1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. Seu mundo, Meu mundo e o Nosso mundo

História H.F. A Different Friendship - Seu mundo, Meu mundo e o Nosso mundo


Escrita por: AuntiEmotional

Capítulo 7 - Seu mundo, Meu mundo e o Nosso mundo


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - Seu mundo, Meu mundo e o Nosso mundo

[ Capitulo 6 – Seu mundo, Meu mundo e o Nosso Mundo. ]

[ Pillowtalk – Zayn ]

Os dias passaram e a sexta feira chegou, Jackson não havia dito nada a Apollo sobre a festa que teria sido obrigado a dar em sua festa pelo bem da amizade de Stuart mas logo foi avisado pois Stuart passou por todo mundo naquele dia dando panfletos, dizendo que ia ser a maior festa que já existiu e Jackson só o acompanhava.

Os dois pararam na frente de Fleur e Apollo mas Jackson não tinha coragem de dizer nada olhando para seus olhos castanhos e brilhantes, não queria ter que dizer que precisava beijar umas garotas para se fingir hetero para Stuart, então o próprio entregou os panfletos com um sorriso completamente irritante nos lábios.

- Espero que vocês venham para a festa do Jackson, vai ser legal, quem sabe assim vocês pegam algumas meninas, não é mesmo Jackson? – Stuart olhou para o moreno que simplesmente concordou com um “ uhum “ e passou por Apollo, que não entendia o porque estava sendo ignorado pelo maior.

- Você acha que ele está bem? – O baixinho perguntava para Fleur com um tom de pena em sua voz, não gostava de ver Jackson cabisbaixo.

- Acho que Stuart fez algo de ruim para ele... – Fleur mexeu em seus cabelos e suspirou. – Parece que vamos ter que ir na festa. – A garota sorriu para Apollo.

- Não, não, não! Fleur, você sabe o que acontece comigo quando eu estou em festas! Todos querem me meter em uma lixeira... – O garoto fez um biquinho com os lábios e quase chorava.

- Mas se você quiser saber o que o Jackson tem você precisa ir, e você vai. – Fleur sorriu maldosa e puxou Apollo pela escola, levando-o para a sala de aula.

As aulas passaram normalmente, Apollo no caminho de casa foi seguido por Jackson que o parou e o beijou, era um beijo desesperado, necessitado, e preciso mas logo foi separado pela mesma pessoa que começou. Jackson acariciava o rosto de Apollo que tentava recuperar o folego.

- Não vá pra festa hoje, por favor... – Jackson encostou a própria testa na testa de Apollo, que estava perdido, não entendia o porque de tanto desespero da parte do maior.

- Desculpa mas falei que ia com a Fleur... Aconteceu alguma coisa com você? Precisa de ajuda? – Apollo colocou as mãos no rosto de Jackson e lhe deu um selinho.

- Só me desculpa por todas as coisas que você vai ver, eu tenho que ir, desculpa Apollo... – Jackson lhe deu mais um selinho e saiu dali correndo, Apollo pensou em ir atrás mas lembrou-se que não conseguiria alcançar um jogador de futebol.

Chegando em casa Apollo verificou o celular para ver se tinha algo de Fleur, mas nada.

- Mãe? – O garoto passou pela cozinha e observou sua mãe fazendo o almoço

- Diga, meu querido. – Sua mãe, Luiza, secou as mãos num pano de prato e beijou o rosto do filho.

- Vou ir a uma festa hoje... com Fleur. – Apollo mexeu em seus cabelos, envergonhado.

- Por que, filho? Você não gosta de festas pelo que eu bem me lembre, sempre diz que não quer ir. – A mais velha cruzou os braços, sabia que iria deixar o garoto sair de qualquer jeito mas queria saber o que estava acontecendo com seu bebe já que ele nunca saia e de repente estava saindo e voltando tarde para casa.

- Mãe... Eu estou gostando de alguém. – Sentiu suas bochechas ficando quentes, se sentou na cadeira e pode ver sua mãe eufórica, finalmente seu menino havia se tornado um homem, finalmente gostava de alguém.

- Então, como ela é? – Ela se sentou na cadeira ao lado do mais novo.

- É ele... – Falou bem baixinho e sua mãe arqueou a sobrancelha.

- Fala mais alto menino, seja homem! – Cruzou os braços, esperando o garoto desembuchar.

- É um garoto, mãe! Jackson é um cara, é o atacante do time de futebol. – Abaixou a cabeça e se encolheu um pouco, esperando a mais velha brigar com ele.

- Ah, eu sempre soube! – Apollo levantou a cabeça e arqueou a sobrancelha.

- Como assim, você sempre soube? – Sua mãe se levantou e desligou o fogo.

- Ah filho, eu sou sua mãe, você é a única coisa que me resta, sei tudo sobre você meu amor. – Ela sorriu e beijou-lhe a testa. – Você pode ir para a festa, mas fique longe das lixeiras. – A mais velha riu e ele a acompanhou, realmente ficaria longe das lixeiras.

Fleur na sua casa ficou lendo um livro enquanto o tempo passava, não tinha muito o que fazer para esperar então pretendia ficar lendo até o horário certo. Recebeu uma mensagem de Apollo que contava o acontecido com sua mãe, a garota lhe mandou um vários corações e em uma nova mensagem dizia para ele passar em sua casa, pois iriam juntos para a festa.

O tempo passava e a hora da festa finalmente chegou, Fleur e Apollo se arrumavam na frente do espelho mas o garoto não sabia se arrumar direito, estava com uma blusa comum e um jeans, seu tênis vans e não conseguia arrumar seus cabelos. A loira por outro lado estava maravilhosa, seu batom vermelho impecável, a maquiagem perfeita, o salto preto nos pés, e um belo vestido que ia até seus joelhos que possuía a cor azul.

- Vem cá, deixa eu arrumar esse cabelo e essa sua cara de sono. – Arrumou o cabelo de Apollo em um belo topete que não era muito alto, passou base em suas olheiras. – Pronto, esta bem melhor!

- Obrigado, Fleur! – O garoto sorriu, animado.

Fleur passou na frente de seu guarda roupa e retirou uma blusa grande e masculina de lá, entregando para Apollo enquanto procurava um casaco para usar pelo caminho. Não demoraram muito para sair da casa juntos, estavam lindos e se alguém dissesse que eles não estavam era pura inveja.

Andaram pelas ruas até chegar na casa de Jackson, ela estava cheia de luzes espalhadas pelo telhado e pelas janelas quando os dois entraram notaram que tinha uma grande vasilha com tinta dentro e outro grande pote de pulseiras.

- Droga, se eu soubesse que era neon não tinha passado base na sua cara. – A garota riu, ajeitando as pulseiras em seus braços  e logo depois começou a passar a tinta pelo rosto de Apollo, fazendo uma linha de bolinhas pelo redor de seus olhos e por fim dois riscos de baixo das bochechas, fez a mesma coisa em seu próprio rosto e os dois começaram a andar pela festa, procurando Jackson por todas as partes mas parecia impossível encontra-lo até que uma luz foi redirecionada para a escada e Stuart e Jackson desciam pelas escadas, seus rostos estavam com tinta assim como seus abdomens também, estavam apenas de calça moletom e era algo que Apollo não entendia o porque pois estava morrendo de frio.

O lugar todo estava em silêncio, todos esperavam Stuart ou Jackson dizer algo mas a única coisa que faziam era sorrir até que Stuart ficou ansioso demais e começou a falar.

- Obrigado por virem! Eu espero que vocês aproveitem muito essa festa, mas eu queria dar um recado muito importante para as meninas: Jackson está solteiro de novo. – O sorriso de Jackson desapareceu e Apollo arqueou a sobrancelha não entendo o que Stuart queria dizer com isso, mas Fleur já tinha entendido o que Stuart queria dizer. – Garotas, esse cara é todo de vocês! – Todas gritaram até que Apollo saiu empurrando todos na multidão, Fleur tentou segura-lo mas não deu certo, ele se infiltrava melhor no meio das pessoas do que ela por causa de seu tamanho.

- Você não pode fazer isso! – Apollo gritou olhando seriamente para Stuart, seus punhos estavam cerrados e sua respiração já estava ofegante pela raiva que estava sentindo.

- Ah! Você realmente veio! Apollo, você acha que eu não posso fazer isso? Mas eu não estou fazendo nada, Jackson foi quem concordou em fazer. – Stuart deu de ombros e Apollo empalideceu, por que ele tinha concordado com aquilo ? Não era ele que dizia que gostava dele? – Façam uma fila, vamos brincar logo. – Stuart viu Apollo ser empurrado e começou a rir, o menor caiu no chão e Fleur o ajudou a se levantar.

- Jackson, você é um completo babaca! – Fleur gritava ao lado de Apollo. – Um babaca, covarde e pau mandado! – Pegou a mão de Apollo e o puxou para a cozinha, sabia que Apollo iria começar a chorar a qualquer momento. – Ok, vamos dar um jeito... – Fleur pegou um pouco de vodca e misturou com suco de morango, colocou dois gelos e entregou para Apollo que não demorou muito para virar o copo.

- Quero mais, isso não vai ser o suficiente. – Ele fez um biquinho e Fleur lhe fez mais um copo, e Apollo continuou bebendo enquanto Jackson dava selinhos a contra gosto nas garotas, quando baixinho começou a falar coisas estranhas as lagrimas finalmente desceram mas com isso veio toda a sua fúria.

Saiu cambaleando pela cozinha até chegar na sala, empurrou as garotas da fila, xingando todas elas de nomes que nem ele sabia o que significava até chegar perto de Jackson que o olhava surpreso.

- Você... – Apollo estava com o dedo levantado mas estava meio tonto e perdido em suas palavras, repetiu a palavra “ você “ varias e varias vezes até conseguir dizer o resto. – É um grande... covarde. – O baixinho não sabia se ria, se chorava ou soluçava.

- Você está bêbado, Apollo? – Jackson perguntava com a sobrancelha arqueada.

- Não troca de... assunto... – Seus olhos tentavam ficar fixos nos olhos de Jackson mas eles sempre desciam, indo de encontro com seus lábios que estavam um pouco sujos de batom.

- Sai daqui Apollo, está atrapalhando a fila. – Stuart dizia, irritado.

- Stuart por que você... não vai atrás da sua mina... – Soluçou mais uma vez. – E me deixa falar com o dono da festa? – Apollo pegou a mão de Jackson e tentou puxa-lo para subir as escadas, mas mal conseguia andar direito. Jackson escondeu um sorriso e ajudou o baixinho a subir as escadas, ouviu varias meninas reclamando mas não se importava com elas, cuidar de Apollo era algo mil vezes melhor.

Entrou no quarto com o baixinho e fechou a porta atrás de si, acendeu a luz e viu algo que quebrou seu coração, Apollo chorando.

- Por que você fez isso comigo? Eu não sou bom o suficiente? Eu até assumi que gostava de você para minha mãe! – As bochechas de Apollo ficavam cada vez mais vermelhas, ainda estava com frio e arrasado, a bebida não lhe ajudava muito.

- Eu precisava fazer isso... Stuart é meu amigo, Apollo... E eu não posso deixa-lo. – Jackson se aproximou e acariciou o rosto do baixinho que tremia um pouco.

- E você pode me magoar? Quebrar meu coração? Você tem certeza que gosta de mim ou eu sou mais uma experiência para sua vida? – Jackson mordeu seu lábio inferior enquanto Apollo retirava suas roupas, não sabia o porque exatamente de retira-las mas as retirou e ficou apenas de cueca na frente de Jackson. – Se eu sou apenas uma experiência... Por favor, me teste logo e depois me deixe ir... – O pequeno corpo de Apollo tremia pelo vento gelado que vinha da janela.

- Você não é só uma experiência, Apollo, pare de dizer bobagens... – Jackson abraçou o garoto que chorava agora descontroladamente, isso lhe partia completamente, não podia magoa-lo mais e sabia que fazer o que Stuart mandava só iria magoa-lo e magoar a si mesmo. Levou Apollo para a cama, deixando-o em cima de seu corpo e o cobrindo bem com o cobertor. – Eu vou me esforçar mais... E ser o melhor namorado do mundo...

- Mas você nem namora comigo... – Apollo começou a rir mas logo parou, ficando triste com o que tinha dito.

- Mas nós vamos namorar, eu vou te dar uma aliança linda e vamos usar ela por ai, juntos, e se quiser vai ter até meu nome nela e o seu nome na minha. – Jackson sorriu para o baixinho que estava quase caindo no sono.

- Eu espero que você mantenha sua palavra... – E aos poucos o baixinho foi caindo no sono, com sua cara manchada de tinta.

Jackson se levantou com cuidado e colocou uma camiseta qualquer, desligou a luz do quarto e saiu rapidamente dali. Ligou as luzes de sua sala e avisou que a festa havia acabado, as pessoas iam saindo xingando o atacante do time de futebol aos cochichos, Fleur passou por Jackson dizendo para ele cuidar de Apollo com um sorriso orgulhoso nos lábios.

O ultimo a sair da festa foi Stuart e ele não estava nem um pouco feliz com Jackson.

- Saiba que eu só não tiro você do time de futebol porque você é o melhor... – Stuart bagunçou os próprios cabelos. – Não acredito que você está trocando seu melhor amigo por um garoto qualquer. – Quando Stuart ia sair, Jackson o segurou e o corrigiu.

- Não é um garoto qualquer, é o garoto que eu amo. – Ele sorriu um pouco triste pela ignorância de Stuart mas logo o viu saindo da casa, fechou a porta, trancando-a em seguida e observou a pouca bagunça que havia ali, deixaria para amanhã.

Voltou para o quarto e não iria retirar a tinta do rosto nem de seu abdômen, apenas se deitaria ao lado de seu amado e dormiria com ele.

Apollo inconscientemente se agarrou ao corpo de Jackson e resmungou algo sobre o mesmo não estar o abraçando, o maior passou seu braço pela cintura fina de Apollo e beijou-lhe os cabelos. Sabia que iria ser difícil na escola na segunda feira, mas ainda era sexta, quase sábado, se preocuparia com a segunda na segunda, agora queria apenas dormir junto ao seu amado e aproveitar sua folga com ele pois agora seu mundo era ele e Jackson esperava que o mundo de Apollo fosse ele também. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...