1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. Halsey.

História H.F. A Different Friendship - Halsey.


Escrita por: AuntiEmotional

Capítulo 18 - Halsey.


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - Halsey.

[ Capitulo 17 - Halsey. ]

Catherine mal conseguia ver um palmo a sua frente, estava mais nervosa que jamais estivera.

Empurrou Artêmis com força o suficiente para fazer a menina cambalear.

-O que pensa que está fazendo?- Gritou com raiva, dando um tapa na aluna nova logo em seguida.                       

- Cat! O que você está fazendo?! - Fleur tentou segurar a garota.

- Não sei, o que você acha que eu acabei de fazer? - Artêmis riu.                        

- Você é idiota?- Cat se livrou dos braços da namorada, avançando mais uma vez para cima de Artêmis, a acertando com um soco antes que Apollo a puxasse.     

- Cat! vem, vamos sair daqui, não quero você suspensa. - Apollo saiu levando a garota, deixando Artêmis rindo de seu próprio estado.

- Por que você fez isso?! Se ela nunca mais olhar na minha cara, eu nunca vou te perdoar! - Fleur deu as costas para a garota e correu atrás de Apollo e Catherine.

 

Umas horas antes...

 

- Acho que você devia segurar minha mão para irmos para a escola. - Fleur havia parado de caminhar, ficando na frente da namorada, lhe estendendo a mão.

- Eu acho que você pode segurar minha mão sem pedir- A morena revirou os olhos sorrindo, era adorável como Fleur era tímida ate ao tomar atitudes.

- Não vou fazer algo sem pedir, vai que você não quer. Não quero te obrigar a nada. - A loira sorriu e entrelaçou seus dedos com os de Catherine, voltando a andar em direção a escola.

- Por que será que a gente sempre se encontra? - Jackson passou o braço pelos ombros de Catherine, beijando seus cabelos em seguida enquanto segurava a mão de Apollo.

- Porque talvez estamos indo para o mesmo lugar. - Apollo arqueou a sobrancelha.

- E porque são stalkers. Tenho quase certeza- Cat retribuiu Jackson o beijando no rosto.

- Acho que se fossemos stalkear alguém seria um cara gostoso, não acha? - Jackson riu.

- Tem razão, não faria sentido eles stalkearem a gente amor. - Fleur olhou para Catherine, e logo parou na frente do portão da escola, sentiu a mão de alguém em seu ombro e virou na direção da pessoa, vendo Pothos.

- Eu ficaria muito feliz se você lembrasse de me acordar. - O garoto estava ofegante, estava correndo.

- Eu acordo, você que não acorda.

- Queria tanto ter um irmão... falando nisso, tenho que avisar Daryl que vim sozinha para a escola - Catherine se lembrou.

- Sozinha? E eu? - Fleur fez um leve bico com os lábios.

- É! Que ridícula, esquece de nós. - Jackson cruzou os braços.

- Acho que ela quis dizer " sozinha " sem o Daryl, amor não precisa ficar chateadinho não. - Apollo sorriu, puxando Jackson para um beijo.

- Quando você terminar de avisar o Daryl, encontre a gente na sala. - Fleur deu um selinho em Cat e seguiu em frente com os outros.

Catherine riu para os amigos, digitando o número conhecido no celular.

- Preciso pegar os livros aqui, vocês podem ir na frente. - Fleur sorriu para os amigos que seguiram em frente sem ela, colocou a chave no cadeado e a girou, abrindo-o. A loira não notou a presença de Artêmis que fez questão de cutucar a lateral de sua barriga. - Que susto!

- Bom dia para você também, Fleur. - A garota riu.

- Bom dia, Artêmis.

Catherine colocou o celular no bolso, sorrindo pelo desespero de Daryl sem saber onde ela estava.

- Ficou tudo bem na sua casa? Tipo, sua mãe não brigou por você ter chegado tarde? - Fleur olhou para Artêmis logo após de ter fechado o armário, e sem ter chances de desviar teve os lábios tomados pela garota dos cabelos prateados.

Catherine desviou de alguns garotos correndo no corredor- algumas pessoas realmente não tinham noção de quando amadurecer-, indo em direção ao seu armário, ao lado do de Fleur, para pegar seus materiais e simplesmente não podia crer no que estava vendo.

Antes de conseguir raciocinar direito, seu corpo tomou conta da situação e ela se aproximou em passos firmes.

X

- Apollo, Cat! Espera! - Fleur parou de correr, recuperando o ar.

- Qual é o seu problema, Fleur? - Apollo parou de andar, olhando para a amiga.

- Eu esperava tudo de você, menos isso.

- Não foi culpa minha, ela chegou do nada!                       

-Você não sabe se mexer- Bufou Cat- Uma vez a gente perdoa, duas? Não tanto, Fleur.                       

- Como eu ia saber que ela ia fazer isso de novo? Eu só queria saber se estava tudo bem, e eu nem vi ela chegando! Você está sendo injusta comigo. - Fleur sentiu as lagrimas se formando em seus olhos.

- O que que está pegando? Vocês não deviam estar na sala? Por que você está chorando? - Pothos olhou para Fleur. - Por que minha irmã está chorando?                       

- Não interessa se ela está chorando, quem beijou a Artemis foi ela- Cat engoliu as lágrimas- Vou procurar o Daryl e tomar um sorvete. Se alguém for comigo está ferrado. Não quero ver ninguém. Talvez o Apollo, ou o Jack, mas Fleur e Pothos, Stuart e o restante , me deixem sozinha.                       

- Você é uma idiota! - Fleur saiu dali correndo e a unica coisa que Apollo fez foi arquear a sobrancelha.

- Sério? Ela falou isso mesmo?

- Eu não vou dizer nada, as duas parecem dois bebes, acho que Eli e Ron são mais adultos que as duas. - Pothos revirou os olhos. - Eu vou ir atrás dela, até amanhã.

- Cat não acho que seja uma boa ideia jogar toda a culpa em cima da Fleur, você sabe como ela é. - Apollo olhou para a morena. - Mas você que sabe, eu vou ir para a sala.

- Não, não vai- Cat segurou o braço de Apollo- Me diga, como se sentiria se fosse você?

- Você esqueceu que eu namoro com o Jackson? Eu passei por muito mais do que uma simples traição, mesmo que tenha sido antes de namorar ele, doia tudo o que ele fazia. - Apollo suspirou. - Você sabe que não é culpa dela, que a Artêmis teve alguma atração louca por ela e certeza que ela faz isso para te provocar, e se você cair nessa, você vai ficar sem a Fleur, e pode ter certeza que eu não vou deixar minha loira sozinha. - O moreno deu um beijo na testa de Catherine. - Agora eu preciso ir, Jack vai ficar achando que estou brincando por ai.

-Certo- Catherine se afastou de Apollo- Isso acontece e eu corro o risco de ficar sem Fleur porque fiquei brava? Certo. Entendi. Até mais, Apollo.

- Você devia falar com o Daryl, ele sabe mais das coisas do que qualquer um de nós. - Apollo deu as costas, voltando para a sala de aula.

A menina suspirou, mais uma vez pegando o telefone.

-Hey, Daryl. Pode me levar para dar uma volta? Por favor?                       

A morena ficou apenas alguns minutos parada na porta antes do carro vermelho chegar e parar.

O loiro abriu o vidro, chamando Catherine para entrar no carro e ela entrou sem pensar duas vezes.

- O que te aflige, minha bela dama?

Em outras épocas, o apelido carinhoso a faria rir, mas Catherine estava muito irritada.

- Artêmis, Fleur e ausência de sorvete.

- Me conta tudo no caminho?

- Sim.

- Então vamos à sorveteria.

Naquele horário, em período letivo, as sorveterias ficavam quase vazias e silenciosas, o que tornou ainda mais estranho para Daryl ficar olhando Cat mexer seu sorvete sem ânimo algum.

- Já chega - O rapaz suspirou - O que houve?

Catherine o encarou, com lagrimas nos olhos.                       

- Porque ela sempre age como se fosse culpa minha? Porque ela briga comigo como se eu não tivesse o direito de ficar brava?- Cat soluçou- Talvez não tenha sido ela, mas custa pedir desculpas? Quero dizer, eu vi algo que me chateou, porque ser tão estúpida, porque me fazer me sentir mal? Relacionamentos são assim?

- Bom, Marco faz pressão quando faço algo errado...

- Mas eu não fiz nada, só vu minha namorada beijando outra pessoa. Não é meu direito ficar brava? Não é minha culpa, fiz o que qualquer um faria.

- Já pensou em falar isso para ela?- Daryl abraçou a menina, que apoiou a cabeça em seu ombro- Diga como se sente psicologicamente exausta quando ela joga tudo nas suas costas.

- Gosto de cuidar dela, sabe? Sei como ela é sensível e tento aliviar isso, mas como aliviar se me machucou? Fiquei chateada, porra. Quem não ficaria. E me sinto culpada por isso.

- Eu acho que você está certa. Cat, pelas conversas com seus amigos dá para ver que Fleur sempre dependeu da força psicológica da Halsey. Acontece que você não tem essa mesma força psicológica. Fleur precisa da sua ajuda, mas acho que ela precisa da Halsey e de uma boa conversa.

- Como assim?

- Fleur precisa de um choque de realidade. Diga o que está sentido- Daryl deu de ombros- E se eu fosse você, tentaria me entender com Halsey. Ela é uma parte importante da Fleur e a fragilidade da loirinha sente falta disso.

- To cansada de tomar a frente em tudo- Catherine suspirou- Acho que Fleur esquece que sou tão frágil quanto ela.

- Um pouco menos frágil. E relacionamentos têm disso, Marco tem suas fragilidades, eu tenho minhas fragilidades. A gente vai se completando, se encaixando aos poucos.

- Não vou me encaixar em nada se ela não perceber que não depende só de mim.

X

- Fleur... Fleur! Fleur, para de correr! É sério. – Pothos seguia a loira que andava rapidamente. – Fleur, o carro! – Antes que ela pudesse atravessar a rua, segurou seu pulso e a puxou para si. – Está ficando maluca?

- Ela me odeia, Pothos... – A loira começou a chorar de novo, deixando seu rosto ficar completamente vermelho.

- Ok... Vamos pra casa e ai conversamos sobre isso, ok? Agora para de chorar. – Segurou a mão da irmã e passou a caminhar com a mesma, levando-a diretamente para casa que no momento estava vazia.

Ao chegarem lá, Pothos deixou a garota se sentar no sofá e se sentou ao seu lado, vendo ela se deitar em seu colo.

- Halsey deixava eu deitar nela quando eu ficava mal... – Fleur se encolheu no sofá, sentindo os dedos do irmão acariciarem seus cabelos.

- O que aconteceu lá na escola? – Fleur se ajeitou novamente no sofá e olhou para o irmão.

- A Artêmis me beijou de novo e a Catherine acha que a culpa é minha, mas eu não fiz nada! – A loira ia começar a chorar de novo mas Pothos colocou a mão na frente de seus olhos.

- Eu não aguento ver você chorando desse jeito, é sério, parte meu coração, cadê a Fleur forte que você era a um tempo atrás?

- Eu nunca fui forte, Halsey era forte por mim.

- Você precisa se esforçar, Fleur, você não pode depender das pessoas, você não é mais uma criança. – Pothos retirou a mão da frente dos olhos da garota. – Já parou para pensar em como Catherine está se sentindo? Sei que você está com dor no seu peito por não conseguir ser amiga de Artêmis sem ela querer acabar com seu namoro, mas você não pode achar que a culpa é só dela ou até mesmo de Catherine por não te entender.

- Você está jogando a culpa em mim? – Fleur se levantou, irritada.

- Não é isso... – Pothos foi interrompido.

- Se você acha que a culpa é minha por que você está aqui? Vai lá e fica do lado dela, eu não queria que ela ficasse brava comigo... E-Eu só queria que ela me entendesse! Mas se nem meu irmão consegue me entender quem dirá uma garota como ela! – Fleur saiu correndo para o quarto e Pothos apenas suspirou, pegando o celular e ligando para Apollo.

- Da um jeito de trazer a amiga da minha irmã aqui, pelo amor de Deus, eu não consigo conversar com ela...

- Sobrou pra mim? É sério, Pothos, eu não sou amigo da Halsey.

- Pede pro Stuart falar com ela, eu não sei, de um jeito antes que minha irmã cometa suicídio.

- Merda. - Apollo desligou e olhou para Stuart, sorrindo. - Preciso da sua ajuda.

- Ah não, eu já vi que não é coisa boa. - O loiro cruzou os braços, fazendo um leve bico.

- Para de ser criança e ajude ele. - Lian lhe deu um selinho.

- Me ajuda a levar a Halsey para a casa da Fleur.

- Você bebeu o que hoje? - Stuart começou a rir e viu que ninguém o acompanhava. - Droga...

Stuart se levantou e caminhou até a carteira de Halsey que o olhou com desprezo.

- Preciso da sua ajuda.

- Oi? Eu não te ouvi direito.

- Halsey, é sério.

A morena começou a assoviar, irritando Stuart.

- Halsey, a Fleur está com problemas, se você ficar enrolando só Deus sabe o que ela vai fazer. – Halsey voltou a encarar Stuart, com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

- E você quer que eu faça o que? Não somos mais amigas, baby, não posso fazer nada por ela e muito menos por você. – A garota voltou a encarar o próprio caderno e notou que Stuart não iria sair dali até ela ir com ele. – Ok, mas é só dessa vez. – Halsey se levantou e Stuart sorriu.

- Apollo, minha missão está cumprida, se vira. – Stuart empurrou Apollo para o lado de Halsey, quando iam sair da sala de aula deram de cara com Artêmis que estava com alguns curativos no rosto, a garota sorriu para Apollo que fez questão de arquear a sobrancelha mas algo que ninguém parou para notar foi os olhos de Halsey na garota dos cabelos prateados.

Ao saírem da escola foram direto para a casa de Fleur, em silêncio pois não tinham sobre o que conversar.

- Pothos? Sou eu, Apollo. – O baixinho dizia batendo na porta de entrada.

A porta se abriu e Halsey saiu entrando sem dizer nada, não deu nem oi para Pothos e foi direto para o quarto de Fleur, bateu duas vezes na porta.

- Vai embora, Pothos! Eu não quero falar com você! – Fleur gritava lá dentro e Halsey fez questão de revirar os olhos.

- Abre logo essa porta, não tenho o dia todo. – A morena cruzou os braços e rapidamente a porta se abriu.

- Halsey? – Fleur a olhou com os olhos cheios de lagrimas e a morena suspirou, abrindo os braços para a garota.

- Por que você está chorando? Já não falei para você que chorar da rugas? – Fleur se jogou nos braços da morena, a apertando no abraço e não demorou muito para lhe contar tudo o que aconteceu. – Você está chorando por causa da sua ingenuidade? Sempre achei que fosse algo fofo da sua parte, baby, mas você sabe, você não está namorando comigo, você precisa mudar com as pessoas, ninguém que você conheça além de mim se chama Halsey.

- Mas Hal, eu não tive culpa, ela que me beijou!

- Eu sei baby, mas sua namorada está machucada, você precisa pedir desculpa, essa sua cabecinha complicada não é vista pelos outros da mesma forma que eu vejo, ok? Peça desculpas para ela, e mostre que você precisa dela. – Halsey beijou a bochecha de Fleur. – Se você quiser, eu vou ir lá com você.

Fleur apertou Halsey no abraço.

- Me desculpa por ter brigado com você Halsey, por favor não vá mais embora... – Halsey beijou os cabelos de Fleur e segurou a mão da loira.

- Vamos baby, temos coisas para fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...