1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. Prólogo

História H.F. A Different Friendship - Prólogo


Escrita por: AuntiEmotional

Notas do Autor


A fanfic vai possuir mais personagens mas preferi mostrar esses três no prólogo, porque sim. Espero que vocês curtam e acompanhem essa fanfic comigo até o fim <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - Prólogo

[ Prólogo ]  

[ T.A.T.U – All the things she said. ]

A garota de cabelos loiros corria pelos corredores gritando um nome, desesperada, suas bochechas estavam levemente coradas e isso realçava bem seus olhos azuis e seus lábios bem vermelhos.

Seu ar faltava mas não parava de correr até chegar no quarto onde podiam ser ouvido gemidos femininos e vários urros, a porta foi aberta e a loira gritou o nome pela ultima vez antes de dar um grito e ser respondida com vários xingamentos.

- Porra! Qual é a dessa menina? – O garoto dizia saindo de cima de uma garota morena que se pôs de pé, completamente nua que logo bocejou e se espreguiçou.

- Diga, Fleur, por que você está gritando no meio dessa festa? – A loira que se chamava Fleur desviou o olhar e se pôs a falar do porque de seu desespero.

- Halsey, ele não me deixa em paz. – Fleur olhou para o chão com um leve bico em seus lábios, uma musica tocava no andar de baixo o que dava para entender que as duas estavam em uma festa.

- Quem, Fleur? – Halsey colocava sua roupa enquanto Fleur tentava explicar-se mas as palavras não saiam direito pois tinha corrido demais. – F, respira caralho! – A morena segurou o rosto da loira que a olhou intensamente e logo abriu um grande sorriso.

- Estou respirando, H. – Fleur era uma garota popular e extremamente fofa, com seus cabelos loiros e olhos azuis encantava qualquer garoto mas havia um grande problema: Fleur gostava de meninas.

- Vamos, vou resolver esse problema para você. Vejo você depois, Stuart. – Halsey era uma garota completamente ignorante também era considerada popular mas não por ser quem ela era e sim por brigar com as pessoas, seus cabelos pretos e olhos azuis eram as coisas mais perfeitas que ela poderia ter e seu objetivo era ajudar Fleur, mesmo que seja no meio de uma transa com seu namorado, Stuart.

As duas desceram as escadas de mãos dadas e de cara um garoto veio querendo tocar em Fleur que fazia questão de se encolher atrás de Halsey, a morena revirou os olhos e logo bateu na mão do garoto, levantou a voz e falou irritada.

- Garoto, você acabou de me tirar de uma transa porque estava dando em cima da minha amiga. – O dedo da morena foi ao peito de um dos garotos do time de futebol. – Você sabe muito bem que a Fleur é lésbica, ela não quer dar para você. Vaza daqui, se não eu acabo com sua carreira no seu timinho de merda. – A sobrancelha de Halsey foi arqueada e o garoto saiu xingando Fleur de vários nomes ruins.

A morena se virou para a menor e lhe deu um beijo na testa, acariciou seus cabelos e logo sorriu.

- Acho melhor te levar para casa, não é um bom lugar para você. – Fleur sorriu e logo Stuart desceu as escadas, abraçando a morena por trás o que fez a loira soltar sua mão.

- Você já está indo? – Stuart era um garoto moreno com os olhos castanhos, seu corpo era definido e era capitão do time de futebol. Ele e Halsey namoravam desde o fundamental mas Fleur não gostava dele e também não fazia questão de se intrometer, se Halsey estava feliz então devia aceitar sua felicidade assim.

- Sim, vou levar Fleur. – Os dois trocaram um selinho e Stuart a puxou num canto.

- Por que você tem que levar ela? Ela já tem dezessete anos, Halsey, não é mais uma criança. – O moreno arqueou a sobrancelha e Halsey olhou para a loira que nesse exato momento aceitou uma bebida de um garoto qualquer, suspirou e foi até a loira, retirando-lhe o copo.

- Fleur, você sabe que não pode aceitar essas coisas a menos que elas venham de mim. – Olhou para os olhos azuis da loira e eles esbanjavam inocência, isso a acalmava por completo. Voltou para o lado de Stuart e lhe deu o copo que antes estava com Fleur para ele.  – Preciso levar ela para casa, se não é capaz de ela ser assaltada pelo caminho. – A morena tocou os lábios com dois dedos e os beijou, em seguida bateu os dedos no rosto de Stuart. – Até mais.

Ao saírem da festa, Halsey notou o frio que Fleur passava, seus lábios que eram vermelhos estavam ficando roxos.

- Por que você não trouxe uma blusa? – A morena parou no meio do caminho e a olhou enquanto retirava seu casaco.

- Porque eu sabia que você me emprestaria o seu. – Fleur sorriu, infantilmente, colocou o casaco de Halsey e as duas continuaram andando pela rua.

Chegaram na casa de Fleur em menos de meia hora e Halsey foi logo entrando, indo para o quarto da loira enquanto era seguida pela mesma.

Retirou as roupas no quarto e colocou um dos pijamas curtos que Fleur possuía, Halsey não se dava bem com muitas roupas, se andava com um casaco era pela loira. Se deitou na cama enquanto olhava Fleur se trocar delicadamente, ela retirava as presilhas dos cabelos loiros e logo depois removia a maquiagem para assim retirar as roupas e troca-las.

- Por que você não acha uma namorada para você? – Halsey falou sem delongas, o que fez Fleur parar de se arrumar e olha-la.

- Porque eu não preciso de namorada, eu tenho você. – Colocou a calça do pijama e se deitou ao lado de Halsey.

- Fleur, você já está com dezessete anos. Eu não posso continuar sendo seu escudo para sempre, tenho uma vida também. – As palavras magoavam Fleur mas Halsey tinha razão, a loira abriu um grande sorriso cheio de mágoa e beijou a bochecha da morena.

- Okay, H, eu vou crescer... – Ela se virou de costas e fechou os olhos, sentindo seu coração doer.

Era horrível amar e não ser correspondida pois sua amiga era hetero, a dor passava por seu peito até seus dedos da mão, mas daria o melhor de si para ver Halsey feliz. Assim como todos esses anos Halsey a fez feliz e a morena nem fazia ideia disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...