1. Spirit Fanfics >
  2. Hey! Você vai ser papai! - L.S - Mpreg! >
  3. Capítulo dois

História Hey! Você vai ser papai! - L.S - Mpreg! - Capítulo dois


Escrita por: Laystylesk662

Notas do Autor


OII Sorry pela demora cenourinhas, é que minha rotina esta muito corrida e eu mal posso respirar. bom ta ai o cap e se tiver eeros perdoe, beijos!

Capítulo 2 - Capítulo dois


Depois do acontecido naquela noite,  os dois ainda se viam na escola, porém continuou como se nada tivesse acontecido, Louis falava com seus amigos, ia pra escola normalmente e por mais que tentasse, sempre fracassava na tentativa de não olhar pra o cacheado.  Mas o mesmo sempre que sentia o olhar do baixinho sobre si, apenas ignorava, como de costume.

Mas durante esse mês, Louis começou a sentir coisas estranhas e enjoava por qualquer coisa, as vezes chegando até a desmaiar.

Como aconteceu uma vez na escola, ele estava escrevendo uma atividade, quando seu rosto empalideceu de repente e como não tinha mais nada pra vomitar, acabou desmaiando caindo ao lado de seu amigo Niall, que deu um grito chamando a atenção de todos os presentes na sala. O professor achou que fosse brincadeira de Louis, já que o mesmo sempre foi traquino, mas quando viu que não, pegou-o nos braços e levou-o até a enfermaria, pedindo pra que Niall ligasse pra seus pais, que logo chegaram e o levaram até um hospital, fazendo vários exames confirmando as suas suspeitas, Louis estava Grávido. Isso mesmo. Gravido.

Ele estava agora em seu quarto, estudando,  e seus pais acharam melhor contar logo o que havia acontecido.

Batidas na porta

- Entre.- falou fechando seu livro. Viu que era sua mãe – Ah, oi mamãe. O que houve?

- Filho, seu pai e eu queremos conversar com você – ela falou um pouco nervosa – Estaremos te esperando.- Saiu.

Louis deu de ombros indo até a sala, onde encontrou seus pais um pouco aflitos, mas resolveu ignorar isso.

- Sente se filho. – Mark indicou com a cabeça pra a poltrona de couro em frente ao sofá que estavam, ele e Jay, sentados.

- O que houve pai e mãe? Vocês estão começando a me assustar com esse suspense desnecessário. – bufou. – Me digam logo o que é!

- É.. filho, por um acaso você teve relações sexuais com alguém recentemente? – Mark perguntou receoso – Se sim, há quanto tempo e com quem?

- B-bom- o menor gaguejou corando- Eu  tive sim, mas foi há mais ou menos um mês.. E foi com o Harry... Mas não foi intencional! – se apressou em explicar – Nós estávamos bêbados e mal sabíamos como tínhamos ido parar na casa dele. Porque?

Mark olhou a mulher que segurou sua mão afim de passar confiança, mesmo ela também estando nervosa.

- Louis, lembre que esse mês você ficava só vomitando e enjoando até chegar a desmaiar? – o castanho acenou positivamente – Então filho, nós levamos você pra hospital no dia que desmaiou na escola e descobrimos que... – olhou pra a mulher que apertava com força sua mão – Que você está grávido.- finalizou e fechou os olhos esperando a reação do filho.

Depois de uns 2 minutos em silêncio, só conseguiram escutar a risada gostosa do filho.

Marido e mulher abriram os olhos e logo após os arregalaram. Louis estava com uma mão apoiada na barriga e outra limpava as lagrimas que escorriam de seus olhos, enquanto batia o pé freneticamente o chão.

- Louis! Não ria! – esbravejou Jay – Isso é um assunto sério e delicado!

- Me desculpe, mamãe. – falava enquanto enxugava algumas lágrimas – Mas como? Eu sou um homem, isso não é possível – apontou pra o próprio corpo.

- Filho você é um doncel.- Jay explicou- um tipo raro de homem que pode engravidar. Seu bisavô era um. Foi ele quem gerou meu pai. Nós desconfiávamos disso, mas as chances de isso acontecer eram poucas. Mas aconteceu, e agora terá eu arcar com as consequências disso e criar esse filho.

- Mas como eu vou fazer isso? – a essa hora o menor já chorava.

- Você terá de criar esse filho com o tal Harry. Espera, quem é esse Harry?

- Harry Styles – Louis disse enquanto enchugava as lágrimas.

- HARRY STYLES?! – Mark gritou fazendo o filho se encolher- Me desculpe filho, mas como eu vou contar pro meu chefe que meu filho tem um neto dele na barriga?

- Eu não sei. – Jay disse ajudando Louis a subir as escadas. Mas de logo um jeito nisso.

Quando Louis deitou em sua cama logo adormeceu.

Seus pais resolveram ligar pra os Styles para dar a noticia, afinal não queria que seu filho passasse de dois meses sem o outro pai da criança.

Quando os Styles chegaram, Jay subiu para chamar Louis, que desceu extremamente fofinho, com cabelos bagunçados e carinha de sono.

Mas ao ver os Styles, logo se sentou entre seu pai e sua mãe, ficando encolhido.

- Então, Mark, qual era o assunto de extrema urgência?- Des se pronunciou

- Bom é que.... – olhou para a esposa procurando confiança, mas a mesma suava frio. – É que seu filho engravidou o meu.

- Seu filho é um doncel, Jay? – Anne perguntou. Ela sabia da história dos doncel. Seu primo também era um. Jay apenas assentiu positivamente. – Entendo.

Enquanto isso, Harry olhava atentamente Louis, fazendo o mesmo corar e se encolher se agarrando a mãe. 

E  o que eu tenho haver com isso? – Harry perguntou rolando os olhos.

- Quero que você assuma esse filho. – Mark disse seguro.

 -Eu não vou fazer isso.- Harry disse soltando um risinho debochado.

- Ah você vai. – Anne falou com tom duro- Não mandei você não usar camisinha. Você não vai envergonhar a nossa família Harry. Não repita o ato de seu primo.

- Eu já disse que- é cortado por Gemma.

- Você vai e pronto! Você não precisa casar com ele se esse é o medo. Apenas fique com ele até a criança nascer, depois se desejar se casarem, se casam. –  A loira deu de ombros- Enquanto isso podem ficar no apartamento que papai tem no centro.

- Eu não vou casar com ele. – Harry disse com deboche.

- Idem- Louis disse dando a língua e Harry devolveu o ato.

- Perfeito filha, ótima ideia – exclamou Des, ignorando o comentário do filho e a filha deu um sorriso vitorioso. – Então é isso. Está tudo bem assim, Mark?

- Está ótimo. E então, quando eles vão se mudar?

- Amanhã mesmo. –Anne disse se levantando- Passaremos aqui as 9:00h em ponto e não queremos atrasos.

- Certo. – Jay disse, e os outros saíram. Então ela foi arrumar as malas do filho que tinha uma carinha triste no rosto.

                              



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...