1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. Luca e Sua Dança.

História H.F. A Different Friendship - Luca e Sua Dança.


Escrita por: AuntiEmotional

Capítulo 11 - Luca e Sua Dança.


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - Luca e Sua Dança.

[Capitulo 10 – Luca e sua dança ]

[ The Boys are Back – High School Musical 3]

- Pothos? Tipo o Deus? – Fleur arqueou a sobrancelha e se acomodou no sofá, com Catherine se sentando ao seu lado.

- É, isso mesmo. – O loiro sorriu, animado.

- E como é que isso aconteceu? Porque... temos a mesma idade, né? Então... Somos gêmeos? – A loira o olhava e logo viu o maior fazendo uma careta.

- Na verdade, não, eu vim de mãe diferente... – Pothos mordeu o lábio inferior mas logo voltou a sorrir. – Minha mãe, no caso, sua tia Jade, era namorada do nosso pai e ele acabou engravidando ela mas papai se apaixonou por sua mãe e meses depois ela engravidou de você. Quando minha mãe descobriu isso ela não me queria mais, então ela me teve e me deu para sua mãe.

- Que horror! Por que ela não te quis? Você não tem culpa do nosso pai ser um galinha. – O pai de Fleur, Ikarus, arqueou a sobrancelha.

- Sabe que se isso não tivesse acontecido você não estaria aqui né? – O mais velho cruzou os braços.

- Claro, mas pelo menos meu irmão teria uma mãe. – A loira se levantou e abraçou Pothos.

- Mas ele tem uma mãe, eu! – A mãe de Fleur sorriu, Marceline era adorável que chegava a ser estranho imagina-la traindo a irmã.

- Eu estou bem, é sério, vovó cuidou bem de mim e nossos pais vinham me visitar sempre, e agora eu estou aqui para ver se você aceita a minha presença nessa casa. – Pothos retribuía o abraço de Fleur e Catherine apenas observava os dois, eles eram realmente bem parecidos, apenas os olhos com coloração diferente, mas o tom da pele, dos cabelos eram iguais.

- Claro que aceito, você é meu irmão mais velho! – A felicidade no olhar de Fleur era visível e era engraçado já que a maioria das pessoas odeia ter irmãos.

- Ufa que ótimo, mas então, não vai nos apresentar sua amiga? – Ikarus se sentou no sofá e olhou para Catherine.

- Ah... – Fleur se soltou de Pothos e voltou a se sentar ao lado de Catherine, a abraçando e beijando seu rosto. – Essa é a Catherine, ela é meu novo amor e espero que seja eterno.

-Hã oi- Acenou Kat- Sou eu.

- Bom, espero que vocês estejam felizes. – Ikarus disse por fim.

- Fleur, você fez alguma coisa para Halsey? Passamos por ela de carro e ela estava chorando. – Marceline falava com preocupação em seus olhos.

- Não, não fiz nada para ela. Ela que fez algo para mim, mas nada demais. – Fleur se aconchegava em Catherine deixando propositalmente sua respiração quente bater em seu pescoço.

-Acho que Halsey não está acostumada com uma Fleur que não beija o chão onde ela passa- A morena deu de ombros- Não temos culpa alguma nisso.

- Eu acho que vou dar uma saída. – Pothos se levantou, se espreguiçando em seguida. – Ver o que essa cidade me proporciona. – O maior sorriu e passou a se mover, saindo da casa.

Ele começou a andar sem mesmo saber para onde devia ir, só andava e nada lhe parecia convidativo o suficiente, até que chegou no centro da cidade e começou a ver varias lojas com roupas que lhe agradavam mas o que chamou mais sua atenção foram três pessoas, uma delas parecia bem irritada por sinal.

- Não, Luca! Eu não estou nem ai para o que você tem para me dizer! – O moreno revirava os olhos enquanto a namorada se aconchegava em si.

- Mas Stuart! – Luca era o irmão mais novo de Stuart, não tinha muita diferença na idade só era um ano e cinco meses mais novo, seus cabelos eram castanhos assim como o do irmão e seus olhos eram castanhos bem claros.

De repente Pothos observou o garoto sair correndo de perto do casal e decidiu segui-lo, não era difícil vê-lo no meio das pessoas já que para Pothos ele era a única coisa que ele podia enxergar.

Luca parou em uma praça e se sentou, juntando os joelhos ao peito ele descansou a cabeça ali, estava xingando o irmão por nunca prestar atenção em si.

- Stuart seu grande idiota... – O moreno escondeu o rosto nos joelhos e logo pode sentir alguém ao seu lado, esperançosamente achou que era o irmão mas quando olhou tomou um susto.

- Oi, eu sou novo aqui mas eu vi sua discussão e te achei interessante. O que te aflige? – Luca arqueou a sobrancelha sem entender o porque um estranho estava falando com si, mas o achou extremamente bonito e por algum motivo sentia que podia confiar nele.

- Meu irmão é um babaca, só isso... – Olhava nos olhos de Pothos e este fazia o mesmo.

- Por que? – O loiro entrelaçou os próprios dedos.

- Porque eu tenho uma apresentação amanhã e ele não quer ir ver só porque ele acha que isso é coisa de gay! E qual seria o problema se eu fosse...? E também tem o problema de sermos de escolas rivais... – O moreno começou com a voz lá no alto e ela foi abaixando.

- Você é gay? – Pothos sorriu.

- Não! não... ok... talvez eu seja. – Luca sentia suas bochechas esquentando mas manteve seu olhar em Pothos.

- Ok, posso ir vê-lo dançar amanhã se quiser. – O loiro deu de ombros e viu um brilho nos olhos de Luca.

- Mas nem sei seu nome... – Pothos se levantou e passou a mão nos cabelos do moreno.

- Me chamo Pothos, igual ao Deus da paixão. – O loiro sorriu. – Tenho certeza que vamos nos ver novamente.

Pothos saiu andando sem dizer tchau para Luca, tinha deixado uma grande felicidade dentro do garoto moreno que nem havia pensado nisso. Ao passar novamente pelo centro da cidade pode ver o casal novamente, passando por si e decidiu para-los.

- Quem é você? – Stuart dizia com sua ignorância enquanto Halsey olhava para Pothos com pensamentos impuros.

- Eu só queria dizer que você devia apoiar mais seu irmão, pois se você não apoia sua família como poderá apoiar algo na vida? – Pothos deixou isso no ar e saiu andando, voltando para casa, teria aula amanhã e estava matriculado na escola de Fleur.

Ao chegar em casa encontrou a irmã sentada no sofá sozinha enquanto assistia televisão.

- Hey, o que achou da cidade? – Fleur se ajeitou no sofá, deixando Pothos se sentar ao seu lado.

- Interessante até, tenho uma dança para ver amanhã. – Pothos se deitou com a cabeça no colo de Fleur.

- Dança? Aonde ? – A loira acariciou os cabelos do irmão mais velho.

- Sabe que eu não perguntei? Mas eu acho que vou encontrar ele de novo, ai eu pergunto. – Pothos começou a rir e Fleur não havia entendido, como alguém era convidado para algo e não sabia onde era?

- Mas e se você não ver ele de novo? – A loira tinha um olhar confuso.

- Eu sei que vou ver ele de novo, e vai ser divertido, o que será que ele dança? – Pothos olhou para a televisão.

- Você é gay, Pothos? – Fleur acariciava os cabelos do irmão.

- Não, longe disso, eu só achei interessante o fato dele dançar, oras. – O irmão mais velho riu.

- Toma cuidado ok? Não vá magoar o garoto.

- Não irei fazer isso, que horror, Fleur. – Pothos voltou a se sentar no sofá.

- Será que ele é do Coliseum? – A loira pegou o celular no centro da mesa da sala.

- Não sei, veremos amanhã. – Pothos se levantou e começou a caminhar pela casa. – Vou dormir, até amanhã.

No dia seguinte os irmãos acordaram cedo para ir a escola, e assim que Fleur e Pothos deram um passo para fora da casa foram parados por Apollo e Jackson.

- Você gosta de garotos? – Jackson arqueou a sobrancelha.

- Não é isso, Jack, eles são muito parecidos para ela ter dado para ele. – Apollo colocou a mão no queixo.

- Esse é meu irmão, Pothos que eu não sabia que tinha até ontem. – Fleur sorriu e Pothos cumprimentou Apollo e Jackson.

- Mais um Deus na nossa escola, vamos mudar o nome da escola para Olimpo. – Jackson riu e todos se colocaram a andar, a conversa fluía entre eles até que pararam na frente da escola observando a cena entre Stuart e seu irmão mais novo.

- Eu já falei que eu não vou pisar no Paternon por você, Luca! – Stuart revirava os olhos.

- Mas eu já vim varias vezes aqui para ver você jogando futebol! Por que você não pode ir me ver uma única vez?! – Luca dizia com os olhos cheio de lagrimas, ele segurava o ingresso do irmão em mãos.

- Eu falei que íamos nos ver novamente. – Pothos se aproximou do garoto que não deixava as lagrimas caírem e pegou o ingresso de sua mão. – Paternon, hm... Ballet... Incrível, eu estarei lá.

- Você de novo?! – Stuart olhava para Pothos irritado.

- Pothos... – Luca secou as lagrimas e abraçou o loiro que sorriu ao vê-lo feliz.

- Te vejo mais tarde. – Pothos falou enquanto entrava na escola, sendo seguido por Fleur, Apollo e Jackson.

- Aquele é o garoto que você encontrou ontem?  - Fleur perguntava sempre olhando para trás para ver o rosto de Luca.

- É, e eu disse que íamos nos encontrar de novo. – Mostrou o ingresso para Fleur.

- Ele é da escola rival, nossa, isso vai dar um problema. – Apollo olhava o ingresso com uma careta.

- Pothos vai entrar pro time de futebol? – Jackson passou o braço pelos ombros do loiro.

- Pretendo, vai ser divertido. – Pothos passou o braço pela cintura de Jackson e os dois pareciam grandes amigos, o que fez a sobrancelha de Apollo subir.

- Só não rouba meu namorado, por favor. – O baixinho abaixou a cabeça, sentindo as bochechas esquentando e os dois pararam de andar.

- Vocês namoram? – Pothos perguntou e logo sorriu. – Que maneiro, desculpa mas já roubei seu namorado. – Pothos puxou Jackson e o abraçou.

- É, foi mal Apollo. – Jackson abraçou o loiro de volta e os dois quase se beijaram se Apollo não começasse a chorar no meio do corredor, os dois se soltaram e começaram a rir.

Jackson abraçou o baixinho e o tirou do chão.

- É brincadeira, amor. Você acha que eu te trocaria assim? – Ele beijou o rosto do baixinho e todos voltaram a andar, indo direto para a sala de aula.

- Minha nossa, essa sala está sempre entrando pessoas novas. – A professora se levantou e olhou para Pothos que parou na frente da mesa dela e se apoiou ali.

- Oi, eu me chamo Pothos, sou o irmão mais velho da Fleur e pretendo fazer parte do time de futebol. Sejam gentis comigo, obrigado. – O loiro passou pela sala e se sentou ao lado de Fleur que estava deitada no ombro de Catherine nesse momento.

- Bela apresentação. – Jackson mostrou o dedo positivamente para Pothos que sorriu.

As aulas passaram tranquilamente pois ninguém tinha coragem de ir falar com o aluno novo pois estava sentado na rodinha de Fleur que agora tinha a “ proteção “ de Jackson.

Na hora do treino do time de futebol todos foram para o campo, Fleur, Catherine e Apollo ficaram sentadas na arquibancada enquanto Pothos e Jackson foram conversar com Daryl sobre a entrada do loiro no time, Pothos utilizava um dos uniformes reservas de Jackson que cabia perfeitamente.

- Hey Daryl, Pothos quer entrar no time. - Jackson abraçou o treinador com uma intimidade que deixou Pothos um pouco confuso.                        

-Até onde eu sei, já temos os onze titulares. Mas ele pode tentar entrar e ficar no banco- Daryl deu de ombros- Pelo menos até conquistar o direito de ser um titular.                        

- Nossa como você é seco, saudades abraçar os amigos. - Jackson revirou os olhos mas riu divertido ao ver a marca que tinha deixado no pescoço do loiro.

- Que amizade incrível, nunca fui tão amigo dos meus treinadores. - Pothos deu de ombros. - Pode ter certeza que sou melhor que todos os seus onze titulares.                        

-Isso é o que veremos- Daryl revirou os olhos, correspondendo o abraço de Jackson- E digamos que não é fácil ser um treinador chato quando seus jogadores ficam se agarrando no seu pescoço e pedindo abraços.                        

- Eu sou um amor vai, até o Marco me ama. - Jackson riu e bagunçou os cabelos de Daryl, observou Stuart e o resto do time entrar no campo. - Chegou a branca de neve e o resto.

- Não vai me dizer que aquele é o capitão do time de vocês. - Pothos olhava para Stuart com a sobrancelha arqueada.

- Exatamente, dês do segundo ano porque no primeiro ele só era um jogador qualquer.

- Uau... Ok... Agora ficou mais interessante entrar no time.

Daryl decidiu que, para testar Pothos, o time seria separado em dois, e jogariam entre si como sempre, mas com Stuart na liderança de metade e Pothos na outra.

Stuart era um atacante muito bom, mas Pothos tinha muita habilidade em roubar a bola e armar jogadas.

Toda vez que um jogador do time de Stuart pegava a bola, Pothos conseguia tomar e armar um lance brilhante para que um dos seus parceiros fizesse um gol de contra-ataque.

O goleiro de Pothos quase não se moveu no jogo, e o time de Stuart teve poucas chances de mostrar alguma coisa.

Ao fim do treino os jogadores olhavam impressionados para o novo companheiro de equipe.

-Uau- Daryl estava abismado, não via um armador tão bom desde que jogava com seu melhor amigo no ensino médio- Acho que nunca vi Jackson ter tantas oportunidades de gol em uma só partida.

- Viado. - Jackson arqueou a sobrancelha para Daryl.

- Avisei que eu era bom. - Pothos se apoiou em Jackson enquanto respirava ofegantemente.

- Caralho! Meu irmão é incrível! - Fleur corria no campo até os garotos, pulando em cima deles.

-Não quis ofender, Jackson, você é um dos nossos melhores atacantes mas nunca teve tantas oportunidades. Pothos, está dentro, cara. Preciso de alguém com esse espírito liderando a equipe. Quero que seja o capitão.

- É o que?! - Stuart que estava se apoiando em Lian empurrou o garoto e veio como se fosse uma fera para cima de Daryl. - Você não pode fazer isso! Eu sou o capitão do time!

Pothos se aproximou de Stuart e passou a mão em seus cabelos.

- Relaxa, seu time vai ficar bem comigo. - O loiro riu e logo olhou para o relógio em seu pulso. - Opa, tenho que ir, alguém sabe como eu chego em Paternon?

-É há uns dois quarteirões daqui- Daryl ergueu uma sobrancelha- Meu namorado vem buscar a Catherine daqui é pouco, se esperar ele pode te levar lá.

- Bom, espero que Luca possa me esperar. - Stuart que estava parado incrédulo levantou rapidamente a cabeça e olhou para Pothos, segurou o loiro pela gola da camiseta.

- Fique longe do meu irmão! Você está me ouvindo!? Eu acabo com você se você fizer algo com ele!

- Ow ow, relaxa ai, eu estou fazendo por ele o que você não faz como irmão. - Pothos se soltou e sorriu, fazendo Stuart sair do campo super estressado. - Ele precisa de uns remédios né?

-Pothos, por favor, sem briga no campo ou vou ser obrigado a te punir, o que não vai ser legal, já que eu odeio o Stuart.

 - Ei, pessoal- Catherine entrou no campo, com a mochila no ombro- Marco chegou, eu vou embora, Ok?

- Eu não briguei com ninguém, ele que brigou comigo. - Pothos beijou a testa da Fleur e olhou mais uma vez para o ingresso que havia guardado no bolso.

- Incrível como isso dai não rasgou. - Jackson olhava para o pedaço de papel.

- Eu tenho que ir com ela, certo? - Pothos apontou para Catherine enquanto olhava para Daryl.

-Sim, se quiser achar o Paternon.

-Marco está no carro, eu te levo até lá- Catherine sorriu e olhou para Fleur- Você vem com a gente?

- Não, vou querer te puxar pra outros cantos se eu for. - Fleur deu de ombros e olhou para Apollo que continuava sentado na arquibancada quase babando só de ver Jackson retirando a camiseta. - Tenho que cuidar desses dois também. - A loira puxou Catherine e a beijou, acariciando seu rosto delicado e mordendo seu lábio inferior ao se separar.

Catherine fez bico não querendo se afastar.

-Então nos vemos mais tarde?                        

- Sim, depois que eu cuidar deles, eu cuido de você. - Fleur beijou a testa da garota e Pothos apontou para o relógio.

- O tempo está passando. - O loiro riu e se despediu de todos.                        

- Você vai com a roupa do time? - Fleur arqueou a sobrancelha.                        

- Ah... droga. - Pothos revirou os olhos e correu rapidamente para o vestiário, se trocando o mais rápido possível e voltou correndo, não deu tempo para Catherine dizer nada apenas pegou na mão da garota e se pôs a correr.

-Ei, ei, espera aí- Catherine se soltou do aperto de Pothos- Você nem sabe onde o carro está, vai correr pra onde?                        

- Eu não sei, não sei porque estou com pressa... - Pothos coçou a cabeça e respirou fundo. - Desculpa.

Catherine ergueu uma sobrancelha com um sorriso.

-Relaxa, é normal querer chegar cedo para impressionar. É por aqui, apressado.

Catherine o guiou até o estacionamento e abriu a porta do carro vermelho que conhecia muito bem.

-Ei Marco- Ela acenou sorrindo, com Pothos ao seu encalço.

-Hey, Cat- Marco respondeu distraidamente, até ver o garoto loiro atrás dela- Eita, quem é esse ae? Olha, eu não vou encobrir nada da Fleur, não é justo fazer isso com ela.

-O que?- Catherine o olhou confusa- Ele é irmão da Fleur, o que você andou fumando?

- Achei que eramos super parecidos, é o que meus pais dizem. - Pothos passou as mãos nos cabelos e logo sorriu. - Me disseram que você podia me levar no Paternon, me ajude por favor? Estou atrasado.

-Não sou pago para ser motorista de ninguém, rapaz.

-Foi Daryl quem pediu para você o levar.

-Okay- Marco ligou o carro- Apertem os cintos, é melhor nunca desobedecer o loirinho.                        

- Loiros comandam sempre. - Pothos riu e logo olhou para o relógio. - Espero que ele não esteja chorando por eu não estar lá ainda.

-Por que está tão ansioso em vê-lo, hein?- Catherine questionou.                        

- Porque eu prometi que ia vê-lo, oras. Não é sempre que vemos um garoto chorando porque o irmão não vai vê-lo dançando ballet, ele é um tanto fofo. - Pothos sorriu e olhou para a janela. - Só espero não apanhar de ninguém dessa escola.                        

-E por que apanharia?- Catherine ajoelhou no banco do passageiro, para poder observar Pothos no banco de trás- Andou arranjando briga com mais alguém?

-Catherine, senta direito.

-Não seja chato, Marco.

-Ta bem, mas a multa vai sair do teu bolso.                        

- Fleur e Apollo disseram que Coliseum e Paternon são rivais, então não sei se eles serão legais comigo. - Pothos encarou Catherine e logo aproximou o rosto. - Interessante, não é atoa que Fleur gosta de você, você tem olhos incríveis. Já notou isso? - Pothos agora falava com Marco, tinha um problema sério de manter o que pensava dentro da boca.

-Sim, ela tem olhos lindos. Mas já olhou os do Daryl? Sério, são de arrepiar.

-Não menospreze meus olhos, Marco. E obrigada Pothos- Cat sorriu- E não se preocupe, apesar da rivalidade eles só brigam se forem provocados.

-Ou se acharem que você é mais bonito que eles. Tem isso também- Marco sorriu pelo retrovisor- Chegamos, apressado.                        

- Obrigado. - Pothos abriu rapidamente a porta e antes de sair olhou para Marco. - Gosto do seu namorado, ele tem bom gosto para escolher capitães de times, não é atoa que agora eu sou capitão. - Pothos saiu do carro e fechou a porta, saindo correndo para a escola.

Catherine suspirou.

- Que exibido.

[ How he loves – John Mark McMillan ]

Ao conseguir entrar em Paternon, Pothos conseguiu ver várias cadeiras no pátio que estavam ocupadas sobrando apenas a sua, se apressou a se sentar e notou que não estava atrasado pois havia uma garota dançando lá na frente ainda, olhou para o relógio novamente e viu que estava errado o relógio.

“ Coisa inútil... “ sussurrou para si mesmo e logo ouviu um anuncio, o nome de Luca foi citado e não demorou para o garoto entrar, ele possuía um desenho de uma flor perto de seu olho e dava para notar que em sua boca possuía batom. Pothos ao ver o garoto abriu um grande sorriso e pode notar quando o moreno o viu, pois seus olhos brilharam.

A musica começou e movimentos leves eram feitos pelo garoto, ele conseguia ser perfeito em todos os movimentos era como Pothos mas em uma modalidade completamente diferente, o loiro não entendia como seu irmão não queria vê-lo, era perfeito, principalmente quando conseguia ficar na ponta da sapatilha e dar vários giros pelo grande salão que tinha ali, ele fazia do local o seu espaço, seu rosto estava sério era como se ele dançasse e ninguém estivesse vendo, estava tão focado que não via o rosto de Pothos mudando de expressão a cada movimento.

O moreno encerrou sua dança ao abrir perfeitamente e calmamente um espacate, todos estavam quietos mas Pothos não se aguentou, se levantou e bateu palmas para o garoto e todos o acompanharam. Luca olhava para o loiro enquanto se levantava e saiu do pátio para se trocar.

Pothos não sabia se podia segui-lo mas mesmo assim o fez, passou por varias pessoas e logo conseguiu observar o moreno bebendo água.

- Aquilo foi incrível! – Pothos sorria vendo os cabelos do garoto grudados na testa.

- Obrigado por vir, e obrigado pelo elogio. – Luca sorria, estava ficando corado mas a maquiagem cobria isso.

- Espero que eu possa ver isso de novo, foi incrível. Parabéns. – Pothos abraçou o moreno que não hesitou em abraça-lo de volta, sentia seu coração batendo rápido em seu peito.

- Proxima vez eu te chamo... – Luca se soltou lentamente de Pothos, sentindo uma leve saudade dos braços do mesmo. – Preciso me trocar, muito obrigado mesmo por ter vindo... Stuart nunca faria isso por mim...

- Pode contar comigo, estarei aqui se... – Pothos ia terminar de falar sua frase mas logo uns garotos se aproximaram deles.

- Você não é daqui. – O maior deles cruzou os braços.

- Não, sou do Coliseum. – Pothos não sabia mentir, muito menos manter-se calado.

- Está se metendo com gente da escola rival, Luca?

- Você sabe que meu irmão também é de lá, Riven. – Luca respirou fundo. – Acho melhor você ir, te vejo outro dia, obrigado mesmo por vir. – O moreno sorriu e Pothos devolveu o sorriso, olhou para Riven novamente e logo saiu dali, passando pelos portões de Paternon.

- Ok... isso foi incrível... – Pothos acariciou o próprio rosto. – Agora... como eu volto para casa? – Riu de sua própria situação e pôs-se a andar e nunca chegava a lugar nenhum conhecido por si, até que deu de cara com uma garota.

- Está perdido? – A morena sorriu para Pothos.

- Posso dizer que sim. – Deu de ombros.

- Sei onde você mora, posso acompanha-lo.

- Ah! Você é a garota que namora o menino explosivo!

- Halsey.

- Ok, Halsey, vou aceitar sua ajuda. – Pothos sorriu e os dois começaram a andar.

A conversa fluía entre os dois, o jeito descontraído de Pothos a animava de alguma forma e não demorou muito para o pior acontecer.

- Eu e Stuart terminamos hoje... – A garota mordeu o lábio inferior.

- É? Por que? – Pothos parou de andar e olhou para a garota.

- Ele acha que não estou ajudando ele pois achei que você realmente merecia ser o capitão do time, e ele me traiu... – Os olhos de Halsey começaram a se encher de lagrimas e Pothos a abraçou.

E então aconteceu, um beijo e logo depois Pothos não estava em casa e sim na casa de Halsey, consolando-a e trocando beijos que para o loiro eram até que estranhos e as vezes dava até uma certa dor em seu peito mas fazia Halsey extremamente feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...