1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. Mentiras e Beijos

História H.F. A Different Friendship - Mentiras e Beijos


Escrita por: AuntiEmotional

Capítulo 5 - Mentiras e Beijos


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - Mentiras e Beijos

[ Capitulo 4 – Mentiras e Beijos. ]

[ The Only Exception. - Paramore ]

Ao ver Apollo indo embora pela porta, Jackson se levantou e bagunçou os próprios cabelos, não entendia o que estava acontecendo com si mesmo pois em um dia estava gostando de transar com Olivia, de beija-la e acaricia-la e no dia seguinte estava notando quão lindo Apollo ficava em suas calças skinny, como seus olhos brilhavam quando ele falava com Fleur sobre livros, ou até mesmo quando ele ria de algo simples, seus lábios eram perfeitos.

Se levantou do sofá e pegou seu celular mandando uma mensagem para Olivia, precisava fazer sexo, precisava retirar a imagem do garoto de sua mente mas primeiro precisava retirar o desenho que o mesmo tinha feito em seu rosto.

Foi ao banheiro e lavou seu rosto, esfregando bem para retirar a tinta da caneta e quando conseguiu ouviu o som da campainha e foi rapidamente atende-la. Não esperou Olivia dizer oi, apenas a puxou e a beijou, fechando a porta atrás de si e a levando para o sofá em seu colo.

O fogo era inevitável para a garota mas conforme o tempo ia passando e as roupas eram retiradas Jackson notou que em seu pensamento continuava tendo a imagem de Apollo rindo após ter feito cocegas em seu corpo.

- O que foi, amor? – Olivia era a “ segunda garota mais perfeita “ da escola, todos os anos havia uma votação e ela só perdia para Fleur, nenhuma garota entendia o porque de ela ser a primeira mas ela era.

- Nada... só estou meio cansado, desculpa. – Jackson sentou-se no sofá apenas de cueca e observou Olivia se deitando em seu peito, por um momento pensou que não a queria ali e isso lhe era estranho já que ele namorava a segunda menina mais linda da escola.

Não podia expulsa-la dali então apenas a deixou ficar, fechou os olhos e adormeceu no sofá.

O tempo passou e logo foi acordado por Olivia que já estava vestida.

- Preciso ir, te vejo amanhã. – Ela lhe deu um selinho que quando esta virou as costas e saiu da casa sentiu uma vontade enorme de lavar os lábios, o que era ainda mais estranho para si mas decidiu não fazer nada, talvez estivesse apenas doente e essa ideia de gostar de Apollo era só uma invenção de sua doença.

O dia virou e Jackson acordou cedo, treinou em seu quarto depois foi direto para seu banho e por um momento Apollo passou em sua mente, como se ele estivesse ali também, lhe acariciando as pernas e o chupando com seus lábios macios e vermelhos. Antes que Jackson pudesse notar estava gemendo o nome do menor enquanto se masturbava e nem notava o quão isso lhe fazia se sentir ótimo.

Ao chegar em seu ápice, suspirou e saiu do banho. Se arrumou rapidamente e pegou a mochila, estava levemente atrasado mas como sempre isso não lhe importava, o que importava era chegar e quando chegou foi direto para ver o porque a cabeça de Stuart estar enfaixada.

- O que aconteceu ai? – O garoto estava sozinho e fumava um cigarro perto da árvore.

- Tentei pegar a bonitinha e ela bateu o laptop na minha cabeça. – Stuart ria de sua situação e Jackson apenas revirou os olhos.

- Vou bolar a primeira aula, falou. – Se despediu de Stuart e foi direto para um lugar onde sabia que iria encontra-lo, sabia que tinha grandes chances de ele não estar ali mas tinha que tentar.

Andou por trás das arvores e observou os brinquedos que tinham no pequeno parque, batendo o olho em um específico, vendo-o ali.

Estava lindo e se balançava como uma criança, seu sorriso estava largo em seu rosto e seus olhos fechados, não tinha medo de cair, apenas aproveitava o tempo que tinha para ficar ali. Apollo era realmente lindo, mas quando ninguém estava o vendo ele parecia ficar mil vezes mais.

Jackson se aproximou e parou o balanço de Apollo, vendo-o parar de sorrir e abrir seus olhos, antes que o menor pudesse dizer algo Jackson atacou seus lábios, segurando seu rosto com as duas mãos, fazendo caricias ali.

O baixinho lembrou do que Fleur lhe falou no outro dia e decidiu retribuir o beijo de Jackson, colocou suas mãos sobre as dele, ficaram trocando caricias até que ouviram alguém chamando Jackson e só de ouvi-la podiam saber que a pessoa estava irritada.

O maior soltou Apollo e olhou para a voz que vinha atrás de si, era Olivia, seu rosto estava super vermelho de irritação enquanto o rosto de Jackson ficava pálido.

- O que você está fazendo?! – Olivia gritava no meio do parque, Apollo se encolheu no balanço enquanto Jackson procurava algo para dizer. – E então? Vai ficar calado, Jackson?

- Me desculpa, Olivia, e-eu não sei o que está acontecendo comigo, é sério... – Jackson abaixou a cabeça e Apollo atrás de si se encolheu um pouco mais, não queria ouvir aquelas coisas mas não tinha o que fazer.

- Eu sei que você não faria isso comigo, amor, você deve estar doente... – Olivia dizia com um pouco de esperança em seus olhos.

- Você sabe que eu sempre gostei de você, Apollo... – O baixinho se ergueu e sentiu seu rosto ficando super quente, enquanto o rosto de Olivia ficava pálido por não acreditar no que tinha acabado de ouvir.

- Você é um grande babaca, Jackson! – A garota saiu correndo dali e o maior não pode fazer nada, pois sentiu a mão de Apollo segurando sua camiseta.

- É sério o que você falou... ? – Jackson se virou para Apollo sem saber o que dizer e logo o viu levantando a cabeça, viu suas bochechas super vermelhas e seus olhos brilhando, como ele era lindo e perfeito, tão inocente, puro e fofo, Jackson se sentia até um lobo perto de Apollo.

- Não sei, ando tão confuso... mas você é a única coisa que tem passado em minha mente... – Passou os dedos pelo rosto de Apollo, lhe acariciando e o viu se aconchegando no carinho, sem soltar sua camiseta, Apollo beijou a palma de sua mão e sorriu para o maior que se não segurou e o beijou novamente, cheio de amor e vontade.

O som da troca de aula da escola soou pelo parque, Jackson pegou na mão de Apollo e saiu puxando o mesmo para longe dali.

- Para onde vamos? – Apollo perguntava inocentemente e o menor pode ver o sorriso malicioso de Jackson se formando em seus lábios.

- Meu quarto, onde só vai ter eu, você e uma cama. – Mordeu o próprio lábio inferior enquanto Apollo apressou o passo, ficando do lado de Jackson, escondeu seu rosto no braço do maior, com um pouco de vergonha e medo do que iria acontecer assim que chegassem no quarto do mesmo mas a vergonha e o medo não eram maiores que a sua felicidade de estar ao lado do garoto do time de futebol que não fazia questão de estudar. 


Notas Finais


Estou indo muito rapido?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...