1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. Amor, preconceito e minhas regras.

História H.F. A Different Friendship - Amor, preconceito e minhas regras.


Escrita por: AuntiEmotional

Notas do Autor


Olha o Stuart ai, lindo de doer.

Capítulo 6 - Amor, preconceito e minhas regras.


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - Amor, preconceito e minhas regras.

[ Capitulo 5 – Amor, preconceito e minhas regras. ]

[ Under Pressure – Queen ]

Halsey não conseguia dormir, não queria ter brigado com Fleur mas também não queria acreditar que Stuart fez algo ruim a loira, não era possível que o amor da sua vida fizesse esse tipo de coisa.

Então no meio da noite pegou o celular e ligou para Stuart que nesse exato momento tentava dormir com dores na cabeça pela pancada que havia recebido, mas ele atendeu.

- Oi amor, o que foi? – Stuart se moveu na cama para achar um jeito confortável, mas não conseguiu então apenas se sentou.

- Não consigo dormir, posso ir ai? – Halsey mexia nos próprios cabelos, sem saber o que dizer para Stuart, precisava conversar sobre o que havia acontecido mas não queria que o maior tivesse dor de cabeça.

- Amor, está escuro agora, se algo acontecer eu não vou poder te ajudar. – Stuart era um idiota, e isso todos sabiam, mas querendo ou não ele era humano e se preocupava do seu jeito com Halsey.

- Mas eu não consigo ficar longe de você... – A morena dizia com uma voz chorosa que quebrava Stuart por inteiro, bufou e se levantou da cama, procurando uma calça e uma blusa.

- Ok.. Eu vou ai, fica no sofá coberta me esperando. – O garoto desligou sem esperar a resposta de Halsey que fez o que ele ordenou e ficou esperando no sofá.

Stuart reclamava para si mesmo o porque de fazer tudo aquilo, ele podia ter todas as meninas que ele quisesse dentro da escola pois na escala de beleza ele era o primeiro, logo depois vinha Jackson sendo seguido por outro garoto do segundo ano, mas algo lhe dizia que era bom ter Halsey ao seu lado mesmo que as vezes ele a traia quando ela não estava perto.

Saiu de casa com a mochila da escola, lá estava seus materiais e uma roupa para o dia de amanhã. E não demorou muito para chegar na casa da garota, assim que viu a porta se abrir pode ver Halsey com o rosto vermelho, isso lhe partia o coração de uma forma estranha já que não a amava porque sentia tanta dó da garota?

- O que foi, meu bem? – Stuart abraçou a garota enquanto fechava a porta atrás de si, a levou para o sofá e deixou ela se deitar sobre si, a cobriu com o cobertor e deixou ela quietinha ali, acariciou os cabelos de Halsey e pode vê-la dormindo. Aproveitou para fechar os olhos também, sua cabeça não doía mais, e tê-la por perto lhe fazia calmo e também lhe fazia bem, pena que ele era só um adolescente bobão para notar isso.

Acordou de manhã com um selinho de Halsey em troca acariciou o rosto da garota que sorria a cada toque que o mesmo a dava.

- Temos que ir para a escola, eu preparei a banheira para você. – Ela dizia animada.

- Que bom que você melhorou, não iria conseguir treinar hoje pelo time se você continuasse com aquela carinha chorosa. – Halsey saiu de cima de Stuart que se levantou já retirando sua blusa.

- Você conseguiria sim, você fez um belo gol no jogo contra a Partenon no primeiro ano. – A morena o seguia até o banheiro.

- É, mas o garoto gay do terceiro ano ficou com toda a glória no final. – Stuart entrou na banheira enquanto revirava os olhos, irritado.

- Mas vocês ganharam, fique feliz amor. – Halsey beijou a testa de Stuart e saiu do banheiro, deixando ele terminar o banho.

O tempo passou e os dois foram para a escola, observaram que Olivia estava com olheiras mas assim que Stuart ia perguntar o problema para ela, Jackson o puxou.

- Cara, falaram que o treinador saiu da escola. – Os olhos de Stuart se arregalaram com o que o garoto havia acabado de dizer.

- Como assim ele saiu da escola, Jackson!? Nós temos jogo mês que vem! Quem vai treinar a gente, caralho?! – O time de futebol se aproximou vendo que Stuart estava ficando irritado.

- Relaxa cara, falaram que um novo treinador vai chegar na segunda feira que vem. – Joseph dizia despreocupado ao lado de Stuart que se acalmou um pouco.

- E se ele não for bom? – O garoto cruzou os braços.

- A gente da um jeito, nem que tenhamos que treinar por nós mesmos aos domingos. – André deu de ombros, ele era só um reserva mas até que fazia sentido o que ele falava.

- Ok, vamos para a aula e depois vemos isso com o diretor, beleza? – Stuart se despediu de todos menos de Jackson e de alguns outros garotos que faziam parte da mesma sala.

Observou que seu amigo olhava demais para cima e tentou entender para onde ia seu olhar, e notou que lá em cima era onde se sentava Fleur e Apollo, para a sorte de Jackson, Stuart achou que ele olhava para a garota.

- Pode esquecer essa ai, só gosta de meninas mesmo. – Stuart sussurrou para Jackson que simplesmente o ignorou e continuou sorrindo para Apollo “ discretamente “.

Olivia tocou no ombro de Stuart e sussurrou que precisava falar com ele mais tarde, e a aula continuou normalmente, na aula de inglês a professora pediu os trabalhos e Fleur junto a Apollo entregaram e pelo visto também foram os únicos que fizeram.

- Vocês tem até segunda feira para me entregarem, fiquem cientes que sem esse trabalho vocês vão perder a maior nota do bimestre. – A professora dizia, decepcionada. – Estão dispensados.

Todos se levantaram e foram direto para o intervalo, Stuart se separou de Halsey para poder ir conversar com Olivia.

- Diga Olivia, por que essa cara? – O garoto se encostou na arvore, olhando atenciosamente para a garota.

- Jackson está pegando aquele garoto baixinho. – A sobrancelha de Stuart se arqueou com o que a garota dizia, começou a rir achando que era uma piada.

- Você só pode estar de brincadeira comigo, não tem como os dois estarem juntos, Jackson o odeia. – A risada de Stuart foi parando com o tempo, vendo que Olivia não estava rindo junto com ele. – Você viu isso?

- É claro que eu vi! Você acha que eu estou brincando? – Olivia já estava alterada e Stuart não estava entendendo nada, como Jackson podia trocar do nada Olivia pelo garoto completamente sem graça? E acima de tudo um GAROTO.

- Vou conversar com ele, ele deve estar muito louco. – Stuart desencostou da arvore indo de volta para dentro da escola, procurando Jackson por todos os lados até encontra-lo no refeitório.

O garoto estava deitado sobre a mesa, de olhos fechados e ouvindo musica em seu celular.

- Temos que conversar. – Stuart falou puxando seu fone de ouvido.

- Sobre? – Jackson se levantou e seguiu o amigo até um lugar mais reservado, no caso, a sala de aula.

- O que foi isso que a Olivia me falou? Você trocou ela para pegar um garoto? – Jackson arregalou os olhos, tinha esquecido sobre Olivia quando tinha ido para casa com Apollo no dia anterior.

- Cara... eu posso explicar. – Jackson mordeu seu lábio inferior.

- Eu não quero nem ouvir, me poupe de suas viadagens. – Stuart passou a mão no rosto, estressado. – Como você pode trocar a Olivia, velho?

- Eu não sei... só aconteceu... Eu não sei o que está acontecendo comigo, só acho que Apollo me faz melhor do que ela... – Jackson olhava para o chão, com medo do que Stuart poderia fazer pois adorava o amigo querendo ou não.

- Você precisa ir para uma festa, ok? A gente vai pra uma festa e vamos beber, e você vai pegar varias meninas e vai voltar a ser meu amigo. Entendeu? – Jackson apenas balançou a cabeça e recebeu um abraço de Stuart, respirou fundo e voltou para a sala sem saber como iria falar isso para Apollo.


Notas Finais


A escola que foi citada nesse capitulo é autoridade da minha abiguinha Katthy que escreve O amor é Azul, nós decidimos fazer um cross over bem loco ai <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...