1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. Desafios e o Deus do Sol.

História H.F. A Different Friendship - Desafios e o Deus do Sol.


Escrita por: AuntiEmotional

Notas do Autor


Quis que o Apollo tivesse a aparência parecida com a do Stiles então eu vou usar a foto dele para representa-lo.

Capítulo 2 - Desafios e o Deus do Sol.


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - Desafios e o Deus do Sol.

[ Capitulo 1 – Desafios e o Deus do Sol.]

[Cheap Thrills – Sia]

Fleur acordou cedo, se espreguiçou ainda sentada na cama e fez alguns exercícios assim que se pôs de pé. Observou Halsey deitada em sua cama e sorriu ao ver seu rosto angelical, mas suspirou assim que se lembrou da conversa que teve antes de cair no sono, faria o possível para ser forte, para se apaixonar por outra pessoa e ser feliz.

Seguiu para o banheiro, fazendo um coque com seu próprio cabelo e tomou seu banho. Parou para se observar no espelho que mostrava seu corpo inteiro e pode observar suas pintas, suas curvas e como era pálida mas não se importava com isso, saiu do banheiro enrolada na toalha e pode ver Halsey sentada na cama, coçando os olhos.

- Bom dia, F. – Fleur a ignorou, colocou uma blusa azul, um short branco e seu tênis. Pegou a mochila no chão e mordeu o lábio inferior, virou-se para Halsey, sorrindo.

- Bom dia, H. Pode pegar o que você quiser, eu vou ir na frente. – A morena arqueou a sobrancelha sem entender pois a loira sempre a esperava, mas não a segurou, deixou ela ir enquanto foi direto para o banho.

Ao chegar na escola Fleur se sentou sozinha em um banco que havia perto da entrada e pegou seu livro dentro da mochila, esperando o tempo passar.

- Bom dia, Fleur. – Um garoto moreno sentou ao lado da loira, havia covinhas em suas bochechas e seus olhos eram castanhos.

- Bom dia, Apollo. – Apollo era o amigo de Fleur que não fazia questão de ir em festas, ou lugares lotados, vivia ao redor de livros e do estudo, sempre sofria bullying por ser muito inteligente mas sempre que havia um trabalho o grupo de futebol ia exatamente ao seu encontro. O garoto era baixo, Fleur conseguia ser maior que ele.

- O que você está achando do livro? – Apollo e Fleur se conheciam desde crianças mas com o tempo foram se separando por causa de Halsey que não ia nem um pouco com a cara do moreno, e falando no diabo, Halsey vinha em direção dos dois na companhia de Stuart e o time de futebol.

- Oh, Apollo, cansou de ser antissocial? – Stuart falou e o time de futebol riu com sua sentença, o moreno revirou os olhos e se levantou.

- Vejo você depois, Fleur. – Ele sorriu para a loira que retribuiu o sorriso.

- Por que você estava falando com ele? – Halsey a olhava com a sobrancelha arqueada e logo a viu se levantando, guardando o livro.

- Porque eu escolho com quem eu ando, você escolheu o time de futebol e eu escolhi o Apollo. – Fleur sorriu mas sentiu seu coração acelerando, nunca tinha desafiado Halsey antes e a primeira vez a deixava extremamente feliz, Halsey por outro lado se sentia extremamente irritada, não sabia o que estava acontecendo com Fleur, a loira não a esperava mais, a desafiava e ainda lhe dava as costas para ir falar com um “ zero a esquerda “.

As aulas passaram tranquilamente, Fleur e Apollo sentaram-se lado a lado deixando a antiga cadeira de Fleur vazia. A conversa entre os dois ia de biologia até a ultima série lançada no netflix e a troca de sorrisos era constante, o que causava um ódio ainda maior em Halsey pois ela e Fleur não conversavam muito, na verdade nem conversavam, no “ relacionamento “ das duas a única que falava era Halsey e Fleur apenas concordava.

No intervalo Apollo se separou de Fleur pois gostava de ficar no parque que havia atrás da escola durante aquele horário, se sentou no balanço e ali ficou até sentir uma mão em suas costas lhe dar um empurrão bem forte, fazendo-o cair no chão.

- Então a bichinha dos livros gosta de brincar no balanço, bom saber. – Um moreno alto sorria para Apollo que estava no chão e se levantou sem muita pressa.

- Ótimo... até aqui você me segue... – Sussurrou para si mesmo mas o maior conseguiu ouvi-lo, e com um sorriso debochado no rosto se aproximou do moreno e o puxou pela gola da camiseta, fazendo-o se encolher.

- Você nunca vai se livrar de mim, Apollo. – Ele ria do medo estampado no rosto do garoto, Jackson era o atacante do time de futebol, era grande, bruto, com os cabelos pretos e os olhos azuis, era praticamente o inverso de Apollo.

- E você... também não vai se livrar de mim... porque sem mim... você vai continuar nessa escola. – Apollo tremia mas com a afirmação que acabara de fazer caiu na risada, era engraçado para ele a situação de pessoas que não estudavam como Jackson, que perdiam o tempo machucando os outros ao invés de estudar.

Apollo sentiu suas costas batendo com força em uma das árvores, fechou os olhos na hora do impacto e assim que sentiu a dor, mordeu o lábio inferior com força.

- Você não é ninguém, Apollo, não fique achando que é só porque sabe algo. – Jackson o soltou e o viu se encolher perto da arvore.

- Você também não é ninguém... Jackson... Não se ache... só porque tem músculos. – O maior pegou nos cabelos de Apollo e o fez encara-lo, seus olhos se cruzavam e suas bocas quase se tocavam.

- Você duvida que consigo ser alguém? – Antes que Apollo pudesse responder, Jackson parou no tempo e notou os olhos do menor a sua frente, eram extremamente comuns mas estavam chamando a sua atenção.

O sinal da escola foi ouvido pelos dois e Jackson o soltou com a maior velocidade do mundo pois havia acordado de seu transe, tinha notado o que acabara de fazer e não achou nada normal.

- É melhor você tomar cuidado comigo, Apollo, não vá achando que eu não sou capaz de quebrar sua cara. – Ele saiu andando deixando o menor para trás que suspirou aliviado ao vê-lo ir, seu corpo estremecia sempre que via Jackson mas para ele essa sensação era de puro medo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...