História Hey Loirinha


Escrita por: ~


Sinopse:
Lucy está cursando para ser advogada e poder ficar com a pose da empresa de seu pai, quando o mesmo se aposentar.
Mas existe um porém, o pai da garota não quer lhe dar o direito de comandar seu imperio, pois achava a loira incapaz de fazer aquilo. O homem daria essa vaga a Rogue, filho da madrasta de Lucy. Não aceitando aquilo ela conversa com seu pai e consegue o que tanto desejava.

Mas teria de se casar com o filho de Igneel Dragneel.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.759
Favoritos 189
Comentários 46
Listas de Leitura 8
Palavras 19.632
Terminada Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Erik (Cobra), Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Virgo
Tags Nalu

Fanfic / Fanfiction Hey Loirinha
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Começando - O Fim
1
934
2.260
 
2.
Natsu
7
729
2.522
 
3.
Lembra?
7
740
3.001
 
4.
Susto
5
666
3.455
 
5.
Dia de chuva
6
591
2.306
 
6.
Aflição
9
535
2.769
 
7.
Finalizando – O começo
11
564
3.319

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~juvicentemourah
Capítulo 3 - Lembra?
Usuário: ~juvicentemourah
Usuário
Minha frase eu não sei explicar😕 mas é mais o menos assim: sorria não só por você, mas para todos que estão a sua volta vejão o quão lindo é o seu sorriso😁. Acho q se pode interpletar essa frase de varias formas como, sorria para não mostrar suas fraquesas (pois se alguem ver q vc esta triste ou oq seja eles sempre vão te julgar ou te botar para baixo, mais é para isso q existem amigas né😊) ou como, simplesmente sorria, para mostrar que nem tudo vai mau (pois sempre acontesse aqueles proplemas de familia q todo mundo tem e q as vezes é só agente sorrindo mesmo para ajudar ) e de varias outras formas q vc quiser interpletar mas eu uso ela para tudo não tem uma definição concreta😉.

Mais indo direto ao assunto: amando a fic😍 e curiosa para saber o futuro dela, gente alguem me passa o numero da levy pra ela ver o futuro dessa fic😂