1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. Beijos.

História H.F. A Different Friendship - Beijos.


Escrita por: AuntiEmotional

Capítulo 12 - Beijos.


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - Beijos.

[ Capitulo 11- Beijos. ]

[ Say something – Pentatonix ]

O moreno se sentou na cama, sua cabeça doía de uma maneira terrível, não devia beber em demasiado mas algo em seu peito na noite passada lhe disse que precisava daquilo. Havia perdido seu posto de capitão, sua namorada por uma ignorância sua e ainda estava de ressaca, o dia seria maravilhoso para ele.

Stuart se levantou e nem fez seus exercícios matinais, foi direto para o banheiro e se olhou no espelho, seus olhos estavam sem brilho algum, suas olheiras eram bem visíveis e a dor continuava martelando em sua cabeça. Tomou um banho demorado e se arrumou rapidamente, ao descer as escadas pode ver o irmão dançando para lá e para cá, isso lhe causou uma certa raiva mas não diria nada. Procurou por remédio pelas prateleiras mas nada, teria que ir para a escola assim.

- Stuart, você está com uma cara horrível, baby. – Sua mãe passou a mão em seu rosto e isso lhe acalmou de certa forma.

- Estou cansado... só isso... – Ele sorriu forçadamente e a mais velha pegou as chaves do carro.

- Vamos garotos, vou levar vocês. – Beijou a testa de Stuart e foram direto para o carro, o moreno sabia que não devia ir para a escola, daria de cara com Halsey e de cara com o time de futebol inteiro mas não podia faltar mais, fugiu muitas vezes da escola para levar Halsey a qualquer lugar que lhe convinha.

Era estranho pensar na garota com tanto carinho já que sempre a estava traindo com outra garota por ai mas não teve tempo para pensar mais, o carro de sua mãe parou na frente do portão da escola Coliseum e Stuart e Lucas desceram.

- See you later, my babies. – Lorena, mãe dos garotos era uma mãe super jovial o que as vezes assustava os dois mas a amavam assim mesmo.

- Ei, você está bem? – Luca segurou Stuart que sentia vontade de vomitar, mesmo o irmão não lhe dando atenção ou até mesmo credibilidade, não o abandonaria ou zombaria dele, querendo ou não o amava.

- Eu estou bem... eu só... Mas o que é isso...? – Stuart olhou para o outro lado da rua e viu Pothos e Halsey de mãos dadas, assim que Luca observou aquilo mordeu o próprio lábio inferior.

- Aquela não é sua namorada? – Luca sem notar apertava o braço de Stuart que não entendia o que estava acontecendo.

- Primeiro meu posto de capitão... agora minha namorada... Que legal... – Stuart começou a rir não estava em disposição para brigar, beijou a testa do irmão. – Até depois, Lucas. – Stuart passou pelos portões de Coliseum e Luca apenas o observou, sabia que Stuart estava arrasado mesmo que fosse um babaca mas não era só o irmão mais velho que estava chateado, seu coração apertava só ao ver Pothos trocando um simples selinho com Halsey.

O loiro não havia o notado e Luca não demorou muito para ir para sua própria escola.

Quando Pothos entrou na sala a sobrancelha de Fleur automaticamente se arqueou e quando ele ia se sentar ao lado de Catherine com Halsey, ela se levantou.

- Desculpa, mas você não pode se sentar com a gente. – Ela sorriu docemente e Pothos arqueou a sobrancelha, era incrível como a reação dos dois eram exatamente iguais, pena que eram irmãos a muito pouco tempo para interpretar as mensagens “ telepáticas “ que eram enviadas.

- Ok. – Pothos deu meia volta com Halsey que olhou para Fleur sorrindo, e se sentou la na frente.

- O que ele está fazendo com ela? – Apollo olhou para Fleur, indignado.

- Eu não sei, mas eu vou descobrir. – Fleur demonstrava irritação, sua perna esquerda se mexia com frequência e ela não conseguia se concentrar em nada.

- Achei que ele gostasse de Luca. – Jackson apoiou a cabeça na mão que se apoiava na mesa.

- Eu também achei pela pressa que ele mostrou ontem. – Fleur não conseguia se acalmar, não era possível que seu irmão não conseguia ver o que estava acontecendo.

- Senhor Gothis, isso não é horário de dormir. – A professora acordou Stuart que não se moveu nem um pouco, apenas sussurrou que estava passando mal.

Jackson suspirou, era capaz dele se arrepender depois mas ele se levantou e foi até a mesa de Stuart e o ajudou a se levantar.

- Vou levar ele na enfermaria. – E saiu da sala carregando Stuart que estava com uma cara mais azeda que tudo, parecia que a qualquer momento iria desabar no chão e começar a vomitar ali mesmo.

- Você não precisava fazer isso... – Stuart era teimoso mas sabia a hora em que não iria conseguir discutir com Jackson, mas mesmo assim não entendia o porque o mesmo estava o ajudando.

- Você pode ser rude, chato, convencido e preconceituoso, mas crescemos juntos Stuart... Você estava lá quando tomei o pior tombo da minha vida, quando perdi minha virgindade você me encorajou, jogamos futebol juntos... – Jackson parou na frente da porta da enfermaria. – Eu te amo muito, amigo, e sempre estarei aqui por você... Mas não abandonarei Apollo...  – O moreno sorriu e entrou, ajudando Stuart a se deitar na cama.

- Obrigada Jackson, ele vai ficar bom logo, só precisa descansar e tomar alguns remédios. – A moça dizia e Jackson apenas sorriu, saindo da enfermaria.

- Espero que você se lembre disso... – O moreno disse a si mesmo e voltou para a sala de aula, ele se sentou ao lado de Apollo novamente e deitou a cabeça no ombro do garoto, passando o braço por sua cintura. – Eu te amo... – Sussurrou para o baixinho que sorriu e lhe deu um selinho.

- Também te amo. – Apollo beijou a testa de Jackson e as aulas se passaram tranquilamente, menos para Fleur que não se acalmava nem um pouco.

O intervalo chegou e Fleur se moveu rapidamente para uma das arvores que ficavam perto da saída, seus passos eram rápidos e Catherine precisava correr para alcança-la, a loira se sentou no banco que ficava de frente para a arvore e bagunçou os próprios cabelos que teimosamente se arrumavam sozinhos.

- Hey Fleur, o que você tem- Disse Catherine finalmente a alcançando- O que deu em você?

 - O que deu em mim? O que deu em Pothos, essa devia ser a pergunta exata. - A loira a encarava e sua cara não era a das melhores. - Como ele pode estar saindo com a Halsey assim, do nada?

-Ah, Halsey- Catherine revirou os olhos- E o que é que você tem a ver com isso? Vida deles, não nossa.

- Você tem uma irmã, devia saber como eu me sinto! Eu estou protegendo ele de uma víbora. - Fleur se levantou. - Não acredito que você está me dizendo que eu não tenho nada a ver com isso.

- Fleur, é a vida dele. Ele vai perceber sozinho, Pothos sabe o que faz- Cat ergueu uma sobrancelha- É isso mesmo ou você está com ciúme da Halsey?                         

- Ciúmes da Halsey? Você andou bebendo alguma coisa ou fumando fora da minha visão? - Fleur começou a rir. - Não acredito no que você está me dizendo.

- Ué, vai saber? Até onde sei ela era sua paixão platônica e esse tipo de coisa não passa rápido.

- Ótimo, então eu vou ir lá roubar ela do meu irmão, porque eu sou uma puta invejosa que não vive sem a Halsey, você está sendo ridícula, Catherine.

-Ridícula? Você está sendo sarcástica quando só estou tentando te entender e eu sou a ridícula? Por favor, Fleur, me poupe- Catherine levantou do banco, irritada- Me chame quando estiver disposta a conversar como gente.

- Pode ter certeza que isso não vai acontecer, não preciso conversar com alguém que não entende os meus motivos. Eu cresci sem meu irmão e agora quero proteger ele, se você não entende isso e acha que estou apaixonada pela Halsey talvez eu nem deva ter amarrado a sua fita na árvore... - Fleur encarou o chão por um momento mas logo voltou a encarar a morena. - Foda-se, eu vou embora...

- Sabe quem você está parecendo agora? A Halsey. - Cat balançou a cabeça- Não é que eu não entenda, mas Pothos é mais velho e sabe se virar. Você nem se meteria se não fosse a Halsey.                        

- Porque eu não conheço ninguém alem dela! E eu sei a dor que ela pode causar. Ótimo que ele é mais velho mas isso não impede da dor vir, você viu Stuart, mesmo que ele seja um babaca, até ele está magoado.                        

- Não pode proteger todo mundo, Fleur. E se ele se magoar? E daí. Você se magoou e está viva. Brigar com ele só vai faze-lo se odiar. Deixe que ele e Halsey se fodam, não temos nada com isso.                        

- Você não tem nada a ver com isso, porque você acabou de chegar. - Fleur forçou um sorriso. - Se você ver o Apollo e o Jackson você pode avisar que eu fui embora, não estou afim de ficar do seu lado. - Fleur deu as costas para Catherine. - Já que você não me entende o que eu posso fazer. - E começou a andar para o portão da escola.                        

- É serio? É comigo que vai brigar? Você é inacreditável, Fleur- Cat bateu o pé e saiu dali.

A loira voltou para casa e os pais não estavam lá, estavam trabalhando a essa hora, ela se deitou no sofá e respirou fundo, sabia que não devia ter brigado com Catherine mas a morena havia estava brincando com sua preocupação com o irmão e isso a deixava completamente irritada.

O tempo passou e logo Pothos entrou pela porta da sala, vendo Fleur o encarando com uma cara feia, o loiro sorriu.

- Por que essa cara? Esta com fome?

- Não estou para brincadeira, Pothos, por que você está com a Halsey? – Fleur se levantou com os braços cruzados.

- Porque ela é legal, e está bem deprimida por causa do marrentinho lá.

- É isso o que ela te fez acreditar né? Você viu a cara do Stuart hoje, tem certeza de que foi ele que magoo ela? – Fleur parou por um momento e se lembrou do que Stuart fez com si mesma, mas se ele não se importasse com o fato do término, ele não estaria acabado, era um completo babaca mas possuía um coração também, algo não estava completo na história.

- Você tinha que ver ela ontem, Fleur... Na verdade, eu não sei nem o porque estamos tendo essa conversa! Eu sei me defender sozinho. – Pothos começou a andar pela casa, indo para o quarto e sendo seguido por Fleur.

- Estamos tendo essa conversa porque eu conheço a Halsey a muito mais tempo que você, e sei muito bem do que ela é capaz! Por que ninguém está me ouvindo hoje? – A loira passou a mão nos cabelos, nervosa.

- Porque você está fazendo tempestade num copo d’água! – Pothos se sentou na cama, começando a se irritar.

- Pode ter certeza que eu não sou a única pessoa que está triste com o que você está fazendo, Pothos.

- E quem mais estaria? Stuart? Vai lá e abraça ele então. – O loiro arqueou a sobrancelha.

- Luca deve estar triste com isso, o irmão dele está horrível e agora a única pessoa que foi vê-lo dançar esta pegando a ex do próprio irmão. – Fleur revirou os olhos.

- Ele nem deve saber disso, e não tem porque ele ficar triste. – Pothos se levantou. – Eu vou sair, não tem porque eu ficar tendo essa conversa com você. – O loiro passou por Fleur que simplesmente manteve sua cara fechada e saiu pela mesma porta que entrou.

Fleur voltou a se sentar no sofá e se encolheu ali, sabia que não estava paranoica e nem com ciúmes de Halsey e sabia que ficar ali não iria ajudar em nada, precisava se desculpar, ficar fora dos braços de Catherine lhe trazia uma tristeza enorme.

Já Pothos andava rapidamente pelas ruas e nem para frente, manteve uma postura ótima na frente de Fleur mas na verdade aquilo havia o estressado. Como Halsey lhe traria discórdia? E como assim, Luca estava magoado com si?

Estava tão perdido com seus pensamentos que não percebeu o garoto a sua frente e acabou batendo com a maior força contra o mesmo, fazendo o mesmo cair no chão.

- Ah me desculpe... eu estava perdido em meus... Luca? – O moreno que caiu ao chão se recuperava da batida violenta mas logo estava de pé, limpando as roupas.

- Ah... Oi Pothos... – Tentou sorrir mas não estava feliz para tal.

- Oi, você está bem? Me desculpa mesmo. – O loiro sorriu, estar do lado do moreno lhe dava uma certa felicidade.

- E-Eu estou bem, você parece meio triste, quer conversar? – Luca torcia para que Pothos aceitasse, afinal de contas era gostoso ficar ao seu lado, a única pessoa que o apoiou.

- Seria bom. – Pothos acompanhou Luca até um banco que havia ali perto e os dois se sentaram, nenhum dos dois sabia como começar a conversa então mantiveram seus olhares para frente, observando as pessoas passando até que Luca acabou com o silencio.

- Você brigou com alguém? – Era a primeira coisa que lhe veio a cabeça.

- Minha irmã brigou comigo porque acha que eu estou com a pessoa errada. – Luca viu Pothos mordendo o lábio inferior, estava irritado.

- E você acha que encontrou o amor da sua vida? – Luca não queria se intrometer na vida do loiro mas eles estavam conversando mesmo.

- Eu não sei... E você já encontrou o seu? – Pothos encarou o moreno que ficou automaticamente corado.

- Acho que sim... mas ele está perdido com outras coisas.

- E você contou para ele, sobre isso?

- Não... Não quero que ele pense que eu sou ridículo.

- E de quem você gosta?

- Riven. – Mentiu, não iria dizer para Pothos que estava apaixonado por ele.

- Ah... – Pothos sentiu um leve aperto no peito e como consequência de sua sinceridade não conseguiu ficar com a boca calada. – Por que ele? Vocês não combinam nem um pouco.

- Porque você está com a ex do meu irmão... – Luca se encolheu, colocando suas pernas junto ao peito , sua mentira iria por agua abaixo se continuasse falando.

- Como assim? O que isso tem haver com você gostar do... – Antes que Pothos pudesse terminar sua frase sentiu os lábios de Luca nos seus, eram macios e por incrível que pareça, Pothos não se afastou do garoto, pelo contrario, o trouxe para mais perto e aprofundou o beijo.

O corpo de Luca esquentava só de sentir a língua de Pothos tocando a sua gentilmente, assim que o beijo foi terminado, Luca não sabia o que fazer, tinha beijado o garoto que estava apaixonado e este o retribuiu, mas ele estava pegando sua ex cunhada.

- M-Me desculpa... – Luca se levantou mas assim que ia correr, seu pulso foi segurado e em questão de segundos ele estava no colo de Pothos, e os dois se beijavam ali, no meio da praça que no momento estava vazia. O amor estava ali, o carinho e a admiração também, o que fazia os dois quererem ficar mais juntos ainda...

Fleur se sentou no sofá e manteve o olhar para o chão, Catherine se sentou ao seu lado e cruzou os braços, com a cara emburrada. A loira respirou fundo e olhou para Catherine.

- Você estava certa... – Falou em um sussurro e logo desviou o olhar novamente, não gostava de dizer que estava errada, era vergonhoso.

- Em que parte? na que brigar com Pothos só o faria te odiar ou na parte que ele sabe o que faz?                        

- Na parte da briga.                        

- Eu adoraria dizer que te avisei, mas não gosto de ter razão quando isso te magoa- Catherine a olhou- Me desculpe por parecer que não te entendo, é só que você não me escuta.                        

- Não gosto de pensar que as pessoas que eu amo vão se machucar... - Fleur deitou a cabeça no colo de Catherine, dando um beijo em uma de suas pernas. - Me desculpa por dizer que eu não devia ter amarrado sua fita na árvore...

- É , isso machucou um pouco- Cat sorriu- Viu? Pessoas se machucam o tempo todo.                        

- Eu machuquei você, agora eu estou extremamente triste.                        

- Agora é você quem está machucada. Pare de se preocupar com isso, conviver com pessoas é assim.

- Vou ter que colocar todos vocês dentro de um grande pote... - Fleur olhou para a morena e abriu um grande sorriso.

Catherine riu.

- O meu nem precisa ser tão grande assim.

- Por que sempre que eu venho aqui, você está sozinha?

- Lara quase nunca está em casa, está sempre estudando pra ser a melhor da faculdade- Catherine revirou os olhos- Por isso estou sempre com Marco e Daryl, é isso ou ficar sozinha.

- Ou você poderia chamar sua namorada para ficar com você. - Fleur arqueou a sobrancelha e se arrumou no sofá, ficando por cima de Catherine, deitando a cabeça em seu ombro. - Eu estou aqui para não te deixar sozinha.

- Antes eu não tinha namorada- A morena segurou a mão de Fleur- Agora dá até gosto de ficar em casa.

- Marco e Daryl vão ficar tristes por você não visitar mais eles?                        

- Claro que não, eles moram sozinhos, o que mais querem é paz, se é que você me entende.

- Quer me dar essa paz também? - Fleur mordeu levemente o ombro de Catherine, dando varios beijos ali e indo em direção a sua orelha.                        

Catherine riu, segurando o rosto de Fleur.

- Bom, é semana de provas, Lara não vai chegar cedo. Você tem o tempo que quiser.

Catherine beijou os lábios de Fleur enquanto levava as mãos para sua cintura, as duas brigavam pelo espaço do sofá que não era muito grande, os corpos se deitaram, deixando Fleur por baixo enquanto Catherine distribuía beijos ao redor de seu pescoço, descendo para seus seios enquanto seus dedos adentravam sua camiseta.

- Da pra parar de ficar perdida pelo meu corpo e voltar a me beijar? – Fleur fazia um belo bico com seus lábios o que deixava Catherine encantada, retirou a camiseta da loira e atacou seus lábios, as duas se levantaram e com o tempo as roupas iam sendo jogadas pelos cantos da sala, deixando-as apenas de sutiã e calcinha.

Catherine corou, notando naquele instante como as duas estavam. Nunca chegou naquele nível com ninguém.

-Você é linda- Disse ela, incapaz de não admirar Fleur- É tão meiga, e doce. E linda.

- Para com isso... – Fleur se virou de costas, ficando com as bochechas coradas.

Catherine se aproveitou do fato de vê-la de costas, sua cor era extremamente linda aos seus olhos, precisava marca-la em todos os lugares possíveis. Se aproximou de suas costas e deslizou as mãos por sua barriga, enquanto seus lábios marcavam carinhosamente suas costas, as mãos da morena puxavam a calcinha de Fleur, que sentia arrepios pelos os toques mais leves. Sua calcinha foi ao chão e não demorou muito para o sutiã acompanha-la, Catherine continuava descendo pelas costas de Fleur e foi quando a loira cansou de ficar longe dos lábios de Catherine que esta se virou e atacou-lhe os lábios, o corpo de Catherine sentia o de Fleur e automaticamente se esquentava, o beijo era intenso, mãos passeavam pelos corpos e não demorou muito para Catherine estar nua, assim como Fleur.

A morena puxou a garota para o quarto e encostou a porta, o quarto estava escuro mas Catherine conseguia ver a silhueta de Fleur ali em sua frente, suas mãos passearam por seu corpo enquanto sua boca foi diretamente para seu seio, seus dedos acariciaram sua parte intima o que lhe fez estremecer, as reações de Fleur eram sinceras e inocentes, seus gemidos eram de certa forma eróticos e fofos o que fazia Catherine sorrir em meio de suas ações.

Elas caíram na cama e trocaram caricias entre si, Fleur precisava lhe proporcionar prazer também, se não seria algo completamente injusto, deixou sua língua passear pelo corpo da morena, sem esquecer de marcar sua barriga e suas coxas, lambeu a sua intimidade e se manteve ali, podendo ver as pernas de Catherine tremer e ouvir seus gemidos que ecoavam pelo quarto, era algo mais que fofo, era perfeito, todas as suas reações eram belas até mesmo quando ela segurava em seus fios loiros e pedia por mais.

O tempo passava e o amor entre as duas era incrível, a paciência, o carinho, a paz, era tudo perfeito mas até mesmo a coisa mais linda se cansava, Catherine embalou Fleur em um abraço, e a loira se encaixou perfeitamente em si, deixando uma das pernas por cima de sua cintura.

- Eu te amo. – Deu um selinho na morena que foi retribuído com ternura, e ambas se cobriram com um lençol, adormecendo logo em seguida.

Assim que Lara entrou no apartamento, ficou surpresa com a bagunça de roupas espalhadas para todo lado.

A garota revirou os olhos com um suspiro.

-Esses adolescentes, não sabem guardar as coisas?- Então aumentou o tom, indo em direção do quarto da irmã- Porra, Catherine, achei que tivéssemos combinado que você me ajudaria com a casa, vou dar conta de tudo sozinha- Ela abriu a porta do quarto da mais nova, pronta para continuar o sermão, mas parou assim que viu Catherine e Fleur, deitadas juntas, dormindo, nuas, cobertas apenas pelo lençol. Eram fofas como casal, Lara esqueceu toda sua raiva- Tudo bem- Suspirou com um sorriso- Conversamos mais tarde.

Virou as costas e saiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...