História Hey, I Promise


Escrita por: ~


Sinopse:
"Estranho, problemático, monstro, inútil, desprezível, egoísta."

Palavras que me assombravam, sempre se repetindo em minha mente, para lembrar-me do que as pessoas são capazes, até onde podem ir, trazendo de volta aquelas memórias ruins. Eu não entendia como acabei chegando ao ponto que cheguei, não sei como tudo começou a dar errado tão de repente, e por quê nunca saiu disso, parece que tudo só piora. Sempre dizem que coisas ruins são apenas fazes, e que uma hora passa, uma hora tudo melhora e se resolve, mas isso não é verdade, sou testemunha disso, ou talvez até seja verdade, mas isso não se aplica para todos, porque não se aplica á mim. Para falar a verdade, á algum tempo não consigo mais ver algo bom em meu futuro, é como se eu tivesse me conformado em estar sempre em alguma situação desconfortável, e até injusta, me conformei a estar sempre mal, com isso acabei me tornando alguém que realmente desconheço. As coisas mudaram dentro de mim, e uma delas foi a esperança de algo bom. Já me conformei. As coisas para Byun Beakyun estão destinadas a dar errado.


Chanbeak | Beakyeol
Mensão: Xiuchen | HunHan.
Drama (Tragédia) | Shoujo (Romântico) | Lemon.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Tags Chanbeak
Exibições 76
Comentários 4
Palavras 6.743
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hey, I Promise
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro Dia
2
43
1.794
 
2.
Dilúvio e Salvação
2
22
2.578
 
3.
O céu está bonito hoje
0
11
2.371

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.