1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Oppa! >
  3. Hey, Oppa! - 32

História Hey, Oppa! - Hey, Oppa! - 32


Escrita por: Sasamochi

Capítulo 32 - Hey, Oppa! - 32


Fanfic / Fanfiction Hey, Oppa! - Hey, Oppa! - 32

Baekhyun - embora culpado -, se sentia agradecido pelo presente. E, resolveu chamar a Desconhecida. Ele estava tão curiosos há alguns dias, e agora, tinha em mãos o que a garota "andava fazendo", em seu sumiço.

You: Não sabia que desenhava, Desconhecida.

You: Nem que era minha stalker. Estou surpreso.

You: Não, mentira. A parte da stalker eu já sabia.

20 minutos e nada...

You: Vai me ignorar? É isso mesmo?

You: Se não me responder agora, cortamos relações

You: Não, tô blefando, hash tag te amo. Mas me responde ;-;

You: Desconhecida?

You: DESCONHECIDAAAAAA

Sam acabava de sair do banho, e estava secando o cabelo, quando viu o celular vibrar repetidas vezes.

Ah, Baek.

Bufou, e abriu o aplicativo, respondendo-o.

Coisa teimosa que amo: CALA A BOCA, SEU ENDEMONIADO. TAVA TOMANDO BANHO

O Byun se animou. Por que perder uma oportunidade daquela, né?

You: Jura? Manda nude e.e

A Kim sorriu com as mensagens sobre o desenho, depois riu do pedido do garoto.

Sam era do tipo conservadora, e de verdade, não mandaria nude.

Coisa teimosa que amo: Eu prefiro preservar meu corpinho :')

Coisa teimosa que amo: Você já devia saber que eu era stalker. Mas fico feliz que gostou do desenho. Precisava parar de pensar aquelas coisas sobre si.

Porque Baekhyun era lindo, cada partezinha e defeito dele, era único.

You: Agradecido e.e Eu sei que sou irresistível.

Ah sim, humildade passa longe em menino Byun.

Sam mordeu o lábio. Por que não provocar um pouco?

Coisa teimosa que amo: Aew, Baek,

Coisa teimosa que amo: Tu num quer vir jogar vídeo game aqui em casa não? e.e

Coisa teimosa que amo: [foto anexada]

Coisa teimosa que amo: Comprei ontem e.e

Baekhyun arregalou os olhos. Desconhecida queria morrer, era isso?

You: Nossa. Sangramento nasal aqui. Vou agora. Passa o endereço.

Coisa teimosa que amo: Na esquina do "toma vergonha na cara" com a do "Para com essa porra e vem."

You: Num vou conseguir achar :') mim busca?

Coisa teimosa que amo: Não :')

Ela provoca, mas nem faz o favor de ajudar. Baekhyun fechou a cara. Mas, ele notou uma coisa...

Aquele sutiã não era um pouco grande demais?

You: Aff. Chata ;-; Ai, esse sutiã não é muito grande não? Você disse que era pequena...

Sam olhou os seios cobertos pela toalha, e depois para o sutiã. É, um menor não daria conta.

Coisa teimosa que amo: Acredite, um menor não serviria :')

You: Hm... Peituda? Gosto de peitões ¬u¬

Coisa teimosa que amo: Seu safado ;-; (Mas eu sou... Como diz, peituda.)

You: Caralho... Baixinha, peituda, desenhista, gamer (julgando pelo sutiã), o que mais tu é menina?

Baekhyun já tinha a imagem da garota perfeita pra ele em mente. Cheia de talentos, divertida, e menor que ele.

Coisa teimosa que amo: Eu sei cozinhar, e dançar um pouquinho :')

You: Porra... Já dá pra casar. Comigo lógico, você é minha.

Exatamente. Ninguém, excerto ele poderia casar com a Desconhecida.

Sam deu um sorriso. Ele realmente casaria com ela?

Coisa teimosa que amo: jcandamdsnfsndsic simbora.

You: Quero gêmeos em e.e

Coisa teimosa que amo: Never! Um e tá bom.

You: Dois

Coisa teimosa que amo: Um ou nenhum.

You: Chantagista ;-; mas tá certo.

Um filho - por enquanto - estava bom.

You: Falta tu amostrar a fuça.

Coisa teimosa que amo: Então nunca :')

Baekhyun suspirou pesado. Ele deveria abordar aquele assunto, antes que fosse tarde.

You: Desconhecida, preciso te falar uma coisa. E foda-se se sair textão também.

You: Hoje eu fiquei com a Sam. E você sabe, gosto dela também. Então, meio que quase transamos, e no meio do mato, praticamente. Ela não estava pronta (por isso, foi quase), e paramos. Infelizmente eu sei lá o que o cara lá é dela, disse que era namorado. Mas ela não parece se sentir bem na companhia dele...

De fato. Como ela havia previsto, estava com alguns roxos doloridos, por conta da surra de Jackson.

You: Eu disse pra ela que esperaria. Mas o que vale pra você, vale pra ela também: Eu não vou te esperar pra sempre, por mais que valha a pena. Você fica com toda essa frescura, de não dizer quem é, como se tivesse alguma doença, ou sei lá. E ela, bom, ela é escorregadia, e tem medo. Eu acho que você deveria parar com a palhaçada, porque eu ainda gosto de você, e essa é a única razão pra eu 'tá te falando isso agora. Me senti culpado por ter ficado com ela... Quase como se estivesse, "traindo você".

You: Acho bom tomar um iniciativa agora, Desconhecida. Porque quando você se tocar, já vai ser tarde, e eu não vou mais ser seu.

Coisa teimosa que amo: ...

Ela sorriu. Então, ele se preocupou com ela, mesmo depois de ficarem? Se preocupou com a sua "eu desconhecida"? Quis rir. Se ele soubesse, que eram a mesma pessoa... Talvez, não fosse tão mais doloroso, como nos últimos dois anos. Ela precisava tomar uma iniciativa. E era isso que iria fazer.

Coisa teimosa que amo: Está certo, Byun Baekhyun.

Coisa teimosa que amo: Eu dou uma semana pra você descobrir quem sou.

Coisa teimosa que amo: Se o fizer, pode me pedir aquilo que você quiser.

Coisa teimosa que amo: Se não... Eu vou contar. Marcamos num lugar, e finalmente você vai me ver.

Coisa teimosa que amo: Mas eu sou uma pessoa próxima, apenas te avisando. Mais do que imagina.

Baek arregalou os olhos. Ela falava sério?

You: Fechado. E, não importa o que eu pedir, você vai fazer mesmo assim, não vai?

A garota engoliu seco.

Coisa teimosa que amo: ... Estou até com medo agora. Mas, eu vou.

You: Você não perde por esperar.

Mordeu o lábio, e desligou o celular depois disso.


Notas Finais


Foto que ela enviou, ta na capa :') Baek, maior trouxa que vc respeita. Botou moral moleque, agora foi digno.

Só aviso, falta pouco pra eles se encontrarem.

~Jogando a bomba, e correndo em seguida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...