ta bem,já volto. 


Pov Jisoo.

Já estou ficando depressiva com toda situação. Oque Lisa deve estar passando agora - Pensou. Rosé chegou perto de Jisoo e falou - Eu falei com os policiais e na casa de Exy não tinha mais nada e nem ela estava lá,acham que ela saiu de madrugada já que nenhum vizinho tenha visto ela desde tarde. 

Jisoo:Eu já estava esperando por isso. 

Jennie:Fica calma,vai dar tudo certo. 

Jisoo:Eu sei que vai,não vou me cansar até achar Lisa,ah..acho que vocês deveriam se casar logo não atrasem o seu casamento também por nossa culpa. 

Rosé:Claro que não,a gente vai esperar Lisa ser libertada. 

Jisoo:Obrigada meninas,se quiserem ir pra suas casas tudo bem.

Jennie:Nada disso,a gente não vai te deixar assim dessa forma que está. 

Jisso:Tudo bem,obrigada denovo - Deu um pequeno sorriso.


Pov Lisa.

 Exy já está voltando,consigo escultar seus passos.Estou começando a sentir medo dela. 

Exy:Voltei docinho. 

Lisa:Agora pode me soltar? 

Exy:Por que eu faria isso? Lisa:Para que eu possa comer,ué. 

Exy:Nada disso eu vou dar na sua boquinha - Falou fazendo biquinho para a mais nova. Exy foi bastante cuidadosa com Lisa que estava com muita fome,depois de se satisfazer Lisa teve uma grande ideia em sua mente. 

Se eu começar a ser legal com Exy tenho certeza que ela terá confiança em min e vai me soltar dai eu arrumo um geito de fugir - Pensou Lisa. 

Exy:Então,oque achou?foi eu que fiz. 

Lisa:Estava muito bom,não sabia que cozinhava - Falou dando um sorriso. 

Exy:Aprendi com a minha mãe,amo o seu sorriso sabia - Falou se aproximando do rosto de Lisa. 

Lisa:Eu também adoro o seu sorriso - Falou dando um beijo em Exy que logo corou. 

Exy:Sabia que ia começar a gostar de min novamente - Sorriu maliciosamente.

Lisa beijou Exy novamente só que com mais vontade,com a tensão que estava Exy começou a se exitar e logo arrancou a regata da loira,Exy sentou no colo da mais nova e tirou seu sutiã,que brincou com seus seios e logo desceu até a barriga da loira com beijos.

Lisa:Só desamarra meus pés que eu deixo você tirar meu short e minha calcinha - Falou com um olhar malicioso.

Exy:Ta bem - Logo confirmou já que estava bastante exitada e tinha vontade de tocar a loira. Depois que libertou as pernas de Lisa retirou seu short e arrancou sua calcinha,Lisa abriu as pernas e deu permissão para que a garota pudesse fazer oque quiser. 

Lisa:Sou toda sua,acaba comigo.

Exy logo abocanhou a intimidade de Lisa que gemia como nunca,depois enfiou um dedo e continuou chupando a jovem que não demorou muito para chegar ao orgasmo.Lisa estava muito sensivel a qualquer toque só a garota queria mais,e colocou o segundo dedo na loira que agora gemeu de dor. 

Exy:Nossa,você ta muito apertada - Sorriu. Começou o vai e volta e em poucos minutos a garota aumentou as estocadas e logo enfiou o terceiro dedo mesmo percebendo que a mais nova estava muito apertada. 

Lisa:P-Pode enfiar outro dedo - Implorou. 

Exy:Huum,ta gostoso neh? - Falou enfiando o quarto dedo que fez Lisa enlouqueçer. 

Lisa:S-Sim. 

Exy:Geme meu nome vai. 

Lisa:E-Exy,vou gozar - Falou derramando o liquido nos dedos de Exy. A garota retirou os dedos da loira e deitou do lado dela. 

Exy:Nossa,não doeu? 

Lisa:Doeu demais kk,você também quer? - Falou olhando pros shorts da garota. 

Exy:Hum,ai eu teria que soltar suas mãos também. 

Lisa:Tranca a porta se você ta com medo que eu fuja. 

Exy:Tudo bem - Falou indo trancar a porta e observando onde deixou a chave. 

A garota libertou a loira totalmente e logo foi puxada para a cama.

Lisa fez todo processo nos seios da garota e logo foi pro seu ponto preferido nas mulheres sem enrolação tirou toda a roupa de Exy e penetrou a garota com dois dedos.Continuou assim até a garota chegar ao orgasmo.Exy havia arranhado totalmente as costas da loira que havia ficado com grandes marcas vermelhas quase sangrando.

Lisa:Você tem algum dildo?

Exy:Tenho mas é um pouco grande.. - Falou um pouco assustada.

Lisa:Ta com medo de doer é neném?

Exy:Não,vou buscar!

A garota abriu a porta com a chave e foi no seu quarto atras do objeto e Lisa verificou bem o quarto procurando uma forma de sair.

Exy:Oque está olhando?

Lisa:Nada não.

A garota trancou o quarto novamente e entrengou o dildo para Lisa.

Lisa:Vai pra cama e fica de quatro.

A garota logo obdeceu e ficou na posição.

A loira logo posicionou o objeto na intimidade de Exy que gemeu só com o toque.Lisa começou as estocadas de forma bruta fazendo Exy gritar de dor e prazer.

Depois de alguns minutos nesse ritmo a garota chegou novamente ao orgasmo.As duas se deitaram e conversaram

Exy:Você não devia ter pegado pesado comigo,ta doendo.

Lisa:Mas foi bom neh?

Exy:Foi - Sorriu a garota.

A garota logo dormiu e Lisa começou a pensar - Oque eu fiz?se Jisoo souber disso ela não vai levar como um bom plano até porque não foi..porque eu passei dos limites meu deus.

Lisa estava desesperada e logo levantou e foi atrás da chave no quarto pensando em como sair sem acordar Exy.


Notas Finais


NOSFA LISA😡 tu quase arrombou a mina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...