1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. I Need You Lalisa.

História Hey Girls! - I Need You Lalisa.


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


Hey Guuuys

Capítulo 40 - I Need You Lalisa.


Talvez Exy tivesse algum problema...talvez ela tivesse um parente com algum problema - Pensou Lisa.

Lisa achou um número de telefone no meio também que tinha o nome "pai" em baixo.Logo decidiu ligar para o pai de Exy de um telefone com fio que tinha em cima de um criado mudo.Ela estava disposta a descobrir oque realmente aconteceu e porquê ela se mudou pro Canadá.

*Chamando 5585989462710*

-Alô,quem é?

-Oi,aqui é Lisa,a antiga namorada de Exy,o senhor lembra?

-Ah sim,claro.

-Eu achei o seu número em uma caixa e também achei vários documentos,anotações sobre doenças mentais,quem anotou tudo isso?oque realmente aconteceu com a sua esposa?Exy tem algum problema mental? 

-Uma pergunta por vez porfavor.

-Desculpa senhor.

-Em primeiro lugar,foi eu que anotei,segundo eu anotei porque depois da morte da minha esposa Lisa começou a ficar um pouco..estranha..e ela tem problemas sim,muitos.

-E sua esposa?

-Menina eu só digo que é melhor você não ficar muito perto dela.

-Mas ela me capturou estou em uma casa com ela.

-Como assim?saia dai agora,não deixe ela desconfiar de você - Falou o homem que começou a ficar nervoso.

-Calma,oque houve?

-Foi ela que mantou a mãe,ela já tinha alguns problemas mas um dia quando estava com uma grande crise muito nervosa acabou se estressando e acabou jogando uma faca em seu peito depois disso ela piorou,ela não queria fazer isso mas a doença faz isso com ela e como ela não quer se tratar.

-Então você ta dizendo que ela pode me atacar?

-Se ficar estressada com você,ela é uma garota muito sensivel,trata as magoas com odio,por isso a internei mas ela fugiu e depois foi morar em um lugar com uma amiga.

-Oh meu deus preciso fugir daqui.

-Faça isso logo,você corre perigo,se não sair temo pela sua vida.

-Me ajuda porfavor.

-Eu tenho medo do que ela possa fazer comigo,ela deve estar com você na minha antiga caixa,porque quando me mudei deixei tudo nela.

-Pelomenos avisa a policia.

-Vou fazer isso agora mesmo.

Lisa ouviu um barulho de porta e logo se desesperou.

-Exy chegou,porfavor me ajude,xau.

Desligou o celular

Lisa logo saiu do quarto e foi até a porta ver Exy.

Exy:Oque estava fazendo?você ligou pra alguem? - Falou com raiva.

Lisa:Não,eu só estava conheçendo sua cada - Disse com medo.

Exy:Você ta mentindo pra min?eu confiei em você Lisa - Disse e começou a andar de um lado pro outro.

Lisa:Eu não fiz nada meu amor ,se acalma.

Exy:Você ligou pra Jisoo né?Você quer ela e não eu - Falou encarando Lisa que estava morrendo de medo.

Lisa:Não,eu quero você.

Exy:Mas você disse que tinha odio de min - Falou gritando.

Lisa:Mas você me conquistou,vem me abraça - Falou tentando acalmar a garota para que não faça nada de ruim.

Exy:Você me ama agora Lisa?nunca mais vai me deixar,você é minha paz no mundo - Disse chorando e abraçando a loira com força.

Lisa:Amo sim,não chora eu nunca vou sair do seu lado,ta bom?

Exy:Ta bem.

Espero que o pai de Exy já tenha ligado para a policia - Pensou enquanto abraçava Exy.

Lisa:Vem,vamos assistir TV - Falou sorrindo.

Exy:Não,quero ficar assim com você.

Lisa se sentou no chão e Exy se sentou na sua frente e lhe agarrou.

Exy:Eu amo você,é por você que eu vivo.

Lisa:Eu também.

Exy:Não me abandona ta bem?


Notas Finais


Pobizinha da Exy..só quer ser amada😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...