1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. Nojo, Repulsa e Ódio.

História H.F. A Different Friendship - Nojo, Repulsa e Ódio.


Escrita por: AuntiEmotional

Notas do Autor


Eu tinha um final certinho para essa fanfic mas ele vai ser mudado, porque eu sou assim e nem sou de Libra em :v <3
Aproveitem o capitulo.

Capítulo 4 - Nojo, Repulsa e Ódio.


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - Nojo, Repulsa e Ódio.

[ Capitulo 3 – Nojo, repulsa e ódio. ]

[ Linger - The Cranberries ] 

Fleur foi para a casa de Stuart fazer o trabalho que foi lhe passado, pegou o laptop que o maior havia lhe dado e começou a fazer o trabalho por si só, não ligava se precisasse fazer ele inteiro pois era algo fácil e simples.

- Você quer algo para comer? – Stuart perguntou sentado na cadeira ao lado da cama.

- Não, obrigada, só quero terminar isso e ir logo para casa. – Stuart bufou e se sentou ao lado de Fleur.

- Você e a Halsey brigaram? – O maior tocou nos cabelos de Fleur que fez questão de ignorar a aproximação de Stuart.

- Não, só decidi que não preciso depender dela para tudo que faço. – Terminou de pesquisar e começou a fazer a introdução, até que notou que Stuart estava perto até demais para o seu gosto. Levantou a mão e empurrou o rosto do maior, fazendo-o manter uma distância de si. – Obrigada, agora continue ai.

O tempo passou e finalmente Fleur terminou o trabalho, passou o mesmo para seu pen drive e fechou o laptop, o entregou para Stuart e se espreguiçou.

- Ótimo, vou indo nessa. – Assim que começou a andar para ir em direção a porta, teve seu braço segurado e foi jogada na cama.

- Pra que tanta pressa? – Fleur arqueou a sobrancelha e logo viu Stuart subindo em cima de seu corpo, sentiu um choque passando por sua espinha e o medo tomou conta de si, sabia o que estava acontecendo e isso não lhe deixava nada feliz. – A gente pode se divertir um pouco. – A loira manteve a calma, mesmo que seu coração estivesse acelerado e suas mãos estivessem suando.

- Sai de cima de mim, Stuart, você é o namorado da Halsey e isso não é justo com ela. – Tentou se levantar mas foi empurrada, observou o sorriso que se formava no rosto do maior e notou que era preciso fazer alguma coisa para sair dali pois gritar por Halsey não ia ajudar em nada.

Olhou ao redor enquanto Stuart passava as mãos por sua barriga, prestando atenção em seus seios enquanto atacava seu pescoço. A loira alcançou o laptop e o bateu com força na cabeça de Stuart, fazendo-o desmaiar em cima de si. Empurrou-o para o chão e se levantou, arrumando suas roupas e pegando sua mochila e o pen drive. Saiu rapidamente da casa e foi andando para casa, sua respiração estava ficando ofegante pois andava tão rápido que não via algumas pessoas pelas ruas e esbarrava nelas.

Precisava tomar um banho e isso era tudo que passava em sua cabeça, precisava contar a Halsey sobre o que havia acontecido e precisava falar com Apollo rapidamente mas tudo que se passava em sua mente era que precisava tomar banho.

Ao pisar em casa jogou tudo no chão e correu para o banheiro, retirou suas roupas e se sentou na banheira que era enchida de agua com o passar do tempo. Passou desesperadamente o sabonete pelas partes em que Stuart havia a tocado e achou melhor lavar os cabelos também.

O tempo passava e Fleur não saia da banheira, ouviu a porta sendo aberta e pode ver sua mãe ali.

- Olá querida, está tudo bem? – Balançou a cabeça positivamente, mentindo. – Ok, não demore muito, ok? O almoço esta pronto e seu celular não para de vibrar. – A mãe de Fleur colocou o celular em cima do vaso sanitário e saiu do banheiro, a loira passou agua no rosto mais uma vez e se levantou, secou as mãos na toalha e pegou o celular, observou que haviam varias mensagens de Apollo e apenas uma de Halsey.

Abriu as mensagens de Apollo e observou que era como se ele estivesse desesperado no telefone:

Fleur? Você está ai? Eu preciso de sua ajuda!

14:30

Fleur, me ajuda, por favor!

14:31

F! É sério! Eu preciso de você, o Jackson está muito estranho.

14:32

E as mensagens pararam ali, Fleur decidiu responde-lo rapidamente:

Desculpa, Apollo. Eu não estava em casa, Stuart também

ficou estranho do nada mas me conte o que aconteceu

com Jackson?

14:40

Se enrolou na toalha e seguiu para o quarto, se trocou rapidamente e abriu a mensagem de Halsey.

Está tudo bem ai? Vou passar mais tarde para ver como vocês estão. <3

13:50

- Que bom que você não passou lá enquanto eu estava... – A loira disse para si mesma e se jogou na cama, fechou os olhos até ouvir alguém batendo na porta. – Entra!

A porta foi aberta e Fleur olhou para ver quem era, Halsey estava com o rosto vermelho e cheio de lagrimas. A loira se levantou e a abraçou mas logo foi empurrada, se sentou na cama sem entender o porque de Halsey ter feito aquilo.

- Como você pode fazer isso comigo? – A morena começou com algo clichê que fez a sobrancelha de Fleur se arquear.

- Fiz o que? Eu não lembro de ter feito nada errado. – Assim que terminou a frase recebeu um tapa no rosto, o que fez a mesma revirar o rosto e o estralo ecoou pelo quarto.

- Você deu em cima do Stuart e ainda machucou ele, e ainda tem coragem de me dizer que não fez nada?! – Halsey dizia completamente alterada.

- Oi? – Fleur se levantou. – Eu dei em cima do seu namorado? O que você anda usando Halsey? Você sabe do meu problema com garotos, sabe que eu só gosto de garotas e acha que do nada eu vou falar: Ah to afim de dar pro namorado da minha amiga, vou nessa e ainda vou machucar ele? – A voz de Fleur se alterou, seu rosto ficou levemente vermelho de raiva e também pelo tapa que havia tomado no rosto. Não acreditava no que ouvia. – Quer saber, Halsey? Sai da minha casa. Eu cansei de seguir você, cansei de te amar e cansei de fingir que estou bem com sua situação. – Fleur começou a empurrar Halsey para fora do quarto. – Manda um recado pro Stuart quando ele quiser mentir pelo menos diga que eu fui foder com o Apollo, porque ele seria o único menino que eu teria coragem de olhar para aquela parte. – Mostrou o dedo do meio para Halsey e bateu a porta do quarto, trancando em seguida.

Respirou fundo e logo sentiu as lagrimas chegando mas as segurou, se olhou no espelho do quarto e sorriu para si mesma.

Ouviu o som do celular tocar, observou a tela do mesmo que mostrava o nome de Apollo, atendeu o telefone e foi recebida por um grito.

- Meu Deus, o que está acontecendo? – A loira mexeu nos cabelos enquanto esperava a explicação de Apollo.

- Jackson me beijou. – O moreno dizia com um desespero e Fleur arregalou os olhos ao ouvir isso, pois pelo que sabia de Jackson era que ele era um bruto qualquer do time de futebol que namorava Olivia.

- Mas por que ele fez isso? – A loira caminhou até a cama e se sentou ali, com “perninhas de índio “.

- Eu não sei, eu fiz um desenho no rosto dele e do nada ele acordou e depois eu tava no colo dele e... e... – Fleur começou a rir da situação de Apollo e o mesmo ficou bravo.

- Relaxa, Apollo, você quer passar aqui? – O moreno simplesmente desligou e em vinte minutos ele estava dentro do quarto de Fleur, contando exatamente o que aconteceu na casa de Jackson. – A questão é... você gostou? – A loira sorriu e viu o rosto de Apollo ficando super vermelho.

- C-Claro que não! – Fleur abraçou o moreno.

- Não precisa ter medo de gostar de alguém, é normal Apollo, uma hora iria acontecer. Mas tome cuidado com o Jackson, porque ele é do time de futebol e você sabe... ele namora a Olivia. – Fleur o soltou do abraço e sorriu. – Quer passar a noite aqui?

- Posso? – Apollo sorriu.

- Claro, temos muitas coisas para conversar. – Fleur deitou a cabeça no ombro de Apollo e suspirou, pensando em como seria sua vida a partir de agora. 


Notas Finais


Do you have to let it linger ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...