História Hey, I like you


Escrita por: ~


Sinopse:
Depois de uma guerra, o mundo foi dividido em dois: camponeses e nobres. Cada país com essas classes, claro. Os camponeses eram aqueles que não possuíam muito dinheiro, mas eram felizes com o pouco que tinham. Os nobres eram as pessoas da realeza, aqueles que possuíam terras e dinheiro. Haviam o rei e a rainha, como toda realeza deve ter. Mas, como nem tudo é um conto de fadas, tinham os rebeldes. Que eram tanto os camponeses quanto os nobres.
No dia do aniversário do príncipe Jungkook, os rebeldes resolveram fazer um ataque ao castelo. Pegaram todos na família, exceto um: Príncipe Jimin. Jimin foi achado na floresta por ShinHee e seu irmão, Jin. Os mesmos ajudaram o pobre príncipe, que não havia para onde fugir. E pediram para a amiga de ShinHee cuidar por um tempo do garoto e a mesma concordou.
Alguns anos se passaram, e o rei e a rainha descobriram onde estava seu filho e não hesitaram em levar o garoto, já crescido, para o castelo. Mas como a amizade de Jimin com MinHee, a garota amiga de ShinHee, era muito forte, ele pediu para ela o acompanhar. E ela aceitou. Mas contanto que pudesse levar ShinHee também. E o príncipe concordou.
Muitas confusões acontecem, pois Jimin estava destinado a se casar com a filha mais nova do rei do Japão e MinHee estava apaixonada por ele. Yoora, irmã da princesa, tenta ajudar MinHee. Mas será que ela vai conseguir?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.