1. Spirit Fanfics >
  2. Hey! Você vai ser papai! - L.S - Mpreg! >
  3. Capítulo três

História Hey! Você vai ser papai! - L.S - Mpreg! - Capítulo três


Escrita por: Laystylesk662

Notas do Autor


hey, voltei e não sei quando vou att de novo, então bjus e até

cap meio bosta, mas é isso mesmo <3

desculpe qualquer erro.

Capítulo 3 - Capítulo três


No outro dia, Louis foi acordado por sua mãe pra se arrumar pra ser levado por Harry, já que hoje seria o dia da mudança, como era sábado não haveria aula se mudariam hoje para não haver pretextos na semana.

- Lou, acorda filho.- Jay chamou o filho educadamente, mas o mesmo nem se mexeu – Louis, vamos logo,  você tem que se arrumar, Harry deve estar chegando e você sabe como aquela família odeia atrasos. – Johannah o chamou novamente, mas o garoto, não se mexeu de novo.

Johannah suspirou e decidiu apelar pra o plano B

- COOKIES COM LEITE DE GRAÇA! - A mulher gritou e na mesma hora o Louis se senta de forma ereta na cama

- CADÊ!? – pergunta olhando pra os lados.

- Meu Deus, finalmente você acordou. Lou, se arrume rápido que Harry já deve estar chegando. – Falou se levantando da cama e indo pegar uma roupa pra o menor vestir.

- Mãããããããããeeee – Louis usa sua voz manhosa e faz um biquinho, olhando pra Jay com olhos do gato de botas.

- Biquinho não vale Lou. – Suspira pesadamente. O biquinho que Louis faz quando quer algo é o ponto fraco de Jay. – Você e ele vão ter que arcar com as consequências do que fizeram. Agora ande logo que não que você se atrase.

Ela entra pra dentro do closet e enquanto escolhe uma calça pra o menor escuta soluços baixos. Anda até o quarto novamente e vê um bolinho enrolado no edredom com olhos cheios de lagrimas e um bico nos lábios. Jay suspira

- Mentira!- Louis esbraveja olhando pra sua mãe que o olha sem entender. – Você só está dizendo isso porque não me ama mais e quer me mandar morar com aquele ridículo. – A essas horas as lágrimas já correm soltas nas bochechas rosadas do  menor.

 - Louis Tomlinson jamais repita isso! – Jay o repreende batendo seu pé com salto médio no chão. Ela se aproxima de Louis e senta na cama o puxando pra si e o embolando em seus braços e fazendo carinho no cabelo castanho. – Eu te amo meu bem e nunca vou deixar de te amar. E não quero que você se atrase porque eu quero te mandar pra morar com ele, do contrário, eu já estou com saudades e não quero te ter longe de mim. – beija a cabeça do filho que já não chora mais.

Ele sorri e beija a bochecha dela murmurando um “também te amo” 

E se levanta e corre até o banheiro logo fechando  porta e iniciando seu banho.

-x-

Louis já acabara seu banho e agora estava na cozinha se sentando na cadeira pra tomar deu café.

- Bom dia filho. – Mark saúda com uma xicara de café na mão e um jornal em outra.

- Bom dia. – murmura um pouco triste.

Mark percebe que o filho está um pouco pra baixo e trata de conforta-lo.

- Relaxe filho – põe a mão nas costas do filho, acariciando de leve – Logo vocês se acostumam e irão se casar, você verá. – pisca pra Louis que rola seus olhos azuis, e quando ia retrucar, a capainha toca.

- Harry chegou- Jay sorri e se levanta da mesa saindo em direção a sala.

-  Bom dia, onde está Louis? – pergunta Harry desinteressado.

- ele esta tomando café, entre querido. –Johannah da espaço para que o cacheado entre, assim  fazendo-o. caminham até a cozinha e assim que chegam Johannah se pronuncia novamente – Quer tomar café querido? – pergunta educadamente.

-Não obrigado, já tomei em casa- sorri.

- Vamos logo com isso. – Louis se levanta e vai em direção a escada e Harry vai atrás com a ordem que Jay lhe deu pra pegar as malas do castanho.

Quando o maior chega no quarto o menor acaba de sair do banheiro, ele havia ido escovar os dentes.

- A malas estão ali – Louis fala secamente enquanto aponta um canto perto da porta onde estão as malas.

- Sério? – Harry pergunta irônico – Nossa, obrigado mesmo.

Louis revira os olhos e sai do quarto deixando o maior resmungando algo como virar carregador de bagagens de um garoto com birra e uma bunda grande.

Styles desce as escadas e ve Louis quase ser esmagado por sua mãe e ri disso.

Deixa as malas no carro e rapidamente volta e Louis ainda esta sendo apertado pelos Braços de sua mãe

- Mãe... Eu... Não.... Estou..... Conseguindo..... –Louis murmurava tentando sair dos braços de sua mãe.

- Jay, você vai matar o Lou desse jeito! – Mark falou e puxou Louis pra si e dando um abraço apertado e um beijo em sua testa.

- me ligue caso algo aconteça Harry – Jay fala olhando pra o cacheado que assente sorrindo. – e Lou, o que quer que aconteça mamãe está aqui e vou te visitar sempre que puder ouviu? – abraça o menor de novo.

- Vamos – Harry fala assim que Louis se separa de sua mãe puxando sua mão pra ir até o carro.

- se cuidem – Mark grita

- pode deixar!- Louis  grita e só escuta um “te amamos “ de Jay.

O motorista que já havia colocado as malas no porta malas abriu a porta pra Harry e Louis entrarem no banco traseiro do carro.

O caminho foi em silencio, o que não foi muita coisa já que o apartamento que os dois morariam agora era próximo a casa de Louis.

Logo que chegaram o motorista tirou as malas e Harry as levou pra o apartamento, assim que entraram, Louis viu que tinham três quartos, logo o cacheado se pronunciou.

- O quarto que tem a cama de casal é seu. – falou seguindo pra o quarto indo deixar as malas.

Quando voltou nem olhou na cara do menor, apenas murmurou um boa noite seco e seguiu pra seu quarto.

Louis deu de ombros e seguiu pra seu quarto, correndo pra o banheiro, e adentrando a banheira, enchendo-a de agua e brincando animadamente, logo depois se secou, procurou um pijama em suas malas, fazendo uma nota mental de arrumar no closet que tinha ali.

Logo que caiu na caminha quentinha, adormeceu. 


Notas Finais


tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...