História Hey Ty - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT 127, NCT U
Personagens Taeyong
Tags Dongtae, Dotae, Jaeyong, Johntae, Markyong, Tae2, Taeten, Taewin, Taeyong, Ty Track, Yutae
Exibições 47
Palavras 217
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hey Ty, eu não vou perguntar como estão as coisas, porque sei que fáceis não estão. E mesmo se eu perguntasse, você não diria, não é?
Porque você não tira essa capa dos seus ombros de jeito nenhum. Se finge de herói, quando está escondendo todo o peso que tem nas costas. Eu não iria te julgar, sabe. Na verdade, a cada vez que você diz que está bem, sou eu quem me machuco. Eu te conheço, conheço esses olhos brilhantes e sei bem quando e o quanto eles estão cansados. São muitos olhares, muitos murmúrios, muitos julgamentos em cima de você. Mas eu estou aqui, e eu sei a pessoa maravilhosa que você é.
Sei as lágrimas que você já derramou, senti a força com que agarrou minha camisa. Mas por favor, não se machuque mais. Não importa o que digam sobre você, você não merece nada disso.

Pois você é uma das pessoas mais gentis que eu já vi, e eu te admiro tanto. E seu sorriso é como mil estrelas surgindo no céu, então tire essa capa, e depois sorria. Você é delicado, e eu queria poder te proteger de tudo, mas você é orgulhoso demais pra isso. E você é forte Taeyong, eu sei disso, mas não precisa ser forte o tempo todo.


Notas Finais


Cartinha de uma Taeyong ultimated que odeia ver o quanto ele teve e ainda tem que aguentar. Eu o amo tanto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...