História Hey , i'am transparent - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Joy
Tags Heterosexualidade, Mistério, Red Velvet, Suspense, Yuri
Exibições 10
Palavras 1.526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Visitando o possivel amor .. - D.O ON


D.O ON :

Acordei por volta das 19:30 da noite . eu havia dormido demais .. estava com um pouco de dor de cabeça , mas mesmo assim me levantei . fui ate o banheiro que havia em meu quarto e comecei a escovar meus dentes . lavei meu rosto e voltei para o quarto . coloquei meus sapatos pretos , uma calça e uma blusa de manga e gola comprida e a coloquei . fui ate meu armário e logo peguei um casaco grande preto . não fazia frio naquele dia , pelo contrario , estava muito calor mas , eu preciso pôr esse casaco quente , pois se eu ando pela rua de camiseta e bermuda , vao acabar descobrindo o que realmente eu sou .

Sai de casa e fui andando pela calçada , estou atrasado para o que precisa fazer . entrei em uma rua completamente escura , sem  luz alguma . a rua cheia de arvores , que transformava o local bastante assombrado . entrei naquela mansão enorme , ate que ouvi uma voz manhosa no meio da rua . fiquei com medo de que alguem me veja e me escondi atras de uma arvore . fiquei observando quem era e logo vi duas meninas andando para fora daquela rua . uma delas estava abraçada na outra menina , possivelmente ela estava com do lugar . e a outra ela .... nossa... ela é muito linda ... ela estava com uma calça preta e uma camiseta dos star wars .. que por sinal , eu gosto muito de star wars . ela tem um cabelo comprido em tom castanho claro .. eu fiquei a admirando e logo via a mesma andar devagar , olhando a mansão . parecia que ela queria memorizar cada detalhe daquela imensa casa . depois que ela olhou com cuidado o local , via a mesma andar e sair da rua . fiquei um tempo pensando nessa menina , que por algum motivo , sei que ela não vai sair da minha cabeça .

 

06:00 depois

Eu havia saido da mansao . o que faço la dentro ninguem sabe e nunca irá saber .

Sai pelo outro lado da rua . iria fazer a volta . estava andando calmamente , ate que cheguei na rua principal , e trombei com alguem . assim que passei pela pessoa , eu fiquei com curiosidade para saber quem era . e foi ai que eu me ferrei . eu me virei e dei de cara com a menina que havia passado pela rua escura . era ela . a garota da camiseta do star wars . eu fiquei olhando nos olhos dela .. e ela nos meus ... fiquei sério a olhando .. e ela ficou seria me olhando tambem . eu pude sentir o perfume dela , e cara , é muito bom . o vento vinha no rosto dela , fazendo com que alguns fios do cabelo liso dela , fossem para o rosto dela , deixando a sua expressão sexy . parecia que o tempo havia parado . eu fiquei extasiado naquela garota . quando me dei por conta , olhei para frente novamente e comecei a andar o mais rapido possivel , para chegar em casa logo.

Depois de um tempo , cheguei em casa e subi para meu quarto . no meio do caminho comecei a tirar minha roupa , as jogando no chão .

Entrei em meu quarto e logo fui ate o banheiro . tirei minha cueca e logo entrei no box , liguei o chuveiro em uma agua fria e fiquei embaixo do mesmo . me peguei depois de um tempo embaixo d’agua pensando nela .. naquela menina que tambem era asiática , e que era totalmente perfeita . estava pensando na boca dela .. no formato dos olhos dela .. no cabelo dela .. e sem querer , vi que estava me masturbando ligeiramente . parei com o ato e logo olho assustado para a parede . não pode ser ... eu me apaixonei por alguem que mal conheço . meu coração começou a bater forte , e eu sabia que uma pessoa como eu , não podia se apaixonar. Sai do box e logo coloquei minha toalha por volta da minha cintura . fui para o quarto e coloquei uma cueca . baguncei meus fios e logo apaguei a luz do quarto . me deitei naquela cama bagunçada e logo fechei meus olhos . mas aquela garota voltou á minha cabeça e fiquei pensando em como deve ser beijar aquela boca bem desenhada .. em como era segurar aquele rosto e o acariciar enquanto lhe beijava e lhe possuia só para mim .. e.. yaa kyungsoo!! Pare com isso ! voce esta se apaixonando por uma humana ! voce é louco! . depois de bater em minha cabeça com minha mao ,tentando esquecer meus pensamentos com aquela garota , eu acabei adormecendo .

Dia seguinte :

Acordei cedo . era exatamente 07:00 da manha . me levantei e fiz minhas higienes . coloquei uma camisa de manga comprida preta ( sim . novamente .) e uma calça preta . coloquei um allstar preto de cano alto e logo arrumei meu topete . coloquei um perfume e logo peguei minha jaqueta marrom e sai de casa . fui ate a parada de onibus e logo via o mesmo chegar . o peguei e logo depois de 15 min , cheguei à faculdade aonde residia . entrei na mesma e logo andei ate a direção , já que faço parte do programa estudantil , eu sempre ia na casa dos alunos novos da faculdade , para saber se estavam bem , e se , estavam se abituando na cidade . eu so fazia essas perguntas e as anotava . peguei as primeiras folhas que mostravam os endereços dos alunos novos e logo vi um endereço que me deixou um pouco intrigado . o endereço era de uma rua vizinha de onde ficava a mansao . fiquei um pouco curioso e logo decidi ir primeiro nessa rua , já , que era mais perto de casa . peguei um outro onibus novamente e logo parei em uma parada de frente para a tal rua . andava calmamente pela rua , procurando pelo numero da casa e logo á achava . fui ate a porta da tal casa e logo toquei a campainha . escutei alguns resmungos do outro lado da porta mas não dei muita importancia . vi a porta ser aberta e logo comecei a falar com uma garota do meu tamanho . ela tinha cabelos pretos e estavam presos em um coque mau feito . me apresentei para a garota e logo descobri que o nome dessa menina era joy . bonito nome .

Depois de um tempo conversando , ela me fez uma pergunta muito ridicula . eu não queria ter sido grosso com ela , mas acabei sendo . depois que dei minha resposta bastante grosseira , eu vi a mesma ficar com os olhos marejados , e não demorou muito para começar á chorar . assim que senti um pouco de pena e arrependimento por eu ter feito aquilo , eu ouvi a voz de alguem . olhei esse alguem vindo por tras da joy e logo paralisei . era ela . a garota que estava roubando meus banhos , pensamentos , sono e sonhos . vi a mesma ser chamada de unnie . entao elas tambem eram coreanas ... bom saber . a garota que roubou meu coraçao , agora estava de frente para mim , quase com a cara colada  na minha , brigando comigo . eu como sempre , nunca fico quieto e logo revidei com algumas palavras . via mesma se aproximar mais , e logo me olhar com furia nos olhos . ninguem nunca teve coragem de fazer isso em mim . mas ela .. ela não tinha medo do meu rosto com raiva . depois de discutirmos , sai , dando um riso de leve , mas , sarcastico . ouvi a porta da casa bater com força . voltei a caminhar pela calçada ate o ponto de onibus e logo me sentei em um dos bancos que havia embaixo do ponto . olhava serio para o nada e logo sorri .

Eu : ela é tão linda séria ... – falei para mim mesmo e logo balancei a cabeça rapidamente –

O que esta acontecendo comigo ? porque estou assim ? ela é apenas uma garota ridicula , idiota , trouxa , linda , gostosa , e ahh!! Que raiva ! eu estou apaixonado por essa garota! Meu deus ! como eu pude deixar isso acontecer? Como eu pude falar aquelas coisas para ela ? ! yaa! Eu sou um idiota .  nunca vou ter alguem do meu lado , se eu continuar a ser desse jeito . afe .

Vi o onibus chegar e logo pegava o mesmo . fui ate o fundo do onibus e logo me sentei na janela . eu não podia pensar mais nela .. não podia .  


Notas Finais


ate o proximo capitulo!! kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...