História Hey You - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Jihun "Woozi", Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope, Yoozi
Exibições 51
Palavras 1.561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


CHEGUEI!!!!!



Boa leitura ^^

Capítulo 6 - Yehet


Fanfic / Fanfiction Hey You - Capítulo 6 - Yehet

Yoongi P.O.V

Acordei antes da hora, que admirável. Me levantei, tomei um banho relaxado sem pressas, afinal tinha acordado mais cedo então não vejo porque me preparar tão rápido, despi meu pijama junto com minha box e entrei na banheira cheia de água, estive ali durante 30 minutos acho eu, sai do banho com a toalha enrolada à volta da minha cintura e fui para o meu quarto, ao passar pelo corredor me assustei com o barulho vindo do quarto do Woozi, me aproximei e abri um pouco da porta, olhei para dentro do quarto e me surpreendi com o que vi, sai rapidamente dali e fui em direção do meu quarto, vesti uma blusa larga e umas calças não muito coladas, vesti um casaco e fui em direção à cozinha. Ao chegar lá encontrei Jin Hyung e o Namjoon.

- Bom dia.  —  disse me sentando longe dos dois, eles pareceram surpreendidos ao me ver.  —  Eu sei que sou pálido, mas não sou fantasma.  —  disse enquanto comia.

- Não é mas parece, cadê o Yoongi que só dorme? Não estou gostando disto.  — disse Namjoon se sentando na ponta da mesa e olhando pra mim ainda surpreendido.

- Cadê o Woozi? Ainda não acordou?  —  perguntei me levantando da mesa enquanto dava o último gole de café.

- Ele não quis acordar e só dizia "Yoongi só mais 5 minutos" e "Me de um abraço hyung", vá você acordar ele porque eu desisti!!!  —  desta vez quem se pronunciou foi Jin, eu fui em direção ao quarto do Woozi e entrei no cómodo do mesmo, me sentei na ponta da cama dele e olhei para o chão.

- Woozinho tá na hora de acordar.  —  disse levantando o meu olhar para ele, o senti se remexer.
- Y-yoongi a-aah... — perdi minha sanidade agora, não faça isso Woozi.

Woozi continuou me chamando com aquela voz doce ,o que mais me surpreendeu foi que ele estava lucido em seus atos me deixando mais sedento aquilo.

Não consegui responde-lo, minha voz parecia estar embargada quando tentava pronunciar algo, me afastei de si, mas fui impedido por sua mão que segurava meu pulso, me impedindo de sair correndo dalí, meu coração que já se encontrava   numa sequência de batimentos rápidos parou quando ouvi sua voz novamente.

- Hyung... Por favor fica.  — Meu corpo paralisou ,ele me deixava assim só não entendia o porquê disso.

Respondi apenas com um aceno, não consegui questionar, deixei que ele me guiasse até a cama e deitasse ao seu lado. Deitei sua cabeça sobre meu peito e me permiti acariciar seus cabelos em resposta ele se aconchegou mais em um abraço.

- Eu deveria explicar ? — acenei com a cabeça com um "sim" mesmo que ele não pudesse ver. - Hyung, eu me sinto muito confortável com você ao meu lado então acho que com eu posso confiar verdadeira em você, certo?  — Mesmo que fosse uma pergunta retórica, eu ainda senti a necessidade de respondê-lo, pois me sentia da mesma forma.

- Claro que sim, confie em mim assim como eu já confio  você, conte tudo o que estiver te lhe perturbando, prometo que tentarei ser o melhor conselheiro possível.  —  Dei ênfase em "já" que provocou risos vindo de sua parte, me fazendo sorrir instantaneamente.

- Que bom, na verdade eu sei que no fundo eu já sabia a resposta.  —  Sorriu.

Aquilo me deixava ainda mais em dúvidas do que realmente eu sentia por ele, a única certeza que tenho agora é que estar ali em um abraço apertado não só o protegia como a mim também. Eu estava possesso de tudo ali, Woozi confiava em mim e eu ainda mais, não liguei se aquilo poderia ser chamado de "uma amizade colorida " o que realmente importa é que é a NOSSA "amizade colorida" isso é bom. Isso é ótimo. Pra mim e pra ele.

(...)

Woozi P.O.V

Cheguei à escola com o Yoongi hyung, o Jin e o Namjoon decidiram nos abandonar em casa, me direcionei para dentro do grande edifício com o Yoongi ao meu lado, olhei para ele e sorri.

- Fica mais bonito a sorrir, sabia?  —  ele disse olhando para mim e sorrindo.

- Acabei de saber Hyung.  —  fiz um eye smile e me afastei do Yoongi, tinha de ir resolver umas coisas e tentar ser amigo de alguém.

Hoseok P.O.V

Ao chegar à escola esbarro com alguém, ao olhar para a pessoa que tinha me feito quase cair fiquei surpreso.

- M-me desculpe...  —  ele disse fazendo uma reverência.

- Tudo bem, não precisa de pedir desculpas... Me desculpe perguntar, mas como se chama?  —  perguntei segurando seus ombros. Nunca vi ninguém se desculpando tanto.

- Taehyung... Kim Taehyung.  —  quando ele falou seu nome um garoto chamou por ele, quando fui olhar para o outro garoto Tae saiu correndo.

- AINDA TÁ ASSIM? CULPA FOI SUA EU AVISEI QUE 10 MINUTOS DEPOIS EU IA ENTRAR NO SEU QUARTO OUTRA VEZ.   — ele parou de correr e se escondeu atrás de mim, agora não pensamentos... QUE FOFO QUE ELE É, pensamentos felizes, abracei ele e parei o outro garoto.

- Err... Oi, porquê que quer bater nele?  —  perguntei ainda abraçado ao Tae.

- Ele me machucou e muito está manhã, já agora me chamo Jeon Jungkook.  —    disse parado à minha frente. - Já posso bater no meu hyung agora? - ameaçou levantar a mão.

- Não, proibido tocar nele a partir de hoje Jungkook.  —   disse ainda abraçando o Tae, corei quando notei o que estava fazendo. - M-me desculpe.  —  disse me afastando dele.

- Tudo bem, não é como se ele fosse realmente me bater  —  fiquei envergonhado não deveria ter me comportado assim Tae parecia muito inocente.

- Ooh sim, claro só estava brincando.

O garoto a minha frente ria acompanhado de Tae me deixando sem reação, comecei a rir meio sem graça junto deles. Logo já, ria sinceramente enquanto olhava Tae rir tão fofo à minha frente.

Seguimos em direção à sala, fiquei feliz ao saber que ficaria na mesma sala que ele, já estava muito próximo de Tae, em algumas conversas trocadas descobri que Jungkook é seu irmão, o que me deixou ainda mais idiota perto dele por sentir ciúmes.

Taehyung me deixava mais curioso ao me demonstrar ainda mais sua personalidade ele conseguia se expressar muito bem enquanto podia ser fofo e ao mesmo tempo tão sexy e o pior ele parecia não ter o consentimento sobre isso o que me deixando mais louco por si.

Taehyung P.O.V

Com o passar dos dias fui conhecendo melhor  Hoseok, ele é fofo e sexy... acho que ele não tem a noção do efeito que me faz.

- Taetae me espere.  —  me volto para trás e encontro um Hoseok todo cansado, provavelmente de tanto correr.

- Hobi-ssi onde esteve? Andei procurando você por toda a escola.  —  disse enquanto se aproximava de mim um pouco mais calmo.

- PROCUREI VOCÊ POR TODA A ESCOLA E VOCÊ ESTÁ AQUI?! SUMIDO.  —  ignorou minha frase e agarrou meus ombros em seguida me abraçando.
- Estava preocupado, não volte a sumir assim.  —  sussurrou na minha orelha me fazendo corar.

Alguém esbarrou em nós e quando eu fui olhar notei um garoto chorando.

- Ei, porquê está chorando?

- Meu namorado... eu vi ele me traindo com outra pessoa.  —  disse o garoto enquanto começava a chorar ainda mais, eu o abracei e lhe acariciei a cabeça.
- Ele seu namorado não presta, ele não sabe o garoto que perdeu.  —  me afastei dele e sorri, ele retribuiu o sorriso.

- Você tem razão ele não me merece, obrigado e já agora me chamo Ooh Sehun e vocês??  — perguntou enquanto olhava para mim e para o Hoseok.

- Me chamo Kim Taehyung, mas pode me chamar só de Tae ,se sentir a vontade claro.

- Prazer Taehyung... Digo Tae  —  sorriu secando suas lágrimas. - E você?  — perguntou olhando para o Hoseok.

- Aah sim... Sou Jung Hoseok.

Por um momento pensei em quem poderia ser  a pessoa que deixou Sehun assim, em poucos minutos após conhece-lo percebi que ele com certeza é uma pessoa maravilhosa e que não merece estar sofrendo por alguém que não lhe deu valor.

(...)

Mais tarde Hoseok havia me pedido pra sairmos juntos, fiquei muito empolgado afinal durante o dia todo não podemos ficar tagarelando o tempo inteiro, o que me deixou ainda mais feliz foi saber que ele havia gostado da minha companhia assim como eu. Terminei de me arrumar e segui em direção ao quarto de Jungkook.

- Kook vou sair mais tarde estarei de volta.  —  disse enquanto abria a maçaneta da porta.

- Está bem Hyung.  — antes que fechasse a porta novamente, fui interrompido  - Antes de ir Hyung posso saber com quem vai sair assim tão arrumado?  —  perguntou com um olhar malicioso.

- Não vou dizer. — respondi envergonhado.

-Tudo bem se não quiser me contar, eu sei que é o Hoseok Hyung mesmo.

-Mas como você... Aish deixa pra lá. — fechei a porta saindo dali.

Podia ouvir a risada de Jungkook ainda no andar de baixo enquanto esperava Hoseok chegar e me buscar. Meu irmão não perde a oportunidade de me zuar nessas horas.


Notas Finais


Ai meu Vhope <3





Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...