1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Amor de criança?

História Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook) - Amor de criança?


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus xuxus, tudo bem?
vamos panfletar o amor <3
me perdoem a estrondosa demora
muito obrigada pelos 260 favs em apenas um capítulo, é um recorde em toda a minha pequena (carreira?) como ficwriter, então obrigada mais uma vez <3

vim panfletar minha nova *outra* filha, é um imagine novo com o Tae e se chama Liberté, vou deixar o link nas notas finais se quiserem dar uma passadinha lá :)

espero que gostem <3

Capítulo 2 - Amor de criança?


Fanfic / Fanfiction Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook) - Amor de criança?

______ P.O.V

Sentia tanta falta dele me chamando de noona, sempre achei tão meigo.

Mas estava tão diferente de alguns anos atrás, sempre foi tão magro, sorriso de coelhinho e tinha o nariz avantajado em seu rosto tão pequeno. Agora era como se fosse outro garoto.

Onde está o pequeno Jeon Jungkook que conheci à 10 anos atrás?

Tinha agora músculos definidos, seu nariz tinha o tamanho perfeito já que seu rosto também cresceu mas o sorriso de coelhinho continuava lá. Era a única lembrança que restava em seu corpo que era capaz de me fazer recordar do Kook com dez anos de idade.

Acho que ele sentia minha falta tanto quanto sentia a dele, seu abraço era tão forte e confortável ao mesmo tempo.

Jimin sorria ao nosso lado, sempre dava risada com a expressão que ele tinha quando ficava perto do Jungkook, era muito engraçada. Me olhava como se eu fosse uma pedófila, mesmo que agora o mais novo tenha atingido a maioridade.

Isso acontece desde uns cinco anos atrás.

Flashback ON

Estava deitada na minha cama olhando pro nada enquanto ouvia músicas no celular quando Jiminie entrou no meu quarto e se jogou ao meu lado.

– Você gosta do Jungkookie?

– O que? – perguntei o encarando assim que tirei um dos fones.

– Perguntei se você gosta do Kook.

– Claro, ele é um doce comigo.

– Não esse tipo de gostar, tipo, se ficaria com ele e sei lá, essas coisas de adulto sabe?

– Primeiro: Eu tenho 18 anos e ele tem 13, seria pedofilia e segundo: por que tá me perguntando isso?

– Ele falou pra mim que gosta de você e queria saber se correspondia, ué.

– Não Jimin, além disso, vocês dois sabem muito bem que eu namoro com o Taehyung.

– Mas eu acho que o Jungkookie é bem mais bonito do que aquele garoto, além de que ele se acha demais.

– Jimin, não rola, e agora chega desse assunto, por favor.

– Não tá mais aqui quem falou – disse levantando, indo em direção à porta.

– Volta aqui, vem escutar música comigo – o puxei pelo braço fazendo ele deitar no meu colo, comecei a passar a mão em seu cabelo e vi o baixinho sorrindo.

É pedir demais que você fique pra sempre com essa idade, Jimin?

Não quero te ver crescer.

Flashback OFF

Tudo bem que não precisava ter levado isso tão à sério e ter parado de crescer, ficou um pigmeu agora.

Desculpa pela piadinha Jiminie, não posso perder a oportunidade de zoar o fato de que seu melhor amigo dois anos mais novo é bem maior que você.

Mas depois que ele me contou sobre supostamente o Jungkook gostar de mim e perguntou se eu correspondia, não podia ficar à dois centímetros do Kook que o Jimin me olhava como se eu fosse uma pedófila.

É impossível levar à sério o sentimento de uma criança.

Assim como a promessa que fiz pra ele, tenho certeza que nem deve se lembrar mais.

Prometi que quando fizesse dezoito anos casaria com ele.

Nunca esqueci essa promessa, por mais que soubesse que não a cumpriria.

Haviam vários motivos pra isso não acontecer:

1) Jungkook é 5 anos mais novo que eu.

2) Ainda o vejo apenas como o melhor amigo do meu irmão.

3) Cresci e convivi com ele por anos, isso faz eu enxergá-lo como um garoto que eu devia cuidar e respeitar, e não como um homem com quem posso realizar os meus desejos e amá-lo com todas as minhas forças.

4) Eu estou muito focada em carreira e evolução, enquanto Jungkook ainda manteve seu emprego de garçom e anda de skate o resto de seu tempo livre.

5) Voltei do intercâmbio praticamente já comprometida.

Sim. Taehyung e eu conversamos muito durante esses anos em que fiquei por lá, acabamos decidindo tentar novamente já que nosso namoro só terminou por causa da distância e lá no fundo ainda o amava.

E por mais que ele ainda assim fosse mais novo que eu, tinha a idade do Jimin, mas agia como alguém mais velho.

Era responsável, tinha sua casa própria, sua moto, estava terminando a faculdade e era um futuro designer gráfico de sucesso.

Ao contrário de Jungkook que morava sozinho em uma casa alugada, tinha acabado de entrar na faculdade, trabalhava meio período como garçom e seu único bem precioso era seu skate.

Não que isso seja ruim, mas acho que para uma mulher da minha idade é bem melhor ter um relacionamento com um homem tão independente quanto eu.

Namorar o Jungkook seria como ter uma criança de 20 anos pra sustentar.

Olhar pra ele é como ver meu passado, irresponsável, indeciso, inseguro e sem a mínima noção do que fazer no futuro.

Pareço uma idosa falando, não é?

Acho que amadureci rápido demais, talvez Jungkook esteja certo, está aproveitando o resto de seu tempo em que não precisa se preocupar com tantas coisas.

Sorri, me afastando dele, fui em direção ao Jimin e o abracei com força.

– Senti sua falta, baixinho – falei sorridente.

– Também senti a sua, noona – deu um beijo em minha bochecha e sorriu, entrelaçando nossas mãos.

– Bem, entrem – Jungkook falou animado, entrando em sua casa.

Era tudo tão organizado e limpo, nem parecia que estava morando sozinho ali.

Tae sentou ao lado do Jimin e então começaram a falar sobre motos, Jiminie estava louco pra comprar a dele.

Jungkook pegou um casaco preto longo e a carteira em cima do armário.

– Vou no mercado rapidinho, comprar alguma coisa pra fazer um lanche pra gente – disse sorrindo animado.

– Ei Kook, vou com você – falei me levantando e fui até ele.

Fechamos à porta e começamos a caminhar, o mercado era à apenas algumas quadras dali.

– Voltou de vez? – perguntou de cabeça baixa.

– Sim.

– Como foi o intercâmbio? Fez amigos lá?

– Foi incrível, conheci várias pessoas, os brasileiros são bem receptivos.

– Imagino, deve ter namorado alguém por lá né? Foram 2 anos longe daqui, deve ter conhecido um cara legal.

– Conheci algumas pessoas, mas voltei com o Taehyung antes mesmo de acabar o intercâmbio.

– Você e o Tae voltaram mesmo? – percebi certo tom de tristeza em sua voz, talvez seja só coisa da minha cabeça.

– Sim.

– Ah, que bom pra vocês, devem estar bem felizes.

– Nem tanto, tô meio confusa na verdade.

– Por que?

– Foram dois anos longe dele, não sei se a nossa química será a mesma ou se voltaremos a nos amar com a mesma intensidade.

– Posso te garantir que se o ama de verdade a distância e o tempo não muda absolutamente nada.

– Nossa, nunca imaginei que veria você falando uma coisa dessas.

– Por que?

– Sei lá, você não tem cara de que tem experiência com esse tipo de coisa.

– Amor platônico, distância e se manter trouxa por tempo indeterminado é a minha especialidade.

– Você cresceu muito, tá tão diferente daquela criança que eu conheci.

– Muita coisa mudou ______, mas os sentimentos não mudam.

Ouvi-lo falar desse jeito me lembrou de uma coisa que aconteceu alguns meses depois de termos nos conhecido, quando o não mais pequeno Jungkook ainda tinha seus 10 aninhos.

Flashback ON

Estava sentada na minha cama assistindo um filme enquanto os meninos brincavam no tapete.

Apostavam corrida com seus carrinhos de controle remoto e riam toda a vez que os mesmos batiam, criança ri de cada coisa besta.

Vi meu irmão cochichando algo e logo começou a gargalhar.

Achei que era alguma piadinha mas estranhei assim que vi o mais novo com os olhinhos cheios d'água.

– O que aconteceu, Kook? – falei dando a mão para o pequeno que agora sentava ao meu lado.

– Tá apaixonado, tá apaixonado – Jiminie disse ainda rindo.

– Tá gostando de alguma menininha da escola? Não tem nada de errado nisso.

– Não é bem isso – disse em um sussurro.

– Com quem será? Com quem será? Com quem será que o Kook vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se a noona vai querer – o baixinho cantou mantendo sua risada alta.

– Para com isso Minnie, tá fazendo o Jungkook chorar.

– Ele disse que você prometeu que iria casar com ele e também disse que está apaixonado por você.

– Você falou isso mesmo?

– Falei noona, você me prometeu não é?

– Prometi, mas não pode falar sobre isso, podem achar coisas ruins de mim.

– Tipo o que?

– Eu sou mais velha, podem pensar coisas ruins, podem achar que estou abusando de você ou coisas do gênero.

– Mas você não abusa de mim, só faz cafuné quando eu te peço – alguém por favor mantém a inocência desse garoto pro resto da vida? – Além do mais não é errado quando as pessoas se gostam não é? Eu te amo muito, noona.

– Eu também te amo Kook, mas você me ama como irmã, amiga ou babá temporária? – perguntei sorridente.

– Não esse tipo de amor.

– Que tipo então?

– Amor de adulto sabe? Quero passar minha vida toda com você, andar de mãos dadas, receber cafuné de manhãzinha, te abraçar todos os dias, te encher de flores e presentes. Papai me disse que as garotas gostam disso e eu quero te deixar muito feliz, noona.

Apenas sorri em silêncio, deitei o mais novo em meu colo e deslizei meus dedos em seus cabelos negros.

Isso vai passar logo, Kook.

Flashback OFF

Então lembrei que Jimin comentou algumas vezes depois de alguns anos sobre Jungkook realmente gostar de mim.

E se afinal de contas, não fosse só um amor de criança?


Notas Finais


Liberté: https://spiritfanfics.com/historia/liberte-imagine-kim-taehyung-7324834

Estou completamente morta de amores pelo segundo flashback <3
Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...