1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Não confio em você, Yoongi.

História Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook) - Não confio em você, Yoongi.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi xuxus
decidi me dar de presente de aniversário a liberdade de postar as 4 fics que mais amo escrever, e Hey, Noona? não podia ficar de fora já que eu amo essa budega fdjshfjs

116 favs desde o último capítulo, muito obrigada, vocês são os melhores presentes que eu poderia receber <3

espero que gostem :)

Capítulo 3 - Não confio em você, Yoongi.


Fanfic / Fanfiction Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook) - Não confio em você, Yoongi.

Jungkook P.O.V

Tentei evitar ao máximo olhar pra ____, mas cara, essa mulher mexe muito comigo.

Ela estava aérea, como se apenas seu corpo estivesse ali mas a sua mente não.

– Noona? – perguntei tentando chamar sua atenção.

Ela piscou diversas vezes e me encarou com uma expressão confusa.

– Falou comigo? Desculpa, eu me distraí.

– Nem notei – sorri e ela abaixou a cabeça.

– Lembrei de tantas coisas, você me traz ótimas lembranças, Jungkook.

– Me senti um museu com pernas agora, mas pelo menos são boas memórias.

– Algumas das melhores da minha curta existência – sorriu.

– Curta nada, você é bem velha já – falei rindo e ela me deu um tapa no braço.

– Ei, eu não sou tão velha assim.

– Mas falou como se fosse a minha bisavó.

– Ah, nada a ver, cala a boca.

Rimos e logo chegamos no mercado.

Ficamos fazendo piadas um com a cara do outro, o que fez meia hora dentro do lugar parecer apenas cinco minutos.

Compramos várias coisas e logo voltamos pra casa.

Era como se nada tivesse mudado independentemente do tempo em que ela esteve distante. Zoávamos e conversávamos com a mesma proximidade de antigamente.

E ao mesmo tempo que isso era bom, era péssimo, pois ela ainda me via como o garoto babão de 10 anos de idade.

Chegamos em casa rindo como duas hienas, colocamos as sacolas na cozinha e logo voltamos pra sala.

– Vou preparar um lanche pra gente – falei animado.

– Foi mal Jungkook, mas eu tenho que ir – Taehyung falou sério, levantando do sofá.

– Mas... – _____ o encarou confusa.

– Fique aí se quiser – ele disse logo saindo.

– Eu vou com ele mas nos vemos logo, ok? – ela disse vindo em minha direção, dando um beijo na minha bochecha e logo depois se afastou.

– Ok – sorri sem graça.

– Também quero te dar beijinho, Jungkook-ah – Jimin disse pulando em meu colo, rindo enquanto tentava beijar minha bochecha.

– Eca, sai – falei o empurrando e ele riu, se afastando – Vou lá lamber o saco inexistente da minha irmã no ''jantar em família'', depois a gente se fala.

– Até depois – falei me sentando no sofá.

Pela janela conseguia ver ____ e Tae aparentemente discutindo, e confirmei isso ao ver Jimin tentando distrair a mais velha.

Exatamente como sempre, Taehyung e suas crises de raiva enquanto a noona saia correndo atrás dele.

Sabe quando você vai no mercado com a sua mãe, pede um doce e ela recusa, daí você chora como se o mundo tivesse desabado? Esse era o Kim quando a noona fazia algo que não o agradava.

Todas as vezes que me encontrava perto dela, ele agia da mesma forma, e ela sempre o ''obedecia'' como um cachorrinho de madame.

Ela é mais velha, ele que devia respeitá-la, não é?

Mas ele não devia se comportar dessa forma, afinal, ____ e eu somos próximos desde a infância, não tem nada de errado nisso.

Tirando o fato de que eu sou apaixonado por ela e que venderia todos os meus órgãos pra comprar uma aliança caso aceitasse namorar comigo, não tinha nada de errado.

Ok, talvez um pouquinho errado.

Porém já conversei com o Jimin sobre isso, nunca faria isso com ninguém. E por mais que não goste do Taehyung, traição e falta de respeito não é muito a minha cara.

Então apenas faço a mesma coisa de sempre, sento no sofá enquanto observo a garota que eu amo se afastando com seu ex (atual) namorado.

Eu sou o cara mais otário do mundo né?

Simplesmente aceito vê-la beijando outro garoto, sem coragem de dizer o que sinto.

Mas é meio que normal agora, ficar no quarto ouvindo música depressiva, enquanto olho sua foto no celular, me xingando mentalmente por não ser capaz de falar o quanto a amo.

Ah, e do que adiantaria contar? Ela me vê como o garotinho que era obrigada a buscar na escola, cuidar e ajudar com as lições.

Maldito momento em que minha mãe gostou da ideia da _____ ser praticamente minha babá. Porra, agora ela acha que eu ainda sou daquele jeito.

Ela se comporta como uma irmã mais velha, o que em certos momentos faz muito sentido, mas é pedir demais que ela veja que eu cresci e me tornei homem o suficiente pra ela?

Jimin sempre disse que eu devia lutar pela atenção dela, mostrar que sou melhor do que ela imagina, mas pra que? O mundo parece rodar em torno do Taehyung, ela sempre elogiou sua maturidade e o jeito doce que ele tem, além de que ele tem uma qualidade que eu nunca vou conseguir atingir, o fato de que ela nunca teve que brincar de carrinho com ele.

Não é como se eu culpasse completamente a minha idade e o tipo de amizade que tínhamos, mentira, a culpa é da idade sim.

[...]

Depois de comer, tomar um banho e assistir uns programas inúteis, me joguei na cama, pronto pra esquecer que eu existo.

Nossa, até eu fiquei surpreso com o meu drama.

Fiquei mexendo no celular por alguns minutos, até que o aparelho caiu na minha cara.

– Ótimo jeito de terminar o dia – falei jogando o celular em cima do armário, passando o dedo em meu nariz que ardia muito por causa do impacto.

Depois de quase 5 minutos conferindo se meu nariz não estava sangrando, fechei meus olhos com raiva, torcendo que nenhuma merda acontecesse enquanto eu dormia.

Jimin P.O.V

Depois de um jantar chato com a minha família e o Taehyung, deitei na cama, olhando pro teto.

Imagino como Jungkook deve estar se sentindo, não via o olhar brilhante dele desde o dia do pagamento de seu primeiro salário.

Como eu queria ter impedido o maknae de se apaixonar pela minha irmã, ele não merecia passar por isso.

Sempre agindo como se tivesse tudo bem, aceitando vê-la ao lado do Taehyung, guardando pra si toda a dor de amá-la em segredo.

Kook é um garoto muito forte por agir assim, ou talvez fraco demais pra terminar com essa tortura emocional que _____ se tornou em sua vida.

Mas bem que a noona podia parar de ser tão cega e notar que ele mudou, ela ainda não voltou oficialmente a namorar com o Taehyung, é o momento perfeito pra dar uma chance pro Jeon.

Ele é aquele típico personagem de filme colegial, mas não aquele popular que todo mundo quer. É o tímido apaixonado, ignorado que é praticamente o desastre em sua forma humana.

Era o tipo de cara que as meninas achavam lindo e fofo, mas na hora h escolhiam o babaca popular.

Qual é o problema dele?

Lá no fundo sei como se sente, afinal somos muito parecidos.

Então acho que essa pergunta tá meio errada.

Qual é o meu problema?

[...]

No dia seguinte me encontrei encostado no muro da faculdade, enquanto esperava um sinal de vida do meu melhor amigo.

Taehyung chegou com sua moto, nem olhou na minha cara e simplesmente entrou.

Logo depois vi Jungkook amarrando o cadarço do outro lado da rua, com o cabelo bagunçado e a roupa toda amassada e torta.

– Acordei atrasado – disse assim que chegou do meu lado, todo ofegante e desengonçado.

– Percebi.

– Quase me atropelaram na esquina de casa.

– Que sorte – falei irônico.

– Ele...

– Ele quem?

– Foi ele que quase me atropelou – disse apontando pra um Audi R8 que estacionava logo ali em frente.

– Meu Deus, imagina se atropela você, tadinho do carro – me olhou indignado dando um soco em minha barriga.

Já não bastava o carro todo preto, o dono vestia roupas também pretas, o mundo tá muito gótico e eu não me adaptei ainda.

O garoto que desceu do carro, vestia uma camiseta preta simples, calças pretas rasgadas no joelho e um tênis de cano longo também preto. Usava boné virado pra trás e óculos escuros.

Cara, aqui é a faculdade e não o desfile da Victoria's Secret.

A atenção se virou toda pra ele e seu carro de luxo, obviamente.

Em questão de segundos as meninas interesseiras e sem futuro se aproximaram dele.

Além de suas roupas escuras, o garoto tinha cabelos pretos, brincos, anéis brilhantes e os braços cobertos de tatuagens. Típico bad boy que as meninas recebem não só de braços abertos, mas pernas também, literalmente.

Estranhei ao ver que ele vinha em nossa direção.

– Foi mal por ter quase te matado – ele disse olhando pro Jungkook que o encarava sem graça.

– Sem problemas.

O moreno tirou um maço de cigarros no bolso, colocou um no meio dos dedos e poucos segundos depois acendeu com um isqueiro prateado que parecia valer mais que a minha casa.

– Algum de vocês fuma? – perguntou oferecendo e negamos com a cabeça – Então tá né? Bom, sou Min Yoongi e vocês?

– Park Jimin.

– Jeon Jungkook.

– Acho que te devo uma pelo susto, pago o almoço de vocês – Yoongi disse enquanto tirava seu óculos e o pendurava na gola da camiseta.

– Não precisa – Kook disse rapidamente.

– Não precisa, mas vou pagar mesmo assim – disse ríspido, enquanto tragava seu cigarro.

Soltava a fumaça lentamente, enquanto encarava as garotas que passavam dando mole pra ele, mordia o lábio e elas derretiam com sorrisos idiotas no rosto.

– Elas são sempre assim?

– Assim como? – perguntei.

– Fáceis, atiradas...

– Não, acho que você é o segundo cara que faz elas ficarem assim – Jungkook respondeu.

– Quem foi o primeiro?

– Hoseok – dissemos em uníssono.

– Conheço ele, é um cara foda.

– Eu sei, às vezes queria ser como ele – Kook disse de cabeça baixa.

– Posso te ajudar, se quiser – o moreno falou jogando seu cigarro no chão, pisando em cima do mesmo.

– Pode mesmo?

– Claro, depois a gente conversa, ok? Nos encontramos aqui no final da aula – Yoongi disse e se afastou sem esperar resposta.

Encarei o mais novo que estava com uma expressão animada então abaixei a cabeça.

Agora realmente me sentia em um filme colegial.

Por mais que eu saiba que é extremamente errado julgar as pessoas, tinha quase certeza que aquele cara não era boa coisa.

Não sei porque, mas não confio em você, Yoongi.


Notas Finais


cara, eu já sinto que vou gostar muito de escrever as cenas com o Yoongi e o Jungkook juntos, vocês vão amar...e odiar também fdshjfdshjf[

espero muito que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...