1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. A árvore e o Deus da Paixão.

História H.F. A Different Friendship - A árvore e o Deus da Paixão.


Escrita por: AuntiEmotional

Capítulo 10 - A árvore e o Deus da Paixão.


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - A árvore e o Deus da Paixão.

[ Capitulo 9 -  A árvore e o Deus da paixão. ]

[ Put your records on – Corinne Bailey Rae. ]

A loira sentiu sua cabeça latejando e seu corpo pesado, ressaca, era a pior coisa do mundo. Se sentou na cama e colocou automaticamente as mãos na testa, queria gritar mas não faria isso, olhou para seu lado direito e notou a garota dormindo ao seu lado.

- Ai meu Deus... – Fleur se levantou lentamente e alcançou a porta, saiu lentamente do quarto e foi direto para o sofá, vendo Apollo e Jackson dormindo agarrados. Acordou os amigos. – Por que eu estou dormindo com a Catherine?

- Isso é um problema? – Jackson perguntou enquanto acariciava os cabelos de Apollo.

- Nós fizemos... alguma coisa? – Fleur olhou para Apollo.

- Você quer um remédio né? – O baixinho se levantou e foi andando para a cozinha, retirando do armário uma caixa de remédios.

- Vocês só se beijaram ontem, não se lembra disso? – Jackson se sentou no sofá, Apollo voltou com o remédio e um copo d’água, entregando para a loira que não tardou em tomar.

- Não, não me lembro... – A loira se sentou ao lado de Jackson e deitou a cabeça no ombro do maior, sentiu as bochechas esquentando aos poucos.

- Foi algo bonito, não foi nada forçado e eu diria que vocês fazem um belo par. – Jackson acariciou os fios loiros enquanto Apollo levava o copo de volta para a cozinha quando este voltou, se sentou ao lado de Fleur e deitou a cabeça em seu ombro, acariciando seus dedos.

- Vai dar tudo certo, F. Estamos aqui por você. – Jackson a olhou com um sorriso sincero nos lábios.

- Que bom que vocês estão juntos agora, não sei se eu aguentaria cuidar da minha vida e da de vocês. – A loira riu um pouco e logo fechou os olhos, a dor não tinha ido completamente.

- Não se preocupe com a gente, sempre daremos um jeito de voltarmos. – Apollo olhou para Jackson e levou sua mão até seus cabelos, acariciando-os.

Nada demais aconteceu naquele dia, Fleur dormia quando Marco, Daryl e Catherine foram embora e se manteve dormindo até as seis horas da tarde, onde foi acordada pela mãe de Apollo.

- Ah... Oi tia... – A loira coçou os olhos e se sentou no sofá, olhou ao redor percebendo que Apollo e Jackson não estavam mais ali.

- Apollo foi no mercado com o namorado dele, e está quase na hora da janta, então decidi acorda-la. – A mais velha sorriu, deixando Fleur entender o que estava acontecendo ali.

- Ah... Tenho que ir para casa, desculpa, não vou poder ficar. – Fleur se levantou, beijando o rosto da mãe de Apollo e foi até o quarto do mesmo, se arrumando na frente do espelho que havia ali.

E saiu, passou seu sábado e domingo sozinha, dentro de casa, sempre pensando sobre o assunto de ter beijado Catherine, passava as mãos nos cabelos tentando lembrar do acontecimento mas era impossível, não vinha nada em sua mente então passou a acreditar que era uma brincadeira de Jackson e de Apollo mas isso lhe trazia uma tristeza pois sabia que se tivesse beijado os lábios de Catherine mesmo sem lembrar pelo menos teria beijado, e agora não teria outra oportunidade.

Na segunda feira, Fleur fez todas suas necessidades, se trocou para a escola e até mesmo deu tempo de arrumar o quarto que não possuía bagunça nenhuma além da cama.

Ao sair de casa teve a surpresa de ver Halsey parada ali na frente, não sabia o que fazer então simplesmente trancou a porta e ficou esperando a garota dizer alguma coisa.

- Você está com uma cara acabada. – A morena tocou o rosto de Fleur que recuou um pouco mas não negou um segundo toque. – Você anda se alimentando?

- Por que isso te importa? Eu não sou o Stuart. – A loira sorriu e Halsey se aproximou um pouco mais da loira, passando seus dedos por todo o seu rosto, indo até o queixo.

- Não seja arrogante, Fleur. – O ar da loira estava indo embora aos poucos, era fato que ela gostava muito de Catherine mas passou sua vida inteira em uma paixão platônica por Halsey.

- Acho que você devia se afastar dela. – Jackson puxou Halsey pelo braço, sem intenção de machuca-la. – Vamos Fleur, você vem com a gente. – O moreno pegou na mão de Fleur e a puxou para o lado de Apollo, passando a andar atrás dos dois.

- O que foi aquilo? O que ela estava fazendo na frente da sua casa? – Apollo passava a mão nos cabelos, irritado.

- Fica calmo, amor, nem ela sabe o porque. – Jackson beijou o topo da cabeça de Apollo e Fleur respirou fundo.

- Preciso esquecer a Halsey... – E o assunto foi encerrado assim que viram Catherine na frente da escola.

- Hey. – Apollo sorriu para a morena e Fleur simplesmente andou até ela e a abraçou, escondendo o rosto na curvatura de seu pescoço.

                        

-Oh, olá para você também- Catherine corou, abraçando Fleur- O que deu nela?                        

 - Ah, tivemos um problema com um cachorro no meio do caminho. - Jackson deu de ombros, não iria contar sobre Halsey.

- É, ele foi atropelado. - Apollo mordeu o labio inferior, essa era a mentira mais ridicula que Jackson ja havia inventado.                         

-Meu Deus, que horrível. Ajudaram o animalzinho?                        

- O cara que atropelo foi mais rapido que a gente. - Jackson mexeu os ombros.

- Vamos para a sala, temos que tirar esse clima pesado. - Apollo olhou para Jackson que simplesmente sorriu.

- Eu não quero! Quero ficar aqui fora com a Catherine, não quero entrar! - Fleur apertou a garota no abraço.                        

-Hã, Fleur? Você está bem? Se quiser podemos ir pra casa, o portão ainda não fechou.                         

 - Então vamos pra casa. - Fleur pegou na mão de Catherine e saiu puxando a garota até o portão da escola, passando ao lado de Halsey que só fez questão de olhar para Catherine e sorrir.

Catherine se encolheu pelo olhar malicioso de Halsey, mas não deu bola.

Fleur parecia precisar dela.

-Fleur, como você está?

- Me sentindo burra, não me lembro de nada, só coisas ruins acontecem e eu não consigo dizer o que eu sinto pra quem eu preciso dizer. Incrivel. - Fleur andava tão rapido que não demorou muito para ela tropeçar em uma pedra e cair no chão.                        

-Fleur, tome cuidado, meu deus- Cat a ajudou a levantar, e segurou seus ombros a olhando- Ainda está bêbada? Deve estar com uma ressaca horrível. Vou cuidar de você. Só tenta se acalmar.                        

 - Eu não preciso de cuidado! Eu só preciso me lembrar! - Fleur segurou o rosto de Catherine e a puxou para um beijo, não sabia muito bem o que estava fazendo, estava desesperada por causa de Halsey e não se lembrar das coisas também não lhe fazia bem.

Apesar de gostar muito da loira, Catherine se afastou assustada, em primeiro lugar por estarem na rua e em segundo por Fleur estar muito agitada. Aquela atitude a assustava.

-Fleur, você precisa é se acalmar. E me pergunte o que quiser saber- A menina perguntou, vermelha como um pimentão, e com medo de ter irritado a outra, mas não era aquela Fleur que ela queria beijar.

A loira parou para pensar no que tinha acabado de fazer e logo bagunçou os próprios cabelos, e respirou fundo.

- Nada, desculpa - Sorriu minimamente. - É melhor você ficar longe de mim, porque é isso que eu sou. Eu vou pra casa. - A loira prendeu os cabelos em um coque e entregou a mão para Catherine, querendo se despedir.

-Não vai sem mim. É óbvio que precisa de ajuda, pare de ser teimosa e me deixe cuidar de você- Catherine a olhou irritada- E se quer me beijar, por favor seja mais carinhosa. Até bebada você foi menos agitada.

- A culpa não é minha se meu coração não se decide! Se você nunca se sentiu perdida sinto muito, mas eu estou me sentindo... - Fleur abaixou o olhar e respirou fundo.

-Talvez conversar ajude. Não da para saber o que acontece nessa sua cabeça teimosa e linda- Céus, como estava conseguindo falar aquelas coisas?- Confie em mim. Fale comigo.

- Okay, então... Vem, vamos nos perder. - Fleur começou a caminhar sem rumo, sabia as ruas mas não queria saber delas, so queria ir para onde tivesse grandes árvores e o silencio.

Ainda um pouco surpresa com as atitudes de Fleur, Catherine a seguiu, sem ter a menor ideia de onde chegariam.

Fleur parou num grande campo verde, era um local cheio de árvores e nao tinha ninguem, pegou na mão de Catherine e começou a guia-la entre as árvores procurando a maior entre elas.

Catherine não conseguia parar de sorrir, estava boquiaberta, aquele lugar era lindo demais.

- Que lugar é esse?

- Eu não sei o nome, eu so fugia para cá. - Fleur parou na frente de uma grande árvore que ficava no Centro do grande campo, a árvore possuía fitas amarelas em uns galhos e em outros possuía fitas vermelhas e rosas.

- O que são essas fitas? Isso é lindo demais.

 - São todas as vezes que eu vim aqui, e os sentimentos que eu abandonei aqui. - Retirou quatro fitas da mochila e olhou para a árvore.

- Posso colocar uma?                         

- Ah, claro. - Fleur retirou um bocado de fitas de sua mochila, elas possuíam várias cores e tamanhos.                        

: -Nossa, você tem muitos sentimentos para abandonar- Catherine sorriu, pegando uma fita roxa e amarrando em um galho mais baixo- Essa é minha timidez. Acho que vou começar por ela.

Fleur pegou uma fita rosa e amarrou na cabeça de Catherine.

- Esse é meu novo amor, e eu vou deixar  ele com você... - Pegou a fita vermelha e escalou um pouco a arvore, amarrando a fita em um galho. - Tchau Halsey... - A loira beijou a fita e desceu da árvore.

-Novo amor?- Catherine sorriu ainda mais.  

Fleur se sentou no chão e começou a unir várias fitas, ponta a ponta, fazendo uma fita so, grande e colorida.

- É, novo amor. - Fleur olhou para Catherine e entregou uma das pontas da grande fita para ela, dando a volta no grande tronco da árvore e enfim chegando na outra ponta, amarrando ali a grande fita.

 -O que quer dizer com isso- Catherine riu- E o que está fazendo? você é meio louca. Gosto disso.

- Eu gosto de deixar essa árvore bonita... ninguém se atreve a tocar nela sabia? Já vim bisbilhotar quando eu era mais nova... - Após amarrar a grande fita na árvore se aproximou um pouco mais de Catherine, olhando em seus olhos. - Você teria coragem de beijar uma garota loira, de baixo desta árvore?

-Depende da garota loira. Loiras não são bem o meu tipo. Mas há uma exceção - Catherine segurou a cintura de Fleur- Quer descobrir quem é?

- Estou com medo de ter outra loira aqui. - Fleur olhou ao redor e logo olhou para Catherine, sorrindo. - Na verdade, quero saber sim, não gosto de ficar curiosa. - Encostou sua testa com a da morena, esperando-a.

-Gosto de você, Fleur. Não sei o quanto ainda, mas gosto- Cat sorriu e quando ia beijar Fleur a loira foi puxada pelos cabelos por uma mão conhecida que não ficou feliz só com a ideia de puxar seus fios dourados, jogou-a no chão.

- Você só pode estar de brincadeira comigo! Você trouxe ela para a nossa arvore?! - Halsey gritava, estressada.

- Nossa arvore? Quando foi que isso virou nossa arvore? - Fleur dizia sem entender ainda o que havia acontecido, acariciou a cabeça na parte que doía.                        

 -Qual é o seu problema?- Catherine gritou, correndo para auxiliar Fleur- Está a machucando. Você é louca?                        

- Fica longe dela você também! - Halsey empurrou Catherine. - Você não sabe nada sobre ela, você nem devia existir! A Fleur é minha e apenas minha!                         

Catherine segurou as lágrimas, Halsey a empurrou com força o suficiente para fazê-la ralar os joelhos.

-Sua? Já pensou em perguntar para ela o que ela pensa? Fleur é uma pessoa, Halsey, uma pessoa incrível. Posso não conhecer ela a muito tempo, mas pelo menos sei que ela não é um objeto.                        

- Há! Que piada boa. - Halsey se sentou no colo de Fleur que tentava se afastar da morena a qualquer custo. - Você pode falar que ama qualquer pessoa na sua vida... mas você sempre vai voltar para mim, você sabe disso. - Halsey apontou para a arvore que possuía varias fitas vermelhas e rosas, indicando novos amores e o adeus. - Você não é ninguém sem mim, Fleur. - A morena beijou-lhe a bochecha direita e depois a esquerda, uniu sua testa a da loira e abriu um grande sorriso enquanto a mesma não sabia como revidar, seu coração estava acelerado e seu peito doía, as palavras de Halsey machucavam seu ser.

-Pare com isso- Catherine suspirou, engolindo as lágrimas- Se a ama, vá, leve-a para casa, cuide dela. Mas não seja má, a está machucando, emocional e fisicamente. Se o problema sou eu, deixo vocês em paz. Mas não a machuque, por favor.                        

Fleur empurrou Halsey de seu colo no momento que ouviu Catherine falando que ela era um problema e se levantou, correu até a menor e se abaixou na frente dela, acariciou seu rosto e lhe encheu de selinhos.

- Você não é um problema, está me ouvindo?! - Fleur falava com firmeza mas seus olhos estavam cheio de lagrimas, acariciou os cabelos de Catherine e logo forçou um sorriso. - Você é minha solução.

-Solução?- Cat não aguentou, começando a chorar- Olha o que eu causei para você- Ela soluçou- Sinto muito, Fleur, sinto mesmo.

- E eu aceito mais que isso se for por você. - Abraçou a baixinha e olhou para Halsey que estava vermelha de raiva. - Vai procurar Stuart, Halsey, porque a sua fita vermelha já está na árvore. - Piscou para a morena e se voltou para Catherine. - Eu ainda estou aceitando aquele beijo...

Catherine sorriu, apesar das lágrimas, e deu um selinho demorado em Fleur, que foi retribuído com um novo selinho demorado.

- Agora está na hora de ir para casa, ok? Hora de cuidar e te amar. - Fleur se levantou e estendeu a mão para Catherine. - Não se esqueça de se despedir da árvore.

-Eu preciso me despedir da árvore?- A menina perguntou, ignorando o olhar de Halsey nas duas.

- É, diz tchau para ela. - Fleur desamarrou a fita rosa da testa de Catherine e prendeu na grande fita colorida que estava ao redor do tronco da árvore. - É ela quem vai abençoar nossa jornada.

- Então tchau, árvore. Amanhã te trago adubo, caso pense em não nos abençoar. Sou ótima em subornos

- Que horror! - Fleur começou a rir e olhou para os joelhos de Catherine. - Você consegue andar com eles assim?

- Só arde um pouco- A morena deu de ombros- É coisa de criança. Vai queimar como o inferno no banho.

- Ok, eu espero que sua familia não me odeie por isso... - Fleur entrelaçou seus dedos com os de Catherine e pôs-se a caminhar, deixando Halsey com sua cara de brava e a árvore para trás.

-Não vão. E minha família são, basicamente, Lara, Marco e Daryl. Estou quase sempre na casa deles. Na verdade acho que Lara nem está no apartamento agora, passa o dia estudando na biblioteca. Quer ir para lá?

Fleur sentiu o rosto esquentando e preferiu manter o olhar para o caminho.

- Você devia tomar cuidado com o que você fala perto de mim. - Riu um pouco nervosa com a situação e decidiu que assoviar seria uma forma de afastar aquela pergunta se seus pensamentos.

-Não devia, falei exatamente o que queria dizer.                        

- Minha nossa, você realmente deixou sua timidez com a árvore né?                        

-Não diga isso- Catherine corou, mordendo o lábio inferior- Me faz pensar que estou sendo uma puta ousada.                        

- Tudo bem se você for uma puta ousada mas só se for comigo. - Passou o braço pelos ombros de Catherine e encheu a bochecha da mesma de beijos, rindo logo em seguida.

Catherine riu.

-Então serei uma puta ousada com você. Mas se alguém perguntar, diga que sou tímida- Cat riu mais uma vez, mostrando o caminho para seu apartamento.

- Ok, eu direi isso. - Beijou o topo da cabeça de Catherine e parou na frente do apartamento, observando novamente aquele lugar.

-Você quer entrar e tomar uma xícara de café?

- Eu não tomo café, tem xícara de Catherine, essa eu estou aceitando.

-Temos café, leite, vodca, até ácido sulfúrico se quiser, acha mesmo que não temos Catherine? Claro que temos.

- Então, eu aceito. - Fleur começou a rir mas logo escutou seu celular tocando no bolso. - Com licença, alô! - Fleur arqueou a sobrancelha. - Mãe, é sério? - Revirou os olhos. - Ok, eu já estou indo. - Desligou antes mesmo que a pessoa do outro lado pudesse dizer algo. - Vai ter que ficar para a próxima, meus pais chegaram de viagem e precisam de mim.

Ah- Catherine sentou na bancada da cozinha, balançando as pernas- Vou ter que ficar sozinha a tarde toda?

- Você pode vir comigo... - Parou na frente da morena. - Ai eu vejo o que eles querem... E você dorme comigo lá em casa.

-Seus pais se importariam?                        

- Não, eles não ligam para nada, só para as viagens deles. - Fleur fez uma careta e deu um leve beijo nos lábios de Catherine, descendo o beijo pelo pescoço da garota.

Catherine suspirou, a puxando para mais perto.

-Acha que eles se importariam se você se atrasasse um pouco?

- Acho que eles nem se lembram que ligaram para mim... - Mordeu o próprio lábio inferior ao ouvir o suspiro da morena. - Mas não podemos fazer isso aqui, não agora. - Fleur se separou de Catherine e respirou fundo.

Catherine suspirou, a puxando para mais perto.

-Acha que eles se importariam se você se atrasasse um pouco?

- Acho que eles nem se lembram que ligaram para mim... - Mordeu o próprio lábio inferior ao ouvir o suspiro da morena. - Mas não podemos fazer isso aqui, não agora. - Fleur se separou de Catherine e respirou fundo.

-Certo, mas por que seus pais precisam de você logo agora?- Cat fez um biquinho chateado.                        

- Também não sei, mas é bom ver logo para me livrar disso.

As duas garotas chegaram na frente da casa de Fleur e puderam notar que uma conversa rolava lá dentro, risadas podiam ser ouvidas e a porta nem estava aberta. Assim que Fleur entrou tomou um grande susto com uma figura nova que estava ali, não se lembrava de seus pais terem ido com uma pessoa a mais para a viagem.

- Oh, querida, você chegou! – Sua mãe se levantou do sofá e a abraçou.

- Compramos suas fitas novas, e umas camisetas também. – Seu pai sorriu.

- Ok, mas qual é a do garoto?

- Você está namorando? – A mãe de Fleur era bem parecida com ela, os olhos, o sorriso eram idênticos mas seus cabelos eram escuros, já o pai era loiro e seus olhos eram verdes.

- Qual é a do garoto? – Fleur perguntou novamente olhando para o rapaz que estava sentado no sofá, era parecido com seu pai, alto, dos olhos verdes e os cabelos loiros.

Ele se levantou e estendeu a mão para Fleur.

- Prazer, meu nome é Pothos e pelo que eu sei... Nós somos irmãos. – O garoto sorriu e Fleur simplesmente arregalou os olhos.  


Notas Finais


Tenham sonhos com o Pothos :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...