1. Spirit Fanfics >
  2. Hey professor, me foda!

História Hey professor, me foda!


Escrita por: EspermaCriativo

Fanfic / Fanfiction Hey professor, me foda!
Sinopse:
Oh, homem gostoso!
Existe vários tipos de amor, várias histórias de amor. Algumas são de irmãos que se amam mais que o permitido, outras são de que dois amigos se amam mais que o normal, também tem aquelas em que você se apaixona pelo professor, e essa é a minha história.
Meu professor de história se chama Jimin e ele é completamente lindo. Aquele professor só pode ser modelo, porque MEU DEUS ele é o paraíso. Imagina só a coisa mais linda do mundo, a coisa mais sexy do mundo, a coisa mais fofa do mundo, imagina tudo isso junto.
Imaginou? Esse é o meu professor! Rsrs
Acho que a coisa que mais amo no professor é a boca. SIMMMMMMMMMMMMMMMM, A BOCA! Não posso falar que é porque ela é bem interessante e bem chamativa. E ele fica me provocando, sim ME PROVOCANDO.
Mas agora, vamos ser um pouquinho inocentes.
Meu professor de história, Jimin, eu realmente gosto dele. Não sei o motivo. Amor a primeira vista? Talvez! Só sei que as vezes, quando o vejo penetrar seus dedos em seus cabelos, bagunçando seu cabelo, eu tenho vontade de eu mesma fazer isso. Fico imaginando, nós dois, eu sentada, e ele com a cabeça deitada no meu colo, ai eu fazia cafuné nele, e ele sorria tão fofo pra mim e ... (SOCORRO, ENTENDAM, QUANDO SE É FOFO, E VOCÊ SORRI PARA A PESSOA QUE GOSTA DE VOCÊ, ELA MORRE, PORQUE SIMPLESMENTE É PERFEITO)
Resumo rápido pela autora:
Isabella é uma jovem de 16 anos, não tem namorados e nem quer ter. Mas quando vê seu professor de História, algo muda nela, ela se sente estranha com seu professor, ela se apaixonada pelo seu professor chamado Jimin Park.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 452
Favoritos 25
Comentários 5
Listas de leitura 3
Palavras 2.479
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Fluffy, Jimisa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
5
452
2.479

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.