1. Spirit Fanfics >
  2. Hey My Angel >
  3. Afinal, o que você sente por mim, Lauren Jauregui?

História Hey My Angel - Afinal, o que você sente por mim, Lauren Jauregui?


Escrita por: nEgRoDrAmA

Notas do Autor


Bem vindaaaas leitoras novas! OOOOI GENTE QUE AMO DE CORAÇÃOOOOOO!

Estou inspirada e animada, então, fique com esse meu capítulo especial pra vocês. Esse eu dedico a todas as Zaurenzinhas como eu. <33 De coração, meus amores. E queria agradecer a cada comentário aqui e nas mensagens privadas comigo. Obrigada por tudo, tá? Obrigada pelos apoios e críticas! (GIO, sadhskjad)

Então, uma boa leitura, e vejo vocês aqui em baixo nos comentários, ok? Ok. Ouçam as músicas para criar um climinha, ta bem? Só uma dica da criadora. Quero que entrem de verdade nesse capítulo, sejam intensas!

Capítulo 18 - Afinal, o que você sente por mim, Lauren Jauregui?


Fanfic / Fanfiction Hey My Angel - Afinal, o que você sente por mim, Lauren Jauregui?

Ela estava muito na dela, pensando demais e se perguntando o porquê dele ter faltado tantos dias assim. Cinco dias sem o ver era demais para ela, que não estava acostumada a faltar tantos dias assim nas aulas. Lauren odiava demais faltar um dia de aula se quer, e por mais que esconda, está morrendo de saudade do dono dos olhos castanhos mais belos que já viu, daquele moreno lindo.

– Zayn Malik? – a professora o chamou, mas nada dele aparecer.

– Não veio hoje. O que deu pra ele faltar tanto assim, uh? – indagaram, curiosos como sempre.

– Esse garoto é um estúpido, insuportável demais. Ele se acha demais, mano! Arg, que cara mais arrogante! Viu aquele dia que ele brigou comigo por besteira? – o homossexual afeminado comentou.

– Eu simplesmente não vou com a cara dele. – outra colega atiçou, com aquela cara de nojo. 

Lauren ouvia tudo no canto dela, se perguntando se deveria ou não na casa dele e querendo bater naquelas pessoas que mal conheciam Zayn e falavam mal dele, bando de falsos que a cercava. Que direitos eles possuíam para tal coisa?

 

Ela pescou o objeto metálico de suas mãos, e rapidamente estava no facebook a procura de Zayn Malik, mas nenhum resultado. Procurou em instagram e nenhum user com esse nome. Até que decidiu-se ir ao twitter, onde se achava até quem não queria, e finalmente achou o dele, com uma foto antiga até demais, mas achou, e fazia tempo que ele usava a conta que possuía.

O que esse garoto era pelo o amor de Deus? Como alguém em pleno século XXI não tem uma rede social se quer? Nem celular aquele individuo possuía! Céus, o que ela iria fazer para se manter em contato com ele? Por cartas? Ela estava preocupada demais com aquele lindo moreno, mas o que faltava para tomar alguma atitude era ousadia e que a sua timidez saísse do seu corpo inteiro.

 

Uma luta cruel se iniciava em sua mente entre suas razões e emoções, sentimentos nutridos por ela e o que a razão em sua cabeça gritava estrondosamente, com medo de se decepcionar cada vez mais e mais, o que a deixava cada vez mais perdida do que já estava, mais confusa do que já era. Lauren estava desolada, sem opiniões formadas, confusa.

Ela necessitava saber como seu protetor estava, era impulsivo e quase irracional, mas ela precisava também esclarecer algumas coisas e duvidas que a corroía por dentro cada dia mais e mais a respeito desse cara misterioso que era mais conhecido por Zayn Malik. O cara dos olhos castanhos que a conquistava aos poucos com aquele jeito que só ele tinha, frio e grosso, coração quase inteiro de pedra, que a deixava sem falas e que fazia o seu coração dançar como uma escola de samba.

 

– Lauren? – chamou sua amiga. – Você ouviu tudo o que eu lhe disse?

– Não, me perdoe Camz. – sorriu de lado, disfarçando a tensão.

– Harry me pediu em namoro, foi naquela quarta-feira! – comentou saltitante. – Foi tão fofo! Você precisava ter visto tudo aquilo. Eu deveria ter filmado pra você ver, foi tão lindo! – e em questão de segundos, a latina começou a narrar detalhadamente os fatos. – Estou tão feliz, mas ao mesmo tempo tão confusa, Lauren! O Shawn me deixou balançada também com aquela declaração repentina que ele fez, eu me surpreendi, sabe? – mordeu o lábio inferior. – Não esperava isso dos dois, estou surpresa demais. Foi coisa demais em um dia só pra mim, o que me deixou mais maluca do que já sou.

– Você sabe que o Mendes é um babaca, Camila. Esqueceu que ele se aproveitou de você bêbada e lhe beijou com direito a mãos onde não deveria ter colocado? Mesmo quando você dizia que amava o Harold sem nem ter começado a namorar o cara. E em seguida você cedeu, e se entregou também que eu sei. – deu de ombros – Você sabe o que faz da sua vida, Camila, tem maturidade o suficiente pra saber o que deve ou não fazer da sua vida. Não vou dizer mais nada, estou mais preocupada no que vou fazer da minha agora, estou mais perdida que você nesse momento. Mas tem uma diferença entre nossas situações: Quem te quer, ama você mais do que tudo nesse mundo, já eu nem sei quando ele me quer ou o que ele quer. Estou confusa demais. Adeus. – suspirou e saiu.

– Eu vou pensar bem, preciso colocar as coisas no lugar mesmo, estou mais perdida que tudo. Minha mente tá uma bagunça sem fim, obrigada por me ajudar e por tá sempre comigo quando mais preciso. – ela correu para acompanhar a amiga, e a puxou pelo braço. – Obrigada mesmo assim, por tudo que você me fez e ainda faz até hoje, meu bolinho. Te amo, não se esqueça disso.

– Você sabe que faria de tudo só pra ver esse seu sorriso lindo no rosto, não é? – Camila sorriu sem graça e a abraçou forte, tirando a amiga do lugar. – Agora já vou, tá me sufocando. Cadê o Louis?

– Ele tá na biblioteca, por que? – lançou um olhar malicioso para a amiga.

– Quero saber por onde anda o Malik, eu estou preocupada demais com ele, Camz. – Camila entendeu o recado, assentindo maliciosamente e mordendo o lábio inferior – Prometo não lhe trocar por ele. Juro de dedinho.

 

Necessitava de notícias do Malik, queria saber se ele estava bem e o que o garoto estava passando para faltar tantos dias de aula. Ansiava em ouvir aquela voz maravilhosa.

– Lou? – gritou o amigo, e este estava sentado lendo um livro qualquer.

– Oi! – exclamou assustado ao ver a amiga ali. – Lauren? – levantou-se e a abraçou.

– É rápido. Quero saber se você sabe cadê Zayn. Ele tá faltando demais, estou preocupada.

– Aham. – largou o livro, e a encarou. – Eu não sei. Por que não vai na casa dele?

– Tenho vergonha, muita vergonha. Você não tem noção do quanto eu estou envergonhada. – respondeu angustiada. – Eu sou tímida, caramba. Tenho medo de como ele irá me tratar quando eu chegar lá repentinamente.

– Se quiser ir lá, fique à vontade. Acho que ele iria gostar, até. – e deu uma risadinha. – Agora me deixe ler em paz esse livro maravilhoso, eu ficaria imensamente agradecido. – e voltou ao seu passatempo.

 

(Until The Ribbon Breaks – One Way Or Another)

 

Lauren saiu correndo da escola como se fosse uma fugitiva, mas depois de alguns segundos, parou num poste qualquer para descansar e organizar suas ideias que atrapalhava qualquer tentativa sua de raciocinar alguma coisa concreta. A razão gritava que era a coisa mais errada do mundo e que ela iria se arrepender amargamente por ter feito isso, mas a emoção dominava todo o seu ser, dizendo que era o que ela deveria ter feito há muito tempo e que ela deveria estar nos braços dele há muito tempo. O mundo dela girava sem parar, sua visão estava turva e tudo girava, ela iria cair a qualquer momento ou desmaiar, e a garota estava com medo de acontecer alguma coisa consigo mesma. Mas ela se manteve firme e forte, precisava se manter forte e ver como ele estava. Então se conteve.

Controlou sua respiração com bastante esforço, e em seguida corria desesperadamente ou andava rápido demais, ela precisava chegar na casa dele o mais rápido que podia. Estava pálida, quase sem ar, as costelas doíam de tanto esforço. Mas ela precisava ser forte, pois estava quase perto da rua de Camila e ele morava ali perto pelo que ela lembrava.

Procurou por todas as casas até chegar na mais humilde, escrita em letras miúdas demais para ela enxergar: “Casa Malik.” E ficou ali estática, observando a decoração singela da casa de Zayn.

– Perdeu alguma coisa aqui, Lauren Jauregui? – aquela voz que ansiava em ouvir pronunciou-se por trás, em seu ouvido, e fazendo-a se arrepiar dos pés à cabeça. – O que é que a senhorita faz aqui em minha casa? Veio admirar a decoração da frente detalhadamente, foi? Quer aproveitar para entrar e olhar aqui dentro também e tomar uma xícara de chá por cortesia da casa, uh? –disse com certo tom de deboche. Lauren ficou cabisbaixa, dando de ombros e com uma vontade imensa de sair dali.

A morena fechou os olhos, mordeu o lábio inferior e virou-se para ele, erguendo sua cabeça.

– Responde, garota! Tá me perseguindo, é? – gritou ao deixar as sacolas no chão.

– Eu... Vim aqui porque... – começou toda desconcertada, seu sangue fervendo, deixando seu corpo em chamas, dos pés à cabeça. -  Eu estava preocupada com você. – corou em seguida.

O guri passou por ela, esbarrando em seu ombro e abrindo a porta com certa grosseria e brutalidade. Ao adentrar na casa, ele deixou a porta aberta para que ela entrasse também.

Parece que não é a mesma coisa com a presença de Trisha e Safaa, é mais desconfortável sem ela e garotinha sapeca ali, era sóbrio e sem cor, sem alegria e amor. A presença de Zayn só a fazia se sentir mais vulnerável, com mais vontade de querer ele mas ao mesmo tempo de querer fugir o mais rápido que ela pudesse. Sua razão gritava que tudo aquilo era errado, que ela fora uma tola, mas a parte boa de sua cabeça dizia que ele precisava de sua energia ali, que ele precisava dela mais que tudo para lhe ensinar as coisas boas da vida, para fazer a sua vida mais colorida assim como a dela é.

Os segundos agonizantes em silêncio a torturavam demais. Queria ir embora, mas não sabia como ir pois ela não queria ir. Estava com as costas apoiadas na porta e observando Zayn Malik largar suas sacolas no sofá e virar-se para ela, fazendo um sinal para que se aproximasse.

– Eu vou embora. – disse virando-se para a porta, fazendo menção de abri-la. – Adeus.

– Volta aqui, garota. – esbravejou, e ela sentiu seus passos cada vez mais próximos de si. – Que inferno! Para de fugir de mim, caralho! Larga de frescura, porra.  – disse puxando-a pelo braço, olhando em seus olhos, prensando-a naquela porta. – Você não vai fugir de mim, não mesmo.

– Não mesmo, porque eu não sou uma covarde como você, que vive se isolando de mim e inventando mil e uma desculpas para se manter longe de mim. – e isso foi como um tapa para Zayn, que lhe acertou em cheio na alma. – Pra ser franca, eu simplesmente não lhe entendo, garoto. Diz-me logo. O que você quer de mim? Diz logo de uma vez e me deixe em paz, deixe-me viver a minha vida em paz, porque eu estou enlouquecendo a cada segundo que passo ao seu lado. Você me deixa louca. – gritou entre as lágrimas que inundavam seus olhos.

– E você não tem noção do quanto me deixa louco sem nem estar perto de mim, Lauren Jauregui. Sem fazer um esforço se quer. – mordeu o lábio inferior, com suas íris grudadas na boca da moça que estava com a respiração entrecortada e o coração mais que disparado. – Você não tem noção dos efeitos que me provoca, do que me causa e do quanto isso me custa. – sussurrou essa parte se aproximando aos poucos do seu ouvido, colando seus corpos um no outro.

– Para, pelo o amor que você tem a Deus. PARA! PARA! PARA! – gritou, empurrando-o, mas ele insistiu em se aproximar. – PARA COM ISSO, POR FAVOR! PARA DE ME ENLOUQUECER PELO O AMOR DE DEUS, ZAYN MALIK! EU ESTOU PERDENDO A MINHA SANIDADE MENTAL. – e tapou os dois ouvidos, perturbada cada vez mais, em seguida esmurrou o peitoral do garoto freneticamente. 

Numa dessas vezes, ele pegou os dois pulsos da garota e puxou-a rudemente para si.

– Eu quero só conversar! Só vim pra conversar e porque estava preocupada com você, daí tu chega e vem com essas grosserias pra cima de mim, e eu não aguento mais. Estou cansada, de saco cheio e perdendo a porcaria da minha paciência, caramba! Larga de frescura e diz logo o que você quer. Suas palavras me dizem que não, mas suas atitudes me provam outra coisa. – tentou se soltar, mas ele apertou seus pulsos ainda mais. – ME SOLTA, CARAMBA!

– Não. Eu não vou solta-la. – e ela se debatia freneticamente, deixando a revolta invadir seu corpo cada vez mais, fazendo seu sangue virar chamas ardentes em seu corpo. – Você não quer verdades, criança tola? Vai ter suas verdades. Seja paciente, tudo tem sua hora.

Lauren olhou em seus íris misteriosas com tal curiosidade, na vã tentativa de se manter calma.

– Quer se sentar agora, garota? Sei lá, estou agoniado já contigo assim. – disse olhando em seus olhos, com as mãos em seu ombro, a guria assentiu envergonhada. – Tá com fome ou sede? Deve estar cansada por causa da escola, não é? – balançou a cabeça em direção direita-esquerda.

Ele estava perturbado com o silêncio da garota, que permanecia silenciosa e olhando para todos os cantos menos para os seus olhos. Lauren estava agoniada com o outro, que não dizia nada até agora.

– Você tem que aprender a se defender dos outros, Lauren. Eu não vou poder estar perto de você o tempo todo para lhe proteger do mal que lhe fazem e para te defender desses malditos que lhe perturbam. Você tem que aprender a ser mais bruta com quem merece ou com todos se preferir, a dizer não para o que não se sentir à vontade, a ter atitude e saber exatamente o que quer, a confiar em si mesma e a se amar mais e mais. – falou, apoiando duas mãos em cada canto da cabeça da garota, e esta soltou a respiração no mesmo segundo em que fechou seus olhos. – Ou você aprende logo de uma vez, ou você quebra a cara de um jeito ou de outro com a vida. Fica a critério seu.

– Minha mãe diz a mesma coisa. – comentou para si mesma, olhando para o centro.

– Quando alguém fala contigo, você tem que olhar nos olhos dela. – levantou o queixo da menina. – E vê se aprende a ser firme no que diz. Se você quer respeito, fale alto, olhe nos olhos, fale firme.

– Eu... Eu não consigo. – sussurrou, trêmula, querendo olhar para baixo.

 – EU MANDEI VOCÊ OLHAR PRA MIM, CARALHO. – esbravejou, fazendo-a se encolher. – Olhe pra mim, Lauren. Agora! – com muita relutância, ela o encarou, ainda estava assustada demais para ser verdade. – Você tem que aprender a confiar em si mesma, a se amar mais. Porque se não lhe amar, quem vai te amar? Confie em você e no seu potencial. Você é mais forte do que pensa, Lauren.

– Eu não sei. Eu não consigo. Eu não posso. Eu...

– Você veio aqui porque tem algo para me dizer, e então? – indagou.

– N- não t- tenho n- na- nada para lhe dizer. – gaguejou.

– Dá para eu ser um excelente psicólogo, sabe por que? – ela negou com a cabeça. – Olhando em seus olhos eu posso perceber que você está mentindo para mim. Eu lhe conheço com a palma da minha mão só decifrando seus olhos e suas expressões, Lauren.  – e o silencio reinou. – Fala logo, garota. Me diz o que tem a dizer, aproveite essa oportunidade e diz logo tudo o que quer me dizer.

–Estou me sentindo pressionada, você está me assustando, Zayn. Eu estou com medo de você, caramba.  – falou baixinho para si mesma. – Para, por favor. Eu estou assustada.

– Você nunca me disse o que sente por mim. Realmente, você nunca me disse e agora que eu cair na real. – comentou curioso, distante. – Afinal, o que você sente por mim, Lauren Jauregui? – deixou que seu corpo se aproximasse do dela novamente. – Pode me responder ou eu lhe responderei?

– Aonde você quer chegar com essas perguntas, Malik? – falou com o fio de voz que lhe restava.

– Responda, Jauregui. – proferiu pacientemente. – Responda.

Afinal, o que ela sentia por Zayn Malik? Nunca parou para pensar nisso. E nesses segundos que a garota parou para pensar, um turbilhão de lembranças atormentaram sua mente.

Era ele que havia lhe salvado de Perrie quando ela mais precisava, que a deixou em casa e a tratou como se fosse algo precioso, que estava com ela em seus pesadelos mais torturantes. Quando a loura tentou lhe embebedar, quando a loura quase a matou e arruinou sua memória. Mas será que ele estava com ela apenas aquelas vezes? Ela se lembrava, não detalhadamente, mas se lembrava.

– E então? Já sabe a sua resposta? – indagou, curioso.

A atração que sentia por ele é forte, isso não podia negar nem se quisesse. Mas ela sentia algo a mais que uma simples atração, era algo surreal e intenso demais para ser explicado, uma coisa que nem ela mesma sabe explicar. Ela gosta dele mais do que deveria, sente-se bem e protegida quando fica perto dele, ela sente um afeto incondicional pelo Malik, e mesmo que não dê nada certo entre eles que pelo menos a amizade que eles um dia irão possuir, prevaleça, pois ela é valiosa demais.

Ele havia se tornado uma droga que ela começou a ficar cada vez mais dependente, mesmo que seja em pequenas doses por dia ou por semana. Mas Lauren estava com medo de se entregar aos encantos daquele moreno. Estava traumatizada de tantas decepções que sofrera ao amar alguém. Ela tinha medo, medo de ser magoada novamente, assim como Bryan a magoou antes, traindo-a com Perrie Edwards. Ela tinha medo de ser machucada sem dó e nem piedade novamente por um cara que a usa e depois a descarta como ela se fosse algo insignificante.

 

(Arstonist’s Lullabye – Hozier)

– Eu só queria saber como você estava, Malik, vejo que está bem até demais. Agora tudo o que eu mais quero é ir embora daqui. – disse em alto e bom som.

– Provavelmente você nunca mais vai ver a minha cara, porque os dias passam num piscar de olhos, e nunca se sabe o dia de amanhã. – olhou para os lábios convidativos da garota e em seguida para suas íris verdes hipnotizantes. – Se corresponder o que sinto, ficarei imensamente feliz. Mas tudo o que sinto não for recíproco, eu juro que irei embora da sua vida para sempre.

Ela queria dizer tudo o que estava sentindo, mas precisava de um empurrão. Ela queria se atirar nos braços dele, porém o orgulho era mais forte e o que a razão dizia também.

– Você quer que eu vá embora da sua vida, Lauren? Porque se eu for agora, se você for embora daqui me dizendo não, provavelmente não voltarei mais. Eu não irei mais insistir em nós dois. Eu me afastarei de você por não aguentar ficar perto de você, porque isso que estou fazendo é tortura.

E agora meu anjo? O que devo dizer? Estou tão confusa quanto meus sentimentos. Eu o quero mais que tudo, mas me parece que ele é perigoso. – pensou consigo mesma, desolada. – Siga seu coração, Lauren. O que ele lhe diz? – sua consciência respondeu com ternura no mesmo instante.

Ela queria dizer alguma coisa, mas parece que as palavras fugiam e sua boca teimava em ficar em silêncio. Ela precisava reagir, mas a razão dizia que isso era um absurdo e que ela iria se arrepender. Lauren abria a boca diversas vezes, mas nada saia, nenhuma frase formulada possuía.

– Ainda não sei porque perdi meu tempo com você. – murmurou para si mesmo, e em seguida deu um soco estrondoso na parede, fazendo-a estremecer.

Zayn se afastou da morena, entendo que aquele silencio havia sido um não, virou as costas e foi-se em direção ao seu quarto, subindo as escadas que ali haviam.

Burra, diz alguma coisa, sua tola. Ele tá indo embora, não só deste lugar, mas está indo embora da sua vida, sua idiota. É isso que você quer? Deixar esse Deus Grego Maravilhoso ir embora tão da sua vida? Você tá deixando passar uma oportunidade única, Jauregui, e eu espero que se arrependa amargamente por isso, porque todos um dia se arrependem. Saiba disso, Lauren.

– Zayn, espera. – murmurou, acordando de seu transe. – ZAYN. – gritou, e este parou no momento em que iria subir os degraus e virou-se para ela. – Me espera.

A morena correu em direção a Zayn, com suas pernas bambas e o coração saltando do peito, ela estava trêmula e calafrios percorriam todo o seu corpo. Assim que chegou perto dele, agarrou seu pescoço com os dois braços, e com o impulso enorme que obteve, pulou em seu colo, entrelaçando suas pernas envolta da cintura do moreno, e este apertou-a tão forte, que ela quase gritou de dor, porém a necessidade de beija-lo foi maior do que a dor que havia sentido naquele momento. Foi tão rápido que quando ela percebeu, seus lábios estavam grudados uns nos outros e suas línguas se redescobrindo novamente, num beijo selvagem, com fúria e uma explosão de sentimentos.

– E- eu gosto de você. Gosto bastante de você, não tem noção do quanto gosto de você, Zayn Malik. Você não tem noção mesmo. – grudou suas mãos na barra camiseta preta do garoto, suspendendo-a, e ele desceu-a de seu colo, deixando-a em pé, com as pernas mais que bambas. – Eu... Eu estou confusa. Mas... Eu o que eu sinto por você é algo que nunca senti por ninguém, é algo único e surreal. É uma coisa intensa, que me deixa mais perdida do que já estou. Me sinto bem, me sinto protegida ao seu lado, mais cheia de vida. Não consigo explicar. – Zayn segurou em sua mão, mesmo contra a sua vontade, ele retirou a mão da garota dali e entrelaçou seus dedos no dela.

– Então fique comigo. – pediu, mas como se fosse uma ordem.

– É arriscado demais, Zayn. – passou as mãos em seus cabelos, nervosa, frustrada. – Eu preciso pensar direito, analisar as opções que tenho. Preciso ser racional. E- ela vai destruir ainda mais a minha vida. Você não tem ideia do que ela é capaz de fazer, e não tem noção do que ela fez comigo.

– Esquece essa vad.... Esquece a Perrie, foca em nós dois e o que temos.

– Eu não tenho nada com você, Malik. – falou convicta.

– Tudo isso que a gente viveu, não significou nada para você? – nada foi dito pela moça, essa estava assustada demais com a atitude melodramática do rapaz que mal demonstrava seus sentimentos até aquele momento. – ME RESPONDE LAUREN! Eu exijo respostas da sua parte – esbravejou, impaciente, socando a parede onde ficava o corrimão e virou-se novamente para ela. – Olhe nos meus olhos e me diz que eu só fui um brinquedo em suas mãos, que você só fez me usar.

– Se você sabe realmente a minha resposta, pra que dizer em voz alta? Não é você que me conhece com a palma de suas mãos, Zayn Malik? – arqueou a sobrancelha. – Como ousa pensar algo assim ao meu respeito? Se me conhece mesmo como diz, deveria saber de minhas personalidades e como eu realmente sou. Isso é um absurdo da sua parte. – gritou ultrajada.

– Estou sendo impaciente demais, acho que eu passei demais dos meus limites. MAS COMO NÃO PASSAR, CARAMBA? VOCÊ ME TIRA DO SÉRIO, LAUREN! E eu já sou explosivo de natureza, daí acabo descontando minhas agonias nos outros quando acabo perdendo o controle da situação. E acabei descontando demais em você. – disse rapidamente. – Mas tudo bem, eu vou lhe dar o tempo que precisa se é isso o que realmente quer eu respeito a sua decisão, mas saiba que vou querer minha resposta o mais rápido que você puder, Jauregui, porque nós não temos todo o tempo do mundo, espero que saiba disso. Hoje estamos aqui, mas nunca se sabe o dia de amanhã. – respirou fundo, tentando achar argumentos compreensivos. – Ok. Eu vou tentar respeitar seu tempo, estarei aqui lhe esperando, você sabe onde me encontrar. Obrigada por se preocupar comigo.

-- Você ainda não me disse os motivos de ter faltado tanto. – ela disse, lembrando-se do motivo que a levou até ele. – Eu sou curiosa, não vou desistir até descobrir.

-- Porque eu quis, simples assim. – deu de ombros. – Isso responde a sua pergunta?

Ela o encarou incrédula e assentiu relutante.

-- Preciso ir embora, minha mãe deve estar preocupada comigo. – falou como um pretexto para fugir dali, pois ela precisava fugir dele.

-- Como se você nunca tivesse demorado pra chegar em casa depois das aulas.

-- É ... Agora é outro caso e.... E eu preciso ir. Adeus Zayn. – ela fez menção de sair, porém ele a puxou pelo braço. – Eu preciso ir, Zayn. Minha mãe deve estar preocupada comigo.

-- Se despeça direito, Jauregui. Você acha que depois de tudo o que rolou aqui, é simplesmente “Tchau Zayn” e pronto acabou? Eu não vou deixar você ir embora daqui até dar um adeus descente, estamos entendidos? – a moça o encarou confusa, mas antes que abrisse sua boca para protestar, seus lábios foram invadidos pelos beiços carnudos de Zayn Malik, mordendo seu lábio inferior, as mãos dela foram para a barra da camisa dele, e sem pestanejar, tirou-a com urgência. O guri mantinha suas mãos firmes apertando a cintura dela, cravando seus dedos ali. – Agora sim, pode ir. – falou ofegante com um sorriso atrevido nos lábios, depois de um tempo aos beijos. Segurou o rosto da garota entre as mãos, como se fosse algo precioso demais e lhe deu um selinho carinhoso.

E ela foi. Assim que o garoto abriu a porta, a morena saiu dali com todas as forças que possuía às pressas, correndo como uma louca, para longe dali. Para longe de Zayn Malik, antes que os seus sentimentos fizessem coisas que ela não estava querendo por agora.


Notas Finais


E ENTÃO? O QUE ACHARAM? ME PERDOE PELAS COISAS DESCONEXAS.
LEITORAS FANTASMAS, TOMEM VERGONHA NA CARA E COMENTEM SUAS VACAS.
Beijos da Sam, amo vocês meus amores. Até a próxima atualização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...