1. Spirit Fanfics >
  2. Hey, Sensei >
  3. Capítulo Único.

História Hey, Sensei - Capítulo Único.


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Olá, olha eu com imagines e-e
Espero que gostem <3
Boa leitura <3
Boas imaginações <3

Capítulo 1 - Capítulo Único.


                                                                [ Autor on ]

Sempre concentrada, Honey se esforçava na dança mais do que em qualquer outra coisa, fizera muitos sacrifícios pra conseguir entrar nessa academia por bolsa, nos dormitórios sempre repassava os passos, sem sessar, tudo que queria era chamar a atenção de seu professor pra si, todo o esforço estava gerando resultado, o desejado professor começara a notar seu potencial. 

-Isso Honey! -Ele te olhava. -Sigam o exemplo da colega de vocês! -Mas não era o suficiente, ele apenas te olhava como uma aluna normal esforçada. Ela queria mais que isso, aquele corpo, ABS definido, ele era uma mistura de fofura com um pornozão. Oitava maravilha! 

Em todas as aulas, Honey saía excitada, mesmo quando não queria, era incontrolável! Seu corpo faltava implorar pelos toques dele. Mas o máximo que recebia era uma segurada na cintura de vez enquanto pra entrar no ritmo da música. 

                                                                          [...]

Certa vez, em um final de semana, Honey não foi visitar os pais, quis ficar na academia pra treinar uns passos que estava com dificuldade. -Ficarei sozinha aqui por dois dias, até porque ninguém fica aqui nos finais de semana. Será ótimo. -Disse pra ela mesma. No sábado bem cedinho, levantou, colocou sua roupa pra treino e foi até a sala de ensaios, os corredores vazios, era uma coisa que ela não tinha costume, era normal ver as garotas menores brincarem pelo local, as mais velhas conversando sobre assuntos aleatórios, mas hoje, estava 100% silêncio. 

Ao chegar na sala, colocou a garrafa de água em cima do banco e tirou a jaqueta, ligou o rádio e começou a ensaiar, deram 10:00, ela estava soada, cansada, até que se deparou com um pôster de Jimin, seu professor, que mostrava seu Abs, junto com a calça branca que o deixava mais gostoso que o normal. Aproveitando a ausência das outras meninas, olhando para aquela imagem, começou a se tocar ali mesmo. 

-Ah Jimin! Você é tão gostoso! -Gemia enquanto aumentava os toques, que a excitavam cada vez mais e mais. Honey lembrou que tinha um vibrador na sua bolsa, se levantou e o pegou, penetrando em sua intimidade, voltou a ter fantasias com seu professor. 

                                                                  [ Park Jimin On ] 

No sábado, tive que ir ao colégio pra fazer algumas preparações pra segunda quando as garotas voltassem a academia, passando pelos corredores, ouvi uns barulhos estranhos na sala de ensaios, com cuidado, abri a porta e me deparei com Honey se masturbando pensando em mim. Aquilo me deixou ereto em pouco tempo. 

Depois de observar por um tempo, decidi entrar. -É ótimo saber que eu te deixo assim. -Me pronunciei, fazendo com que a mesma parasse de se tocar e me olhasse assustada. 

-P-professor! Me desculpa! Não é isso que está pensando! -Ela tentou se defender. 

-Calma, eu sei que não. -Me aproximei dela a segurando pela cintura a fazendo sentir a ereção. -Claro que não. -Selei nossos lábios, descendo minha mão até sua intimidade, começando a toca-la, a mesma parava de me beijar pra dar baixos gemidos. O que me deixava mais excitado ainda. A peguei no colo a levando até o sofá que tinha ali, coloquei a mesma sentada, abrindo suas pernas e começando a chupa-la. 

-Ah Jimin! Você não sabe o quanto sonhei com isso. -Ela voltava a gemer, cada vez mais alto. -Consigo sentir sua língua dentro de mim! Continue, por favor! -Honey passou a segurar em meu cabelo, controlando os movimentos. 

Quando percebi que ela chegaria ao limite, parei, percebi que ela ficara brava, mas apenas sorri de canto pra ela, retirei  minha calça e coloquei meu membro pra fora. -É mais grande do que imaginei. -Ela comenta. Coloco meu membro nela sem discurso, o que a fez gemer alto. Logo comecei a fazer os movimentos de vai e volta, cada vez mais rápido, a cada vez que ela gemia meu nome. Troquei de lugar com ela, agora ela se pusera sentada em cima de mim, rebolando sobre meu membro enquanto eu pegava em seus peitos. 

Chegamos ao nosso limite juntos, ela desceu e se sentou ao meu lado, colocando a cabeça sobre meu peitoral, respirando ofegantemente, assim como eu. -Isso foi realmente muito bom. -Admito. -Porque nunca me avisou que que queria isso? -Pergunto.

-Pelo fato meio obvio de você ser meu professor, isso não pegaria bem. -Ela me respondeu em um tom de voz meio irônico.

-É, tem razão, mas agora que sei, não precisa esconder, é só dar um sinal que a gente vai em qualquer cantinho. -Provoquei. 

-Adorei a ideia. -Ela me olhou e eu roubei um selinho dela. 

                                                                                         [...]

Na segunda feira, durante a aula, as vezes trocávamos uns olhares, porque além de sábado, passei o domingo com ela pra ajudar com uns "passos". Assim que a aula acabou, as outras garotas estavam arrumando suas coisas e eu estava bebendo um pouco de água.

-Hey sensei! -Olhei pra trás e vi Honey me olhando com uma expressão safada, entendi na hora o que ela queria, sorri de lado e saí da sala, e a mesma me seguiu.

                                                                              [...] 

Me joguei pro lado na cama do meu dormitório, respirando ofegantemente. -Você é realmente muito gostosa Honey. -Confessei e ela riu soprado. -E é totalmente minha. -Sorri e a beijei. -Aguenta um segundo round? -perguntei.

-Aguento até um terceiro. -Respondeu.

-Assim que o Sensei gosta. -A puxei pra cima de mim começando tudo de novo. 

                                                        [ Park Jimin Off ] 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e-e
primeiro imagine que faço aushuash


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...