1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Reflection

História Hey Girls! - Reflection


Escrita por: NoDreamNoLife

Capítulo 5 - Reflection


Jisoo:Tenho que ir xau 

Lisa:Xau.. -Disse ela olhando pra baixo

Pov Jisoo

Meu deus salva pelo toque,calma Jisoo calma,não vá logo se jogando pra ela,acabei de conheçer tenho que me fazer de dicifil não posso fazer com que ela pense que eu sou fácil de conquistar,e nem sou mesmo...só gosto dela e talvez isso só seja atração,melhor continuar na amizade e se tiver de aconteçer primeiro ela tem que me mereçer!.

As aulas de hoje acabaram e Jisoo foi direto pra casa pois cancelou o passeio com Lisa,chegando em casa vê sua mãe na sala assistindo séries.

Jisoo:Cheguei mãe ,to subindo pro meu quarto

Jisoo:Xauu

Mãe:Nossa,essa menina mal fala comigo e é só socada nesse quarto -Gritou a mãe de Jisoo furiosa.

Jisoo ri da resposta da mãe,quando chega em seu quarto seu celular começa a vibrar 

*Mensagem de Lisa

Lisa:Ei Jisoo você ia me dizer alguma coisa antes de acabar o intervalo?

Jisoo:Não,não era nada.

Lisa:Ta chateada comigo?eu já disse que foi ela que me beijou,ela queria ajuda em uma tarefa mas só deu nisso...

Jisoo:Não tem problema kk,afinal a gente é só amigas,nada de mais.

Lisa:Você vai ver como ainda vai gostar de mim

Jisoo:Sonha Alice kk

Lisa:Sonha é?daqui uns anos a gente vai ta casada com 2 filhos,um menino e uma menina,o nome do guri vai ser Manobal junior e da guria Dhenylssa,você vai ser uma ótiima mãe e esposa^^.

Jisoo:Que nomes são esses mds,e não vamos casar! Você não pode me obrigar

Lisa:Eu sei mas vou conseguir,você é a primeira que gosto de verdade e não vou desistir,vou aproveitar todas as chances de me aproximar de você,pra gente ficar mais intimas sabeee..

Jisoo:Ta bom continua sonhando ai kk

Jisoo:xauu

Jisoo ficou offline



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...