1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Ele desistiu.

História Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook) - Ele desistiu.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, tudo bem com vocês?

QUANTO TEMPO MEU DEUS, EU TAVA MORTA DE SAUDADES <3
logo logo falo com vocês sobre o meu sumiço tá?

obrigada por todos os comentários, o número de comentários de todas as minhas fics aumentaram bastante e vocês não tem noção de como isso me deixou feliz, sério :)

vou tirar esse fim de semana pra começar a responder todos os comentários, porque vocês são umas maravilhosas e merecem toda a atenção do mundo <3

e outro detalhe...eu lancei uma one shot que tem grandes chances de se tornar uma short fic, só depende de quantas pessoas demonstrarem que gostaram dela, então vou deixar o link dela nas notas finais e convido vocês a conhecer e comentarem lá se gostarem :)

espero que gostem <3

Capítulo 8 - Ele desistiu.


Fanfic / Fanfiction Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook) - Ele desistiu.

Jimin P.O.V

Já fazem três dias.

Três dias desde aquela droga de festa, desde o pedido do Taehyung, desde o dia em que a minha irmã não sai daquele quarto e desde que eu vi o Jungkook pela última vez.

Três dias que ele não aparece na faculdade e simplesmente sumiu com o Yoongi e o Hoseok.

Dizem os boatos que eles foram viajar e passar uns dias em Daegu, na outra casa provavelmente também luxuosa do Yoongi.

Quando tentei ligar ou mandar mensagem pra ele, o número não existia mais.

É Jeon, quem diria que você trocaria uma amizade de infância por um pouco de dinheiro e popularidade. Achei que te conhecia mas estava completamente errado, acho que nem você se conhece direito.

Mas afinal, quem escolheria um amigo antissocial e que mal ganha um salário mínimo no fim do mês se você pode escolher um milionário metido a dono do universo, não é?

Quem escolheria jogar videogame e comer pizza de madrugada se você pode ter cigarros, bebida alcoólica e garotas no seu colo assim que estalar os dedos?

Talvez nem eu escolheria a minha amizade, Kook, mas realmente acreditei que você escolheria.

[...]

Depois daquela tal festa, noona e eu voltamos pra casa à pé. Quase uma hora andando em plena madrugada.

Três horas da manhã e lá estávamos nós andando sozinhos, ____ com seus saltos presos entre os dedos da mão esquerda, enquanto com a outra entrelaçava seus dedos aos meus.

Permanecemos em silêncio por todo o caminho, apenas relembrando dezenas de vezes o que tinha acontecido minutos atrás.

____ ainda estava em choque com o pedido e eu estava triste pelo Jeon, sabia como ele devia estar se sentindo mas fiquei ainda mais triste em saber que ele não iria precisar da minha companhia. Seus novos amigos o ajudariam a superar a dor.

Então desde o dia seguinte Jungkook sumiu e minha irmã não saiu mais do quarto.

O único que entrava em seu quarto era eu, nem o Tae era capaz de convencê-la a abrir a porta pra ele.

E foi assim durante esses dias.

Eu pegava comida o suficiente pra mim e pra ela, entrava no quarto e ficava ali até o fim do dia.

O tempo em que não estava na faculdade, estava no quarto assistindo filmes com ela ou até mesmo deitado em silêncio ao seu lado no tapete fofo, um costume nosso que por sorte não acabou com o passar dos anos.

Ela se tornava minha melhor amiga com o passar dos dias, tampando por alguns momentos a falta que sentia da companhia do Jungkook, que normalmente estaria aqui conosco. Deitado no tapete em silêncio encarando sua noona com o olhar apaixonado e o enorme sorriso que dava assim que ela correspondia com um olhar tão meigo quanto o dele.

Eu planejei tantas coisas que não aconteceram, Kook.

Imaginava que algum dia vocês ficariam juntos e mesmo assim não me abandonariam, me deixariam ali do lado, sendo parte da vida de vocês. Jogados no tapete, assistindo algum filme de suspense enquanto comíamos os vários pacotes de salgadinho que você costumava trazer pra nós.

Os planos ainda estão comigo, mas você não.

Jungkook P.O.V

– Vai continuar de cabeça pra baixo aí por quanto tempo? – Yoongi perguntou sentando ao meu lado no sofá.

– Talvez até o sangue ir pra minha cabeça, sangue o suficiente pra que eu tenha uma convulsão e vá parar em coma no hospital – falei de olhos fechados, realmente de cabeça pra baixo no sofá, com o cabelo tocando o chão assim como minhas mãos.

– Dá pra sentar direito e parar de fazer drama desnecessário? – o mais velho perguntou dando um leve soco em minha barriga.

– Não, valeu, tô ocupado demais pensando em quantos minutos faltam pro sangue terminar de invadir meu cérebro.

– Sete minutos – Hoseok disse saindo do quarto.

– Obrigado – voltei a ficar em silêncio e pude ouvir Yoongi bufando.

– A gente te trouxe pra cá pra tentar te tirar dessa fossa e você vai realmente ficar jogado desse jeito o tempo todo? – o moreno disse acendendo mais um de seus cigarros mentolados.

– Foi mal se eu estraguei as férias antecipadas de vocês com a minha melancolia – falei ironicamente finalmente abrindo meus olhos.

Logo sentei normalmente e peguei um cigarro que logo foi aceso pelo mais velho.

Traguei o mesmo com certa intensidade, o cigarro e a futura podridão dos meus pulmões eram os menores dos meus problemas agora.

– Continua pensando nela não é? – Hoseok perguntou sentando-se em minha frente, na poltrona branca de couro que ele praticamente tinha tomado como sua.

– Também.

– Tá triste por causa do anão também? – Yoongi disse enquanto soltava lentamente a fumaça.

– O nome dele é Jimin – falei enquanto jogava as cinzas no pequeno potinho ao meu lado.

– Tanto faz – respondeu indiferente.

– Sei lá, me sinto mal por ter deixado ele lá e não ter avisado que viria pra cá com vocês, deve estar muito bravo comigo.

– Relaxa, ele não vai guardar mágoa – Hoseok disse enquanto apontava pro maço de cigarros do mais velho que logo lhe entregou um.

– Ele tem razão se ficar bravo, eu sou um melhor amigo de merda – levantei, indo até a sacada do meu atual quarto.

Sentei no chão, me encostando de qualquer jeito na grade enquanto observava o movimento na rua.

Só lembrava daquela merda de pedido e de como Jimin devia estar decepcionado por ter deixado ele sozinho esses últimos dias.

Provavelmente as histórias dos fofoqueiros sobre a viagem já chegaram até ele, deve estar me odiando cada vez mais.

Eu também me odiaria.

Desde o começo falei que faria tudo por nós, pela nossa felicidade, mas e agora? Nenhum de nós está feliz.

Não é que seja ruim passar um tempo com o Yoongi e o Hoseok, claro que não. Eles são muito animados e são bem legais quando não estão brigando com alguém ou discutindo por algum motivo inútil com um cara desconhecido na rua.

É, eles fazem inimigos com muita facilidade.

Os dois tem se esforçado muito pra me ajudar e me tirar de dentro de casa pra tentar me distrair, mas não dá, simplesmente não consigo.

Não tenho vontade de mais nada, só quero dormir até que o tempo passe, afinal, dizem que o tempo cura tudo não é? Estou realmente precisando que ele faça isso logo.

Dormindo o tempo vai passar mais rápido, então a dor vai embora mais depressa.

Ou talvez essa seja apenas uma nova desculpa pra não ir na balada com os garotos essa madrugada.

Esses três dias eram pra ter sido os melhores da minha vida, longe da faculdade aproveitando cada mísero segundo ao lado dos meus novos amigos, mas é claro que não foi bem assim. Só conseguia pensar em como fui imbecil de deixar meu melhor amigo pra trás e a cada dois segundos o pedido de casamento ecoava em minha mente.

Naquele dia da festa depois de o pedido do Taehyung ter acabado totalmente com o meu clima Yoongi acabou tendo que me levar pra casa. Eu chorei como uma criança desesperada e ele acabou ficando com dó.

Você entende a intensidade do problema? Min Yoongi nunca sente dó de ninguém, mas eu realmente estava digno de pena aquela noite.

Cheguei em casa xingando aquele idiota e em alguns momentos até a noona, porra, por que ela tinha que ter aceito essa merda de pedido?

Flashback ON

 – Eu vou acabar com a vida daquele merda – falei bravo batendo a porta do quarto.

– Você já bateu nele uma vez  e não adiantou nada, agora ele vai casar com a...

– Valeu por reforçar isso, Yoongi – dei um soco leve na parede e ele segurou meu braço.

– Quebrar os dedos não vai desfazer o pedido – disse calmamente – Senta ali e vamos conversar com calma, tá?

Concordei ainda meio relutante mas sentei na cama, abaixando a cabeça pra ouvir mais um dos talvez horríveis conselhos do hyung.

– O que ela te disse?

– Quando?

– Antes de aceitar o pedido, ela cochichou algo...

– Ela pediu que eu a fizesse desistir.

– Tá aí, a garota é mais retardada do que eu imaginava – disse rindo com certo cinismo.

– Xingar ela não tá me ajudando, cara.

– Ela gosta de ser disputada, Jeon, gosta de se sentir desejada e amada por vários caras ao mesmo tempo.

– Eu já sei disso Mr. Óbvio – respondi irônico.

– Pode parar de me interromper?

– Fale vossa alteza – abaixei a cabeça novamente.

– Já sei o que você deve fazer – sentou ao meu lado, chamando minha atenção – Sumir.

– Ótima ideia gênio, agora pode me dizer como eu vou fazer isso?

– A gente devia viajar, deixe ela sem notícias, troque seu número, suma da vida dela, faça ela perceber que te perdeu. Ela se acha a melhor porque tem dois caras afim dela, egocêntrica do jeito que já demonstrou ser, a auto estima dela deve estar ótima agora.

– Ela nem vai perceber que eu sumi, vai estar ocupada escolhendo a porra da cor das rosas do buquê  e vendo em qual merda de convite vai escrever meu nome como convidado VIP da minha própria desgraça.

– Já pensou em mudar seu nome pra Jeon Jung Drama Kook?

– Grande demais pra caber no RG – sussurrei ainda bravo – Ficaria feio na carteira de motorista também.

– Você nem tem carteira de motorista.

– Mas você tem então recomendo que se dirija pra fora do meu quarto e vire a esquerda rumo à puta que pariu aí vê se acha a minha dignidade por lá

– Você é o cara mais chato da galáxia quando tá triste.

– Quer o que? Que eu fique rindo do pedido e falando o quanto estou feliz pela porra de casamento da garota que eu amo desde a infância? Quero mais é que a igreja desabe e cada pedaço das janelas quebradas seja enfiado naquele corpo magrelo do Taehyung.

– Achei que eu era cruel mas você é praticamente um psicopata disfarçado de coelho.

– Se você me comparar mais uma vez com um coelho juro que te mato.

– Foi mal, foi só um comentário pra descontrair.

– Não tenta ser engraçado, Yoongi, não agora.

– Só estou tentando dizer que você devia fazer sua noona se arrepender de ter escolhido aquele cara, faça com que não só ela como outras garotas de desejam, seja você o desejado.

Flashback OFF

Pela primeira vez na vida um conselho do Yoongi fez pleno sentido.

Ele tinha toda a razão.

E só agora caiu a ficha de que eu perdi a porra dos três dias chorando por uma garota que nunca me amou.

Quer saber? Vou fazer esses dias finalmente valerem a pena.

Desci as escadas rapidamente encontrando Hoseok e Yoongi sentados exatamente do mesmo jeito.

– Yoongi hyung, posso usar seu celular rapidinho? – falei indo ao seu encontro.

– Tá – entregou o aparelho rapidamente – Posso saber o que vai fazer?

– Vou fazer o que você aconselhou – sorri – Vou ser o disputado.

– É isso aí cara, agora sim tá falando a minha língua – falou animado.

– Vou usar a academia lá dos fundos, ok? – falei guardando o celular no bolso da jaqueta – Quero aproveitar essa noite.

Hoseok sorriu empolgado e Yoongi me encarava com certo orgulho.

E sinceramente? Eu também estava orgulhoso dessa decisão.

_____ P.O.V

– Noona? – ouvi a voz do Jimin acompanhada das leves batidinhas na porta.

Levantei da cama e fui até lá, destrancando a mesma rapidamente.

– Trouxe hambúrguer daquela lanchonete que você gosta – disse sorridente balançando os dois pacotinhos em sua mão.

– Obrigada – sorri, fechando a porta logo que ele entrou.

Jiminie colocou os pacotes em cima do armário e veio em minha direção, me dando um abraço apertado.

– Como você tá?

– Do mesmo jeito – falei meio desanimada, sentando no tapete enquanto me esticava pra alcançar um dos pacotes.

– Taehyung perguntou de você de novo, disse que está com saudades e que quer te ver logo – Jimin disse enquanto abria um pequeno sachê de ketchup.

Desde o pedido não consigo olhar diretamente pro Tae, me sinto mal, como se estivesse o enganando de certa forma. Eu o amo tanto e acho injusto e imaturo o que fiz com ele, não merecia ser tratado assim, não quero que ache que não passa de uma segunda opção.

Eu o amo, só estou confusa com tudo isso que aconteceu.

O Jungkook ter viajado sem avisar também mexeu muito comigo, sinto como se ele estivesse nos abandonando cada dia mais.

Me sinto tão egoísta, mal consigo me olhar no espelho, sinto vergonha das minhas atitudes e do que fiz com os dois.

– Diga pra ele que... – respirei fundo – Não, esquece, não fala nada.

Jimin continuou em silêncio agora mordendo um pedaço de seu hambúrguer.

– Jungkook mandou notícias? – perguntei esperançosa.

– Claro que não, mas dizem os boatos que eles voltam em uns dois dias.

– Ah, entendi – abaixei a cabeça – Os dois também não apareceram mais?

– Hoseok e Yoongi? Claro que não – disse desanimado.

– Jiminie, posso te perguntar uma coisa?

– Claro.

– Digamos que você conta para uma garota que a ama e ela diz que te ama também, acaba dando falsas esperanças sobre um possível relacionamento entre vocês mas acaba ficando com outra pessoa e pede pra que você faça com que ela desista disso, o que acharia dela?

– Eu sou o Jungkook e você é a garota, no caso – sorriu fraco.

– É, tipo isso...

– O suposto ‘’eu’’ provavelmente tentaria de tudo pra provar que é melhor do que o outro cara, a menos é claro, que ‘’eu’’ estivesse com algumas companhias me influenciando a fazer exatamente o contrário.

– O Jungkook vai me odiar pra sempre, não vai?

– Eu não acho que conheço ele o suficiente pra te dizer isso, mas se fosse como antigamente, não noona, ele não te odiaria. Mas o Yoongi não vai muito com a sua cara e digamos que agora ele tem grande influência sobre o Kook.

– Eu sou uma idiota. Achei que se contasse o que estava sentindo por ele faria com que abrisse os olhos, mas o pedido do Tae foi um choque tão grande, fiquei tão confusa quanto o Jeon.

– Você disse que o amava e que poderiam ficar juntos noona, aposto que ele ficou bem mais confuso do que você imagina. Você realmente o ama, noona?

– Não sei, achei que amava, mas agora não estou sabendo dizer o que sinto por ninguém.

– Você desistiria desse casamento se o Jungkook voltasse?

Antes que eu pudesse responder, meu celular começou a vibrar no bolso da jaqueta e eu rapidamente o desbloqueei vendo que haviam várias pequenas mensagens.

Número desconhecido:

Noona, aqui é o Jeon.

Peguei o celular do Yoongi hyung emprestado, então nem precisa salvar o número.

Avise o Jimin que troquei de número e vou ligar pra ele daqui a alguns minutos pra explicar o que aconteceu, peça por favor pra que ele não me ignore, preciso conversar com o meu melhor amigo e pedir perdão por tudo que fiz pra ele.

Estou voltando de viagem em alguns dias e espero consertar todos os erros que cometi com o meu irmão/amigo.

E noona, desejo muita sorte com seu casamento, espero que seja muito feliz com o Taehyung. Acharei minha felicidade também e espero que ela tenha um belo sorriso como o seu.

Pensei muito esses dias e posso te jurar que Yoongi e Hoseok não me influenciaram em absolutamente nada, então tudo que estou escrevendo agora é sobre o que sinceramente escolhi pra mim.

Percebi que perdi muitos anos da minha vida lutando por um amor sem futuro. Você noona, é meu amor sem futuro.

Você vai se casar em alguns meses, vai ter a vida estável e matura que queria ao lado do Taehyung e por que logo eu deveria estragar isso?

Sempre me viu como o garoto imaturo e babaca que você cuidou durante a infância, você me fez criar falsas expectativas naquela época e tentou fazer isso de novo naquele banheiro. Você tentou me fazer acreditar de novo em algo que nunca aconteceria.

Num momento me tratando como uma criança e no outro como se eu fosse um cara rebelde e completamente sem noção.

Eu fiz tudo isso por você noona, mas você nunca se importou de verdade com que eu sentia.

Você disse que se casaria comigo mas você não fez isso.

Eu disse que te faria desistir mas não vou fazer isso.

Espero que esteja feliz.

Tchau noona.

Ass: Jeon Jungkook.

Bloqueei o celular novamente, o jogando de qualquer jeito sobre a cama.

– Mensagem de quem? – Jimin perguntou enquanto amassava seu pacote.

– Jeon – sussurrei.

– O que ele disse?

– Disse que vai te ligar logo pra te explicar tudo e pedir perdão, pediu que não ignore a ligação.

– Mas você tá com essa carinha triste por outro motivo, o que mais ele falou?

– Ele falou de nós.

– O que?

Fiquei em silêncio por um bom tempo e decidi pegar o celular novamente, relendo cada uma das mensagens.

– Eu não preciso desistir do casamento Jiminie, porque ele desistiu de mim.


Notas Finais


Why So Blue? - https://spiritfanfics.com/historia/why-so-blue-imagine-min-yoongi-10245827

desculpem a demora mais uma vez e espero muito ver vocês nos comentários
é sempre bom ver que vocês ainda não desistiram de mim <3

espero muito que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...