História Hey Nerd! - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Escolar, Gale, Gruvia, Jerza, Lucy, Nalu, Natsu, Romance
Visualizações 192
Palavras 763
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oi meus xuxus <3
eu como sempre apareço aqui na maior cara de pau como se não tivesse demorado uma decada inteira para postar um minusculo capitulo de 700 e poucas palavras, a vida segue né bb's
td bom com vcs?
como sempre eu quero me desculpar com vcs pela demora, porém nas notas finais eu explico melhor.

Capítulo 10 - Conversa


Ao entrar na sala e pedir licença ao professor que estava dando a aula, eu me sento no meso lugar de sempre. Eu conversava animadamente com Juvia e nem mesmo ligava para a matéria que o professor explicava da lousa.

- Senhorita Heartfilia poderia compartilhar o assunto que tanto fala animadamente com a Lockser? Tenho certeza que é muito mais importante que a minha aula. – falou sínico.

- Estávamos falando sobre futuras festas que iremos ir professor, e não se preocupe eu sou a melhor aluna da sua matéria. – falei me virando para ele.

O mesmo apenas deu de ombros e continuou a dar sua aula, eu tinha a total razão naquele momento, menos a razão de estar atrapalhando a sua aula. Sou a melhor aluna da sua matéria e eu fui sincera com o mesmo, afinal ele esperava que eu mentisse e falasse que estava a falar de sua matéria com Juvia e depois me dar algum tipo de castigo.

A maioria dos professor babavam o meu ovo e eu ficava bem animada com isso, quem não quer que o professor fique abando seu ovo? Posso fazer inúmeras coisas na escola que nenhum professor e nem mesmo o diretor iria ficar reclamando comigo. Pelo fato de minha família ter dinheiro também influenciava nisso.

Ao tocar o sinal do intervalo eu fiquei um pouco mais na sala pelo fato de não ter copiado o texto inteiro ainda, eu prestava atenção no enorme texto e também na conversa dos outros, afinal nunca é tarde demais para fofocar algo com as amigas, ainda mais quando os idiotas chama que eu estou escutando musica e o meu fone nem conectado no celular esta.

Pude ouvir a porta se abrir porem não pude me virar se não a tal pessoa iria embora, quando a pessoa, ou melhor, as pessoas começaram a conversar eu logo reconheci quem era. Lisanna e Natsu, os dois eram como pele e unha, não se desgrudavam.

- Natsu-kun você deveria me ouvir e ouvir a sua mãe também! – falou a garota que aparentava estar brava.

- Lisanna não me enche, não era pra você ter ido em casa ontem, eu não quero que você conheça a minha família ou se envolva com ela. Não tem o porque de você se intrometer nisso. – falou o rosado.

- É claro que eu tenho, eu convivo com você desde sempre e sei da sua fama de pegador. Não gosto nenhum pouco do seu envolvimento com a Lucy e outras garotas, dona Dragneel esta certa em fazer você ter um casamento arranjado. – falou a garota.

- Ah cala aboca Lisanna, você também é só mais uma que eu pego, só muda que você é minha amiga de infância. Não meta a Heartfilia nisso pois é algo da minha família. – falou bem irritado.

Eu já estava cansada de ouvir aquela discussão ridícula e também havia terminado de copiar o texto, me levantei os deixando assustado mas para fingir que eu nçao os vi ali eu apenas comecei a cantar uma musica e andei ate a porta.

- SHIMMI SHIMMI KOKOBOP! – falei alto no ritmo da musica. – Ah, oi algodão doce, oi albina. – falei ao ver os dois.

Eu daria uma ótima atriz se eu não fosse uma aspirante a escritora, eu poderia usar aquela conversa dos dois para muitas chantagens porem eu sou bem legal e não farei nada de errado, depois do dia em que Natsu fez aquela cena na porta de casa meus pais não querem que eu me meta em problemas e nem mesmo me envolva com muitos garotos.

Eu quero ver meus pais sussa, já tiveram muitos problemas por minha causa e eu quero dar uma folga a mim mesmo, me focar mais nos meus estudos – que eu meio que dei uma esquecida neles – e trazer um pouco de orgulho para a minha família.

Depois das aulas eu tentarei arranjar algum emprego para ajudar em casa e assim será mais fácil para eu não me distrair tanto dando uma de festeira.

Quando eu me encontrei com as meninas elas estavam bem animadas, iria ter uma festa na casa da Mira e claro que todas iriam comparecer como amigas e principais convidadas da noite, pelo fato de ter apenas dito coisas boas sobre a Mira eu duvido que meus pais fossem recusar. Eles acham que ela é uma boa influencia pra mim, assim como Levy.

Comi e joguei conversa fora com as garotas, depois voltamos para nossas salas. O resto da aula foi apenas definida em uma eu dormindo profundamente, estava morrendo de sono.

(...)


Notas Finais


bem, eu demorei (sem a intenção, obviamente) pelo fato de eu ter começado a me organizar com algumas fanfics minhas, eu tenho uma conta no wattpad (cherryixing) e lá tenho umas 4 ou mais fanfcs, fora aqui também nesse perfil do spirit e o projeto da Yoonmin Fantasy, alias vão lá no perfil do projeto (@yoonminfantasy) rsrs. Agora com minhas aulas de volta eu estou tentando focar mais nos meus estudos, afinal ano que vem estarei ingressando para o nono ano e dizem que é um ano importante.
Quero falar no momento que não tenho data prevista para o proximo lançamento de capitulo de Hey Nerd! estou tentando finalizar minhas duas fanfics (Plagiarism e Rumor no wattpad) e pra isso necessito de mais tempo ainda e criatividade para cada capitulo.
Espero que não abandonem a fanfic<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...