1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Oppa! >
  3. Hey, Oppa! - 33

História Hey, Oppa! - Hey, Oppa! - 33


Escrita por: Sasamochi

Capítulo 33 - Hey, Oppa! - 33


Fanfic / Fanfiction Hey, Oppa! - Hey, Oppa! - 33

Baekhyun estava na sala, enquanto esperavam o professor. Decidiu atormentar a Desconhecida um pouco. 

You: Linda terça-feira. E eu, tenho até domingo. Olha que coisa.

Sam leu a mensagem, e sorriu pequeno. Baekhyun escolhia as melhores horas para mandar chamar, até porque, todos mexiam no celular. 

Coisa teimosa que amo: Se fode ai, trouxa jcsjdakdancs

You: Tá geral mexendo no celular aqui na sala.

You: Me fala quem é tu, por favor, nunca te pedi nada ;-;

Ela mordeu o lábio e riu baixinho. O Byun estava tão entretido no celular, que sequer notou as reações da colega de classe.

Coisa teimosa que amo: Você pode arriscar um palpite pra hoje. Aliás, 3 palpites por dia. Se falar os 3, o dia não está mais valendo

Sam tinha que estabelecer una regra. Afinal, todo jogo precisa ter regras.

You: Aff, Desconhecida ;-; VOU TER QUE FICAR OLHANDO ESSA PORRA ATÉ TE ACHAR?!

Coisa teimosa que amo: Vai :v

O Byun olhou ao seu redor. 

You: Min Sooyo

Coisa teimosa que amo: Não. Ela enxerga perfeitamente bem, e eu não :')

Baekhyun era muito, muito idiota. Ela estava do seu lado.

You: Kwon Yuan

Coisa teimosa que amo: Ela tem 17, senhor Baekhyun.

You: Ah velho... Foda-se vou chutar

Coisa teimosa que amo: Então vai. Quem é seu último palpite?

You: A Kim.

Coisa teimosa que amo: ...

O sangue de Samantha gelou. Ele havia descoberto, de verdade? Engoliu seco.

Coisa teimosa que amo: Qual Kim?

You: Kim Eonjung.

Suspirou em alívio. "Eonjung, obrigada por ter o mesmo sobrenome que eu, amém". - agradeceu mentalmente.

Coisa teimosa que amo: Ela tem o cabelo curto. Sinto muito :') Acabaram suas chances de hoje.

You: Pera, cê pôs pontinhos ali em cima.

Baekhyun ligou os pontos. Finalmente, ele estava mais lento que uma tartaruga em slow motion. 

You: CÊ TEM KIM NO NOME?!

Coisa teimosa que amo: ...

You: Tem. MAN, TUDO FICA MAIS FÁCIL. Excerto que tem mais de uma Kim na sala :') vai demorar um século vey 
Me fala agora?

O Byun continuou olhando para os lados e a Kim disfarçou, fingindo jogar um jogo. Ele logo voltou ao celular, e ela respondeu.

Coisa teimosa que amo: Não. Usa o cérebro.

You: Vey...

You: SEU SOBRENOME, É ANTA OU É TROUXA?!

You: VÊ SE ACOOOOOORDAAAA NÓS TEM QUE SE PEGAR

Baekhyun bufou. Deu vontade de incorporar PenysUaici e arrancar o braço da Desconhecida, por tanto cu doce.

Coisa teimosa que amo: Tente amanhã, Baek.

Riu baixinho, e desligou o aparelho. Que pena, tente amanhã Baek!


Notas Finais


VOLTEEEEEEI, SENTIRAM SAUDADE?!
EU SENTI, MAS TÔ DE VOLTA.
Pennywise, melhor palhaço. Fiquei sem dormir por causa dele.
Não assistam it a coisa, cause, you float too.
Okay, parey.
Tô no pique, porque passei de ano, e to com fome.
Como sempre não resisti às referências de 2016 gente, sorry.
Muito obrigada pelos comentários que eu não respondi antes, mas vou responder, por todo apoio e pelo amor que dão a fic, eu sou muito grata, vocês sabem, sem o apoio de vocês eu não estaria aqui, e a história não seria o que é hoje. Amo todos vocês, oppetes, e muito obrigada.
Espero que tenham gostado, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...