1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Final.

História Hey Girls! - Final.


Escrita por: NoDreamNoLife

Capítulo 47 - Final.


Jisoo:Deixa eu ler - Falou pegando a carta da mão de Lisa cuidadosamente. 

 Lisa:É tudo culpa minha Jisoo - Falou olhando pro nada. 

 Jisoo:Não meu amor,você não teve culpa. 

 Ravi:Ela tinha vários problemas que nem remédios ou você poderiam ajudar,a doença a deixou depressiva ela já se cortava a muito tempo e em algum momento ela faria isso. 

Lisa:Tudo bem. - Falou limpando as lágrimas 

 Jisoo:O senhor já organizou o velório? 

Ravi:Sim,vai ser amanhã de tarde,lembro que Exy adorava as tardes,o sol se pondo - Começou a chorar.

Jisoo o abraçou e depois Ravi foi embora. 


 No dia do velório pode se perceber que só veio a família pelo número de pessoas que la havia. 

 Jisoo também trouxe Jennie e Rosé.As quatro foram falar com os familiares e depois com Ravi que estava olhando para uma urna. 

Lisa:Você cremou o corpo de Exy? 

Ravi:Sim,quero uma boa lembrança dela na minha casa,vou colocar em uma estante e colocar uma foto dela na frente. 

Jisoo:Vai ficar muito lindo,eu teria feito o mesmo. 

 Jennie:O senhor não tem raiva da gente? 

 Ravi:Claro que não,oque aconteceu foi uma fatalidade. 

 Jisoo:Mas eu deveria ter pensado em uma maneira de deixar tudo nas ordens. 

Ravi:Meninas parem de se culpar,de qualquer forma quando ela percebesse que Lisa não estava mais com ela isso iria acontecer. 

 Rosé:Eu não pude conheçer sua filha mas espero que tenha forças para superar essa perda. 

 Ravi:Obrigado moça,vou andar um pouco fiquem a vontade. 


Pov Geral.

Ravi avistou algo e pediu licença as garotas e foi até um lugar escuro e distante onde alguém o esperava. 

Ravi:Minha filha eu ainda não entendo,por que dizer que você está morta?fez isso pra voltar a fazer mal a Lisa?quer assombra-la? 

Exy:Pai eu nunca fui de aceitar perdas,eu me arrependo tanto de matar minha mãe mesmo mereçendo morrer,deus não quer a gente tire nossas vidas,só vou me afastar de Lisa,mudar de identidade,mudar de cidade. 

 Ravi:Mas pra onde você vai,posso ir com você?porfavor filha eu sinto sua falta. 

Exy:Eu nem deveria estar aqui,pai. 

Ravi:Por que você não vai se tratar minha filha isso seria bom pra você. 

 Exy:Não vou deixar esses remédios me contaminarem,e por que estava chorando tanto?só falei pra pareçer triste. 

 Ravi:Filha ver você doente e não se tratar me doi porque só estou vendo você morrer aos poucos,doença mental,sua saúde,você está perdendo a memória aos poucos e alguma hora não vai saber atravessar uma rua ai sim você vai morrer filha. 

Exy:Vai demorar e não importa o tempo que eu tenho,vou aproveitar ele ao máximo. 

Ravi:Lisa está sofrendo,vai deixar ela com essa mentira para sempre. 

Exy:Sim. 

 Ravi:Toma cuidado na vida tá? - Falou abraçando Exy.

Exy começou a chorar e o deixou sozinho foi embora rapidamente sem que alguém a veja.

Pov Ravi.

Exy meu neném,nunca esqueça que seu pai te ama e que algum dia vou te encontrar vou poder cuidar de você,o amor que não dei a sua mãe quando viva ainda vou dar a você,tenha cuidado minha filha - Pensei olhando Exy sair da minha vista. 

Pov Exy.

Hora de mudar minha vida,tentar apagar meus erros,estou pensando em ir pra Alemanha vou me dar muito bem lá tenho certeza.Sei que o senhor não está ouvindo isso pai eu nunca consigo me expressar pro senhor mas saiba que eu te amo pelomenos nos meus pensamentos consigo lhe dizer isso,pai e mãe são fundamentais na vida de uma pessoa,pais são o significado da palavra amor,carinho e confiança.Ainda vou te ver denovo pai,que os nossos destinos se cruzem novamente. 

Pov Geral.

Ravi voltou a dar atenção aos familiares e pode ver a alegria de Lisa em estar com Jisoo. Essas duas vão ser bem felizes - Pensou Ravi.

As quatro meninas estavam conversando sobre o seu futuro. 

Jisoo:Meninas,eu estava pensando,acho que não está na nossa hora de casar,somos muito novas,temos que estar bem financeiramente 

Rosé:Verdade,a empresa do pai de Jennie está caindo demais,ainda faltava tanta coisa,o lugar,o bufé é melhor a gente ir juntando dinheiro pra fazer isso só depois. 

Lisa:Eu concordo,vamo aproveitar mais só o namoro. 

 Jennie:Tudo isso abalou muito todas é melhor mesmo esperar. 

Jisoo:Lisa vem comigo,quero te mostrar uma coisa - Falou puxando Lisa.

Jisoo a levou para um campo gramado muito lindo,o sol estava começando a desapareçer.

Lisa:Aqui é tão lindo. 

Jisoo:Quero que saiba que meu motivo pra esperar mais pelo nosso casamento é por você,por nós,você passou por muita coisa meu amor,precisa de cuidados,de carinho. 

Lisa:Eu entendo,vai ficar tudo bem comigo,em algum momento essa dor vai acabar.

Jisoo segurou a mão de Lisa e beijou. 

Jisoo:Ainda vamos ser tão felizes,já imagino a gente bem velhinhas juntas,lembrando de um lindo passado. 

Lisa:Também imagino tudo isso - Sorriu. 

Jisoo:Oque será que vem pela frente. Lisa:O tempo vai dizer.

Logo Rosé e Jennie se aproximaram das duas. 

Rosé:Fofas. - Sorriu. 

 Jennie:Será que nossa amizade vai durar muito. 

Lisa:Claro que vai. 

Jisoo:Meu amor pela Lisa e nossa amizade será algo errado. As quatro conversaram sobre o futuro e oque esperavam dele.

Pov Lisa.

Receba Exy com todo amor e carinho no céu meu deus,ela tem um amor puro e sincero oque ela fez de ruim foi por conta de seus problemas.

A vida realmente é repleta de surpresas.

Jisoo:Eu te amo,Lisa

Lisa:Eu também te amo Jisoo - Sorriu.

Jisoo:Estou tão feliz com você do meu lado.

Lisa:Eu sentia falta de estar com você.

Jisoo:Agora nada irá nos separar.



Notas Finais


Gente a fic não acabou em si,essa fic é dividida em duas partes,a juventude e na fase adulta.
Depois que eu acabar a fanfic do TWICE vou começar essa parte.
Obrigada por tudo gentee
Amo vocês
Até amanhã😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...