História Hey,me Beija? - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~KawachiAiko

Postado
Categorias Originais
Tags Hey, Kiss Me
Visualizações 12
Palavras 1.946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


HEEEEEEEEEEEEEEY GALERY! então eu sei que fiquei um tempo sem postar e tals...Mas como eu falei! as vezes tenho uns compromissos! e tipo sexta eu fiquei dormindo na casa do meu namorado, e eu vou voltar pra casa segunda! (14/08) esse capítulo é duplo! e eu fiz com uma pessoa especial! Sim, eu fiz com meu namorado, Alisson! eu e ele somos os Personagens da Fic ♥ ♪ ♥ ♥ ♪ ♥ ♥ ♪ ♥ ♥ ♪ ♥ ♥ ♪ ♥ ♥ ♪ ♥

Espero que gostem do capitulo ♥ ♪ ♥ ♥ ♪ ♥ ♥ ♪ ♥ ♥ ♪ ♥ ♥ ♪ ♥ ♥ ♪ ♥

Kiss of chocolate
♥ ♪ ♥ Nana & Alisson ♥ ♪ ♥

Capítulo 5 - Eu te Amo...


Fanfic / Fanfiction Hey,me Beija? - Capítulo 5 - Eu te Amo...


Alisson...
 

Ainda estava duro! depois de nossa transa eu queria mais! queria e ainda quero, mas preciso esperar, Ana tem seu limite, precisava esperar, Não disse à ela que iríamos transar a noite toda!! meu pau ainda esta duro! mas precisamos primeiro jantar e tomar um banho, estamos suados, e ela está melada por causa do meu leite \_(e.e)_/
 

-Amor, Vamos jantar?, ainda vai ter 2º round!-
 -Estou um pouco melada, vamos tomar banho- quando ela se vira seus olhos olham rapidamente para meu amiguinho duro de excitação - Mais duro que isso impossível, né?
 -Não sei, nunca fiquei tão excitado na minha vida, com uma deusa na minha cama, como quer que eu fique?
 -Bobo-
 

Eu sou um bobo apaixonado! Não pude deixar de me conter e acabar acariciando seus cabelos, que belos cabelos! Duda você está de parabens por cuidar do cabelo da minha namorada, a pele da Ana está tão macia, mais macia do que já era, impossível não amar uma mulher assim, não quero largar Ana por nada! nem que venha uma vadia pintada de ouro, eu não quero "Nunca troque o certo pelo duvidoso"
  Saímos do quarto e entramos direto para o banheiro, Ana foi a primeira a entrar na sauna, diz ela que odeia água fria, gosta de coisas quentes (¬u¬), quando a penetrei com força já senti isso! seus lábios são quentes, seus seios são quentes, seu pescoço é quente, sua vagina é quente!tudo nela é quente! meu coração derrete ao lado dela! quero ser dela, na doença, na tristeza, na alegria, na riqueza ou pobreza e os caralhos a quatro ai!

 -Você vem?- perguntou ela docentemente inocente! -Não quero tomar banho sozinha-
 -Já vou meu amor, preciso preparar uma coisa antes!- Seus olhos ficaram tristes em segundos!- Hey, me beija?- ela me beijou, mas me beijou com vontade!

  O íncrivel é que desde os nossos 15 ela beija bem, é...Já demos um beijin, mas foi meio xoxo sabe? foi naquele jogo da garrafa, quase enfiei a garrafa no cú do garoto que a beijou primeiro que eu (¬-¬)
 

-O que você vai preparar?-
 -Seu jantar preferido!-
 -Meu jantar preferido está bem na minha frente, acompanhado com molho branco!-
 -Depois eu que sou safado!-
 

 Nunca me senti tão satisfeito, transei com a minha ex-melhor amiga, que agora é minha namorada! parece que estou naqueles vídeos "transei com a minha melhor amiga, e olha no que deu!!" só que como eu disse, ela não é mais minha melhor amiga, cortamos a friendzone e fomos para o namoro!
 

Preparei sua janta favorita, Ana adora a lasanha que eu preparo, principalmente a de 4 queijos, mas...Hoje estou com vontade de brincar, preparei mais outros 6 pratos, strognoff, empada, torta salgada e a lasanha dela, de sobremesa, brigadeiro, lasanha doce e o principal, bolo de doce de leite....Foi a primeira vez que eu cozinhei com excitação só de imaginar nossa brincadeira!
 

 Antes de ela sair do banho, arrumei nossa cama e preparei tudinho no nosso quarto, deixei as bandejas organizadas e as escondi! para que não estragasse a surpresa. Voltei para o banheiro e lá estava ela, relaxando, toda coradinha,com seus seios fartos e sua vagina apertadinha me esperando! entrei na banheira sem que ela percebesse e comecei a beijar seu pescoço e apertei seu mamilo esquerdo, que mamilo durinho!

 -hmm~...Quem deve ser? será meu namorado? com esta língua incrivel impossível não ser-
 -A sua surpresa lhe aguarda!- dei um leve beliscão no seu bum bum
 -Mais? já passou da 00:00, já não é meu aniversário!-
 -Surpresas não tem datas marcadas!-
 -Então tá...onde está a minha surpresa?!-
 -Primeiro eu vou te vendar, e você vai se vestir com a camisola que eu te dei!-
 

 Ana levantou bem rápido e pegou a camisola que eu deixei pendurada no banheiro depois ela pegou uma faixa preta e eu a vendei seus olhos para que ela não veja nada!
 -Amor...como eu vou andar se não posso ver?!-
 -Apenas segure minha mão!-
 

Guiei Ana até nosso quarto, a fiz sentar bem confortável em nossa cama, peguei as bandejas de comida e as coloquei em uma mesinha perto, uma de cada vez!
 

-A surpresa é o seguinte, você vai experimentar 7 pratos diferentes, 5 salgados e 3 doces, conforme você for acertando você sentirá umas coisinhas!-
 -Que coisinhas?!- perguntou maliciosamente
 -Umas coisinhas, agora diga "Aaaah"-
-hmm....-
 

Ana é o tipo de mulher que prova a comida caladamente, enquanto ela provava, minha mãozinha bobo ia em direção a sua calcinha! sabe? ela tem vida própria, e tem um lugar quentinho e apertadinho a esperando!

  Quero chupar essa buceta apertada, mas preciso que ela acerte o último doce! meu pau está duro, mas eu preciso controlar meu amiguinho, antes que ele salte de mim!

-Hmmm...Empadão?-
-Boa menina, você acertou!-
 -Sinto uma coisa gelada em minhas pernas...seria sua mão?-
 -Não sei!-
 

Peguei a segunda bandeja de strognoff (*autora, sla como escreve sapoha ai) e peguei uma pequena colher e botei na boca dela. Ela fechou a boca me deixando mais duro ainda, apenas estou imaginando essa boquinha no meu pau!

-Eai, o que é amor?- comecei a abrir sua calcinha bem devagar!
-Strog né amor! não tem co- hmm~- enfiei meu dedo bem devagar na vagina dela, ela estava molhadinha e quente, que delícia!
 -Quer continuar nossa brincadeirinha?-
 -Annm~ quero amor...isso está quente!- eu queria foder a Ana logo, então fui logo direto!
 -Quer ir pro final logo? e deixar o resto dos pratos amanhã?-
 -Hmm~ eu quero Nya~- 
 

Tirei a venda da Ana, e aproveitei tirei sua camisola junto, me dando vista de seus belos seios, e lá estava ela, nua novamente, e melhor, para mim! comecei pelos seus seios, minha área favorita, ela começou a gemer, seu gemido era a única coisa que se escutava no nosso quarto. Rodei com ela em minha cama e a coloquei em cima de mim! e comecei a lamber seu pescoço, apertei seu bumbum e a coloquei em cima de meu pau!

-Ann~ Alisson...-
-Só sinta amor, só sinta!-
-Hmmmmmmmm~ delícioso! Aish! Aish!-
 

Como é bom vê-la assim, gemendo de prazer, e não de dor!...Beijei seus lábios, mas beijei e beijei muito aproveitei nosso momento, quero viver com ela, aproveitar cada momento, cada parte do seu corpo, cada momento com ela é inesquecível!
Depois de um tempinho eu e ela gozamos...e de novo estavámos suados, e cansados, ela se deitou e eu me deitei de conchinha com ela...Já eram 01:56 faltando 4 minutos para as 02:00 da manhã, e as 06:00 precisavámos levantar para irmos á escola!
-Amor, obrigada pelo meu aniversário!-
-De nada, sua felicidade é o meu maior presente!-

                                                                        ~Quebra de Tempo~

Ana...
   

Foi o melhor aniversário da minha vida! Nunca pensei que iria me sentir tão bem fazendo sexo, eu fiquei tão nervosa de doer!...Quando levantei não vi mais Alisson na cama, ele estava se arrumando para ir à escola! ele estáva tão lindo com seu uniforme!

 -Bom dia Amor, não te acordei pois você estava dormindo tão bem! não quis te acordar-
 -Você não me acordou, você está tão lindo!- ele veio até mim e me beijou
 -Preparei seu banho, e arrumei seu uniforme-
-Olha, vai receber um prêmio heim! bom menino-
 -*Sussurro yes-

  Levantei bem rápido e fui direto para o meu banho, que banho bom, água quentinha, do jeito que eu gosto, me lavei, fiz minhas higienes e coloquei meu uniforme. Que gracinha, até o café ele fez pra nós, misto quente com suco de laranja!
 

-Amor, não é o melhor café da manhã do mundo, mas, é o que eu consegui fazer agora- Cheguei perto dele e lhe dei um beijo
 -Bobinho, pra mim pode ser até pão com ovo, o que importa é estar alimentado!-
 -Pão com ovo? só se for com o meu e.e-
 -Já com safadezas Ali?- ri de seu comentário bobo!
   

Coloquei meus sapatos e fomos até a garagem para irmos pegar o carro para irmos pra escola!
  Chegando na escola, todos nos viram de mãos dadas, eu corei de timidez quando vi o melhor amigo do Alisson chegar, o Pedro Henrique
 

-Eai, pegou a Ana, finalmente heim, arrumou uma tranza-
-Licença- eu não gosto muito dele não, só não enfio o armario no cú dele por quê eu respeito o armario
-Oxe, Ana, vai aonde gostosa?- ele me chamou de gostosa, e quando Alisson fica mudo ele sabe o que eu digo
 -Aonde eu vou? eu vou a um lugar onde não há idiotas como tu!-
 

 É, eu sei...ás vezes eu sou um pouco grossa, mas eu não sou o tipo de menina que fica dando muita corda pra homem, ainda mais um homem que se acha o pegador!

 -Te vejo mais tarde Alisson-Senpai!-
 

Sim, Alisson era mais elevado que eu, eu sou do 2º ano do ensino médio e ele é do 3º, As pessoas acham que só porque eu tenho 18 é porque eu sou repetente, não tem nada disso crianças, é que quando eu ainda iria entrar na escola Alisson já estudava, eu fiquei 1 ano na lista de espera, as vezes me dá vergonha de dizer em que ano estou, mas Alisson responde por mim que não é da conta de ninguém!
  Chegando na Sala de Aula, eu gelei, gelei mesmo, vi Lucas Dias sorrindo maliciosamente para mim, e como Alisson é do 3º ano, ele não pode entrar na minha sala, ou seja, vou ter que usar minhas próprias armas!
 Socorro, ele está vindo em minha direção, estou tremendo, tenho medo do que ele é capaz de fazer comigo!

 -Eai, Ana! o que aquele do 3ºrão fez com você ontem? tranzaram?-
 -Não é da sua conta Lucas Dias!-
 -Se não fosse da minha conta eu não teria perguntado né o babacona?-
-A MINHA VIDA NÃO É DA SUA CONTA!-
-Deixa ela em paz Lucas-Kun, ela não é obrigada a lhe dar informação!-
 -Duda!- corri e a puxei para sentar do meu lado -Liga não duda, ele acha que pega todas, mas esse ai não pega nem aids!
  Eu e duda sentamos juntas ouvindo "Sua cara Anitta FT. Pablo vittar Major Lazer", aproveitei e mandei uma mensagem no Whats pro Alisson!
Amor: On
                                     [Oi Amor, lembra daquele canalha de ontem?]
Amor digitando...
[Lembro amor, ele fez alguma coisa com você?]
                                      [Não, graças à Deus, dudinha me salvou aqui!]
[Amor, tenho que ir para a Aula, mas qualquer coisa me liga que eu boto esse babaca no lugar de onde ele nunda mereceu sair! beijos te amo! nos vemos no terraço]
                                    [Tchau amor! tbm te amo! ♥♪]


                                        ~Quebra de Tempo~

Alisson...
 

Finalmente a Hora do Lanche, estou morrendo de fome, mas antes, vou encontrar com a Ana no terraço, quero vê-la como ela está...tenho medo daquele canalha machucar-lá! se ele à tocar eu juro que mato ela, pelos rumores, ele já abusou de uma menina do 1º ano, graças à Deus não foi minha irmã, mas ele ainda tem uma cobiça pela Sara!

 -Anda logo vadia! Me fala que sua vida não é da sua conta de novo! VAI FALA SUA PUTA!-
 -Para com isso Lucas-kun...por-por favor...- Ela não aguentou e desmaiou!
 

Vi o uniforme da Ana todo manchado de sangue, sua cabeça toda machucada, em sua boca saia um pouco de sangue, juro que no momento queria pegar uma faca e tacar naquele desgraçado, mas não foi preciso, Pedro e Ana não se dão, mas um respeita o outro, Pedro chamou uns Muleques da nossa classe e todos eles cercaram o Tal Lucas! enquanto Lucas sangrava (véi, eu não queria estar no lugar dele) peguei Ana no meu colo, e a levei para a enfermaria! espero que Ana esteja Bem!
                                                                                                      E mais uma vez não pude defende-lá!                       
 


Notas Finais


Olá denovim! só mais uma coisinha! a Duda desta história também existe! é a KawachiAiko, ela será minha Coautora, pois não é todo dia que eu estou boa pra postar e ela tem mais criatividade que eu!

Kiss of chocolate
♥ ♪ ♥ Nana & Alisson ♥ ♪ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...