1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. O amor muda.

História H.F. A Different Friendship - O amor muda.


Escrita por: AuntiEmotional

Notas do Autor


Demorou mas saiu, se tiver algum erro, I'M SORRY.

Capítulo 17 - O amor muda.


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - O amor muda.

[ Capitulo 16 - O amor muda. ] 

- Você devia ser mais organizada, garota. – A mãe da menina de cabelos prateados dizia com os braços cruzados.

- Desculpa mãe, mas agora não é hora de reclamar. – Finalmente tinha achado sua bota e foi correndo para a porta de saída.

- Você não está esquecendo de nada? – A mais velha suspirou e mostrou a mochila para a filha.

- Ah é, claro, como eu entraria na escola sem isso? – A garota riu e pegou o material saindo correndo para a porta.

Ao chegar na escola pode observar que ninguém mais estava ali além de um senhor, ela se aproximou o portão fechado e o mais velho a olhou.

- Não está mais na hora de entrar, você devia saber disso.

- Eu sou nova aqui, me desculpe, eu tive um problema. – Apontou para a bota perdida.

- Ok, só deixarei dessa vez. – O senhor abriu o portão e a garota entrou, olhou novamente o papel que lhe dizia onde era sua sala e caminhou pelos corredores, parando na frente da porta e batendo nela duas vezes.

A porta foi aberta e o professor revirou os olhos, convidando-a para entrar.

- Essa é a nova aluna, atrasadíssima, mas é. – Ele cruzou os braços.

- Me chamo Artêmis e espero que possamos ser grandes amigos. – A dos cabelos prateados sorria e logo se sentou na cadeira a frente de Fleur, que por sinal não tirava os olhos da garota nova, fazendo Catherine belisca-la no braço.

E a aula voltou a acontecer, Apollo ensinava para Jackson a matéria que o professor passava enquanto Fleur tentava explicar para Catherine que não tinha porque ela ter ciúmes da garota nova, que apenas queria ser amiga dela.

- Eu já falei que não tem nada demais eu olhar para ela, você está tendo ciúmes de nada. Para de me beliscar! - Fleur segurou as mãos da morena. - Sua confiança em mim é zero mesmo em!

- Confio em você, mas quando diz que não tem nada em olhar, seus olhos dizem algo diferente.

.- Não tem nada não, você que está ficando doida. Você dormiu direito?

- Dormi muito bem, já você parece estar sonhando acordada com essa menina- Cat cruzou os braços.

- A única coisa que eu tenho sonhado ultimamente... - Fleur aproximou os lábios da orelha de Catherine, sussurrando ali. - É você nua em minha cama, agora para de ciúmes e faça amor comigo quando chegarmos em casa.       

Por um momento Catherine ficou sem palavras, então respirou fundo.

-É melhor você não me decepcionar.                        

- Não irei, prometo. Demorei tanto para te encontrar. - Fleur lhe deu um selinho.

- Nossa, vocês estão muito grudentas. - Stuart arqueou a sobrancelha.

- Você não se vê com o Lian- Catherine sorriu.

- Que bonitinho, vocês são tudo casais? - Artêmis olhou para trás, sorrindo, seu olhar passeou entre Stuart até Jackson e se voltou para Fleur.

-Basicamente- Disse Cat, segurando a mão de Fleur protetoramente.                       

- Que fofo, como vocês se chamam? - A garota de cabelos prateados olhou para Stuart.

- Stuart, e ele é o Lian, e um dia a gente vai casar. - Os dois se abraçaram e Jackson riu.

- GAYS! - O moreno recebeu um dedo do meio como resposta.                       

- Engraçado o Jackson estar chamando alguém de gay- Cat riu.                       

- Da pra vocês se apresentarem? A garota ta esperando. - Jackson cruzou os braços e recebeu um beijo na bochecha de Apollo, que sorria ao vê-lo irritado. Fleur soltou sua mão de Catherine e a estendeu para Artêmis.

- Me chamo Fleur. - A garota riu e segurou sua mão balançando-a duas vezes.

- Prazer.                       

- E eu sou Catherine. Namorada da Fleur- A menina sorriu, enfatizando a palavra "namorada".                       

As sobrancelhas de Artêmis se moveram levemente e seu olhar se voltou para a cara emburrada de Jackson.

- Não se preocupe, ele é assim mesmo. Eu sou Apollo e ele é o Jackson.

- Ele está bravo por que foi chamado de gay?

- Ele não gosta que ninguém acabe com suas brincadeiras, a menos que seja o Daryl. - Apollo revirou os olhos.

- Olha lá! Ele está com ciúmes! - Fleur apontou para o baixinho que ficou vermelho. - Daryl arrasando corações das crianças do ensino médio.                       

-Daryl arrasa até o meu- Cat brincou- Não se preocupe, Jackson, talvez um dia você tenha chances.                       

- Arrasa é? - Fleur olhou para Catherine, arqueando a sobrancelha.

- Opa, já virou briga de casal. - Artêmis riu. - Mas quem é Daryl?

- É o treinador mais foda do time de futebol. - Jackson começou a rir e recebeu um tapa na cabeça de Apollo.

- Você vai acabar sem namorado se continuar babando nele.

- Gente, é brincadeira- Catherine revirou os olhos- Daryl é tipo um irmão para mim. Mas precisamos admitir, ele é gato.                       

- Você vai conhece-lo, ele sempre aparece pra acabar com nosso aprendizado. - Apollo revirou os olhos.

- Ah engraçado, você está todo putinho agora, mas quando beijou ele naquela brincadeirinha, você ficou todo animado. - Jackson olhou para Apollo, vendo-o ficar vermelho.

- Uau, vocês tem umas histórias e tanto. - Artêmis olhou para a lousa mas logo voltou a olhar para trás, principalmente para a loira. - Seria incrível ouvi-las.

- Podemos sair a hora que quisermos, principalmente se tivermos pessoas do time de futebol e quando seu irmão é o capitão do time. - Fleur apontou para Pothos que simplesmente fazia sua lição.                       

- Ah agora ela vai sair com a gente... - Catherine forçou um sorriso - Que incrível, sempre bom ter gente nova.                       

Fleur revirou os olhos e se levantou, sendo seguida pelos amigos e por Artêmis.

- Assim podemos conversar e mostrar toda a escola. - Fleur sorriu.

- Eu vou direto para o campo, não quero ficar rodeando por ai. - Pothos deu de ombros.

- Então já que ele está indo para lá, não há porque não mostrarmos o campo primeiro. - Apollo deu a ideia e todos o seguiram enquanto falavam sobre o dia do verdade e desafio.                       

-Acho que Daryl e Marco ainda têm algumas discussões sobre isso- Catherine comentou durante a conversa, ao chegarem no campo.

- Eu não tenho culpa disso, eles concordaram em brincar e aconteceu. - Apollo levantou as mãos.

- Foi erótico e divertido. - Jackson passou o braço pelos ombros de Cat. - Você precisa concordar.

- Nunca disse que não concordo. Foi divertido. Falando nisso, vão ter treino hoje? Daryl não devia estar aqui?                       

- É então, acho que ele não nos ama mais. - Pothos se sentou no gramado.

- Ele nos esqueceu? É sério isso? Vou denuncia-lo para a policia por abandono a menores de idade. - Lian cruzou os braços.

- Mas ele nunca falta... - Jackson olhou para todos os lados possiveis.

- Posso xingar ele já? - Stuart se apoiou em Lian.                       

-Rapazes, chegaram cedo hoje- Ouviram a voz vindo do vestiário e Daryl sorriu- Ouvi vocês chegando. Não precisam me xingar.

-Estávamos achando estranho- Catherine o abraçou- Geralmente você fica aqui depois de me deixar na sala.

-Precisei sair, minha menina está um pouco doente e Marco precisava de ajuda. Voltei agora pouco. E eu não conheço você- Ele apontou para Ártemis.

- Eu sou a aluna nova, prazer, Artemis, eu estava ouvindo umas histórias sobre você. - A garota do cabelo prateado sorriu.

- DARYL! EU FIQUEI COM TANTO MEDO. - Jackson puxou Catherine, retirando-a do lado do loiro e o abraçou.

- Minha nossa senhora, ele não vai morrer Jack! - Apollo revirou os olhos.

- Para de ser chato Apollo, todos sabemos que você quer abraçar o Daryl também. - Stuart riu.

- Uau, eu espero muito que o Marco esteja bem longe para não ouvir isso. - Fleur se sentou ao lado do irmão.                       

- Ele já se acostumou a ouvir esse tipo de comentários ao meu respeito- Daryl deu um tapinha amigável em Jackson ao abraçá-lo- Pode me soltar agora, garoto.                        

- Vocês precisam conhecer as crianças deles- Cat sorriu- São uns amores.                       

 - Crianças? Onde? Quero. - Pothos se levantou rapidamente.

- Eu amo crianças. - Apollo colocou a mão no peito.

- Meu Deus... Eu vou ter varios filhos, estou com medo já, Daryl socorro. - Jackson se escondeu atrás do loiro. - Tira essa ideia louca da cabeça do Apollo.                       

- Por que? Crianças são incríveis. Tenho duas, uma menina e um menino. Vocês os amariam.                        

- E é um prazer te conhecer Artêmis- O loiro continuou, saindo da frente de Jackson.                       

- Incriveis o cacete! Elas são estranhas, ficam colocando o dedo na boca e choram por qualquer coisa que você faça e deixe elas por fora, minhas noites de sexo estariam arruinadas...

- Mas que noites de sexo que você nem tem? - Apollo arqueou a sobrancelha.

- Opa, pego na ferida. - Fleur começou a rir e se levantou do chão, ficando ao lado de Artêmis.

- Olha se o Apollo pudesse engravidar e o bebe puxasse você com certeza suas " noites de sexo " estariam arruinadas. - Artemis riu e Jackson cruzou os braços.

- Eu sou a melhor pessoa do mundo, meu filho seria o melhor, ok?                       

- Ninguém está dizendo o contrário... Okay, quem estamos tentando enganar? Seria terrível- Foi a vez de Catherine passar o braço nos ombros de Jackson.

- Isso me magoa, Cat. - Jackson a olhou e Apollo estava rindo de toda a situação.

- Relaxa, ele não vai puxar você, mas vai continuar sendo seu filho.

- Será mesmo? - Fleur o olhou com um sorriso malicioso.

- O que você está insinuando, Fleur? - Apollo arqueou a sobrancelha.

- Nunca sabemos sobre seus desejos pecaminosos sobre o Daryl, vai que você sequestra ele e rouba o esperma dele? Nunca se sabe. - A loira observou o rosto de Apollo ficar de varias cores. - Uau, era uma brincadeira!

- Espero que seus professores não ouçam vocês falando essas coisas sobre mim. Preciso desses pontos na faculdade- Daryl se espreguiçou- Não estou afim de treinar ninguém hoje, se quiserem posso levar vocês lá pra casa. Aí fico de olho na Cat, na Eli e no Marco e vocês não ficam a toa. Que tal?

- Vamos conhecer meus sobrinhos, vamos. - Jackson saiu andando colocando as mãos nos ombros de Daryl, o empurrando.

- Bom, eu acho que vejo vocês amanhã, eu acho. - Artêmis passou a mão nos cabelos.

- Claro que não, você vai vir com a gente, ai você aproveita e conhece o Voiny. - Fleur empurrou Artemis e procurou ver se o irmão e os outros estavam indo também.

Catherine revirou os olhos, mas não disse nada, só guiou o pessoal até onde Daryl tinha deixado o carro.                       

- Eu só acho que tem pessoas demais para um carro só. - Pothos se apoiou em Stuart.

- Tem razão. - Jackson olhava para o carro enquanto pensava em quantas pessoas tinham ali.

- Da pra colocar o Apollo e a Catherine no porta malas, eles são pequenos. - Stuart riu.                       

- E vamos precisar de um lugar só para a língua do Stuart- Cat retrucou.

-Ei, pessoal se acalmem. Algum de vocês veio de carro?                       

Todos pararam para olhar Lian que estava assoviando sem parar.

- Ah não, não, não e não, vocês não vão entrar no meu bebe. - O garoto cruzou os braços, fazendo um bico.                       

-Stuart, convença ele- Daryl sorriu.                       

- Ele vai levar sim, se não fica um ano sem sexo. - Stuart deu um selinho em Lian.

- Tá, vamos separar, eu vou com o Daryl, foda-se vocês. - Jackson sorriu e fez um sinal de paz com os dedos.

- Ok, eu vou com o Lian. - Pothos deu de ombros.

- Com certeza eu vou com o Daryl, não posso deixar esse ai sozinho com ele não. - Apollo cruzou os braços.                       

-Onde Daryl está, estou também- Catherine sorriu, olhando para o Jackson- E ninguém ouse sentar no banco do passageiro. É meu.

- Piranha! - Jackson mostrou a lingua para ela.

- Eu vou com o Lian. - Fleur se encostou no irmão. - E você vai ir comigo, precisa saber da história do Lucas com meu irmão. - Fleur puxou Artêmis e seguiu Lian que choramingava o caminho todo até o carro.

- Achei que ela iria comigo - Catherine fez uma careta, murmurando para Jackson, Apollo e Daryl.

- Fleur tem o espirito de mãe, sempre cabe mais um, ela gosta de fazer novas amizades. - Apollo sorria.

- Haja espaço naquele coração. - Jackson arqueou a sobrancelha.                        

-Não é justo mesmo assim- A morena pisou com força e entrou no carro batendo a porta.

Daryl escondeu o rosto na mão.

-Sério? Precisa descontar no carro? Vou ter que dar sorvete para ela em casa. Entrem rapazes, to com saudade do meu moreno.                       

Os dois entraram no carro, enquanto no carro de Lian o moreno dava instruções do que não fazer dentro de seu carro.

- Ok, amor, eles entenderam, vamos logo. - Todos entraram no carro e Pothos começou sua história sobre o namoro com Lucas, enquanto Lian reclamava sobre ter pessoas demais em seu novo carro.                       

Em pouco tempo chegaram no prédio onde Daryl morava, e graças ao nome dele conseguiram deixar o carro no estacionamento dos moradores e Cat guiou os amigos até o apartamento deles.

Antes de abrir a porta, Daryl parou o grupo.

-Seguinte, pessoal, adoro o jeito de vocês, mas temos duas crianças, então se controlem. E se Ron estiver dormindo, evitem barulho. Se não estiver, fiquem a vontade. Okay?                       

-É estranho ver ele bancando o adulto responsável, né?- Cat comentou- Confia na gente, Ray.

- Eu quero pegar crianças no colo, eu posso pegar eles? - Apollo estava agitado de forma que não conseguia deixar suas mãos paradas.

- Está parecendo um maniaco, Apollo. - Pothos olhou para o baixinho que tentava se acalmar.                       

- Claro que podem- Daryl sorriu e abriu a porta- Marco, está aí? É bom estar ou vou ficar muito bravo.

O loiro mal terminou de falar e uma garotinha negra, pequena, de uns cinco anos correu na direção deles.

- Oi papai- Ela sorriu, e Daryl a pegou no colo.

-Oi meu amor. Pessoal, essa é a Eli. Podem entrar, fiquem a vontade.

- Ai meu Deus eu vou ter um infarto. - Apollo agarrou Jackson. - Me da um filho, pelo amor de Deus. - Sussurrou para o mais alto.

- Daqui a uns anos ok? Agora temos que pensar em passar de ano. - Jackson beijou a testa de Apollo e Fleur se aproximou da garotinha.

- Meu Deus que coisa mais linda, eu quero uma dessa, onde eu compro uma boneca linda como essa?                       

Eli sorriu, corando pelos elogios.

-Essa não tem compra- Marco sorriu, aparecendo na sala, com um bebê risonho de cabelos castanhos no colo- O que é isso? Passeio escolar?- Ele brincou e apontou para a menina de cabelos prateados- Não conheço você. Daryl, o que já falei sobre adotar outra criança? Temos que conversar primeiro. Mas seja bem vinda, querida.                       

- Deixa ele pegar esse bebê? Pelo amor de Deus, Voiny. Ele vai dar luz a Jesus Cristo se ele não fizer isso. - Jackson olhava para Marco com um certo desespero ao ver Apollo quase chorando.

- Meu Deus é um mais bonito que o outro. - Pothos pegou o celular, tirando uma foto do bebe que estava no colo de Marco. - Lucas precisa ver isso.

Marco riu, colocando o bebê nos braços de Apollo.

-Pelo jeito você quer ter filhos. É uma gracinha, não é?

- Não dá ideia. - Jackson revirou os olhos e logo voltou a olhar para Apollo que beijava o rosto do bebe e brincava com o mesmo em seu colo.

- Jackson, desiste, você vai ter que dar um filho para ele. - Stuart ria mas logo parou quando viu Lian ao lado de Apollo, olhando para o bebe. - Me fodi...

- Eu quero ter filhos- Catherine sorriu- Como vocês podem não querer? São tão doces.                       

- Um dia - Daryl olhou para Jackson e Stuart- Vão perceber que também querem, mesmo que seja só para deixar as pessoas que amam felizes. E vão acabar amando isso também.                       

- Ou vamos perder nossos namorados e eles vão se casar entre si. - Stuart olhava para Apollo e Lian que pareciam um casal de pais.

- Eu preciso presentear eles, juro que vou fazer minha mãe comprar algo legal para eles. - A garota colocou a mão no peito e sorriu.

- Posso segurar ela? - Fleur olhou para Daryl esticando os braços para a garota.                       

- Claro. Eli, essa é a namorada da Cat- Ele a colocou no colo de Fleur- Seja boazinha.

Eli assentiu, se segurando na loira.

-Cat fala de você- Disse ela com sua vozinha infantil e Catherine corou.                       

- É? Ela é meio ranzinza na escola, tipo uma velha. - Fleur fez uma careta mas logo sorriu. Pothos parou ao lado de Fleur e olhou para a garota em seu colo.

- Os olhos dela lembram os seus de uma certa forma, são igualmente infantis.

- Vou levar isso como um elogio, Eli, esse é o meu irmão, Pothos.

- Coragem, só digo isso. - Jackson parou ao lado de Daryl. - Eu preciso de uma água.                       

Eli acenou um oi para Pothos e Daryl suspirou orgulhoso.

-Eu te ofereceria outra coisa, mas acho melhor não na frente das crianças- Falou para Jackson - Vem, eu pego um copo de agua para você.

Catherine revirou os olhos.

-Não sou ranzinza, só me preocupo com o que é meu.

-Jeito legal de falar que tem ciúmes -  Marco sorriu, brincando com Ron no colo de Apollo.                       

- Aceita que é chata que dói menos, amor. - Fleur passou Eli para o colo de Artêmis e pegou sua mochila, revirou a mesma e pegou duas fitas amarelas, prendendo-as no cabelo da garota. - Eu preciso muito ter uma filha.

- Por que todos de repente tiveram a vontade de ter filhos? - Stuart passou a mão nos cabelos, tentando se acalmar.

- Não sei como você e o Jackson não gostam de crianças. - Pothos dizia enquanto segurava a mão de Eli.                       

Eli sorriu com as fitas no cabelo e abraçou Fleur.

-Você é legal. Gosto de você.

- Viu - Cat apontou- Tem como não gostar disso? Stuart e Jackson não têm coração.                       

- Crianças são pequenos demonios que te esfaqueiam quando você vai dormir. - Stuart virou o rosto e acabou não vendo Lian se aproximar dele com o bebe no colo.

- Stuart, olha pra mim. - Stuart o olhou e Lian colocou o bebe de frente para ele. - Segura ele.

- Nem sonha, Lian.

- Segura ele, eu sacrifiquei meu carro por você, agora você vai se sacrificar por mim. - Stuart respirou fundo e colocou as mãos embaixo dos braços do bebe.

- Ok, pronto, segurei, feliz?

- Segura direito, ele está limpo.                       

- Está mesmo, acabei de dar banho nele- Marco fez um bico ofendido e Daryl o beijou, voltando da cozinha seguido por Jackson.

-Você é tão meigo.

O bebê, nos braços de Stuart riu, como se a estranheza dele em pegá-lo fosse divertida.                       

- Viu, ele gosta, vocês estão me enchendo o saco atoa. - Stuart revirou os olhos e logo colocou o bebe por cima de seus ombros, segurando-o pelos pequenos braços.

- Está pronto para ser pai. - Jackson riu e logo depois tomou um gole da agua que estava no copo.

-Vocês não sabem nada sobre cuidar de crianças- Cat riu do mal jeito do garoto- Por que as odeiam tanto, afinal?                       

Stuart olhou para Jackson que simplesmente desviou o olhar, o bebê que estava em seus ombros  voltou para seus braços, e o loiro o encarou.

- Quando eu era criança minha mãe deixou o Lucas sozinho comigo, e eu sem querer deixei ele cair porque ele era muito pesado, meio que eu peguei um certo receio...

- Prefiro não falar sobre isso, obrigado. - Jackson continuou encarando a porta.                       

Daryl o olhou com curiosidade.

-Já vi esse olhar antes, o olhar de "eu me culpo por algo".

-Culpado- Marco levantou a mão- Quero dizer, sou eu quem tem esse olhar.

-Pode falar com a gente, Jackson. Ninguém vai te julgar- Daryl continuou como se o namorado não tivesse dito nada.

- Eu não quero falar sobre isso, simples assim, me deixem em paz. Se eu vou ter filhos ou não, não tem nada a ver com vocês.

- Mas tem a ver comigo! - Apollo cruzou os braços.

- Ah... Ok! - O moreno olhou para Marco e revirou os olhos. - Eu não acho que sou capaz de criar um filho, ou uma filha, pior ainda se for filha, porque eu era um bastardo, imbecil, que fazia bullying com as pessoas antes de conhecer o Apollo, eu não sou uma boa pessoa, só tenho rosto bonito.

- Awn ele é tão sensível- Catherine sorriu, sem conseguir se controlar.

-Oras, Jackson, você mudou, não pode julgar o seu futuro baseado em alguém que não é mais- Marco passou o braço pelo ombro do rapaz- Se Apollo te ajudou a mudar, com certeza vai te ajudar a ser o melhor pai do mundo. Ou o terceiro melhor, os primeiros somos o Daryl e eu.

- Pau no seu cu. - Jackson arqueou a sobrancelha e cutucou a costela de Marco. - Convencido, não sou pai ainda para você saber se é melhor que eu.

-Não precisa ser, ninguém me supera- Marco fingiu olhar as unhas das mãos descontraidamente.

- Só não brigo com você porque te amo. - Jackson puxou o rosto de Marco e beijou sua bochecha.

- Da pra você tirar a mão, eu to segurando ele, Lian! - Stuart dizia enquanto girava para Lian não retirar o bebê de seus braços.

- Mas eu vi primeiro! - Lian cruzou os braços e fez um bico. - Daryl ele não quer dar o bebê pra mim!

- Mas eu nem fiquei com ele direito.

-Não briguem, por Deus, não é um boneco- Daryl correu pra socorrer o bebê que ria- Deixe-o com Stuart mais um pouco, Lian. Ou brinquem com eles juntos.

- Vocês estão passando uma má imagem para Eli, parem de ser birrentos. - Artemis dizia enquanto olhava para Stuart e Lian.

- Pareceu uma mãe agora. - Fleur riu da ação da garota.

- Quando que a gente vai beber de novo? - Jackson sussurrou enquanto olhava para Marco.

- Quando as crianças dormirem - Marco sussurrou de volta e riu, já Catherine não parecia nada contente.

Stuart caminhou até Catherine mostrando o bebê Ron que não parava de rir.

- Olha como ele está feliz, para com essa cara feia.

- Não estou com cara feia- Cat cruzou os braços e virou o rosto para o outro lado                       

- Está sim, anime-se, se você ficar aqui não vai adiantar de nada. E pode ter certeza, sua cara de brava só te faz ficar fofa. - Stuart olhou para Ron. - Né filho?

- Filho? Já está assim? - Lian arqueou a sobrancelha.

- Enquanto eu estiver aqui é como se ele fosse. - Stuart riu beijando o topo da cabeça do bebê.

- Segura a onda, Stuart - Daryl cruzou os braços e Marco riu.

-Você ativou o modo pai ciumento, parabéns.                       

- Relaxa, não vou roubar ele, só quando eu estiver aqui.

- Alguém noto que a gente tá aqui fora a um bom tempo? - Jackson arqueou a sobrancelha.

- É, então, jurei que o Daryl ia botar geral para dentro. - Fleur olhou para o loiro com a sobrancelha arqueada.

- Não da para eu entrar, preciso buscar o Lucas. - Pothos deu um beijo no topo da cabeça de Eli e foi caminhando até Daryl. - Valeu por me apresentar seus filhos, me sinto mais intimo seu, como se fossemos irmãos. - O loiro abraçou o loiro. - Tchau gente, até amanhã. - Pothos saiu correndo como sempre fazia.

- Ele ainda vai se arrebentar por fazer isso. - Fleur suspirou.                       

- Eu devo ser o pior treinador do mundo- Daryl refletiu, vendo a intimidade deles - E aí, querem comer algo? Deve ter algo bom na cozinha.

- Ai meu Deus, eu vou comer, finalmente. - Jackson se ajoelhou enquanto colocava as mãos para o alto.

- Amor, vamos, vamos. Para de pagar mico. - Apollo pegou sua mão, o puxando para dentro do apartamento.

Fleur deixou todos entrarem primeiro e quando viu que Catherine ia entrar, puxou-a pela mão e a abraçou em seguida, beijando-lhe o rosto.

- Por que você está brava?                       

- Não estou brava, já disse - A menina falou -  Porque está distante de mim hoje?

- Você está brava sim, seus olhos dizem isso. - Fleur lhe deu um selinho. - Só estou me divertindo com todo mundo.

- Menos comigo                       

- Você que está se isolando.

- Você sequer está falando comigo- Catherine suspirou- Quer saber? deixa pra lá. Estou na casa da minha segunda família e vou comer, não quero ficar irritada agora.

- Ah, ok então. - Fleur a soltou e revirou os olhos. - Faz o que você achar melhor.

Catherine respirou fundo, indo para a cozinha atrás dos outros.                       

Artêmis colocou Eli no chão e olhou ao redor, vendo que Fleur não estava ali.

- Desculpa gente, eu não vou poder almoçar com vocês, tenho que ir para casa. - A garota dos cabelos prateados fez uma careta. - Minha mãe vai me matar.

- Ah! Ela ta abandonando nós! - Jackson deitou a cabeça na mesa, desanimado.

- Juro que amanhã vou estar na escola. - Artêmis beijou os cabelos de Jackson. - Foi um prazer conhecer vocês, principalmente essa família maravilhosa, Marco, Daryl, obrigada por me receberem na casa de vocês. - Ela abraçou cada um.

-Não foi nada- Daryl sorriu- Seja bem vinda, você é um amor.

-Foi um prazer conhecer e não sabe o que está perdendo. Minha comida é divina- Marco brincou, ganhando um tapa do loiro- Ai! sem graça.

- Fica pra próxima. - A garota riu e caminhou até a porta, dando de cara com Fleur.

- Hey, você já vai? - A loira a olhou.

- Sim, preciso ir.

- Eu te levo. - Logo Fleur abaixou o tom de voz. - O clima está meio tenso aqui.

Fleur caminhou até a cozinha de Daryl e parou olhando para todos.

- É... Eu vou levar ela em casa, então... Eu volto depois, eu acho. - A loira deu um sorriso mínimo.

-Ela não sabe onde mora,? - Cat se arrependeu assim que disse, mas já havia soltado.

- Tchau Daryl, Marco está lindo como sempre. - Fleur sorriu para o moreno, ignorando Catherine completamente, e deu um leve tchau com a mão para todos, saindo da casa junto com Artêmis.

As duas foram caminhando pelas ruas da cidade, conversando sobre o porque do clima estar tão “ pesado “ na casa de Daryl, mas logo o assuntou mudou para como os filhos do loiro eram fofos e que Artêmis um dia teria os seus.

- Como vai chama-los? – Fleur perguntou enquanto as duas estavam paradas na frente de um grande prédio.

- Miguel e Luna. – A garota dos cabelos prateados sorriu.

- São nomes bonitos, não sei que nome vou dar para os meus. – A loira mordeu o lábio inferior. – Que não seja nome de Deuses, porque já tenho gente demais assim. – A loira riu sendo acompanhada por Artêmis.

- Tenho certeza que você tem ótimas ideias nessa cabeça maravilhosa. – Elas se abraçaram para se despedir mas quando Fleur ia se separar sentiu os lábios de Artêmis nos seus.

Era algo estranho, ou até mesmo novo, não era ruim para o seu físico pois Artêmis beijava bem, seus lábios tinham gosto de morango por causa de seu batom mas os seus sentimentos pertenciam a Catherine, sua fita estava na árvore, a loira se separou de Artemis que a olhava sem entender.

- Desculpa, mas não é isso o que eu quero com você. – Artemis sorriu pois o rosto de Fleur estava vermelho, tinha mexido com a garota de alguma forma.

- Ok, te vejo amanhã na escola. – A dona dos cabelos prateados beijou a bochecha da loira e entrou no prédio.

Fleur respirou fundo e saiu dali correndo, varias coisas passavam em sua mente, vários xingamentos e até mesmo a reação de Catherine, não queria perde-la, aquilo foi um engano e não iria se repetir mas Fleur não sabia como se desculpar.

Ao voltar para a casa de Daryl, seu rosto estava completamente vermelho e sua respiração ofegante. Bateu na porta duas vezes e se sentou na frente dela, esperando.

- Estou em dúvida se é a Fleur ou uma mendiga- Marco refletiu ao abrir a porta e ver a menina sentada no chão- O que houve, menina?                       

- Ela me beijou... - Fleur olhou para Marco com seus olhos cheios de lagrimas. - E-Ela me beijou, e-eu não pude fazer nada, e-e-eu me despedi e... - O ar lhe faltou e o choro veio, a loira se encolheu ali, bagunçando os próprios cabelos.

-Ah, Fleur- Marco a abraçou, a ajudando a se levantar, mas sem solta-la, e guiou a menina para dentro de casa- Senta no sofá, respira e me diz o que aconteceu.                       

Fleur se sentou no sofá, se encolhendo ali, apoiou o queixo nos joelhos e respirou fundo.

- Eu fui levar ela lá... E a gente estava conversando normal, perguntei até sobre os futuros filhos dela, e tudo mais... E ai quando eu ia vir embora, eu dei um abraço nela e do nada ela me beijou... Eu juro que eu não queria beijar ela, Marco! É sério! - Fleur pegou as mãos de Marco, voltando a chorar.

- Ei, calma, calma. Sei que não queria, não faria isso com Catherine- O garoto de olhos verdes acariciou as costas da jovem de forma consoladora- Ninguém dúvida da sua fidelidade. Precisa conversar com Cat e depois deixar as coisas às claras com Artemis.

- Ela vai terminar comigo... E eu vou ficar sozinha de novo... Ah... A vida era tão fácil quando eu era retardada e dependia da Halsey. - Fleur passou a mão em suas lagrimas e respirou fundo, arrumou o cabelo. - Mas eu preciso contar, é melhor do que mentir, certo?                       

- Sim. E talvez ela não termine com você. Catherine gosta muito de você, Fleur. Explique para ela.

- Ela foi pra casa? - Fleur pegou o celular no bolso, olhando as horas e depois voltou a olhar para o Marco. - Queria que você fosse meu pai, você tem olhos acolhedores.

- Essa é a coisa mais estranha que já ouvi, mas obrigado- Ele sorriu, bagunçando os cabelos da garota- E não, ela não foi pra casa. Seus amigos foram, mas como Lara não está em casa, é melhor ela ficar aqui que sozinha. Acho que está ajudando Daryl a colocar Ron pra dormir.                       

- Acho que vou fumar algo primeiro, não me sinto preparada para nada. - Fleur moveu os lábios e mexeu em sua mochila, pegando sua carteira e vendo quanto dinheiro tinha. - É, da pra comprar um cigarro e dois chicletes.

-Não sei se devo deixar você fumar. Isso me faz um adulto ruim?

- Você deve impedir Ron e Eli de fumar, eu não. - Fleur beijou o rosto de Marco e retirou a mochila das costas. - Para dizer a verdade... - Fleur colocou a carteira no bolso e respirou fundo. - Me leva para ela vai, eu fumo depois...                       

- Certo. Hey, Cat?- Ele aumentou a voz- Pode vir aqui por favor?

-Só um minuto- A menina gritou a resposta do quarto, aparecendo na sala alguns minutos depois- O que foi? Oh, oi Fleur. Está tudo bem?                       

- Vou deixar vocês a sós- Marco piscou para Fleur, indo para o quarto de onde Cat saíra.

Fleur respirou fundo e olhou para Catherine.

- Ela me beijou.

-Espero que esteja falando da Eli e que foi na bochecha. Ela é uma garotinha carinhosa.

- Eu não estou falando da Eli, você viu eu saindo com ela, você sabe de quem eu estou falando, Cat.

-Eu sabia, sabia que isso ia dar problema- Catherine sentou no sofá, passando as mãos no rosto- Como deixou isso acontecer, Fleur?

Eu não deixei nada, eu fui me despedir dela e ela me beijou, eu não tive culpa, não sei quando alguém do nada vai virar e me beijar. - Fleur ficou olhando para o cháo, sem coragem de encarar a namorada.

-Não disse que é culpa sua, mas ela esteve vidrada em você o dia todo. Devia ter notado- Catherine suspirou, pegando as mãos da loira, não conseguia ficar brava vendo-a daquele jeito frágil - Amanhã, quando a vir, você vai cortar isso. Podem ser amigas, mas acho que já vimos o quão próximas podem ser. E tente me ouvir da próxima vez, ta?

- Você pode me beijar agora? - Fleur se sentou no colo da morena, fazendo um leve bico com os labios, entrelaçando seus dedos com os de Catherine.

Cat sorriu.

-Vai fazer o que pedi?

- Vou, agora por favorzinho... Me beija.

A morena segurou o rosto da namorada, beijando-a na testa, na ponta do nariz e no rosto, antes de finalmente deixar seus lábios se tocarem. Fleur soltou as mãos de Catherine e passou os braços por seus ombros, deixando seus dedos brincarem com seus cabelos enquanto a beijava intensamente.

Apesar de não querer, Catherine foi a primeira a se separar, quando seu celular vibrou.

-Merda, parece que minha irmã vai pra casa mais cedo e quer sair pra comer- Ela deu de ombros - Preciso ir.

- Sério? Você vai me deixar? Não! Eu não quero. - Fleur apertou Catherine em um abraço, dando um leve beijo em seu pescoço. - Não quero, e você não vai ir embora.

-Ah Fleur, amo quando é carinhosa, mas preciso mesmo ir.

- Tá bom, então, eu vou comer a comida do Marco, e se não tiver sobrado eu vou ter que mandar ele fazer mais porque minha namorada não me ama. - Fleur deu um selinho em Catherine e ficou de pé.

- Ela te ama e tem comida sim, guardamos para você. Te vejo amanhã?

- Tem como você não me ver? Se eu faltar você vai me buscar em casa. - Fleur riu um pouco. - Sim, você vai me ver amanhã.

-Que bom que sabe- Catherine a beijou mais uma vez- Tchau e avisa para os malucos que eu já fui. Devem estar dormindo... Ou transando... Vai saber. Beijos.

- Agora eu estou com medo. - Fleur se despediu de Catherine e foi atrás de Marco e Daryl, com um certo medo de sair entrando no quarto, então bateu na porta. - EU ESTOU COM FOME!

-Shhhhh, o bebê está dormindo- Marco a repreendeu- E o Ron também- Complementou com um sorriso brincalhão, mostrando Daryl dormindo com o bebê bagunceiro nos braços- Vem pra cozinha, mendiga. Vamos conversar.

- Eu gritei porque fiquei com medo de vocês estarem... fazendo. - Fleur sussurrou para Marco e o seguiu para a cozinha. - Foi a Catherine que disse, se ela já passou por isso, eu não quero passar.                       

-Ela é exagerada, só estávamos nos beijando... Seminus... Okay, isso não importa. Se resolveram?- Perguntou o rapaz, entregando algo para a menina comer e sentando de frente pra ela.                       

- Bom, pelo o que eu vi, sim. Agora... Se ela vai bater na Artemis amanhã, é algo que eu não sei... - Fleur mexeu na comida com o garfo. - Não odeio ela por ter me beijado, talvez ela tenha me entendido errado.

-Ou é surda né, só dissemos que você namora com a Cat um milhão de vezes, talvez ela não ouviu. Acontece- Marco riu sem humor- Mas está certa em perdoá-la. Mesmo assim tome cuidado com ela, não vai querer ver Catherine nervosa.

- Até que brava ela fica fofinha, cê não acha? - Fleur sorriu, animada. - Como que o Daryl fica quando está irritado?

Marco sorriu de canto.

-Ele faz bico, e cruza os braços como a Cat, acho que ela pegou isso da convivência com ele. E Daryl revira os olhos pra cada palavra que você diz se estiver bravo com você. É muito fofo, da vontade de apertar.

- Acho que ele ficaria bravo de ouvir isso, pelo menos eu e Pothos ficamos. - Fleur suspirou e comeu sua comida. - Gosto de passar meu tempo com vocês, parece que tudo tem mais vida.

-Você é meiga, Fleur. E é porque somos animados. Um dia te apresento para os meus amigos, aí sim vai ver o que é animação. Sabe, gosto de você. Estou feliz da Cat estar contigo.

Não me responsabilizo se Jackson quiser roubar seus amigos. - Fleur riu. - Obrigada, também gosto de você, da até pra notar o porque de Daryl te amar tanto.                       

Marco sorriu ainda mais ao ouvir isso.

-Daryl e eu passamos por alguns apertos. Acho que é por isso que gostamos tanto da turma de vocês. Não tínhamos uma casal mais velho que já passou por tudo isso para nos aconselhar, então hoje vemos pessoas como Stuart e Jackson e precisamos ajudar. Inclusive você e Cat.

- Jackson precisa de ajudas sérias de psicologos, porque ele pegou um carinho tão grande pelo Daryl que ele é capaz de ele ter um infarto se não vê ele nos treinos. - Fleur se levantou, colocando o prato na pia e voltando a olhar para Marco. - Sinceramente, nunca pensei que Jackson, o cara mais homofóbico da escola depois do Stuart fosse se apaixonar por um magrelo baixinho como o Apollo, e muito menos gostar tanto de alguém que não fosse o Stuart que nem ele gosta do Daryl. Tinha que ver os dois quando eram mais novos, Stuart andava por ai com o ar de superioridade e o Jackson o seguia para todos os lados.

-Pessoas mudam, Fleur. O amor faz isso com elas. Não tem ideia do cara arrogante que Daryl era quando o conheci- Marco deu de ombros- Hoje é mais simpático e tranquilo que eu. Essa liberdade que Jackson tem com ele? Há alguns anos o maximo que conseguiria seria um tapa na cara, se ele estivesse de bom humor. Pessoas mudam.

- Jackson te ama também, começou a te chamar de Voiny do nada, só não demonstra tanto por você quase nunca aparecer lá na escola. - Fleur deu um peteleco na cabeça de Marco. - Obrigada por trazerem ela para mim...                       

-Cat? Ah, acredito que ela acabaria te encontrando de um jeito ou de outro.

- É, alguém precisaria me tirar da minha vida de dependência, era pior que dependente químico.

-Acho que está muito melhor agora, mesmo não tendo te conhecido antes.

- Eu não odeio a Halsey, mas acho que ela precisa crescer sozinha. - Fleur moveu os ombros. - O antigo Stuart destruiu ela, e depois ela continuou se destruindo, mas como você diz pessoas mudam, acredito que ela vai mudar também.

-Se lembra do que fez Jackson mudar? Ou Stuart? Ou Daryl? até mesmo eu?

- Amor?

-Uhum. Halsey vai ter a chance dela.

- Ah! vai, e vai ser engraçado. Quando a Halsey se apaixonou pelo Stuart foi muito engraçado, não duvido que vai ser engraçado dessa vez também.

-Se apaixonar não é engraçado, Fleur.

- Ver os outros se apaixonando é, mas não ver o sofrimento e sim como a pessoa começa a pensar o tempo todo e querer ficar do lado sempre.

- Sabe, quando Halsey se apaixonar, vai precisar de você. Ainda são amigas.                       

- Não somos amigas, ela vai ter que se virar sozinha. - Fleur olhou para o chão. - Preciso ir para casa, está tarde já.

Se despediu de Marco e até mesmo passou no quarto para dar um beijo nos “ bebês “ que dormiam, antes de ir Fleur acariciou o rosto de Eli e beijou sua testa e foi direto para casa, passando o resto do dia vendo filmes na sala de casa, pensando sobre o que aconteceu naquele dia.

-Certo, mas não vire as costas para ela. De verdade- Marco disse com seriedade- Então, precisa de carona ora casa?

- Hã... Não... Prefiro ir andando mesmo. - Fleur deu um leve sorriso. - Vou me despedir dos seus "bebês".

-Ah, certo. Eli está no quarto dela e os outros dois estão no meu.

Fleur foi até o quarto de Marco e parou para olhar Daryl e Ron que dormiam na cama, se sentou na beirada e beijou o topo da cabeça dos dois, saiu do quarto e procurou o quarto da garota e assim que achou entrou com cuidado, repetiu o mesmo carinho que fez com os outros dois.

- Até outro dia, princesa. - A loira sorriu e saiu do quarto, voltando para a cozinha. - Pronto, agora eu vou indo.

-Toma cuidado- Marco a abraçou- E pensa no que falei, sobre a Halsey.

- Ok... - Beijou o rosto do moreno e saiu, indo direto para casa, pensando em tudo que foi conversado naquele dia, não via mais Halsey como sua amiga depois de tudo o que ela fez mas não podia negar que possuía um sentimento como de uma irmã pela garota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...