1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. A metade da laranja.

História H.F. A Different Friendship - A metade da laranja.


Escrita por: AuntiEmotional

Capítulo 19 - A metade da laranja.


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - A metade da laranja.

[ Capitulo 18 - A Metade da Laranja ]

- E o que vocês vão fazer? Vão simplesmente chegar no apartamento do Daryl e explodir o porteiro? – Pothos olhava para as garotas que estavam prontas para sair.

- Se ela não descer a gente fica lá até ela querer, não pense que é impossível conversar com uma garota. – Halsey ajustou o cabelo de Fleur.

- É! Cath está chateada, mas ela não deve me odiar... eu acho...

- Ela não te odeia baby, só vamos logo acabar com isso. – Halsey segurou a mão de Fleur e deixou a garota guia-la para o apartamento de Daryl onde elas juravam que iam encontrar Catherine, mas antes de chegarem lá Halsey fez questão de comprar um picolé para Fleur não sair falando qualquer bobagem quando chegassem lá seria uma total dor de cabeça para si.

- Ok... E agora? – Fleur olhou para Halsey.

- Use o seu celular, ligue para ele e avise que está aqui. – A morena se apoiou em Fleur que ansiosamente procurava o contato de Daryl em seu celular, e assim que o encontrou ficou meia hora olhando para ele, tomando coragem para ligar. – Fleur, meu Deus. – Halsey tomou o celular de Fleur passando o dedo na tela que rapidamente apareceu que estava tentando entrar em contato com o celular de Daryl.

- Ah... Halsey, não! – Halsey colocou a mão na boca de Fleur.

- shh querida, estou tentando te ajudar aqui.

- Alô?                       

-Oi, aqui é a Halsey, a Fleur está com medo de falar com vocês, mas ela está aqui. - Halsey soltou Fleur. – Para de me bater, cacete!                       

- Hã? Halsey, não entendi porra nenhuma.                       

- Espera só um segundinho. - Halsey retirou o celular da orelha e beliscou Fleur. - Agora você fica quieta aí que eu estou tentando te ajudar, obrigada. - Voltou a colocar o celular perto da orelha. - Okay, deduzimos que a namorada da minha amiga está no seu apartamento, e estamos aqui na frente e a Fleurzinha quer pedir desculpas, mas ela ficou com medo de te ligar, aí eu liguei.

- Só mais um dia comum, então- O loiro suspirou, desligando o celular e abrindo a porta- Ela está aqui sim, no quarto de hóspedes.                       

- Ok, pode ir lá já. - Halsey empurrou Fleur.

- Que? Eu vou sozinha? Eu não quero ir sozinha, você falou que ia comigo.

- A namorada é sua!

- Mas eu preciso de você do meu lado!

- Caramba viu. - Halsey deu a mão para Fleur e deixou a loira a levar até o quarto de hospedes. - Você vai falar tudo, eu só vou ficar aqui do seu lado, entendeu?

- Ok. - Fleur bateu na porta do quarto.

- Não quero jantar agora, Daryl. Obrigada, mas vou esperar Marco chegar- Gritou Cat.                       

- Eu não sou o Daryl. - Fleur se encostou na parede.

- E nem de longe me chamo Marco, mas obrigada. - Halsey retirou a presilha do cabelo de Fleur. - Você fica melhor assim.

- Bem, agora que não vou abrir mesmo- Catherine falou, encostando-se na porta.                       

- Ah que ótimo, eu já não preciso ficar aqui. - Halsey ia sair andando, mas Fleur apertou sua mão.

- Então não tem porque eu pedir desculpas, já que eu não estou vendo nada além de uma porta.                       

Catherine bufou, ela tinha razão.

Sem dizer uma palavra destrancou a porta e se afastou, sentando na cama antes que as amigas entrassem.

-Então, em que posso ajudar?                        

- Pronto, fala tudo. - Halsey olhou para Fleur. - Você não está falando. - A loira tentou se esconder atrás de Halsey, mas a morena a pegou pelos ombros e a empurrou para a cama, deixando-a sentada ali. - Eu não sou seu escudo e a namorada não é minha, se vira.

- Mas ela não quer falar comigo...

- Ela ta do seu lado, ok? Ela realmente existe, olha. - Halsey tocou o braço de Catherine. - Viu, realidade! Agora faça o seu trabalho.                       

 -Eu abri a porta- Murmurou a garota, soprando os longos cabelos escuros para longe dos olhos- Isso quer dizer que vou te ouvir.                       

- Viu, agora eu vou beber água. - Halsey beijou a testa de Fleur e saiu do quarto, fechando a porta.

- Ah como eu odeio ela... - Fleur retirou os tênis e sem pensar pulou em cima de Catherine, abraçando-a. - Me desculpa, me desculpa, por favor, eu juro que não foi culpa minha eu sei que eu sou burra quando se trata de pessoas, mas eu juro que não faço por mal, eu não sirvo para namorar ninguém porque eu sou uma pessoa horrível, mas eu não quero que você me deixe, por favor me desculpa!

Sem outra reação possível, Cat começou a rir e deu um tapa fraco no braço da namorada.

- Como faço para ficar brava com você pulando em cima de mim? - Disse ela, mas parou de rir rapidamente- Não seja estúpida, sei que a culpa não foi sua.  Só esperava que entendesse minha frustração, que ficasse do meu lado.                       

- Você deu um soco nela, Cat, isso é violência, e se você fosse suspensa? Como eu iria sobreviver sem você lá? Quem iria me proteger desse mundo? - Fleur beijou a bochecha de Cat. - Eu ia ficar perdida como eu fiquei essas horas...

- Certo, foi violência, mas gritar comigo não ajudou, né? E eu também senti sua falta.                       

- Ganhei meu dia, você disse que estava com saudades de mim. - Fleur saiu de cima de Catherine, se deitando ao lado da mesma. - Eu estou com sono, correr e chorar não são coisas que eu faço sempre...                       

- Não acredito- Catherine riu- Veio até aqui só para dormir? - A garota segurou uma mecha loura e macia da namorada- Que feio, Fleur.                       

- Eu quase morri atropelada por sua causa e você me diz isso? Isso é muita maldade para uma pessoa só. - Fleur levou uma de suas mãos até o rosto de Catherine, tocando sua bochecha e indo até o queixo da mesma com o polegar, mas rapidamente seus olhos se fecharam e a loira dormiu.                       

-Sério, alguém precisa tratar o sono dessa menina- Cat riu consigo mesma, ajeitou Fleur em seu colo e ficou brincando com seus cabelos.                       

Halsey abriu a porta do quarto e se encostou no batente da porta.

- Ela não dorme até resolver todos os problemas que ela tem, é uma das coisas que mais me incomoda nela, mas ela não deixa de ser incrível, Fleur é brilhante desde que era criança. - A morena sorriu vendo o rosto da amiga.                       

Catherine suspirou, Halsey não era exatamente seu rosto favorito na terra.

-O importante é que está tudo bem agora.                        

- Eu sei que você não gosta de mim, afinal, eu sou uma pessoa horrível. - Halsey riu. - Mas não pode negar que se não fosse por mim não estaria tudo bem... Fleur cresceu quando eu rejeitei ela sem mesmo saber que eu estava rejeitando-a, mas ela ainda não aguenta a ideia de estar errada e nem consegue ver o lado dos outros.

- Halsey, eu não posso proteger Fleur. Consigo a defender em alguns momentos, mas no fundo preciso de tanto apoio quanto ela- A garota soltou mais um suspiro, sem acredita no que ia dizer- Não a deixe outra vez. Ela precisa de você, não consigo sozinha.                       

- Eu não deixei a Fleur, ela me deixou. - Halsey caminhou até a cama, olhando de perto a amiga. - E ela até que segurou bem, você não acha? Você tinha que ver quando era criança, qualquer coisa ela já estava correndo, chorando... ela realmente é como o nome dela diz: uma Flor. Não posso caminhar com ela, mas existo por ela só ela que não sabe disso.

-Gosto muito dela, sabe? Não quero que se machuque e parece que ela está sempre machucada.                       

- Ela coloca a felicidade dos outros na frente da dela, com certeza ela quer que Artêmis seja feliz mas se ela fizer Artêmis feliz, você fica triste e ela fica do jeito que está. Ela se auto destrói, mas um tapa na cara dela sempre a ajuda, e nenhum de vocês teria coragem de fazer isso com ela, Fleur não escuta ninguém achei incrível quando ela conseguiu parar de me seguir, pois eu era a única pessoa que mandava nela... - Halsey olhou ao redor do quarto. - E agora eu acho que só consigo dar tapas nela porque ela me respeita demais...

- Então acho que agora sou obrigada a te aturar- Catherine sorriu- Pelo bem da Fleur.

- Talvez sim, talvez não, vai ser o que ela quiser fazer.

- Vocês duas falam demais... - Fleur abriu os olhos e olhou para Halsey. - Você está chorando?

- Está achando que eu sou você? - Halsey passou a mão nos cabelos de Fleur, bagunçando-os.

- Ridícula. - Fleur mostrou a língua para a morena que riu. - Quero ver o Daryl. - Fleur olhou para Catherine e lhe deu um selinho, se levantando em seguida.                       

- Certo - Cat se levantou, segurando a mão da namorada e indo ao seu lado- Mas se ele oferecer comida, não aceite. Daryl não sabe cozinhar.

- Se eu fosse o Jack eu acho que aceitaria. - Fleur riu e olhou para Halsey, lhe dando a mão. - Daryl! Cat está falando mal de você!

- Isso não é muito incomum- Daryl riu na cozinha, bagunçado os cabelos de Catherine- Mas quando precisa de ajuda, adivinha para quem ela liga?

A menina mostrou a língua, sentando da mesa.

- Falar verdades não é falar mal.                       

- Cadê meus irmãos, Daryl? - Fleur se aproximou do loiro e o abraçou, o apertando. - Desculpa por não ter falado com você.

- Você faz isso sempre, Fleur, distração é o seu forte. - Halsey pegou o celular no bolso e ligou para Jackson. - Pode falar para o seu namorado que tem nanismo que ela está bem agora, hã? Onde ela está? Na casa do amigo dela oras, Jackson eu não vou passar o celular para ele.

- Da o celular para o Daryl, antes que ele ligue no celular de todo mundo. - Fleur pegou o celular de Halsey e deu para Daryl. - É o Jack.

- Acho que ele me ama- Refletiu Daryl, aceitando o celular- Hey Jack, como vai?                        

- Eu não te vi hoje, eu estou me sentindo sozinho, acho que vou cometer suicídio. - Jackson recebeu um beliscão na barriga de Apollo.

- Você acabou de fazer sexo comigo e está falando que vai cometer suicídio?

- Eu estou brincando bebê, deixa eu fingir que sou dramático!

- Se já terminaram de transar, podem vir na minha casa. Acabei de fazer comida...

Rapidamente Catherine tirou o celular da mão do amigo.

-Não aceitem a comida- Gritou ela- Repito, não aceitem a comida. É cilada.                       

- Ok, a gente está indo aí, e não vamos aceitar a comida, eu não quero morrer ainda! - Jackson desligou.

- Daryl, acho que você está na pior loirinho. - Halsey riu. - Fique tranquila Cat, Fleur sabe cozinhar bem.                       

- Ah que ótimo- Suspirou Cat, sorrindo, quando a porta do apartamento abriu e Marco entrou com uma sobrancelha erguida.

-Daryl, tenho quase certeza que deixamos as crianças na sua irmã.  De onde saíram essas?                       

- Você sabe que eu fui encontrada dentro do pote de ouro de um duende, ai ele falou " Daryl, ou você pega o bebê ou você pega o dinheiro " ai o Daryl pegou o dinheiro e eu fui adotada pelos meus pais. - Fleur olhou para Marco e correu até o mesmo, pulando nele.

- Você conseguiu inventar essa história nesses exatos vinte segundos? - Halsey olhou para Fleur, vendo sua intimidade com todos que estavam ali e se sentiu um pouco desconfortável, pegou seu celular com Catherine. - Acho que está na hora de ir para casa.

- Não precisa ir- Disse Marco, segurando Fleur como se fosse uma bebê- Eu já pedi pizza, não precisa fugir da comida do Daryl.

- Engraçadinho- O loiro revirou os olhos, sorrindo pela forma que o namorado brincava com Fleur.

- Não é pela comida, eu sobrevivi a dezessete anos comendo a comida da minha mãe, a comida do loirinho não deve ser tão ruim..., mas eu preciso ir. - Halsey sorriu.

- Mentirosa, você está se sentindo com medo porque ninguém gostava de você. - Halsey olhou para Fleur e logo revirou os olhos.

- Ok, estou mesmo, e daí? É normal se sentir deslocada no meio de pessoas que eu não conheço...

- Olha, Halsey, não é novidade que não sou sua fã- Disse Cat- Mas sempre há lugar para mais um aqui.

-Somos uma espécie de gangue dos rejeitados- Marco sorriu- E ainda não te conheço, então para de fogo e senta a bunda aí. Você também, Fleur, está pesada.

- Está me chamando de gorda, Voiny? Agora que eu ajudo o Jackson a roubar o Daryl de você mesmo. - Fleur pisou no chão e apertou Marco em um abraço. – Ah! Eu amo tanto vocês dois.

- Quem você não ama nesse mundo, baby? - Halsey se sentou no sofá e mandou uma mensagem para a mãe dizendo que ia demorar.

- Querida, você não está entendendo- Daryl deu de ombros- É impossível não nos amar.

-Eu sou Marco- O garoto de olhos verdes disse- Esse é o amor da minha vida, nós cuidamos da Cat quase sempre por que a irmã vagabunda dela só pensa em estudar. E você é a melhor amiga da Fleur, certo?                       

- Eu sou a metade da laranja que ela não tem. - Halsey sorriu. - Como agora, viu? Eu sou convencida, e ela não. Não deve ser novidade, mas eu me chamo Halsey.

- Essa casa é cheia de nomes estranhos, Daryl, Fleur, Halsey, Marco é o único comum até vir Voiny. - Fleur riu até a porta ser aberta e a loira tomar um susto com o grito de Jackson.

- EU CHEGUEI NESSA PORRA!

- Por que você está gritando? Você assustou a Fleur. - Apollo olhou para Jackson que lhe deu um selinho.

- Eita, o que a Halsey está fazendo aqui?

- Bolando meu próximo plano para roubar o Apollo de você. - Halsey olhou para Jackson tão séria que o maior escondeu Apollo atrás de si.

-Acho que o Jackson não vai ligar, desde que o Daryl fique com ele como consolação- Riu Marco- Ah porra, acho que uma pizza só não vai dar... Halsey, você come por que é visita, Cat... É, você e a Fleur precisam engordar. Desculpa Jack, sem pizza para você.

- Maldito, isso é exclusão, você trabalha, tem dinheiro para comprar mais pizza. Daryl, me ajuda aqui, eu quero comer! - Jackson foi para o lado do Daryl, o abraçando.

- Eu pago uma pizza para você. - Jackson olhou para Halsey.

- Daryl... Você deu cachaça para ela? Sabe que ela é menor de idade né?

- Vocês todos são e quase nunca estão sãos- Daryl revirou os olhos- É  brincadeira, Halsey. Marco nunca compra uma pizza só.  E ela parece muito legal.

-Quando não está atrapalhando o relacionamento dos outros- Catherine deu de ombros- Ela é um amorzinho.                       

- Eu estava tentando pegar o que é meu por direito, afinal de contas eu e Fleur somos uma só. - Halsey abraçou a loira que fez questão de abraça-la de volta.

- Agora que parei para ver, as duas até que se parecem um pouco. Vamos fazer a Halsey ficar loira! - Apollo recebeu um dedo do meio como resposta.

- Falando em relacionamento dos outros, o que você vai fazer sobre Artêmis? - Jackson soltou Daryl e agora agarrou Marco, olhando para Fleur.

- Hã... Eu não sei... - Fleur olhou para o chão.

- Eu vou dar um jeito nisso, pode deixar. - Halsey beijou os cabelos de Fleur. - Eu quero fumar, onde eu posso fazer isso?                       

- Fora do apartamento - Cath cruzou os braços- As crianças não estão em casa, mas ainda moram aqui.                       

- Ok, Fleur você vem comigo. - Halsey soltou o abraço e pegou a mão da loira, puxando-a para fora do apartamento.

- Ela não está mais amigável? - Apollo olhou para Jackson que estava quase subindo no colo de Marco.

- É, parece que sim.

-Ela me pareceu uma garota bem simpática, gosto do jeito dela- Murmurou o rapaz de olhos verdes, sufocado pelo adolescente que tentava o escalar- Jack, eu até te pegaria no colo, mas você tem o meu tamanho. Posso respirar?                       

- Eu estava tentando te convencer a ter um swing comigo, droga...

X

- Você quer um? – Halsey ofereceu um cigarro para a loira e a mesma aceitou, Fleur acendeu os dois e entregou um para a amiga.

- Por que você me chamou aqui fora? – Fleur se sentou no chão e viu Halsey se sentando em seu colo, sendo folgada como sempre foi.

- Queria ter uma conversa com você... faz tempo que a gente não fica juntas a sós, então aproveitei o fato de que não podemos fumar lá dentro para conversarmos aqui fora. – Halsey liberou a fumaça entre a sua fala.

- Pode falar, sou toda a ouvidos. – As duas ficaram bastante tempo caladas até Halsey rir daquela situação vergonhosa.

- Eu queria pedir para você parar de se preocupar com a Artêmis porque eu talvez... esteja gostando um pouco dela... – Fleur arregalou os olhos e logo abraçou fortemente Halsey e encheu o rosto da morena de beijos.

- Eu espero que você seja muito feliz assim como eu sou. – Halsey apagou o cigarro no chão e Fleur fez a mesma coisa.

- Eu acho que eu te devo algo desde o fundamental, mesmo que eu não deva fazer isso porque sua namorada já me odeia, mas eu vou fazer mesmo assim. – Halsey deu um selinho em Fleur e a abraçou com força, beijando o ombro da amiga. – Me desculpa por ter deixado você de lado, eu te amo muito ok?

- Obrigada, Halsey. – Fleur retribuiu o abraço e logo as duas estavam de pé, jogaram o cigarro na lixeira mais próxima e voltaram para dentro do apartamento, vendo Apollo xingar Jackson por alguma coisa de swing que ele havia dito. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...