1. Spirit Fanfics >
  2. Hey! Você vai ser papai! - L.S - Mpreg! >
  3. Prólogo

História Hey! Você vai ser papai! - L.S - Mpreg! - Prólogo


Escrita por: Laystylesk662

Notas do Autor


hello estou aqui com mais uma fic e espero que gostem<3

Capítulo 1 - Prólogo


O sol adentrou o quarto que o casal dormia. O pequeno castanho levou suas mãos até a frente de seus olhos afim de cobri-los. Apoiou-se em seus cotovelos e sentiu uma fina dor em seu baixo ventre que o fez soltar um muxoxo de descontentamento. Ao que seus olhos se acostumaram com a claridade, percebeu que não estava em seu quarto e sim em um desconhecido.

- Onde eu estou?- perguntou pra si mesmo não reconhecendo o local onde está. Olha pra o lado e toma um susto ao ver Harry, seu colega de classe, ao seu lado.

Harry não era uma pessoa muito sociável, era sempre fechado e nunca se mostrou gostar de alguém das suas transas.

O cacheado chegou à escola há mais ou menos um ano e meio e acabou por chamar a atenção do garoto assim como de todas as garotas da escola. Ele tinha uma paixão secreta pelo cacheado, mas nunca admitiria isso em voz alta.

- O que faz aqui?- perguntou Harry olhando o menor sério.

- o que eu faço aqui? Eu quero saber o que eu faço aqui e ainda mais desse jeito!- aponta pra seu corpo abaixo do lençol fino.

-não me diga que..._engole em seco.

- eu acho que sim... _ morde o lábio inferior

-e o que ainda esta fazendo aqui? Caia fora. Isso não passou de uma foda._ Louis assente pegando suas roupas e as vestindo.

Saiu da casa de Harry e seguiu para a sua. Como de esperado, nem sua mãe nem seu pai estavam. Ambos deveriam estar no hospital, já que eram médicos.

Subiu rapidamente as escadas adentrando seu quarto e se jogando em cima da cama afundando o rosto em seu travesseio.

Deixou que suas lágrimas escorressem livremente. Ele agora de sente usado. Usado como uma roupa que não abe mais.

Após passar alguns minutos chorando, acaba pegando no sono.


Notas Finais


ta pequenininho mas espero que gostem<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...