História Hey teacher - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Daddykink, Jimin, Yoongi
Exibições 679
Palavras 977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - 1.4


Yoongi não havia conseguido fechar os olhos e dormir, sua mente insistia em lembrar dos lábios fartos de Park Jimin chamando seu nome, de seus gemidos e ofegos quando sua boca percorria toda a pele de seu pescoço, marcando-a com mordidas e chupões. 


O loiro queria falar que conseguiu dormir sem sonhar com o pequeno, mas seria impossível. Seu corpo ansiava pelo próximo encontro com o menor, sua mente criava mil e uma situações que podia ocorrer entre eles dentro de uma sala, sozinhos. Onde o desejo, provavelmente, falaria mais alto e seu corpo seguiria esse impulso. 


Por mais que Yoongi fosse um adulto, de apenas vinte e cinco anos, ele se sentia como um adolescente quando o assunto era Park Jimin. O loiro pegou seu celular relendo a curta conversa com o menino, tentava não focar tanto em seu coração descompassado toda vez que olhava a foto que o menor havia mandado para si, mas era impossível. 


Yoongi respirou fundo voltando a tomar seu café, sentia seu coração apertar pela forma que havia tratado o mais novo, sabia que Jimin era um menino ótimo, mas também sabia que aquele relacionamento estava fadado ao fracasso. Nunca que um relacionamento com uma diferença de oito anos entre ambos iria dar certo.


O loiro buscou o celular no bolso da calça jeans que usava aquela manhã, mandou uma mensagem para o melhor amigo perguntando se podiam almoçar juntos. Hoje, só hoje, ele iria dispensar o castigo do menino de cabelos castanhos, não teria punho para ficar na mesma sala que o menor sem puxá-lo para seus braços ou sem ter a boca do mais novo na sua. 


Yoongi havia se apaixonado com tão pouco, alguns toques ou alguns sons que  o mais novo havia lhe dado como presente ao fazê-lo, de certa forma, seu. 


O loiro voltou sua atenção ao seu celular, vendo uma nova mensagem do ser que lhe provocava coisas que não sentia há anos, o pequeno ser apenas havia mandado um ' bom dia hyung, vejo te na escola? ' e seu coração começou a bater forte em seu peito. Yoongi se sentia uma adolescente, uma adolescente que estava apaixonada e não conseguia conter seus hormônios, fazendo suas ações se tornarem cada vez mais idiotas. 


O loiro respirou fundo pensando em como chamar o menino para conversar sem surtar o pequeno Jimin. 


Min Yoongi [ 23/11 07:15 AM ] 


Preciso falar com você Jiminnie, me encontre na biblioteca durante a primeira aula. 


Min Yoongi [ 23/11 07:16 AM ]


Vou cuidar para que não seja pego. 


Min Yoongi [ 23/11 07:16 AM ]


Me avise quando estiver indo. 


Little Jiminnie [ 23/11  07:18 AM ]


Okay Minnie-hyung ;) 


Yoongi travou seu celular e pegou seus papéis, iria almoçar com o melhor amigo já que ele havia confirmado a presença para si, mas Jimin precisava saber que seu castigo iria ser suspenso por aquele dia, mas que no próximo dia iria ser duas vezes pior. 


O loiro entrou na escola indo direto para a sala dos professores, tomou outra xícara de café esperando para que o moreno lhe avisasse que estava indo para a biblioteca, assim que recebeu a mensagem de seu aluno o loiro caminhou lentamente para o local. Adorava passar seus intervalos ali, não precisava ver ou falar com ninguém, isso até ver o menino que havia inovado tudo na escola.


A primeira vez que viu Park Jimin já soube que ele lhe traria problemas, o pequeno estava na biblioteca com suas saias, estas que eram a novidade já que o menino havia entrado naquele tempo na escola. O pequeno tentava pegar um livro na parte mais alta da prateleira, tentava aumentar sua altura ficando na ponta dos pés, Yoongi achou o menino uma graça na primeira vez que seus olhos focaram a silhueta pequena de Park Jimin. 


Park Jimin havia encantado Yoongi com o primeiro contato visual, com os sorrisos envergonhados e principalmente com a sua coragem por usar suas saias em vez de calças. O loiro entrou na biblioteca sendo acolhido pelo ar condicionado do local, caminhou lentamente pelas prateleiras e finalmente achou o pequeno entretido com um romance clássico em suas mãos. 


— Jiminnie? — Yoongi chamou-o assim que chegou perto o suficiente, seu coração apertou de uma forma boa quando viu o pequeno sorrir fazendo os olhos virarem dois pequenos riscos — Vem, vamos sentar ali para que possamos conversar — o loiro segurou o braço alheio de forma gentil, puxando-o para as mesas que ficavam no fundo da biblioteca. 


Escolheu uma mais afastada e sentou de um lado esperando que o menino fosse sentar na sua frente, mas seus planos foram mudados quando o pequeno se sentou ao seu lado, seu coração batia tão forte que Yoongi sentiu medo do mais novo ouvi-lo. 


— O que queria falar comigo Senhor Min? Ou posso só chamá-lo de Minnie-hyung? — o mais novo havia colocado o livro que lia em cima da mesa, sua atenção era toda para o loiro ao seu lado que insistia em não olhá-lo, primeiro o loiro havia o beijado e agora nem sua atenção dava, aquilo deixava Jimin triste.


— Hoje você não precisa ir para a sala onde você passa o castigo, irei sair e não poderei ficar supervisionando seu castigo. Amanhã iremos retomar o castigo, pode voltar para a aula você não vai sofrer nenhuma anotação. — Yoongi se sentia como uma aberração, seu coração apertava em tratar o seu pequeno daquela forma. Era preciso, pelo menos naquele momento. O loiro se levantou deixando o pequeno no mesmo lugar olhando-o com um pequeno bico nos lábios, Yoongi suspirou se abaixando para ficar na altura do menor, sussurrou um pequeno ' tenha um bom dia meu caro Jiminnie ' e só então saiu do local com o coração batendo forte no peito, ele sempre ficaria assim quando o assunto era Park Jimin.




Notas Finais


Sobre eu ter demorado pra atualizar essa fic mais do que eu demoro pra escolher o que vestir pra festa? Espero que gostem e aguardem mais capitulos que mostrem como o nosso caro Sr. Min vai se portar.

Eu estava pensando em fazer um q&a com essa fic :) me avisem se vocês vão participar que eu crio um "capitulo" pra explicar como vai acontecer :)

Ah quem quiser entrar no grupo me manda mensagem { 63 9253 8410 }

Feliz natal e um prospero ano novo pra vocês amores ><
Como não sei se vou atualizar novamente em 2016 é bom deixar já meus desejos XD

Que 2017 seja um ano Bem melhor que 2016 foi :) e que eu consiga atualizar mais vezes que em 2016 kdjsksj

Amo vocês e obrigada por ler a fic ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...