1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. O céu azul.

História H.F. A Different Friendship - O céu azul.


Escrita por: AuntiEmotional

Notas do Autor


O que importa é nossa alegria, vamos viver e cantar. (8)

Capítulo 14 - O céu azul.


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - O céu azul.

[ Capitulo 13 – O céu azul.]

[ Céu Azul – Charlie Brown Jr. ]

Na sala de aula todos estavam animados, Pothos voltou a se sentar em seu grupo depois de pedir desculpa para a irmã e agora ele e Stuart eram como irmãos o que deixava Jackson feliz, agora ele tinha dois irmãos.

- Vocês sendo amigos sempre foi o meu sonho. – Jackson dizia fingindo lagrimas.

- Que mentira, conheceu o menino a uns dias atrás. – Stuart riu do amigo.

- O importante é que importa. – Jackson agarrou Apollo e encheu o rosto do garoto de beijos, e este não entendeu o porque disso tudo.

Mas se ouviu batidas na porta e a professora a abriu, revelando o treinador do time de futebol o que fez Jackson assoviar.

- SEU LINDO! É MEU TREINADOR ESSE CARA! – Stuart socou o ombro de Jackson para ver se ele parava de gritar mas não deu certo. – ESSE CARA É MUITO BOM, MELHOR TREINADOR DO MUNDO!

- Jackson, eu sei que você me adora- O garoto revirou os olhos azuis- Mas se controla- Ele mandou uma piscadinha e se voltou para o restante da sala- Bom, gente, vim aqui chamar os jogadores do time do Coliseum, se o professor os liberar, para o campo. Agora. Vocês têm dez minutos.                        

- Porra, só dez? Não dá, não sou precoce gato. - Jackson mexeu os ombros e logo começou a rir, vendo Stuart e Pothos se levantando.

- Não acredito que você disse isso.

- Você anda muito saidinho, não acha? - Pothos andou pelas fileiras de mesas vendo os outros jogadores do time se levantando.

- Não é culpa minha se meu treinador é o mais lindo e o mais daora de todas as escolas.                        

Daryl riu.

- Pare de ser idiota, estou tentando bancar o profissional aqui. E meu namorado não gosta disso.                        

- A culpa não é minha! - Jackson abraçou Daryl e bagunçou seus cabelos. - E esquece, olho azul não é minha praia. - Mostrou a língua para o loiro e saiu correndo para a quadra.

- Seu namorado está tomando alguma coisa? - Fleur olhou para Apollo.

- Não sei, ele anda com o humor nas alturas ultimamente.

-E quem paga sou eu- Murmurou Daryl, vendo algumas pessoas do time matando aula no corredor- Ei, palermas, venham aqui, vamos trabalhar.

- Já vou avisando que se ele quiser que a gente treine hoje não é o dia. - Jackson dizia sentado no campo, observando Stuart e Pothos se alongando.

- Você está agitado ou está com preguiça, decida-se.

 -Bom, rapazes. lamento ter tirado vocês da aula, mas sei que vocês não lamentam- Daryl sorriu, colocando as maos no bolso dianteiro da calça jeans- Os chamei aqui para avisar sobre o jogo que teremos daqui um mês                        

- Então não vamos treinar? Glória a Deus. - Jackson levantou as mãos para o céu e deixou o corpo cair sob o campo, ficando deitado, fechou os olhos e respirou fundo.

- Jackson, você anda dormindo? - Stuart se agachou, mexendo no rosto do moreno.

-Ah, mas vocês vão treinar. E vão treinar pesado a partir do fim das aulas de hoje e até o dia do jogo. Ser técnico aqui me dá créditos na faculdade, caras, e se vocês perderem vão dificultar muito minhas chances de entrar em um time de futebol profissional- Daryl os encarava com seriedade- Ou não, mas eu posso aniquilar suas chances, então não brinquem em serviço.                        

- Acho que ele não está mais te ouvindo. - Pothos olhava para o corpo de Jackson e realmente, o garoto havia dormido.

- Ótimo, ele tá nessas de passar o dia todo sem dormir. - Stuart revirou os olhos. - Lian me ajuda aqui. - Os garotos pegaram o corpo de Jackson o levando para o vestiário.

- Isso vai dar um trabalho... - Pothos arrepiou os cabelos com os dedos. - Bom, deixa ele lá, é melhor ele descansar se não só vai atrapalhar.

Os garotos todos voltaram para o campo e passaram a treinar juntos, treinaram os passes, marcações e até mesmo treinaram para pênaltis. No fim do treino Jackson acordou e saiu do vestiário, coçando os olhos e bocejando.

- O que eu perdi?

- O que você perdeu foi o treino todo, e o tapa que quero dar na sua cara- Daryl chutou o pé do garoto, sem muita força.                        

- Me desculpa, não ando me sentindo bem ultimamente. - Jackson respirou fundo e olhou para Daryl. - No jogo vou ser melhor que todos, promesa.                        

-O que você tem?- Daryl sentou ao lado do garoto. Devia ser responsável por eles, mas haviam se tornado amigos, e ele nunca ignorava os amigos                        

- Não sei, ando desanimado, as vezes eu fico com febre e fico com... - Jackson bocejou. - Sono.

-Já tentou ir no médico?

- Não, não preciso de médicos. - O moreno revirou os olhos e cruzou os braços. - Ridículo ir ao médico porque eu estou com sono.                         

- É sempre bom ir                        

- Não preciso de médicos Daryl, só preciso que meu namorado volte a me notar... Merda, falei isso muito alto.

-Tem algo errado entre você e Apollo?                        

- Acho que ele não me ama mais... Ele anda sempre distraído, não vai mais na minha casa, eu ligo e ele não atende

-Talvez só esteja ocupado. Você esta sempre treinando.       

- Não estou não...

- Está sim, senhor! - Stuart apontou para Jackson, julgando-o. - Se você não está treinando, você está treinando.

- Isso não fez sentido, Stuart. - Lian arqueou a sobrancelha e o moreno o empurrou.

- Você fica quieto.

Os garotos saíram do campo, conversando sobre como seriam os treinos a partir dali mas antes que Jackson pudesse dar sua opinião ele avistou Apollo sentado em um dos bancos espalhados na entrada da escola, o baixinho lia um livro que para si parecia ser super interessante já que estava na metade.

- Vai lá, ele deve estar te esperando. – Pothos empurrou o garoto e puxou Stuart e Lian para o portão, saindo da escola com os dois garotos.

Jackson parou na frente do banco e observou Apollo fechando o livro e o olhando, sua expressão estava séria mas logo foi mudada para um leve sorriso.

- Como foi seu treino? – O menor se levantou e passou o dedo pelo rosto de Jackson, que fez questão de fechar os olhos e aproveitar seu toque.

- Eu não treinei... Acabei dormindo... – Jackson mordeu o lábio inferior, estava envergonhado mas logo ouviu a risada de Apollo e abriu rapidamente os olhos.

- Sério? Você conseguiu dormir? Eu não conseguiria, vamos, eu vou te levar pra casa. – Apollo guardou o livro dentro da mochila e pôs-se a andar, com Jackson lhe seguindo.

Os dois não conversaram, Jackson ficou observando os passos e os movimentos de Apollo, sabia que estava completamente apaixonado pelo garoto mas o menor não parecia dar a mínima para ele. Eles pararam na frente da casa de Jackson e Apollo sorriu.

- Está entregue.

- Quero terminar.

- Oi? – O baixinho arregalou os olhos sem entender o que estava acontecendo.

- É, eu cansei de ficar sem dormir, de me preocupar com você e me sentir sozinho.

- Mas eu estou aqui, e como assim você não está dormindo? O que eu tenho a ver com isso?

- Eu te amo, caralho! O suficiente para não conseguir dormir a noite porque acho que você não está nem ai pra mim! Eu te ligo e você não me atende, eu te dou carinho e você não dá a mínima, nem sexo a gente faz mais! – Jackson passou a mão nos cabelos, irritado e Apollo que antes estava com uma cara espantada começou a rir, sua risada gostosa acalmava Jackson de uma forma extraordinária, o baixinho pegou em sua mão e o puxou para dentro da casa, o levando para o quarto.

Jogou o maior na cama e retirou uma caixa dourada debaixo de seu travesseiro e o entregou.

- Eu ia fazer uma surpresa mas você já foi se apressando! – Jackson olhava para a caixinha sem entender muita coisa, Apollo se sentou em seu colo e lhe deu um selinho. – Quer namorar comigo?

- Mas a gente já não está... – Apollo revirou os olhos e abriu a caixinha, revelando duas alianças que se conectavam, uma possuía um sol e era dourada e a outra possuía uma lua e algumas estrelas. – Caralho... – Foi a única coisa que Jackson conseguiu dizer antes de encher Apollo de beijos.

- É por isso que eu não estava atendendo suas ligações, eu estava ocupado demais pesquisando alianças. – O baixinho sorriu e beijou a testa de Jackson. – Eu nunca deixaria você, desculpa te deixar preocupado. – Os dois trocaram as alianças e Jackson guardou a pequena caixa, eles se deitaram juntos e Apollo deixou Jackson dormir em seu peito, e ficou ali acariciando seus fios negros e não demorou muito a adormecer.

            Em casa, Stuart estudava ao lado de Lian que não parava de irrita-lo com a ideia de que na verdade o numero deveria ser negativo.

            - Meu Deus, preciso chamar alguém para calar a sua boca. – Stuart revirou os olhos e Lian começou a rir o que deixou o moreno ainda mais irritado. – Está rindo de que?

            - Você fica muito fofo quando está irritado, devia olhar seu rosto. – Lian era moreno e com os olhos azuis claros da cor do céu da manhã, o sorriso era a maior perfeição, era o que as pessoas diziam para ele.

            - Não começa a falar essas coisas que eu te bato. – Se Jackson antigamente era conhecido como o braço direito de Stuart, Lian era o esquerdo e também seu apoio e qualquer coisa que Stuart quisesse que ele fosse.

            - Desculpa. – O garoto voltou a olhar para o caderno, ele era inteligente mas não esforçado como Apollo ou Fleur mas conseguia ter boas notas.

            - O que mais você acha bonito em mim? – Stuart mordeu o lábio inferior e não desviou o olhar do caderno, mas sabia que Lian estava sorrindo pois era o que ele fazia sempre quando chegavam nesse assunto. Os dedos de Lian passaram pelos cabelos de Stuart e este recebeu um beijo na bochecha.

            - Tudo em você é bonito, Stuart, sabe disso. Mas o verdadeiro Stuart, não o modelo que você criou para poder pegar qualquer uma. – Os lábios do garoto se aproximaram do canto da boca de Stuart e seus olhos o fitaram com intensidade. – Gosto do meu Stuart...

            A respiração do moreno estava ofegante e a cada toque de Lian, ele ia se perdendo, ninguém sabia desse mini caso que os dois tinham além deles mesmos.

            - Olha pra mim... – Lian beijou-lhe o rosto novamente e retirou os cadernos do colo de Stuart, se sentando ali, tomando todo o campo de visão do garoto a sua frente.

            - Eu não consigo fazer isso Lian...

            - Vai me dizer que você ainda gosta da Halsey? Depois de tudo que ela te fez?

            - Eu não disse isso...

            - Eu não vou ser mais seu amiguinho de foda, Stuart. Eu não sou uma boneca para você brincar, eu gosto de você, de verdade e essa não é a primeira vez que eu te digo isso... – Lian deitou a cabeça no ombro de Stuart e mordeu seu próprio lábio inferior. – Queria que isso importasse para você pelo menos um pouco... Mas parece que como sempre eu estou sozinho... – O moreno se levantou e quando ia sair sentiu seu braço sendo segurado.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...