História Hey Hyung! [Yoonkook] - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Sugakook, Yoonkook
Visualizações 557
Palavras 614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Que lindo, que bonito! + Jimin talarico


Fanfic / Fanfiction Hey Hyung! [Yoonkook] - Capítulo 3 - Que lindo, que bonito! + Jimin talarico

Jungkook 

Pode parecer uma coisa boba, mas eu não sabia como chegar no crush sem gaguejar ou algo do tipo. Você pode está se perguntando - ou não- quem é o meu crush. 

Meus queridos amigos, meu crush é nada mais nada menos que Min Yoongi, ou Suga para os íntimos. Yoongi apesar de sempre está de cara fechada e ter um estilo swag, ele é a pessoa mais fofa que eu conheço nesse mundo, logo depois vem meu melhor amigo Park Jimin, obviamente.

Voltando ao assunto do meu crush. Eu não sei quando foi que eu comecei a gostar dele, talvez eu sempre o via com outros olhos. Nos conhecemos quando eu mudei de bairro, consequentemente mudei de escola também, Yoongi era meu vizinho e pegamos amizades muito rápido, ele vivia me protegendo dos garotos valentões e por causa dele conheci mais cinco pessoinhas que irei citar em breve. 

Yoongi é mais velho que eu dois anos e por isso nunca ficamos em salas iguais. Dois dos amigos dele, o Jimin e o Taehyung eram - ainda são - da minha então eu não ficava sozinho durante as aulas. Tae e Jimin são meus Bff's, e por sinal foi a ideia deles que eu mandasse mensagens anônimas para o Suga.

Durante os intervalos nós encontramos o resto do grupo, o Seokjin, o Namjoon e o Hoseok. Jin e o Namjoon são da mesma sala, assim como Hoseok e Suga. Bom, até onde eu saiba o Jin e o Nam são o único casal assumido daquele grupo, mas desconfio que rola um 3some Vhopemin naquela bagaça, mas deixa isso em off.

Acho que falei demais né? Ok, se acostumem.


 ✧══════•❁❀❁•══════✧


Definitivamente eu quero matar o Jimin.

Porque eu estou falando isso? Pelo simples fato dele está ABRAÇADO COM O MEU HYUNG! 

Posso está sendo possessivo e ciumento, mas caralho! Ele está agarrado com o meu crush, sendo que era EU que devia está ali. Mas okay, Park Jimin irá se ver comigo.



— Que lindo, que bonito! Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?. - Resmugo, enquanto olhava para os dois dividindo fones de ouvido.

— Se controla Jungkook! Você derramou Toddy encima de mim!. - Tae diz, me tirando dos desvaneios.

— Desculpa Tae, mais ele sabe que eu gosto do Hyung e só fica dando encima dele!. - Falo choroso, enquanto ajudava o mais velho à secar o achocolatado de sua calça jeans.

— Af Jeon! Você é muito ciumento, aigoo!. 

— Sou mesmo, se não gostou mete o processo amigo!. - Pego meu celular no bolso da calça e mando uma mensagem para o Yoongi.


[You]:

Que lindo, q bonito! Que cena mais linda, será q eu estou atrapalhando o casalzinho ai?


Vejo o Hyung pegando o celular e encarando a tela por um tempo, depois suspendendo o olhar pelo refeitório inteiro a procura de alguém.


[You]:

Não adianta procurar, todo mundo ta com celular na mão kkk


[Crush Hyung Daddy <3] :

Onde você tá? Quem é você ?

Vc estuda aqui tbm é?

[You]:

Sim, eu estudo na mesma escola q você

Agora não posso te falar quem eu sou ainda :)

Agora solta esse tal de Jimin ;-; n gosto de concorrência


[Crush Hyung Daddy <3]:

Aigoo! Você é um baby malvado -.-

Ok, vou descobrir quem é vc ainda, me aguarde!


Não respondo mais nada, apenas guardo meu celular e vejo o Hyung se afastando de Jimin.

— Kookie, acabou o intervalo! Vai pra sala, menino!. - Jin me alerta, enquanto o refeitório ia esvaziando. Sorrio para o Yoongi, que me abraçou e beijou minha testa como sempre fazia e o via sumir pelos corredores, me deixando suspirando apaixonado. — Hyung, o que você fez comigo? Sou trouxa mesmo.

Resmungo sozinho, enquanto entrava na minha sala pra enfrentar uma aula chata de Física.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...